Ir para baixo
avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Diário de um fantasma

5/7/2021, 22:39
27 dias

Olá. Resolvi relatar meu progresso e usar isso como forma de me ajudar e ajudar a quem também está passando por isso.
Estou há 27 dias sem PMO, e hoje estou me sentindo bem, apesar de ter momentos em que minha mente prega peças e cria fantasias na minha cabeça, eu luto contra isso o máximo possível, mas não tive nenhuma vontade avassaladora de PMO. Uso minha ambição de ter minha vida de volta (antes de ser afetado por esse vício) como força para seguir em frente. Me lembro do quanto eu poderia ter sido mais do que sou hoje, poderia ter usado minha energia para coisas importantes, eu poderia ter tido uma vida sexual saudável, com mulheres reais, e do como joguei isso no lixo por um vício. Enfim, vou tentar relatar essa minha jornada até o fim, e desistir não é uma opção. Lembrem-se: vocês não estão sozinhos!

Fracassado e Tobirama gostam desta mensagem

avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

7/7/2021, 02:06
29 dias

Mais um dia, mais uma luta. Hoje tive varias ereções durante o dia, a maioria 100%, e fico feliz com isso por conta do meu trauma em ter brochado. Comecei a conversar com uma garota super gata, e ela demonstrou estar afim de sexo, mas não pretendo partir pra esse ponto antes de completar os 90 dias e me sentir confortável e preparado pra isso, mas de qualquer forma, isso serve como motivação pra seguir firme e forte nessa jornada. Confesso que focar no meu objetivo de ter uma vida sexual saudável com mulheres reais está me desprendendo da PMO. Hoje não senti nenhuma tentação pra recair, sei que uma hora essa tentação vai chegar e espero estar preparado.
avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

8/7/2021, 03:24
30 dias

Mais um dia concluído com sucesso, hoje só tive tempo pra me preocupar com uma entrevista de emprego que eu tinha pra fazer, e mantive a mente ocupada com isso, torço pra conseguir esse emprego e manter minha mente prosperando, para esquecer de vez por todas a PMO. Hoje, assim como nos últimos dias, eu não senti nenhuma tentação forte, na verdade senti muito pouca, e me sinto contente com isso, pois estou a mais de 1 ano lutando contra isso, e a adolescência toda fui viciado nisso, todas as vezes que eu tentei largar esse vício eu tinha fortes pensamentos que me faziam recair, hoje consigo controlar melhor esses pensamentos. O que tem me ajudado bastante é focar no meu objetivo, e não no que estou passando, e lembrar que por mais que eu me sinta "desconfortável" em não poder ver PMO, eu sei que se eu recair eu irei me sentir PÉSSIMO e DERROTADO, quem já recaiu sabe do que estou falando. A todos que estão num momento difícil nessa jornada, lembrem-se do quanto isso causou dor em vcs, do quanto isso fez vcs se sentirem HUMILHADOS, do quanto isso fez vcs se sentirem um LIXO. A recompensa vale a pena, CONTINUEM E NÃO DESISTAM!

3 DICAS PARA ENFRENTAR ESSE VÍCIO (que eu uso e tem me ajudado):

• Se olhe no espelho e diga para si mesmo palavras motivacionais, parece coisa boba, mas fazendo isso constantemente, seu cérebro passará a acreditar nisso, e consequentemente vc acreditara mais em si mesmo;

• Quando sentir uma forte tentação em recair, faça algum exercício, e caso a tentação permaneça, escreva mensagens para si mesmo no bloco de notas ou em algum lugar, contando o pq quer largar esse vício, assim quando sentir essa tentação novamente, vc irá ler o que vc mesmo disse, e ver que não vale a pena.

• Faça uma lista com todos os problemas que a PMO causou a você, e os problemas que ela poderia causar se vc se rendesse a ela.

Enfim, desejo força à todos que estão nessa luta, sabemos que não é fácil, sabemos que não estamos nessa luta a pouco tempo, mas não podemos nos acostumar com a perda, então vamos rumo à liberdade!
avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

10/7/2021, 04:23
32 dias

Olá, ainda não tenho o hábito de vim aqui relatar meu progresso todos os dias, mas enfim, estou há 32 dias sem PMO. Até alguns dias atrás eu tinha "pesadelos" em que eu estava assistindo P e me sentia mal por estar fazendo aquilo, e quando acordava sentia um grande alívio por não ter acontecido realmente, apesar de não sentir tanta vontade conscientemente no dia a dia, acho que essa vontade se manifestou através do meu inconsciente quando eu dormia. Agora eu sonho bastante com mulheres reais que eu converso e tenho vontade de ficar ou que eu já fiquei, acredito que meu cérebro esteja voltando a sentir prazer pelo que é real. O problema é que no meu último sonho, se manifestava um grande trauma que eu tenho: brochar. de qualquer forma, sei que estou dando meus passos e chegando em algum lugar, e uma hora vou vencer esse vício por completo e recuperar meu eu verdadeiro. E mais uma vez, desejo força à todos que estão nessa luta, desfrutem o máximo de cada aprendizado que tiverem nessa jornada!
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

10/7/2021, 11:43
32 dias é uma marca e tanto. Parabéns!

Tenho certeza que suas proximas experiências sexuais já serão incrivelmente melhores. Mantenha isso em mente toda vez que vier a tentação!

_______________________________________

GHOST777 gosta desta mensagem

avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

12/7/2021, 02:22
34 dias

Mais um dia concluído, me sinto feliz por ter ultrapassado o maior tempo que eu já consegui ficar sem PMO, nas outras tentativas o maior tempo que consegui ficar sem MO foi durante 29 dias, e sem P eu ficava pouquíssimos dias, de alguma forma eu buscava ver aquilo para saciar meus prazeres e não me sentia culpado simplesmente por não estar me tocando,  e sem perceber eu estimulava meu cérebro a se prender a aquilo, o que resultava em recaídas. Hoje ja me sinto realizado simplesmente por ter me superado chegando a essa marca de 34 dias, e saber que cada pequeno passo me aproxima cada vez mais do fim desse vicio e dos problemas causados por ele. Nos últimos dias eu sentia minha libido mais alta e tinha ereções durante o dia, hoje não tive nenhuma, e como esse sempre foi um dos maiores problemas causados pelo P, então resolvi que preciso procurar algo a mais para tratar isso, além de ficar sem PMO. Pensei em usar maca peruana ou algum suplemento natural que ajude nisso, e trabalhar bastante com exercícios mentais, estimulando meu cérebro a largar esse apego a P e se aproximar de estímulos reais. Conforme eu for testando isso, venho aqui relatar meu progresso. Enfim, desejo muita força a todos que estão nessa luta!
avatar
Fracassado
Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/06/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

12/7/2021, 02:48
Amigão, evite focar na libido, isso é um problema q tods nós temos, e acredito eu que é problema 100% psicológico no meu caso, depois q tive D.E numa relação sexual, sempre fico com esse receio psicológico de libido, de que n vou conseguir, principalmente quando vou colocar a camisinha, mas vá por mim, com esse seu otimo progresso é mais facil uma EP do que uma DE, então continue firme, só tome remédio caso vc faça um exame e nele conste q sua testosterona está baixa, se n tiver nem tome, pq pense cmg, estamos nos livrando de um vício q é a PMO, então n devemos começar outro.

GHOST777 gosta desta mensagem

avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

13/7/2021, 03:18
Kziin escreveu:Amigão, evite focar na libido, isso é um problema q tods nós temos, e acredito eu que é problema 100% psicológico no meu caso, depois q tive D.E numa relação sexual, sempre fico com esse receio psicológico de libido, de que n vou conseguir, principalmente quando vou colocar a camisinha, mas vá por mim, com esse seu otimo progresso é mais facil uma EP do que  uma DE, então continue firme, só tome remédio caso vc faça um exame e nele conste q sua testosterona está baixa, se n tiver nem tome, pq pense cmg, estamos nos livrando de um vício q é a PMO, então n devemos começar outro.
Obrigado pelo apoio amigo. Também acredito que meu problema seja psicológico, relacionado a um trauma de broxar e potencializado pelo vício em PMO. E me desculpa a pergunta, mas o que é "EP"? Sou meio leigo pra essas coisas kkkk
avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

13/7/2021, 03:28
35 dias

Hoje eu tive algumas ereções durante o dia, minha vontade de PMO está bem baixa, não digo que não tenho nenhuma vontade, mas não é algo que eu fique pensando e me martirizando, simplesmente é algo que eu consigo controlar e ignorar. Escrever aqui e acompanhar relatos tem me ajudado bastante a me manter focado.
avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

14/7/2021, 03:16
36 dias

Mais um dia, mais uma vitória. Hoje percebi que não preciso me preocupar tanto em não ver mais P apenas, preciso me reconectar com uma vida sexual real, e pra isso preciso vencer esse medo constante de que eu vou broxar. Mas enfim, um passo de cada vez, estou bem animado e contente com o progresso que estou tendo.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Mensagens : 166
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 19

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

14/7/2021, 07:21
GHOST777 escreveu:36 dias

Mais um dia, mais uma vitória. Hoje percebi que não preciso me preocupar tanto em não ver mais P apenas, preciso me reconectar com uma vida sexual real, e pra isso preciso vencer esse medo constante de que eu vou broxar. Mas enfim, um passo de cada vez, estou bem animado e contente com o progresso que estou tendo.

Fala Ghost,

primeiramente parabéns pela marca, muitos gostariam de alcançar esse feito, continue firme e bora completar o reboot.

A respeito da vida sexual, uma das atividades de religação é restaurar uma vida sexual saudável, porem eu esperaria um pouco para isso pois pode ser extremamente arriscado agora, alguns caras retomam a vida sexual durante o reboot e acabam recaindo por ainda não estarem totalmente libertos. Tome cuidado com o efeito caçador caso decida fazer isso.

Abraço.


_______________________________________


avatar
Fracassado
Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/06/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

14/7/2021, 09:50
GHOST777 escreveu:
Kziin escreveu:Amigão, evite focar na libido, isso é um problema q tods nós temos, e acredito eu que é problema 100% psicológico no meu caso, depois q tive D.E numa relação sexual, sempre fico com esse receio psicológico de libido, de que n vou conseguir, principalmente quando vou colocar a camisinha, mas vá por mim, com esse seu otimo progresso é mais facil uma EP do que  uma DE, então continue firme, só tome remédio caso vc faça um exame e nele conste q sua testosterona está baixa, se n tiver nem tome, pq pense cmg, estamos nos livrando de um vício q é a PMO, então n devemos começar outro.
Obrigado pelo apoio amigo. Também acredito que meu problema seja psicológico, relacionado a um trauma de broxar e potencializado pelo vício em PMO. E me desculpa a pergunta, mas o que é "EP"? Sou meio leigo pra essas coisas kkkk

Sim sim, é psicológico, eu tinha tanto medo q tava tomando tadalafilas, com medo de Broxar, só sabe como é ruim, qm já broxou, continue firme no REBOOT, q te garanto, q apenas um beijo, o mininão já vai querer entrar na partida e fazer o gol kkkkk

EP: Ejaculação Precoce
DE: Disfunção Erétil
PMO: Pornografia / Masturbação / Orgasmo

GHOST777 gosta desta mensagem

avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

18/7/2021, 17:08
40 dias

Muitas coisas boas acontecendo na minha vida, e eu to tendo tempo apenas para me adaptar e focar nessas coisas, nem tempo pra PMO estou tendo, e isso bom para me desprender de vez do vicio. Mas sei que se eu errar um passo, posso comprometer tudo. Por isso estou bem atento e focado no meu objetivo.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 996
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 19

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

18/7/2021, 21:56
Caramba cara, é bom saber que tem alguém voando tão alto aqui, ainda resta esperança para nós. Lembro me bem quando alcancei essa marca, sensação boa cara, uma paz inexplicável. Parabéns pela grande marca.

_______________________________________
Vitoriosa
Vitoriosa
Moderadora
Moderadora
Mensagens : 1038
Data de inscrição : 10/12/2018

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

19/7/2021, 01:11
Oi, GHOST777!

Que bom que você chegou! Seja muito bem-vindo ao Fórum "Vício em Pornografia, Como Parar?". Aqui, ao mesmo tempo em que construímos um novo caminho por meio da reversão do vício, também construímos uma família. Por isso, desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer.

Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!

  • Conheça a legislação do Fórum: Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.

  • Veja como gerenciar seu diário em Como criar um diário no Fórum.

  • Conheça o Guia Introdutório e aprenda o básico sobre o processo de reversão do vício ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado) para ter acesso a informações mais completas.

  • Confira o arsenal tecnológico para te auxiliar na proteção contra o vício: Configuração do Clean Browsing; Bloqueamento via Hosts; Inter App Control Pro (Pago); Blok Supreme (Pago); Download do Qustodio (A versão gratuita já é suficiente). Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Conheça os navegadores (para smartphone) que já vem com proteção contra o vício e escolha um: Spin, Kids Safe Browser (Pago) e Mobicip. Instale o NetAngel para bloquear a pornografia em seu smartphone, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

  • Dica: Cadastre um e-mail temporário descartável em seus softwares, pois, assim, você evita uma possível recuperação da senha. Utilize também um método de ocultação de senha, para evitar que você desative os bloqueadores em um momento de fissura. Acesse: Método para esconder a senha.

  • Instale um contador de dias: Tutorial Contador de Dias, para te situar em sua jornada.

    Avalie também a necessidade de abandono de outros vícios que podem de alguma forma te atrapalhar no processo, como masturbação, álcool, outras drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros.

  • Priorize as atividades de religação, tais como: socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade.

  • Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais", tais como: facebook, instagram, twitter, pinterest e outras. Evite também a navegação a esmo.

  • Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.

Abraços!

_______________________________________
Vitoriosa
avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

21/7/2021, 18:35
43 dias

Ja recai tantas vezes após incontáveis tentativas de ficar sem PMO, e hoje ja me considero um vencedor por estar alcançando essa marca de 43 dias. Há alguns dias eu me via sempre sem querer relembrando de cenas de P que ja vi e as vezes sonhava que estava recaindo e ficava aliviado quando acordava e percebia que foi só um sonho. Hoje por estar focando em outras coisas, me vejo focando mais em mulheres reais que eu sei que posso ter alguma relação sexual de verdade, e isso é uma grande evolução. Enfim, estou feliz por esta conquista, espero que quem esteja lendo isso saiba que os benefícios não irão aparecer do dia pra noite, mas irão chegar.

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 373
Data de inscrição : 25/04/2020

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

21/7/2021, 20:36
GHOST777 escreveu:43 dias

Ja recai tantas vezes após incontáveis tentativas de ficar sem PMO, e hoje ja me considero um vencedor por estar alcançando essa marca de 43 dias. Há alguns dias eu me via sempre sem querer relembrando de cenas de P que ja vi e as vezes sonhava que estava recaindo e ficava aliviado quando acordava e percebia que foi só um sonho. Hoje por estar focando em outras coisas, me vejo focando mais em mulheres reais que eu sei que posso ter alguma relação sexual de verdade, e isso é uma grande evolução. Enfim, estou feliz por esta conquista, espero que quem esteja lendo isso saiba que os benefícios não irão aparecer do dia pra noite, mas irão chegar.

Maravilha cara, isso é uma inspiração pra todos nós que estamos na luta. Quando tiver um tempinho, relata mais oque você está sentindo, tmj.

_______________________________________
Diário de um fantasma D3BJqqfAinda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.Diário de um fantasma D3BJqqf
Salmos 23:4

GHOST777 gosta desta mensagem

avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

25/7/2021, 13:04
47 dias

Quase chegando perto da marca dos 60 dias (2 meses), e estou muito feliz por isso. Como eu já havia relatado antes, quando estou acordado não sinto nenhuma tentação em PMO, consigo lidar bem com isso, e quando durmo eu tenho sonhos onde estou recaindo novamente no vício e fico apavorado, e quando acordo sinto um alívio por não ter sido real. Acredito que por ter sido viciado por tanto tempo e recaído inúmeras vezes, meu cérebro criou esse medo, e principalmente agora que alcancei um número de dias que não havia alcançado antes, esse medo acaba se tornando mais evidente. Fora isso, meu dia-a-dia está mais tranquilo sem carregar o peso de um vício, agradeço a mim mesmo por ter tomado uma decisão definitiva de largar isso.

General gosta desta mensagem

General
General
Mensagens : 373
Data de inscrição : 25/04/2020

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

25/7/2021, 15:50
GHOST777 escreveu:47 dias

Quase chegando perto da marca dos 60 dias (2 meses), e estou muito feliz por isso. Como eu já havia relatado antes, quando estou acordado não sinto nenhuma tentação em PMO, consigo lidar bem com isso, e quando durmo eu tenho sonhos onde estou recaindo novamente no vício e fico apavorado, e quando acordo sinto um alívio por não ter sido real. Acredito que por ter sido viciado por tanto tempo e recaído inúmeras vezes, meu cérebro criou esse medo, e principalmente agora que alcancei um número de dias que não havia alcançado antes, esse medo acaba se tornando mais evidente. Fora isso, meu dia-a-dia está mais tranquilo sem carregar o peso de um vício, agradeço a mim mesmo por ter tomado uma decisão definitiva de largar isso.

Que maravilha ler isso meu amigo, você e os demais servem como inspiração pra mim. Se possível, quando tiver um tempinho, tente relatar os benefìcios que vem sentindo no processo de recuperação. Espero o mais breve possível chegar nessa marca também, abraços.

_______________________________________
Diário de um fantasma D3BJqqfAinda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.Diário de um fantasma D3BJqqf
Salmos 23:4

GHOST777 gosta desta mensagem

avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

27/7/2021, 22:35
49 dias

Rumo aos 60 dias. Hoje tive bastante ereções involuntárias ao longo do dia, sinto minha libido se voltando ao que é real de fato. Busco usar minha atenção para outras coisas da minha vida, e assim minha mente nem tem tempo pra pensar em PMO, e isso tem ajudado MUITOOO!! Enfim, devo confessar que no começo desse reboot foi difícil ficar longe de PMO, mas pelo fato de eu estar cansado de recair e sempre falhar, eu acabei focando muito e conforme os dias passavam tudo ficava mais fácil de se lidar, hoje eu consigo ficar longe de PMO tranquilamente, estou apenas trabalhando melhor na minha mente pra curar de uma vez por todas os problemas causados pelo longo tempo em que estive preso a esse vício.
avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

1/8/2021, 01:05
54 dias

Olho pra mim mesmo e aonde consegui chegar, e as vezes não acredito, mas é fato. Bom, depois desses dias em reboot, percebi que eu me esqueci de qual a sensação de praticar PMO, e isso é bom pois abre espaço para que o meu cérebro busque novas sensações, sensações reais e não algo artificial como PMO. Hoje passar por cada dia sem carregar o peso de praticar desse ato nojento, é cada vez melhor. A todos que estão começando, ou reiniciando novamente o reboot por ter recaído: mantenham-se focados, lembrem-se que não vale a pena jogar sua saúde mental fora por um momento de prazer, e todos nós sabemos qual é o sentimento que vem depois desse momento de prazer, né? Nos sentimos mal com nós mesmos, nos sentimos pra baixo, depressivos e etc. É melhor sentir o desconforto da tentação em praticar PMO, do que sentir esse mal estar depois de praticar esse ato. A tentação passa com o tempo, mas os problemas causados pelo PMO são cada vez maiores conforme vc vai se afundando e se entregando mais pra esse vício. Se perdoem por ter recaído, mas não se permitam desistir.
avatar
GHOST777
Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/07/2021

Diário de um fantasma Empty Re: Diário de um fantasma

9/8/2021, 01:52
0 dias

Não tive coragem de dar as caras aqui, mas semana passada recai, e hoje recai novamente. O motivo disso tudo? Não sou de ferro, e nenhum de nós somos, mas estou me moldando e olhando pra trás para não cometer os mesmos erros. Acredito que por não estar tendo uma vida sexual ativa, eu precisei extravasar essa energia de alguma forma, e novamente me vi entrando em um ciclo do qual estava conseguindo sair. Me dói muito ver onde cheguei e não estar mais onde estive, me decepcionei comigo, e esse sentimento me bota pra baixo de uma forma que eu nem sei explicar, mas que tenho certeza que muitos entendem. Peço desculpas à todos que se inspiraram na minha luta, mas que sirva de lição: se você não entrar preparado pra guerra, você morre.
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos