Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Um dia de cada vez - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez

3/11/2021, 21:23
Coruja98 escreveu:
Komatsu escreveu:
Coruja98 escreveu:
Komatsu escreveu:Fala campeão! Tudo jóia? Pô, eu estou fora de jogo há algum tempo e o trem é sinistro...Estou parecendo aqueles monges, sem vida sexual ativa! E mano, trem mexe com psicológico...Eu estava vendo tanto P e M que eu fiquei viciado. E cara, encurtando a história, fui ter relação sexual com uma mulher mais velha do que eu...E não sabia oq fazer, não teve muita preliminares o máximo foi uma Espanha...Eu tive, por ser a primeira vez, até que uma relação sexual legal. Não tive ereção! E pô imagina como eu fiquei? Falei que irado, sou o cara. E depois disso eu entrei num karma que nunca mais peguei Muié, me aprofundei no PMO...Saporra acaba com a pessoa, pô, do cara que não tinha ereção, fui para um cara que começou a ter disfunção erétil e pô...Para mim, isso é a pior coisa que pode acontecer! Pior mesmo que o HOCD que eu sofro. Cara, ainda bem que tu é consciente. P não é bom, e uma coisa também não é bom. A M... Ela além de cansar o cara ela, para mim, é a mesma coisa que você não usar crack mas dá um tapa na cocaína... Vença isso! E stay hard!
Boa tarde amigo, tem feito o reboot? Se sim como vai a experiência?
Falaaaaa blz? Cara, antes mesmo de responder sua pergunta, eu vou lhe fazer uma pergunta! Já reparou quando a gente não fica ativo no fórum é sempre por que recaiu?...Agora, vou tentar responder sua pergunta! Mano, estou há 18 dias sem esse trem e cara não vou mentir  na primeira semana foi tenso e agora está melhorando, mas minha mente quer me enganar de todas as formas...E ainda bem que eu descobri isso. E Hocd diminuiu, não sumiu. Mas falando das coisas boas! Eu estou confiante, estou com mais energia e com autoestima melhorando! Se quiser pode contar comigo nessa jornada!
Boa noite mano, sim eu fiquei duas semanas afastado e recai, vou tentar manter atualizações todos os dias.
Conto com vc, pide contar cmg tbm, deixa o link do seu diário aí pra acompanhar sua luta tbm, tmj irmão.
Rapaz, tu tocou num assunto aí que eu desconheço...O tal do link para colocar...Mas o meu diário é o "O grito do desesperado". Valeu tamo junto irmão.
Coruja98
Coruja98
Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/10/2021
Idade : 25

Um dia de cada vez - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez

26/11/2021, 15:02
Boa tarde amigos, andei afastado do fórum por motivos de muita ansiedade e com isso acabei recaindo, estou começando o reboot novamente estou na marca de 2 dias.
Estava marcando de ver uma mulher hoje mais cancelei, só de pensar já fico ansioso, então remarquei pra segunda, sempre q minha libido fica alta por causa de conversas picantes e fotos eu fico ansioso, com isso o medo a EP vem tbm, então preferi cancelar, meu reboot mais longo foi o primeiro que se n me engano cheguei a 60 dias, e senti melhoras, minha meta agora é superar os 60 dias.
Abraços
Coruja98
Coruja98
Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/10/2021
Idade : 25

Um dia de cada vez - Página 2 Empty Re: Um dia de cada vez

18/8/2023, 10:35
Após quase dois anos, estou de volta ao forúm, foram doi anos de muitas recaídas e falsas promessas.
Estou no reboot atualmente em 49 dias, mantendo uma rotina saúdavel, me exercitando,meditando e lendo.
Os efetos positivos são muito claros na ansiedade, porém a vontade de se masturbar voltou nessa semana, me peguei assistindo vídeos de mulheres dançando no tiktok, graças a Deus não cedi a vontade.
Estou feliz em voltar ao forúm, tentarei escrever todos os dias.
Recomendo a todos que pesquisem sobre limpeza do sono, um pratica positiva que ajuda bastante.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos