Ir para baixo
Jay
Jay
Mensagens : 151
Data de inscrição : 13/03/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

16/5/2021, 00:32
Boa, meu velho! Parabéns pela marca até aqui!

Comecei a acompanhar seu diário agora e vi que vc ta bem motivado. Vi também que é casado, então lembre-se da sua esposa e use isso como mais um motivo para superar as adversidades, pois o vício impacta na vida de outras pessoas também.

Continue firme.

Abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t11644-diario-do-jay

Samir gosta desta mensagem

avatar
Arturmorgan
Mensagens : 163
Data de inscrição : 27/10/2020

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

16/5/2021, 06:50
Fala amigo
Que otimo q vc conseguiu ter relação com sua esposa! , tambem sou casado e sofro de DE , a esperança é o reboot.
Esses dias todos antes de vc ter relação com sua esposa vc tava em hardmode ou easymode?

Samir gosta desta mensagem

avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

19/5/2021, 19:47
D48
Primeiramente obrigado a todos pela força 🙏. Isso é muito importante para mim.

Arturmorgan, respondendo a sua pergunta eu comecei em hard mod junto com actividades físicas 3 vezes por semana, só caminhada e corrida noturna. Mais ou menos um mês depois tive relações com minha esposa, foram cerca de 2 vezes em uma semana. A libido voltou a cair na semana passada mas agora está voltando com tudo. Nesta semana sinto ereções medianas apenas com meu próprio toque e já desejo minha esposa ao vê lá nua ou seminua.

A experiência me diz que quanto menos eu me cobrar mais fácil fica a recuperação. Ficar ancioso estraga tudo.

Inicialmente sofria muito com flatline e encolhimento mas essa fase já passou, está mais volumoso e isso me deixa muito feliz, já não tenho vergonha de andar nu pela casa.

Pessoal não há muito segredo no processo, na verdade o segredo é esperar mas levando a sua vida normalmente, esquecer a PMO, DE, EP, ER, ou seja focar em outros prazeres da vida como fazer um curso (estou estudando programação online), trabalho e atividades físicas.

Estou seguindo firme porque já sofri muito por causa deste vício e não quero mais passar por tudo de novo.

Uma coisa importante é que o medo de não voltar a ter DE ainda me assombra. Para ter relações se não relaxar e concentrar acabo perdendo a ereção por causa do nervosismo, mas estou aprendendo com o meu novo corpo.

Um abraço a todos.

Rottweiler e Origami gostam desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

20/5/2021, 11:03
Esse lance de não se cobrar é muito interessante, vou tentar praticar isso também
Acho que entra na lei do esforço invertido, quanto menos pensarmos no problema menor ele vai ser.
Parabéns pelo Reboot até aqui! Estamos praticamente com a mesma quantidade de dias e acho muito legal ver o seu progresso! Força pra seguir em frente!

Samir gosta desta mensagem

avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

23/5/2021, 07:52
D52
Até aqui sigo firme e espero continuar assim. Porém na noite passada acabei ejaculando durante o sono porque sonhei com as imagens do tempo do vício. Quando acordei já era tarde.
Estou preocupado. Isso pode ser considerado uma recaída?

Origami e RamonJr gostam desta mensagem

avatar
RamonJr
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

23/5/2021, 19:48
Ola Samir isso não é recaída, é chamada de polução noturna, totalmente normal. Te admiro por estar no dia 52 estou no d28 e vamos lá.

Origami gosta desta mensagem

avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

28/5/2021, 15:35
RamonJr escreveu:Ola Samir isso não é recaída, é chamada de polução noturna, totalmente normal. Te admiro por estar no dia 52 estou no d28 e vamos lá.

Obrigado pela resposta amigo.
Sim, também vi no manual que é conhecido como sonhos molhados. Esses dias estou enfrentando muita pressão, pois o organismo pede por PMO. Isso também têm mudado meu humor e desempenho no trabalho.
Estou com dificuldades em dormir e as imagens antigas estão voltando.

Vou atualizar meu diário todos os dias como uma das formas de resistência, pelo menos até essa fase passar.
Um abraço!
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

29/5/2021, 19:08
D58
Passando para deixar o meu registro.
Sigo firme no processo de religação.

Origami gosta desta mensagem

avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

29/5/2021, 20:24
Boa Samir! Tamo junto!!
Tô na sua cola, vamos bater os 90 dias quase na mesma época kkkk
Abraços!

Samir gosta desta mensagem

avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

1/6/2021, 01:59
D61
Venho contar uma experiência não muito boa.
Tentei ter relações com minha esposa de novo mas não consegui. Inicialmente estava tudo normal, havia ereção e sentia desejo por ela. De repente veio o nervosismo e acabei tendo DE. Foi meio decepcionante pois estava recuperando a minha confiança.

Agora estou meio para baixo de novo.
Em média a partir de que dia consigo ter ereções mais duradouras? Devo evitar essas tentativas de ter relação sexual? Isso ajuda ou só piora o meu processo de religação?

Obrigado e um abraço a todos.
avatar
Origami
Mensagens : 103
Data de inscrição : 04/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

1/6/2021, 10:53
Fala Samir, não tenta desanimar não, dessa vez que acho que foi mais pelo nervosismo mesmo do que pela PMO
.. Acontece!

Não sei se acontece com você mas sofro um pouco com a "síndrome do espectador" nessa hora, onde somos espectadores de nós mesmos na relação sexual, muito atentos ao próprio pênis e se ele vai conseguir dar conta ou não... Não existe nada menos excitante que isso e a broxada vem como consequência.

Adrenalina da ansiedade não combina muito bem com ereção, é necessário um relaxamento importante.

Não tô fiel a isso, mas dizem que meditação do tipo mindfullness ajuda a aprender a relaxar nesses momentos e a vivenciar o momento presente, ou em outras palavras, sair de dentro da própria cabeça

Não deixa isso te desanimar não!

Grande abraço!
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

2/6/2021, 17:25
Origami escreveu:Fala Samir, não tenta desanimar não, dessa vez que acho que foi mais pelo nervosismo mesmo do que pela PMO
.. Acontece!

Não sei se acontece com você mas sofro um pouco com a "síndrome do espectador" nessa hora, onde somos espectadores de nós mesmos na relação sexual, muito atentos ao próprio pênis e se ele vai conseguir dar conta ou não... Não existe nada menos excitante que isso e a broxada vem como consequência.

Adrenalina da ansiedade não combina muito bem com ereção, é necessário um relaxamento importante.

Não tô fiel a isso, mas dizem que meditação do tipo mindfullness ajuda a aprender a relaxar nesses momentos e a vivenciar o momento presente, ou em outras palavras, sair de dentro da própria cabeça

Não deixa isso te desanimar não!

Grande abraço!

Obrigado amigo pela sua resposta!
Você está certo. Antes do banho eu sempre olho para o cara na espectativa de obter algum tipo de transformação que nem sei explicar.

As vezes fico na expectativa de ter ereção só de olhar para a minha esposa. Enfim, tenho que relaxar um pouco.
Ultimamente tenho andado muito ancioso.
Mais uma vez obrigado pelas dicas.
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

5/6/2021, 18:55
D65
Esses dias a minha libido caiu de novo.
É parecido com o que sentia nos primeiros dias do noFap.
Falta de prazer no entanto com menos intensidade.
Quero que isso passe logo mais não estou muito ansioso.
O manual de introdução fala sobre isso. Espero que passe logo.

Por enquanto nada de pensar em sexo ou ereção. Sigo minha vida procurando ocupar minha cabeça com outras coisas.
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

7/6/2021, 18:34
D67
Esses dias estou escrevendo com maior frequência.
Não me sinto muito bem já há 2 dias. Tenho andado doente, sem falar na enorme angústia que tenho sentido.
Não tenho confiança para nada.
Não sei como vencer isso.
Não pratico actividades físicas há uma semana. Só me apetece ficar em casa. Confesso que se estaria vivendo sozinho já teria recaído. Mas graças a Deus o meu maior motivo de lutar contra esse vício é mais forte que minhas fraquezas.

Preciso de ajuda psicológica.
Amanhã espero acordar mais animado e bem disposto.

A flatline passou mas estou numa fase em que praticamente não sinto meu órgão.
Para que ele reaja só com algumas fantasias que as vezes são involuntária e as outras vezes voluntária.

Espero sair dessa logo.
Um abraço a todos.
avatar
chopin
Mensagens : 232
Data de inscrição : 31/12/2020

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

7/6/2021, 21:58
Samir escreveu:D67
Esses dias estou escrevendo com maior frequência.
Não me sinto muito bem já há 2 dias. Tenho andado doente, sem falar na enorme angústia que tenho sentido.
Não tenho confiança para nada.
Não sei como vencer isso.
Não pratico actividades físicas há uma semana. Só me apetece ficar em casa. Confesso que se estaria vivendo sozinho já teria recaído. Mas graças a Deus o meu maior motivo de lutar contra esse vício é mais forte que minhas fraquezas.

Preciso de ajuda psicológica.
Amanhã espero acordar mais animado e bem disposto.

A flatline passou mas estou numa fase em que praticamente não sinto meu órgão.
Para que ele reaja só com algumas fantasias que as vezes são involuntária e as outras vezes voluntária.

Espero sair dessa logo.
Um abraço a todos.

Parabéns pela marca cara! 67 dias é bastante.
Mano, você já experimentou meditar? me ajuda bastante, talvez te ajude também e não se esqueça de voltar às praticas de atividades físicas, espero que tudo melhore com você, até mais.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t11847-diario-do-chopin
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

8/6/2021, 06:54
chopin escreveu:
Samir escreveu:D67
Esses dias estou escrevendo com maior frequência.
Não me sinto muito bem já há 2 dias. Tenho andado doente, sem falar na enorme angústia que tenho sentido.
Não tenho confiança para nada.
Não sei como vencer isso.
Não pratico actividades físicas há uma semana. Só me apetece ficar em casa. Confesso que se estaria vivendo sozinho já teria recaído. Mas graças a Deus o meu maior motivo de lutar contra esse vício é mais forte que minhas fraquezas.

Preciso de ajuda psicológica.
Amanhã espero acordar mais animado e bem disposto.

A flatline passou mas estou numa fase em que praticamente não sinto meu órgão.
Para que ele reaja só com algumas fantasias que as vezes são involuntária e as outras vezes voluntária.

Espero sair dessa logo.
Um abraço a todos.

Parabéns pela marca cara! 67 dias é bastante.
Mano, você já experimentou meditar? me ajuda bastante, talvez te ajude também e não se esqueça de voltar às praticas de atividades físicas, espero que tudo melhore com você, até mais.


Obrigado pela atenção amigo!
O pesquisar na NET sobre a prática de meditação.
Finalmente consegui adquirir o programa revert para poder ter melhores orientações.

O objetivo é continuar firme na espectativa que essa fase passe logo.

chopin gosta desta mensagem

avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

10/6/2021, 19:26
D70
Cada dia mais perto da meta \o/
Estou saindo de um período muito difícil e de muita dúvida. Cheguei a pensar se vou conseguir voltar ao normal mesmo.
Além de baixa libido, sentia uma enorme tristeza.

Mas enfim, esses dias estão passando e já começo a sentir os benefícios novamente, principalmente a libido.

Estou tendo um sintoma curioso que não havia sentido antes: sinto o pênis coçando. Parece um formigueiro dentro de mim ou algo parecido. Não consigo explicar de uma forma mais clara.

No momento em que escrevo estou sentindo isso de forma muito intensa. Enfim, espero que não venha a tornar problema maior.
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

11/6/2021, 20:12
D71
Venho deixar me compromisso de seguir firme.
Pouca coisa mudou. Não tenho vontade de POM.
Também não tenho desejo por sexo real. Sinceramente não tenho qualquer desejo deste momento. Mas sinto que isso está mudando gradual e lentamente.

Bom fim semana a todos.

Vash gosta desta mensagem

Vash
Vash
Mensagens : 310
Data de inscrição : 05/06/2021
Idade : 25

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

13/6/2021, 03:37
Samir escreveu:D71
Venho deixar me compromisso de seguir firme.
Pouca coisa mudou. Não tenho vontade de POM.
Também não tenho desejo por sexo real. Sinceramente não tenho qualquer desejo deste momento. Mas sinto que isso está mudando gradual e lentamente.

Bom fim semana a todos.

Parabéns!

Samir gosta desta mensagem

avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

15/6/2021, 01:37
D75
Nunca imaginei que poderia ficar tanto tempo sem PMO. Só tenho a agradecer por ter encontrado este fórum.

No momento não tenho qualquer vontade de ver P ou M.
Ereções noturnas estão voltando lentamente.
A angustia e a anciedade também está passando.
Aos poucos vou retomando a confiança para o dia dia.
Um abraço a todos.

chopin e Origami gostam desta mensagem

avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

18/6/2021, 03:59
D78
Continuo firme.
Vim deixar o meu registo para lembrar a mim mesmo que consigo alcançar o meu objetivo.

Os benefícios continuam a aumentar de intensidade.
Tomara que não oscile mais. De qualquer forma é tarde de mais para desistir e essa palavra não pode ser aplicada aqui.

Um abraço a todos.

Origami gosta desta mensagem

avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

21/6/2021, 18:11
D81

Vim aqui deixar o meu registo.
As minhas emoções estão mais controladas.
Melhorei muito o problema de memória, embora ainda não tenha superado isso.

Tive muitas oportunidades de me socializar durante a semana que passou e isso tem me ajudado muito.

Quanto a DE tive melhorias mas creio que precisarei de mais um tempo para atingir os 100%.

Até aqui tenho me mantido firme.
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

23/6/2021, 03:02
D83
Estou bem próximo do fim.
Não tenho qualquer vontade de ver P.
Sinto vontade de M, mas ainda é fraquinha e fácil de controlar.

A stress e anciedade passaram praticamente.
Ainda tenho dificuldades em cumprir algumas metas longas, porém estou bem melhor do que quando iniciei.

O problema de memória não sei ao certo se está passando. Mas antes eu era mais destruído.

Quanto a DE o progresso está muito lento. As ereções noturnas ficam nuns 40% ou máximo 50%.

Não sei se até o dia 90 terei um grande progresso.
É isso aí, feliz por chegar até aqui.
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

25/6/2021, 01:03
D85
Faltando só 5 dias... Daleee ...
avatar
Samir
Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/04/2021

Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!! - Página 2 Empty Re: Diário do Samir! Não quero e não posso vacilar!!

27/6/2021, 00:13
D87
Cada vez mais perto!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos