Ir para baixo
avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

Big winner Empty Big winner

9/8/2021, 22:53
Olá galera
Rapidão surgindo das trevas,ó lugarzinho viu.Nao desejo para ninguém.
Olha não tenho muita coisa pra falar mas a única coisa que quero é nunca mais me masturbar.
Outro dia aqui deixei a Tv pausada no canal de putaria e sai pra rua,meu piá chegou primeiro ,e foi um prato cheio , o bendito deixou do mesmo jeito daí a mãe dele chegou juntamente comigo e viu a cena,foi difícil de explicar mas me saí bem até, fora a vergonha nada mais.
Enfim espero não fazer mais uso dessa merda tenho que me prometer a mim mesmo não usar mais essa porcaria.
Breve já volto.
avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

Big winner Empty Re: Big winner

30/8/2021, 21:09
Boa noite
Raposao aqui.
É turma, não sei nem o que dizer,mas não vou desanimar.
Vou continuar tentando, não sei como,mas tem horas que dá vontade até de chorar.

Nunca pensei que esse vício fosse me devorar tanto,parece que quer acabar comigo,mas não vou baixar a guarda.Vejo o relato de várias pessoas aqui no fórum mas sei lá parece que não entra na cabeça,puxa vida sou um cara esperto poxa, não sei porque não consigo me ver livre disso.
É igual alguns relatos ,são na maioria todos iguais,todos começando pelos 11,12,13 ou 14 anos,poxa hoje já tenho 48 se loco É MUITA PMO,Até que na infância era bem de leve,esperava até o final de semana para me masturbar, vendo cine privê e banheira do Gugu,depois vieram feiticeira e a tiazinha.
O negócio piorou mesmo acho que dos anos 2000 pra cá,e principalmente com acesso a Net.
Olha depois posto mais agora tenho que parar,a minha mulher saiu do banho., até amanhã amigos.
avatar
Convidado
Convidado

Big winner Empty Re: Big winner

30/8/2021, 21:44
Olha, quem sou eu para dar conselho.. Mas você já pensou em ter uma conversa franca com a sua mulher a respeito desse problema?
Não sei se já assistiu o relato do ator Terry Crews (Julius, pai de Chris), ele chega a dizer que foi importante demais ter o comprometimento com a esposa em largar esse maldito vício. Pois o casamento dele estava indo embora.

Só pesquisar no YouTube "Ator Terry Crews fala sobre Pornografia". Eu copiei o link e ia postar o mesmo aqui para ti, mas a minha conta no fórum ainda não atingiu a marca de 7 dias, logo não posso postar link externo.
avatar
Raposao
Mensagens : 434
Data de inscrição : 26/01/2020

Big winner Empty Re: Big winner

9/9/2021, 12:45
Bom dia dekant
Tenho muita vergonha de falar sobre isso com ela, sobre o ator Terry Creed,já vi o vídeo,mas parece que essa coisa não entra na cabeça.
Estou até pensando em fazer uma promessa,mas nem isso não sei o que fazer estou passando por uma certa dificuldade financeira e outros problemas,nunca fui de cumprir o que falo,me sinto muito mal por isso.
Não é fácil não ,vcs todos sabem disso,não sei se é porque me tornei um descrente sobre religiões,mas acho que tenho que voltar atrás com meus princípios,me tornei um ateus meio que Nutela,Nutela por sei lá não acreditar mas ao mesmo tempo acreditar sei lá se me entende!?
Mas vamos lá tenho que ser mais forte que esse maldito vício,me acho um cara muito inteligente,não sei porque ainda não consegui vencer esse vício.Mas de qualquer forma fico imensamente grato pela força.
Não vou desistir.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos