Diário: Mr. Oveercool

+17
Gardenzio
Mr. Oveercool
chopin
SheldonCooper94
Kaneki
Progresso
PILGRIM
Ligris
Rust
parmera
Mr robot
Drew
HugoHen
o fulano
guerreirodeluz
tyler the creator
Vitoriosa
21 participantes
Ir para baixo
Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

25/4/2021, 20:24
Ligris escreveu:Iai OverCool

Tirar 10 minutos do dia para refletir sobre meu dia ou até escrever sobre ele parece uma ótima ideia, acho que até já tive esse hábito por um tempo, mas acabei deixando ele de lado seila por que. Mas pensar como estamos vivendo a vida é essencial para evoluirmos.

Sobre a rotina não sei bem como é a sua, mas algo muito comum comigo era quando eu tava animado  eu me propunha a fazer uma rotina muito exigente e até conseguia manter ela por uns 2/3 dias e dai depois já não conseguia e começava a me sentir mal por causa disso Mad
O tente começa com uma rotina mais simples que seja viável manter ela a longo prazo, e quando fica muito fácil vai aumentando aos poucos.

Realmente é nessas pequenas olhadas que damos aqui e ali que começamos a ter vontade de Ver P ou M, e toda lugar que a gente for vai ter essas coisas Mulheres na rua, Banners com propaganda meio sensual, séries, animes as dançarina do faustão é complicado o ideal é diminuir essas o máximo possível. Laughing

Espero que fique bem amigo! Bora pra cima Very Happy




Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ec Olá meu amigo Ligris!

Obrigado pelas sábias palavras. Realmente esse tempinho que tiramos para refletir sobre a vida e o dia é muito bom, principalmente a longo prazo. No início é um pouco difícil, mas com o tempo vai se tornando um hábito e consequentemente, você acaba se acostumando e não vive mais sem essa prática haha.. Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f600

Quanto a rotina, você foi certeiro na sua colocação. Também sofri muito com essa questão de querer mudar completamente a rotina de um dia para o outro. No primeiro dia foi bem tranquilo. No segundo, terceiro, quarto, já foi surgindo o desânimo e consequentemente, a frustração. Aí já viu né? A queda foi certeira no dia seguinte. Hoje, já tenho uma visão melhor a respeito desse detalhe. Estou como você disse, começando aos poucos, melhorando um pouquinho a cada tempo.

Realmente, os gatilhos visuais são bem complicados. Hoje para sairmos na rua, praticamente a melhor solução até estarmos mais “resistentes” mentalmente é andar olhando para o chão haha.. Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f605 . Mas, como sou uma pessoa que fica mais em casa, meus esforços estão mais concentrados na internet e na televisão. Claro, mesmo com todo o controle, sempre alguma coisa inevitavelmente aparece, mas com o tempo vamos aprendendo a lidar melhor com essas situações. Enfim, muito obrigado novamente pelas suas palavras. Abraços! Força meu amigo! Estamos Juntos!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f609 Abraços do seu amigo Mr.Oveercool!

Ligris e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

25/4/2021, 20:41
Tiago* escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:
Tiago* escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:Bem meu amigos, como vocês viram pelo título, infelizmente perdi mais uma batalha!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f613

Bom, dessa vez realmente fiquei um pouco triste e decepcionado comigo mesmo em relação a isso. Identifiquei também os gatilhos que me levaram a essa queda e irei adotar agora medidas mais duras. Enfim, estou um pouco triste, mas entendo que isso faz parte do processo e da vida. Não quero muito falar sobre isso, apenas venho aqui deixar registrado esse acontecimento. Agora é levantar a cabeça, recuperar as energias e recomeçar novamente. Agradeço a todos pelo apoio! Ah, notei que tem alguns comentários no meu diário para serem respondidos, farei isso assim que possível. Amanhã, como de costume, irei novamente realizar uma postagem marcando o reinício da nossa jornada e explicando um pouco mais sobre o que aconteceu. Enfim, até mais...


Bom dia mano


Recair e ruim mais recair e não ter coragem para admitir e não querer continuar em frente e pior, porque isso e o mesmo que se jogar em um vulcão em erupção, bom mano continue e não pare, mesmo que você tenha feito isso por algum problema que teve, se quiser desabafar fique a vontade que eu vou tentar ajudar do jeito que eu puder.

Levante esse ânimo e bora continuar


Abraços

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ec Olá meu amigo Tiago!

Obrigado pelas palavras. Realmente, recaídas são bem complicadas de se lidar. E como você disse, o importante é não desistirmos jamais de batalhar pela nossa libertação deste terrível vício. Meu principal problema tem sido gatilhos visuais. Tenho que ter cuidado redobrado ao sair na rua, navegar pela internet, assistir televisão e etc.. Já identifiquei também que existe um certo tipo de padrão que me faz ter a predisposição para queda.

Enfim, agora é trabalhar para não ser atingido por esses gatilhos, principalmente nessas primeiras duas ou três semanas, assim, nosso corpo e nossa mente já vai se policiando e tornando-se um pouco mais “firme” e resistente a essas situações. Abraços! Força meu amigo! Estamos Juntos!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa


Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f609 Abraços do seu amigo Mr.Oveercool!


Poisé e mano hoje em dia praticamente tudo da gatilhos: televisão e o principal, internet né redes sociais e tal, nos lugares que vamos uma mulher de biquíni em uma propaganda pregada no muro, uma propaganda de uma uma mulher com uma roupa chamativa em um telão, uma mulher na praia e se mora na praia eu recomendo não ir a ela porque tem um alto índice de gatilhos, e muitos outros etc..., como disse praticamente tudo da gatilhos e por isso que o Reboot e tão difícil mais vamos em frente né fazer oque??!!¯\_(ツ)_/¯.


Única coisa que eu acho que não dá gatilhos são a natureza e suas vidas, frutas e água kkkkk

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ec Olá meu amigo Tiago!

Verdade, infelizmente vivemos em uma época que as mídias nos forçam esse tipo de situação, pois elas sabem que isso fará com que o público fique mais tempo em suas plataformas. Quanto a realidade, ainda bem que não moro em região de praias ou  saio muito de casa, porque realmente andar na rua hoje é difícil, sempre vai ter ou algum outdoor chamativo, ou uma bela dama passando por você haha.. Enfim, acho que depois que nos livrarmos do vício e com o passar do tempo, vamos conseguir lidar melhor com essas situações. Abraços! Força meu amigo! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f609  Abraços do seu amigo Mr.Oveercool!

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Oitava tentativa! 1º dia de vitória!

26/4/2021, 09:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ec  Diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f33f Frase motivacional do momento: “De repente, o que você chama de fim pode ser um novo começo.” - Autor desconhecido.  

Olá meus amigos, espero que esteja tudo bem com todos vocês! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f600

Bem, o primeiro dia dessa nova tentativa foi vencido com sucesso Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f3c6. Foi um dia relativamente calmo, afinal, no Domingo geralmente não faço muitas atividades, apenas reservo para o descanso e entretenimento. Passei grande parte deste período aqui no fórum, fiquei muito feliz com as participações de vários amigos que dedicaram parte do seu tempo para me dar conselhos, sugestões e forças para continuar nessa luta. Muito obrigado a todos! Vocês são sensacionais. Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f60d

Bom, em relação a rotina basicamente decidi abandonar tudo Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f605. Sim, parece loucura fazer isso no processo de reboot, mas calma, irei explicar melhor. Eu tenho uma rotina padrão a ser seguida, mas decidi fazê-la a partir deste momento sem um compromisso de fato, sem aquela pressão de executar tudo perfeitamente. Quero nesta semana avaliar o que pode ser mudado, melhorado e acrescentado. Vou aos poucos agora, nem que seja mudar uma coisa por semana. Bem, dito isso, essa semana terei como desafio cumprir só dois tópicos da minha rotina com mais responsabilidade, que é o fórum e o meus estudos em inglês. Acredito que se eu conseguir fazer esses dois tópicos com excelência no meu dia a dia, vou me sentir mais disposto e confiante para ir assumindo outras responsabilidades na minha vida. Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f600

Enfim, basicamente por hoje é isso. Não fiz nada de muito diferente neste Domingo. Apenas tirei para descansar e também participar um pouco mais aqui do fórum. Ah, tem alguns amigos que ainda eu não passei no diário de vocês, mas saibam que não esqueci, em breve estarei acompanhando a jornada de vocês também. Força meus amigos! Desejo uma ótima semana a todos vocês! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f Obrigado a todos que estão me acompanhando. Abraços do seu amigo Mr.Oveercool!

Ligris, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Uma grande jornada! Primeiro marco alcançado!

26/4/2021, 21:48
Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ec Diário do Mr. Oveercool,

Olá meus amigos, espero que esteja tudo bem com todos vocês! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f600

Bom, estou fazendo esta pequena postagem como uma forma de agradecer a todos vocês pela conquista que alcançamos ontem Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f3c6 . Meu diário passou da marca de 100 postagens!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f389. Sei que isso não é o foco principal, mas é muito gratificante saber que em menos de um mês, minha jornada já tenha a participação e interação de tantas pessoas. E vocês não sabem quantas vezes eu já pensei em desistir, principalmente nos momentos de quedas e derrotas. Mas, sempre quando voltava aqui, eu via o apoio e a força que vocês me davam para continuar. De fato, se hoje ainda estou nesta batalha é porque vocês sempre me incentivaram através dessas postagens a nunca desistir.

Sou grato a cada um de vocês que dedicaram parte de seu tempo para ler os meu relatos (Acredite, no início acreditaria que ninguém se interessaria, afinal, escrevo muitas coisas. Minhas postagens são sempre grandes haha.. Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f605 ), compartilhar dicas e sugestões do como posso melhorar cada dia mais no processo de Reboot. Sou grato a cada um de vocês que nos momentos mais difíceis estiveram aqui me apoiando e não deixando com que eu desistisse.  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa

Como eu disse anteriormente, isso não é o nosso foco principal pelo qual estamos aqui. Queria apenas demonstrar minha gratidão e agradecer a todos que fizeram parte até aqui desta incrível jornada, tenho aprendido cada vez mais com vocês. Como sempre digo, vocês são sensacionais!   Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f60d  Espero que vocês possam continuar a trilhar esse caminho comigo até atingirmos o nosso objetivo, livrar desse terrível vício! Bom, mais uma vez obrigado a todos! Fica aqui agora meu agradecimentos a todos que passaram e deixaram registrados para a história a sua presença na minha jornada:

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f Obrigado meus amigos: Tyler the creator, Guerreirodeluz, O fulano, HugoHen, Drew, Mr robot, parmera, Rust, Ligris, Tiago e Pilgrim.

Rust, Ligris, guerreirodeluz, o fulano, Mr. Oveercool e PILGRIM gostam desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

27/4/2021, 11:21
o prazer é todo meu de participar da vida, das escolhas, de um cara tão forte e vencedor como você!

_______________________________________

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

27/4/2021, 15:11
o fulano escreveu:o prazer é todo meu de participar da vida, das escolhas, de um cara tão forte e vencedor como você!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ec Olá meu amigo o fulano!

Obrigado pelas palavras, elas realmente vieram em um momento que estava precisando ouvir isso. Hoje tem sido um daqueles dias muito difíceis, em breve falarei sobre isso. Enfim, eu que agradeço por você estar aqui. Espero que você possa continuar fazendo parte dessa incrível jornada. Muito obrigado! Força meu amigo!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f609 Abraços do seu amigo Mr.Oveercool!

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

27/4/2021, 15:30
cara eu aprendi uma coisa que quero compartilhar com você, agradeça por ter problemas, se forem grandes agradeça mais, porque você não cresce quando está em paz e sim com os problemas, nunca tente ir por um lugar mais fácil pois o real prêmio dado para alguém que vence algo não é chegar lá e saber que chegou e sim que o caminho te fortaleceu, então agradeça pelos problemas!!!

_______________________________________

guerreirodeluz, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

o fulano
o fulano
Mensagens : 352
Data de inscrição : 22/03/2021
Idade : 15
Localização : bahia

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

27/4/2021, 15:34
e os dias mais difíceis são os que tiramos mais aprendizado, onde já se viu vencer um jogo por concluir a 1 etapa, o que deve fazer é ser persistente pois só são dadas grandes batalhas para grandes guerreiros(aprendi com você) e quanto mais você cresce mais difíceis ficam as coisas, não espere passar do nível 1 e achar que o 2 vai ser mais fácil, mas o nível 2 se vence com o que se aprendeu no nível 1.

_______________________________________

guerreirodeluz, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

27/4/2021, 16:12
Fala Overcool, tudo bem? Fico feliz pelo seu empenho, mesmo diante das adversidades continua sempre firme. Também recai recentemente, mas cada recaída também pode ser visto como um novo recomeço, uma chance de conseguir nossos objetivos.

Forte abraço!

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Infelizmente mais uma queda!

27/4/2021, 20:04
Olá meus amigos! Espero que esteja tudo bem com vocês!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f611

É infelizmente mais uma tentativa que não conseguimos finalizar com sucesso. Foi um dia muito difícil, parece que tudo que era para falhar aconteceu no mesmo dia haha.. Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f629. Bem, infelizmente também não consegui resistir a tentação durante a parte do período da manhã e acabei regressando ao vício. Depois disso, o efeito colateral se estendeu para o resto do dia, perdi o ânimo de fazer qualquer coisa, quebrei todas as regras do reboot e enfim, foi virando aquela bola de neve até agora no final da tarde. O bom de tudo isso é que como fiquei sem disposição para nada, acabei passando grande parte do período aqui no fórum. Até cheguei a comentar em alguns diários, mas logo após decidi seguir lendo anonimamente, afinal, estava me sentindo no fundo do poço e não queria escrever de qualquer jeito e sem de fato estar com a cabeça boa para isso.

Mas agora à noite já retornei ao meu estado normal. Bom, não vou me alongar, pois como de costume preciso preparar a postagem de início da próxima tentativa que sairá amanhã cedo. Enfim, infelizmente são essas as notícias do dia de hoje. Até breve meus amigos! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f614

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f609 Abraços do seu amigo Mr.Oveercool!

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

28/4/2021, 00:28
Mr. Oveercool escreveu:Olá meus amigos! Espero que esteja tudo bem com vocês!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f611

É infelizmente mais uma tentativa que não conseguimos finalizar com sucesso. Foi um dia muito difícil, parece que tudo que era para falhar aconteceu no mesmo dia haha.. Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f629. Bem, infelizmente também não consegui resistir a tentação durante a parte do período da manhã e acabei regressando ao vício. Depois disso, o efeito colateral se estendeu para o resto do dia, perdi o ânimo de fazer qualquer coisa, quebrei todas as regras do reboot e enfim, foi virando aquela bola de neve até agora no final da tarde. O bom de tudo isso é que como fiquei sem disposição para nada, acabei passando grande parte do período aqui no fórum. Até cheguei a comentar em alguns diários, mas logo após decidi seguir lendo anonimamente, afinal, estava me sentindo no fundo do poço e não queria escrever de qualquer jeito e sem de fato estar com a cabeça boa para isso.

Mas agora à noite já retornei ao meu estado normal. Bom, não vou me alongar, pois como de costume preciso preparar a postagem de início da próxima tentativa que sairá amanhã cedo. Enfim, infelizmente são essas as notícias do dia de hoje. Até breve meus amigos! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f614

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f609 Abraços do seu amigo Mr.Oveercool!


Boa noite


Recair não e o problema o problema e não querer continuar ao recair isso que e um motivo para desânimo porque a pessoa se auto derrotou.


E por isso que você e um grande guerreiro nessa guerra, porque você pode até perder uma batalha para essa P, mais a guerra não, porque você sempre volta mais disposto a lutar contra o vício, e muitos vão aprender com você a cada dia que você permanecer nesse fórum.


Abraços fique com Deus 🙏
Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Recomeçando mais uma vez! Nona Tentativa!

28/4/2021, 08:00
Diário do Mr. Oveercool,

Olá meus caros companheiros de Jornada! Como vocês estão? Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f603

Bem, espero que todos estejam bem e animados. Como de costume sempre gosto de fazer estas postagens marcando o início de mais uma nova tentativa no processo de reboot. Sinceramente, assim como vocês, eu espero que seja a última haha.. Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f605

Bom, acordei bem disposto, ontem tive várias ideias de como melhorar meus relatos aqui no fórum, então, amanhã se tudo der certo esperem não só uma aparência diferente, bem como um novo estilo de escrita. Acredito que isso irá melhorar muito no aspecto da leitura, acho que deixará mais atrativo e também mais legal, afinal, às vezes dá uma preguiça só de ver esse texto gigante haha.. Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f605  Enfim, espero que realmente dê certo implementar o que tenho pensado, mas caso contrário, tudo bem também, afinal, o importante na vida é sempre tentar coisas novas.

Por hoje é isso, só mesmo um informativo rápido a respeito deste recomeço. Durante a parte da manhã e o restante do dia estarei por aqui respondendo alguns comentários que foram feitos no meu diário, bem como acompanhando outras jornadas. Força meus amigos! Estamos juntos! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f Abraços do seu amigo Mr.Oveercool!

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

28/4/2021, 09:30
PILGRIM escreveu:Ótimo mr. overcool, obrigado por ter me citado em sua postagem. Quando comento em um diário, muitas vezes as pessoas me ignoram, nem respondem de volta ou visitam meu próprio diário. Obrigado também por seu positivismo nessa seção, você é como a antítese da minha pessoa nesse fórum, pois tendo a ser muito negativo inclusive em meu próprio diário, dessa forma percebo que tenho algo a aprender com você. Todos nós que estamos no vício deveriamos ter um pouco de overcool na gente, com o positivismo e o entusiasmo de se estar aqui, lutando pra se ver livre de um vício tão grudento e negativo. Parabéns meu amigo e que você tenha sucesso no seu reboot, abraços.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4d8 Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu amigo Pilgrim! Obrigado pela sua participação no meu diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f60a

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ad Bom dia meu amigo! Todos que participam aqui do meu diário sempre serão lembrados e marcados no meu coraçãozinho Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f618 . Desde o momento em que criei o diário no fórum, o primeiro princípio que coloquei na minha cabeça era de que todos que fizessem parte da minha jornada seriam lembrados, afinal, todos fazem parte dessa conquista e agora, da minha história. Por isso faço questão de responder a todos que aqui participam, mesmo que demore um pouco, sempre irei responder e fazer a justa menção em momentos de conquistas.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ad Fico feliz que eu possa estar contribuindo de alguma maneira para sua jornada. Eu também era uma pessoa muito negativa, sempre reclamava de tudo que acontecia. Ainda tenho um pouco desse traço de personalidade, acho que nunca iremos 100% nos livrar dele, mas sempre gosto de pensar assim: “Reclamar ou pensar negativo vai me permitir aprender algo? Vai solucionar meu problema?”. Sabe, acredito que tudo é uma questão de escolha. Tento o máximo possível escolher ser positivo e tratar as pessoas bem, como se fosse realmente eu, pois lembre-se que tudo que você faz ou fala um dia volta na mesma intensidade. Claro, não é uma coisa fácil, muito menos uma mudança que fazemos da noite para o dia, é questão de prática e tempo. Enfim, força meu amigo! Vamos vencer esse vício! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f Obrigado novamente pela palavras. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

28/4/2021, 09:47
o fulano escreveu:cara eu aprendi uma coisa que quero compartilhar com você, agradeça por ter problemas, se forem grandes agradeça mais, porque você não cresce quando está em paz e sim com os problemas, nunca tente ir por um lugar mais fácil pois o real prêmio dado para alguém que vence algo não é chegar lá e saber que chegou e sim que o caminho te fortaleceu, então agradeça pelos problemas!!!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4d8 Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu amigo o fulano! Obrigado pela sua participação no meu diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f60a

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ad Bom dia meu amigo! Sim, concordo com vosso posicionamento. Realmente muitas vezes crescemos através dos problemas e das mudanças. Acredito que nossa posição de não ter medo de errar ao tentar algo também é um dos pilares para o crescimento. Claro, devemos sempre fazer isso com o discernimento, afinal, você não vai tentar se jogar de um lugar alto para aprender que a queda vai ser fatal, entende? Hoje a sociedade nos prega também sermos perfeccionistas ao contrário de nos incentivar a busca pelo aprendizado através dos erros e das tentativas. Enfim, é isso. Força meu amiguinho! Vamos vencer esse vício! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f Obrigado novamente pela palavras. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

28/4/2021, 09:57
o fulano escreveu:e os dias mais difíceis são os que tiramos mais aprendizado, onde já se viu vencer um jogo por concluir a 1 etapa, o que deve fazer é ser persistente pois só são dadas grandes batalhas para grandes guerreiros(aprendi com você) e quanto mais você cresce mais difíceis ficam as coisas, não espere passar do nível 1 e achar que o 2 vai ser mais fácil, mas o nível 2 se vence com o que se aprendeu no nível 1.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4d8 Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu amigo o fulano! Obrigado pela sua participação no meu diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f60a

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ad Bom dia meu amigo! Sim, nossa vida é feita por diversas fases, você ainda é bem novo e ainda vai passar por muitas coisas. Em cada uma delas sempre teremos um problema em destaque, mas também, aquela conquista que sempre iremos nos lembrar. É como na ficção, para cada temporada sempre haverá um herói e um vilão. E como você disse, uma fase sempre será um aprendizado e uma preparação para a fase posterior. O segredo é nunca querer pular etapas, sempre aproveite a fase atual, pois ela nunca irá voltar. Enfim, é isso. Força meu amiguinho! Vamos vencer esse vício!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f Obrigado novamente pela palavras. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

28/4/2021, 10:07
Rust escreveu:Fala Overcool, tudo bem? Fico feliz pelo seu empenho, mesmo diante das adversidades continua sempre firme. Também recai recentemente, mas cada recaída também pode ser visto como um novo recomeço, uma chance de conseguir nossos objetivos.

Forte abraço!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4d8 Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu amigo Rust! Obrigado pela sua participação no meu diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f60a

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ad Bom dia meu amigo! Tudo bem Graças a Deus! Sim, as recaídas são bem complicadas, mas hoje já consigo lidar bem com esse período e suas terríveis sensações. E como sempre digo, vivendo e aprendendo, o importante é nunca se entregar e sempre se manter caminhando, afinal, as quedas são inevitáveis e sempre ela nos trará uma nova oportunidade de aprendizado e de recomeço. Enfim, seguimos em frente, força meu amigo! Vamos vencer esse vício! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f Obrigado novamente pela palavras. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

28/4/2021, 11:20
Oi Mr. Oveercool! Tudo bem? Andei lendo seu diário, me identifiquei bastante com alguns pontos que você relatou. Gostei muito da forma como escreve, sério, tu está de parabéns. Vi que recentemente você teve uma recaída. Infelizmente (ou felizmente) a vida é feita de erros e acertos, então, não se sinta mal por ter caído; tudo é aprendizado. Estarei te acompanhando meu caro. Abraços!
Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Nona tentativa de reboot: 1º dia de vitória!

29/4/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4d8  Diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f33f  Frase motivacional da semana: "A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível" - Alice no País das Maravilhas.

Olá meus caros companheiros de jornada! Como vocês estão?  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f44b

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f514  Avisos: Bem, na manhã de ontem eu havia prometido a vocês um novo estilo de postagem a respeito de como foi meu dia no processo de reboot. Bem, aqui está. Ainda estou pensando em adicionar ou remover algum tópico, se vocês também tiverem alguma sugestão podem ficar a vontade para me dizerem, e depois se possível, me digam se vocês gostaram dessa nova maneira, preferem ainda naquele modo antigo ou tem alguma sugestão de melhoria. Enfim, me digam o que acharam da mudança.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4bc  Rotina: O primeiro dia foi completamente comandado pela preguiça haha.. Normalmente já não tenho uma rotina fixa, apenas em alguns horários do dia, mas hoje eu praticamente não fiz nada de produtivo. Fiquei uma parte do dia aqui no fórum e outra parte basicamente navegando pela internet e jogando um pouco. A única coisa que consigo manter firme na minha rotina independente da situação é meus estudos. Enfim, nessa área preciso urgentemente dar mais atenção para este segundo dia.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f3c8  Exercícios: Bem neste campo, no primeiro dia não obtive nenhum progresso. Como disse anteriormente, esse primeiro dia fiquei completamente na procrastinação. Então já viu né? Se em dias normais já é complicado animar para fazer exercícios, imagina em dias onde a preguiça está comandando haha.. Mas minhas expectativas para o próximo dia é de pelo menos fazer alguns polichinelos e flexões.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f525  Batalhas: Neste tópico irei relatar minhas experiências relacionadas às consequências do vício sentida no dia. Bem, nesse primeiro dia como fiquei sem fazer praticamente nada, é óbvio que iria ser atingido pela sensação de abstinência. Para piorar, fui atingido por vários gatilhos visuais e acabei quebrando uma das regras ao acessar uma conta no Instagram. Mas felizmente, consegui resistir a todas essas sensações e logo saí dessas situações. Preciso urgentemente corrigir minha postura e minhas vontades para que não se repitam mais essas falhas.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f3c6  Conquistas: Neste tópico irei sempre que possível compartilhar alguma coisa pela qual sou grato em cada dia do meu processo de reboot. Bem, neste primeiro dia de vitória sou grato pela oportunidade de estar vivendo esta experiência. Foi um dia que em meio a tantos erros e falhas, descobrir coisas novas, experiências novas e a oportunidade de poder descobrir brechas que precisam ser solucionadas. Obrigado Deus por este dia!

Vamos rumo ao segundo dia agora! Obrigado a todos por estarem aqui acompanhando minha jornada. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f

Ligris, o fulano e Mr. Oveercool gostam desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

29/4/2021, 17:22
Tiago* escreveu:
Mr. Oveercool escreveu:Olá meus amigos! Espero que esteja tudo bem com vocês!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f611

É infelizmente mais uma tentativa que não conseguimos finalizar com sucesso. Foi um dia muito difícil, parece que tudo que era para falhar aconteceu no mesmo dia haha.. Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f629. Bem, infelizmente também não consegui resistir a tentação durante a parte do período da manhã e acabei regressando ao vício. Depois disso, o efeito colateral se estendeu para o resto do dia, perdi o ânimo de fazer qualquer coisa, quebrei todas as regras do reboot e enfim, foi virando aquela bola de neve até agora no final da tarde. O bom de tudo isso é que como fiquei sem disposição para nada, acabei passando grande parte do período aqui no fórum. Até cheguei a comentar em alguns diários, mas logo após decidi seguir lendo anonimamente, afinal, estava me sentindo no fundo do poço e não queria escrever de qualquer jeito e sem de fato estar com a cabeça boa para isso.

Mas agora à noite já retornei ao meu estado normal. Bom, não vou me alongar, pois como de costume preciso preparar a postagem de início da próxima tentativa que sairá amanhã cedo. Enfim, infelizmente são essas as notícias do dia de hoje. Até breve meus amigos! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f614

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f609 Abraços do seu amigo Mr.Oveercool!


Boa noite


Recair não e o problema o problema e não querer continuar ao recair isso que e um motivo para desânimo porque a pessoa se auto derrotou.


E por isso que você e um grande guerreiro nessa guerra, porque você pode até perder uma batalha para essa P, mais a guerra não, porque você sempre volta mais disposto a lutar contra o vício, e muitos vão aprender com você a cada dia que você permanecer nesse fórum.


Abraços fique com Deus 🙏

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4d8 Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu amigo Tiago! Obrigado pela sua participação no meu diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f60a

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ad Bom Tarde meu amigo! Muito obrigado pelas belas palavras. Realmente, recair é natural do processo, o problema é quando conscientemente permanecemos nesta situação sem a vontade de lutar contra ela. Mas Graças a Deus rapidamente consegui me reerguer novamente e estamos aí firme na guerra. Força meu amigo! Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f Obrigado novamente pela palavras. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

29/4/2021, 17:41
rafa escreveu:Oi Mr. Oveercool! Tudo bem? Andei lendo seu diário, me identifiquei bastante com alguns pontos que você relatou. Gostei muito da forma como escreve, sério, tu está de parabéns. Vi que recentemente você teve uma recaída. Infelizmente (ou felizmente) a vida é feita de erros e acertos, então, não se sinta mal por ter caído; tudo é aprendizado. Estarei te acompanhando meu caro. Abraços!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4d8 Diário do Mr. Oveercool,

Olá meu amigo rafa! Seja bem vindo a família. Espero que você possa extrair algo de positivo nesta minha jornada. Obrigado pela sua participação no meu diário!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f60a

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4ad Bom Tarde meu amigo! Obrigado pelas palavras. Dá um trabalhinho escrever assim todos os dias, mas como eu sempre digo, quando se faz com gosto e com paixão tudo se torna um passatempo. No meu caso o trabalho é realmente não me deixar empolgar, senão eu escrevo uma postagem de 100 linhas todos os dias haha..  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f605  Quanto à recaída, é realmente um período tenso, mas Graças a Deus consegui rapidamente superar e estar de volta nesta batalha. Enfim, muito obrigado pela sua presença e espero que você possa se divertir e extrair algo de bom desta minha caminhada. Força!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4aa

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f Obrigado novamente pela palavras. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Nona tentativa de reboot: 2º dia de vitória!

30/4/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4d8  Diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f33f  Frase motivacional da semana: "A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível" - Alice no País das Maravilhas.

Olá meus caros companheiros de jornada! Como vocês estão?  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f44b

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4bc  Rotina: O Segundo dia foi bem diferente em relação ao primeiro. Tive sim alguns momentos de procrastinação, principalmente na parte da tarde, onde fiquei algumas horas jogando. Inclusive já até desinstalei o jogo, pois tenho também esse reboot como uma oportunidade de parar ou diminuir drasticamente o tempo dedicado a este tipo de entretenimento. De resto, o dia foi incrível. Consegui fazer tudo aquilo que havia planejado e até mais inclusive. Consegui também responder alguns amigos aqui no fórum durante a parte da noite, riscando da minha lista essas tarefas que estavam em atraso. Enfim, no tópico referente a rotina, o dia foi um sucesso.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f3c8  Exercícios: Surpreendentemente neste tópico também tive um ótimo progresso. Para quem não tinha ânimo de levantar da cadeira, só neste dia, durante o período da tarde, fiz cerca de 50 Polichinelos  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f631. Minha meta agora é fazer pelo menos 10 durante todos os dias destas duas semanas iniciais. Também caminhei um pouco neste dia, aproveitei que iria resolver uma pendência e fui a pé mesmo. Consegui caminhar cerca de 1.3 KM. Ao final, no tópico denominado de "Dicas", irei deixar um excelente aplicativo de smartphone para vocês que assim como eu, não possui um Smartwatch para monitorar exercícios físicos.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f525  Batalhas: Bem, foi um dia relativamente tranquilo, não tive intensas crises de abstinência. Porém, tive que tomar uma dura decisão no período da noite. Infelizmente, alguns diários para mim são difíceis de ler, pois contém muitas palavras que me remetem ao vício ou detalhes demais de uma determinada situação, e isso me faz ter vontades de retornar ao vício. Não irei citar nomes, afinal, não quero gerar conflitos, e o diário é particularmente pessoal, então a pessoa escreve do jeito que achar melhor. Enfim, espero um dia poder voltar a ler esses diários específicos, pois acho as pessoas que fazem parte dele sensacionais.  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f625

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f3c6  Conquistas: A conquista que gostaria de compartilhar é a de estar me sentindo mais centrado. Sim, esse dia me senti como se estivesse no controle das minhas decisões. Em vários momentos consegui tomar conscientemente decisões que antes eu tomaria por impulso. Enfim, o dia todo foi bem incrível. Obrigado Deus por este dia!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4a1  Dicas: Bem, na seção exercícios citei que iria recomendar a vocês um aplicativo de smartphone que utilizo para o monitoramento de atividade físicas. Bom, existem vários, mas o que eu uso atualmente se chama Google Fit. Acho ele muito bom de se utilizar, tem várias outras funções interessantes, fora que ele também sincroniza com vários Smartwatch caso você possua algum. Enfim, vale a pena testar. Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f609

Vamos rumo ao terceiro dia agora! Obrigado a todos por estarem aqui acompanhando minha jornada. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Nona tentativa de reboot: 3º dia de vitória!

1/5/2021, 08:00
Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4d8  Diário do Mr. Oveercool,

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f33f  Frase motivacional da semana: "A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível" - Alice no País das Maravilhas.

Olá meus caros companheiros de jornada! Como vocês estão?  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f44b

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f4bc  Rotina: Assim como no primeiro dia, o terceiro foi marcado novamente pela procrastinação. Não fiz nada de muito produtivo durante grande parte do dia, mas, como tinha algumas pendências para resolver, acabei que passei grande parte deste período fora de casa. Então resumindo, basicamente neste tópico não fiz nada de muito diferente ou relevante neste terceiro dia de batalha. Agora é focar para neste novo mês que se inicia darmos continuidade ao processo de reboot e melhorar cada vez mais neste aspecto ligado a rotina.  

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f3c8  Exercícios: Bom, foi um dia que apesar da procrastinação, tive um ótimo desempenho. Aproveitei para fazer umas coisinhas fora de casa, e quem me acompanha, sabe que eu adoro caminhar, então desta vez eu andei bastante, fiz de acordo com o aplicativo de monitoramento de exercícios físicos cerca de 7.93 KM. Além disso, fiz minha meta de 10 polichinelos também neste dia. Será que finalmente estou me tornando um ser atlético? Haha..

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f525  Batalhas: Bom, neste terceiro dia não tive muitas sensações de abstinência, só um pouco a noite, mais foi bem de leve, quase imperceptível. Mas estou feliz, porque como saí no dia de hoje, costumo ser atingido por muitos gatilhos visuais, até tive alguns no supermercado por exemplo, mas longo pensava, “Olha o preço do arroz!” Na hora meu pensamento desviava daquela situação haha.. Bom, agora neste quarto dia a atenção deve ser redobrada, pois excluindo a primeira tentativa, as anteriores que tive maior êxito sempre caía no período do terceiro para o quarto dia, então, cuidado redobrado hoje.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f3c6  Conquistas: Bem, eu daria para o dia de hoje a conquista que alcancei relacionado ao tópico de exercícios, mas outra situação me fez mudar. Pela primeira vez ao sair de casa, ao me deparar com uma bela moça não tive aqueles pensamentos e olhares impuros, sabe, parece que pela primeira vez eu gostei de verdade de uma pessoa. Será que já é resultado do processo, ou ainda é muito cedo para isto? Enfim, então coloco esta situação como minha conquista deste terceiro dia. Estou muito feliz por isto ter acontecido, me deu mais ânimo para prosseguir firme na luta. Obrigado Deus por este dia!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f48e  Menção Honrosa: Fica aqui registrado minha gratidão ao grande guerreiro Pilgrim pela participação na minha jornada. Meu caro amigo, infelizmente na vida devemos arcar com as consequência de nossos atos, mas espero que isto seja o início de um novo ciclo na sua vida. Não sei se você conseguirá ler esta mensagem, mas não desista da batalha meu amigo, siga firme na luta contra este terrível vício, você é capaz de vencê-lo! Enfim, sou grato por suas palavras de apoio e incentivo! Obrigado por tudo meu nobre guerreiro! Abraços!

Vamos rumo ao quarto dia agora! Obrigado a todos por estarem aqui acompanhando minha jornada. Abraços do seu amigo Mr. Oveercool!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f64f

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

Mr. Oveercool
Mr. Oveercool
Mensagens : 250
Data de inscrição : 29/03/2021
Idade : 24
Localização : Em uma Jornada!

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Mais uma vez! Mais uma Recaída!

1/5/2021, 17:07
Olá meus caros amigos!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f62d

Passando aqui rapidamente para informar que mais uma vez, no mesmo ponto, eu falhei. Não consigo nem escrever, tamanha decepção comigo mesmo. Decepção maior ainda quando eu podia ter evitado a situação e claramente não me movi para evitar o desfecho. Enfim.. Sem palavras e sem ânimo.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f62d Volto em breve...

Mr. Oveercool gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 Empty Re: Diário: Mr. Oveercool

1/5/2021, 17:35
Mr. Oveercool escreveu:Olá meus caros amigos!  Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f62d

Passando aqui rapidamente para informar que mais uma vez, no mesmo ponto, eu falhei. Não consigo nem escrever, tamanha decepção comigo mesmo. Decepção maior ainda quando eu podia ter evitado a situação e claramente não me movi para evitar o desfecho. Enfim.. Sem palavras e sem ânimo.

Diário: Mr. Oveercool - Página 5 1f62d Volto em breve...


Mano quando a vontade ficar muito forte saia faça alguma outra coisa, corra ao ar livre faça uma caminhada apenas não fique em casa ok.


Abraços fique com Deus 🙏
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos