Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 6 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

30/8/2023, 18:06
Eu ultimamente fiz alguns questionamentos em alguns diários dos colegas peço paciência de vocês no momento estou acredito com uma "névoa mental" não estou conseguindo pensar direito, mas logo logo comentarei mais no diário de vocês. até mais pessoal  Em Busca Da Liberdade - Página 6 1f600
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca Da Liberdade - Página 6 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

1/9/2023, 15:11
Olá amigo não sei se tem alguma denominação pra isso, mas sinto muito assim às vezes.
Tem vezes que me recuso a sair ou saio meio arrastado, mas quando chega lá tudo mudo e me sinto bem.
É como um bloqueio ou uma autossabotagem, achei bem parecido com oq disso, continue assim abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 6 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

2/9/2023, 12:42
Opa boa tarde pessoal.

Hoje as minhas "bolas" estão doendo, é bem desconfortante, alguém sabe uma forma de passar essa dor?
Cogitei me masturbar para passar mas não quero fazer isso.
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 6 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

2/9/2023, 12:46
Kaneki escreveu:Olá amigo não sei se tem alguma denominação pra isso, mas sinto muito assim às vezes.
Tem vezes que me recuso a sair ou saio meio arrastado, mas quando chega lá tudo mudo e me sinto bem.
É como um bloqueio ou uma autossabotagem, achei bem parecido com oq disso, continue assim abçs.

Opa Kaneki agradeço sua presença no meu diário.

É algo bem interessante, isso acontece com frequência quando estou fazendo o reboot.

Amigo desejo um bom reboot para você e boa sorte.
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 6 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

2/9/2023, 13:34
Lucas Caesar escreveu:Opa boa tarde pessoal.

Hoje as minhas "bolas" estão doendo, é bem desconfortante, alguém sabe uma forma de passar essa dor?
Cogitei me masturbar para passar mas não quero fazer isso.

Não precisa fazer isso, não.

Algumas coisas podem funcionar, ou não.
Depende da pessoa.

Mas você pode:

Se alongar.
Caminhar um pouco.
Tomar um banho gelado e vestir uma roupa confortável.
Se deitar um pouco (aconselhável onde tiver gente, na sala, ou no chão do quintal/área)

Às vezes, é um sintoma de abstinência igual a dor de cabeça, então você pode pensar em outra coisa e ir passear ou encher a cabeça de outra coisa.

Espero que algumas dessas coisas ajude.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos