Ir para baixo
avatar
Roh25
Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2021

Hocd me ajudem por favor  ?  - Página 2 Empty Re: Hocd me ajudem por favor ?

26/5/2021, 09:27
Fseler escreveu:Não sei se Alguém mais acontece isso... a libido fica baixa e se masturbar a sensação piora... fica pior os pensamentos e a libido decai mais ainda.. alguém??

A minha libido decai sim e muito, ereções meia bomba, pois muitas vezes no ato sexual vem pensamentos intrusivos.

Mais isso já melhorou bastantes mais isso consegui me redimir bastante já foi natural não usei nem uma técnica.

Eu queria saber tbm se tu perdeu aquele tesão no beijo ??

Tipo vc beija como se tivesse forçando sem sentir aquela química forte e tranquila no corpo .
Pq eu perdi não sinto mais o tesão de antes ao beija minha mina q eu senti, a para dar aquelas megas ereções ponta de bala, pois isso aconteceu do nada de uma dia pra noite e nunca mais vou o tesão já faz 1 ano e meio.

Isso me incomoda muito pois sinto muita falta do tesão no beijo dinovo.

E quando a mina beijava minha orelha tbm ficava moh arrepiado e com tesão nela, mais tbm isso sumiu e quando ela beija eu não sinto mais nada no meu corpo

Eu acho que foi muito dessas coisas que sumiram do nada q aínda me fazem sofrer com o problema.

Fseler gosta desta mensagem

avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Hocd me ajudem por favor  ?  - Página 2 Empty Re: Hocd me ajudem por favor ?

26/5/2021, 12:01
Roh25 escreveu:
HuckleberryFinn escreveu:
Roh25 escreveu:Henry2021 Queria que vc pudesse dizer sobre seu caso, pois estou muito confuso e triste já superei o problema algunhas mais o fato e que os pensamentos as vezes volta e complicado !!!

Como vc conseguiu superar? Estou passando por isto e é horrível

O meu caso do HOCD e diferente está tudo no meu relato como aconteceu espero que vc possa estar lendo de novo.

E a questão de como isso passou não sei explicar, assim como tbm não sei explicar como os pensamentos surgem pra me atormentarem.

Mais a questão e que ate semana retrasada estava muito bem com o problema quase 0. Mais quando surgiu perdi a vontade de fazer tudo ex estudar, trabalhar ver filmes qualquer coisa de viver até, pois não consigo focar por conta dos pensamentos  intrusivos .

Quando surgiu da segunda vez eu estava, namorando já e depois disso não sei o que aconteceu não sinto mais aquele tesão de antes quando vou beijar ela, msm amando muito ela e desejando muito ela no sexo e tals. Queria saber se essa libido do beijo aconteceu com mais alguém pois do nada aquela química do beijo sumiu de um dia pro outro ou e tudo coisa da cabeça por conta do beijo ????

Mais o que eu reflito que está me ajudando bastante é : se o hocd fosse igual para todos os sintomas em si, acho que seria muito mais fácil da gente sair dessa, mais o problema é que ele se manifesta em cada um de uma maneira diferente porém com muito sintomas semelhantes e as vezes outros não !!! e foda a dor da aflição preferia sofrer de mil coisas do que ter isso, desequilibra muito a mente e foda.
...


DESEQUILIBRA E DESESTABILIZA TOTAL É RUIM DEMAIS ... SOMENTE QUEM SOFRE PARA ENTENDER O MOTIVO DISSO TUDO SENDO QUE TUDO ANTES NAO ERA ASSIM
avatar
Roh25
Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2021

Hocd me ajudem por favor  ?  - Página 2 Empty Re: Hocd me ajudem por favor ?

26/5/2021, 12:31
Complicado vou estar deixando o fórum por um tempo pois estou sofrendo com as crises e eu acho que fórum além de me ajudar pode tbm alimentar minhas paranóias aconcelho isso a vcs tbm e o fato de pesquisar só gera mais dúvidas mentais vou tentar seguir as dicas de Reboot, e esporte pra tentar me livrar pois até semana retrasada me sentia muito bem CMG msm sem dúvidas na mente o problema e q isso surge do nada, agradeço pelo apoio e melhoras a todos juntos vamos nos livrar dessa maldição.
avatar
Fseler
Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/10/2020
Idade : 43

Hocd me ajudem por favor  ?  - Página 2 Empty Re: Hocd me ajudem por favor ?

26/5/2021, 13:02
Roh25 escreveu:
Fseler escreveu:Não sei se Alguém mais acontece isso... a libido fica baixa e se masturbar a sensação piora... fica pior os pensamentos e a libido decai mais ainda.. alguém??

A minha libido decai sim e muito, ereções meia bomba, pois muitas vezes no ato sexual vem pensamentos intrusivos.

Mais isso já melhorou bastantes mais isso consegui me redimir bastante já foi natural não usei nem uma técnica.

Eu queria saber tbm se tu perdeu aquele tesão no beijo ??

Tipo vc beija como se tivesse forçando sem sentir aquela química forte e tranquila no corpo .
Pq eu perdi não sinto mais o tesão de antes ao beija minha mina q eu senti, a para dar aquelas megas ereções ponta de bala, pois isso aconteceu do nada de uma dia pra noite e nunca mais vou o tesão já faz 1 ano e meio.

Isso me incomoda muito pois sinto muita falta do tesão no beijo dinovo.

E quando a mina beijava minha  orelha tbm ficava moh arrepiado e com tesão nela, mais tbm isso sumiu e quando ela beija  eu não sinto mais nada no meu corpo

Eu acho que foi muito dessas coisas que sumiram do nada  q aínda me fazem sofrer com o problema.


COMIGO EU PERDI O DESEJO TOTAL, BEIJO ELA NAO TO SENTINDO NADA E MUITO FODA... SENSACAO DE BEIJO É FORCADO E ISSO INCOMODA DEMAIS E ME FAZ TER QUESTIONAMENTOS E QUERER ME TESTAR... ENTENDEU...ME RECORDO QUE SO DE TOCAR ANTES DAVA ARREPIO E EREÇao total....
avatar
Roh25
Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/05/2021

Hocd me ajudem por favor  ?  - Página 2 Empty Re: Hocd me ajudem por favor ?

26/5/2021, 14:07
Nessa minha última melhora do hocd que tive inclusive, minha atração pelas mulheres voltou bastante só não a do tesão do beijo com a minha mina porém amo muito ela e sinto tesão com ela na cama e tudo, nunca atrai ela e nem quero, mais o meu medo era de trair ela com outra mulher
porém não conseguia me controlar ao passar uma mina top na rua ou ver a foto de algunhas no Facebook até esqueci do hocd por completo engraçado neh, eu sei que todo homem msm que namore ou e casado as vezes quando passa uma mulher bonita e tals as vezes não tem como evitar de olhar mais o fato mais o fato era que antes eu só tinha olhos pra minha mina sabe tipo msm que passa-se outra mulher mais bonita e tals eu só tinha olhos pra minha mina tipo a outra mulher mais bonita não me atraia e difícil de explicar mais eu não sei se uma história assim ou parecida aconteceu com mais alguém sabe e eu não consigo mais se sentir assim sabe e eu me sentia moh bem essa sensação de só ter olhos pra minha garota kk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos