Ir para baixo
leile
leile
Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/08/2015

Hoje tá difícil pra caramba se controlar. Empty Hoje tá difícil pra caramba se controlar.

17/8/2015, 18:31
Eu estava há 14 dias sem sentir nada, nem desejo sexual, nem vontade de me masturbar, nem nada. Meu pênis simplesmente estava igual uma geléia, mole mole. E hoje, com 15 dias, ele amanheceu duro igual um ferro. E a toda hora ele endurece por ele mesmo, e uma vontade incontrolável de tranzar ou me masturbar. Tô resistindo demais, andando de um lado pro outro. Eu chego a sentir o cheiro de uma ex ficante, as fantasias tão insistindo muito com ela na minha cabeça. Tô quase não resistindo Aqui. Mas tenho que ser muito forte, se eu não resistir, se eu me masturbar sei que vou voltar pra DE de novo, como aconteceu da outra vez... Eu vim ler e escrever aqui para, para ver se resisto e ficar motivado. Desculpa o incômodo!
Eu vou vencer!
Eu vou vencer!
Mensagens : 272
Data de inscrição : 30/07/2015

Hoje tá difícil pra caramba se controlar. Empty Re: Hoje tá difícil pra caramba se controlar.

17/8/2015, 18:44
fique a vontade cara, estamos aqui pra isso!!! Tem dias que a pressão é insuportável mesmo, mas não dê ouvidos ao seu cérebro, ele é viciado em dopamina e não se importa se vc vai ter DE... nosso cérebro é egoísta pra caralho... em momento algum eu espero facilidade com a restauração... a evolução que eu tive é que eu pensei que fosse impossível realizar e hj eu sei que é possível, só saber essa mudança sutil já meu motivação!!!
Efraim Sigma
Efraim Sigma
Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 28
Localização : Nordeste

Hoje tá difícil pra caramba se controlar. Empty Re: Hoje tá difícil pra caramba se controlar.

17/8/2015, 21:31
Fala leile! Desabafar é sempre bom, ajuda a descarregar as energias em alguma coisa. Por isso não deixe de fazer isso, e nem sinta que está incomodando. Se chegou a 15 dias sem PMO pode chegar a mais 15! É preciso que você passe por essa prova de fogo, como o ouro passa pelo fogo antes de ser moldado e transformado em uma joia. Você vai conseguir superar, sabemos disso. E um dia seu história estará entre as história de sucesso.

Abraz.

_______________________________________
''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13




Supersonic Jr. Armstrong
Supersonic Jr. Armstrong
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 28

Hoje tá difícil pra caramba se controlar. Empty Re: Hoje tá difícil pra caramba se controlar.

19/8/2015, 01:07
Olá leile,

Haverá sim dias mais difíceis, mas a sua mente tem que estar em um só objetivo: concluir o reboot.

Nem é indicado pensar muito nos resultados do futuro, pois pode te deixar ansioso. O ideal é que eles apareçam quando menos se espera durante o processo. Mas no começo, é focar no reboot e em largar a PMO.

Obs: quase sempre tenho um problema nessa faixa de 13 a 16 dias durante meus reboots (dessa vez também tive, mas passei por cima Twisted Evil).

_______________________________________
[b]DIÁRIO[/b] http://www.comoparar.com/t1531-22-time-of-your-life-supersonic-jr-armstrong-diario
leile
leile
Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/08/2015

Hoje tá difícil pra caramba se controlar. Empty Re: Hoje tá difícil pra caramba se controlar.

19/8/2015, 08:11
Valeu pessoal. Eu consegui resistir a tentação. Não me masturbei. Mas parece que voltei a não sentir mais nada de novo. Meu pênis voltou a ficar mole. Não sentiu maus vontade de ficar duro e não tive ereção Matinal hoje. Será que vai ser sempre assim? Vai endurecer em um dia e passar 15, 16, 17 dias pra conseguir outra ereção novamente? Mas eu nem me masturbei para que ele ficasse assim. Ele apenas endureceu por ele próprio e consegui controlar as fantasias. Mesmo assim, ele voltou a ficar flácido e desanimado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos