Ir para baixo
Azarashi
Azarashi
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2021

Minha luta Empty Minha luta

10/10/2021, 23:36
Olá, sou novo por aqui Smile
bom, podem me chamar de Azarashi, no qual é o meu apelido em diversas plataformas.
Eu tenho 16 anos de idade, gosto de desenhar e tocar clarinete.
Sou estudante do Ensino médio, e já trabalho como cortador (faço roupas).

enfim, este tópico será feito de forma beeeem informal, afinal deixa-lo profissional não é algo relevante agora...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Objetivos do tópico:

  • Mostrar a minha luta cotidiana para combater o vício da masturbação, mostrando pontos importantes e estratégias que eu uso para ajudar os meus leitores, além de contar a todos como foi o meu dia e tudo o que eu fiz de legal.
  • Contarei relatos da minha vida também, para não deixar o conteúdo muito chato

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

bom, na próxima postagem falarei como foi o meu dia, e contarei sobre as minhas lutas Very Happy

até mais!!!


Última edição por Azarashi em 11/10/2021, 00:00, editado 2 vez(es)

Azarashi gosta desta mensagem

Azarashi
Azarashi
Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2021

Minha luta Empty Dia 1: O recomeço.

10/10/2021, 23:59
Olá meus amigos, como vcs estão?
Eu em si não estou muito bem, afinal hoje caí na tentação da P&M...

bom... Estava há uma semana invicto, feliz da vida e adiantando todos os meus planos e felicidades... Mas infelizmente caí hoje por falta de cuidados.

Eu não sou viciado, afinal não fico o dia inteiro vendo conteúdo impróprio na internet, apenas um dia por semana caio nessa tentação e cometo tal ato.