Ir para baixo
avatar
the_battle
Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/10/2021

Minha batalha contra esse mal Empty Minha batalha contra esse mal

28/10/2021, 05:29
Olá amigos,
Estou aqui pois tenho tentado a muitos anos sair desse vicio, mas sem sucesso, consigo ficar bons períodos sem, mas sempre acabo voltando a ele.
Atualmente tenho 31 anos, fui exposto a P ao 8, e aos 14 descobri a M e a O, durante toda adolescência praticava muito, achei que me casando isso iria parar, mas foi só um engano, continuei durante o casamento.
Durante o casamento diminui bastante a pratica mas mesmo assim ela sempre acaba voltando, já fiquei períodos de 2 meses, e ultimamente consegui 40 dias, mas acabo caindo nos enganos do meu cérebro.
Sou cristão desde que nasci, então nunca usei conteúdo pesado pela minha moral que nunca deixou, mas estou tento problemas de ejaculação precoce, é muito humilhante isso.
Na minha vida a PMO deixou muitos prejuizos, me formei na faculdade mas com muita dificuldade pois procrastinava muito, afetou minha mente, não consigo raciocinar direito, etc...
O meu grande gatilho é de manhã, as vezes meu corpo acorda antes do despertador só com a vontade de PMO, e não sei muito o que fazer, eu acordo e automaticamente já estou de pé e ai vem a vontade e acabo caindo.
Eu preciso muito da ajuda de voces, preciso que alguem me confronte e me fale verdades, preciso sair disso, é vida ou morte, chega não aguento mais, por favor me ajudem amigos!

Rottweiler, Medjai e TheTrooper gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Minha batalha contra esse mal Empty Re: Minha batalha contra esse mal

28/10/2021, 14:03
Que bom que iniciou essa batalha the_battle. As respostas que você procura, só você tem. Parece papo de "coach" mas só você pode encontrar o que procura. Pode ler livros, vídeos, podcast... Mas essa batalha é interna e só você pode vence-lá. Desejo sucesso.
Acompanhando suas publicações.

_______________________________________




avatar
the_battle
Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/10/2021

Minha batalha contra esse mal Empty Re: Minha batalha contra esse mal

28/10/2021, 17:51
1° dia:
Hoje foi um dia tranquilo consegui me controlar, eu trabalho na rua, então vejo muitas mulheres e tenho muito gatilho com essas mulheres, não e nada fácil, hoje consegui lidar bem com isso, estou aplicando a regra da segunda olhada, pq as vezes acontece de darmos 1 olhada pq as vezes sem querer olhamos pro lado e acaba tendo alguma mulher que chame a atenção, mas não podemos dar a segunda pq aí podemos cair em gatilhos e já sabemos onde vai levar isso.
Eu estava muito angustiado por ser cristão e não consegui me libertar, porque Jesus nos libertou do pecado e isso me causava muita tristeza, mas depois que vi esse vídeo a minha cabeça explodiu, "Vícios sexuais JesusCopy", isso foi um tapa na cara, descobri que não amo a Deus, eu tenho um ídolo que sou eu mesmo e meu prazer, eu tenho me esforçado em ama-lo, tenho pedido pra ele, e sei que quando eu alcançar isso, preferirei não pecar por amor a ele.
Peço que orem por mim e continue me ajudando, me motivando e puxando a orelha quando necessário!
avatar
the_battle
Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/10/2021

Minha batalha contra esse mal Empty Re: Minha batalha contra esse mal

28/10/2021, 17:52
Rottweiler escreveu:
Que bom que iniciou essa batalha the_battle. As respostas que você procura, só você tem. Parece papo de "coach" mas só você pode encontrar o que procura. Pode ler livros, vídeos, podcast... Mas essa batalha é interna e só você pode vence-lá. Desejo sucesso.
Acompanhando suas publicações.

Obrigado meu irmão, é bem isso, essa luta eh muito no campo da mente mesmo, vamos pra cima meu querido, um abração
avatar
jubilas123
Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/10/2021

Minha batalha contra esse mal Empty Re: Minha batalha contra esse mal

28/10/2021, 23:35
Boa meu irmão, vai dar tudo certo. O primeiro passo foi dado!!
Guerreiro Josué
Guerreiro Josué
Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/09/2021
Idade : 37

Minha batalha contra esse mal Empty Re: Minha batalha contra esse mal

1/11/2021, 11:59
Força nessa caminhada, olhando sempre para o alvo, mentaliza onde quer chegar e sonha com esse momento, aproveita as pequenas coisas da vida e não se desespere nos momentos de tensão e abstinência, elas virão mais também passarão e o que vai ficar é a experiência e o domínio próprio.


_______________________________________
"Limpai as mãos, pecadores e vós de espirito vacilante, Purificai os corações." - "Sujeita-vos portanto a Deus e resisti ao Diabo e ele fugirá de vós" Tiago 4
avatar
the_battle
Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/10/2021

Minha batalha contra esse mal Empty Re: Minha batalha contra esse mal

4/11/2021, 20:52
Ola amigos,
Infelizmente cai, fiquei alguns dias na praia, e estava sem internet, as vezes nao consigo acreditar como nosso cerebro adora a dopamina, fiquei 40 dias sem PMO e nunca tive um sonho erotico, foi so ficar sem internet que tive 2 em dois dias, fui bem tentado a isso, ai hoje em casa acordei ja com muita vontade e infelizmente cai, andei analisando esse processo e percebi que realmente eu nao quero parar, eu ainda acho muito bom, e nao estou tendo uma motivacao muito forte pra sair disso, mesmo algo dentro e mim falando que eu tenho que parar, tenho orado e refletido muito sobre isso, eu preciso realmente estar muito motivado pra parar, veio a minha mente episodios em que eu fui muito focado e perdi mais de 20 kg em meses so com alimentacao e exercicios, entao eu vejo que sou capaz mas o que me falta e a motivacao, nao adianta eu ter bloqueadores, fazer exercicios se isso nao for forte dentro de mim, peco que orem por mim para que eu possa chegar nisso, obrigado pelas palavras Guerreiro Josue e jubilas123

Guerreiro Josué gosta desta mensagem

Guerreiro Josué
Guerreiro Josué
Mensagens : 48
Data de inscrição : 30/09/2021
Idade : 37

Minha batalha contra esse mal Empty Re: Minha batalha contra esse mal

7/11/2021, 07:50
Meu nobre é tempo de recomeçar, Não é sobre o que vc quer fazer, mais sobre o que vc precisa fazer, não é só rê o que vc sente no momento, mais sobre o que vc acredita e é preciso confiar, a jornada é difícil e tenho meus momentos também de querer voltar, mais temos que crer que existe uma porta do outro lado dessa lama que nos levará a viver uma vida totalmente diferente.
Força meu irmão, conte comigo

_______________________________________
"Limpai as mãos, pecadores e vós de espirito vacilante, Purificai os corações." - "Sujeita-vos portanto a Deus e resisti ao Diabo e ele fugirá de vós" Tiago 4

luta diária gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos