Recomeço tudo ou nada

+34
sparta
Bruno Lopes
soprano
Vencedor1989
Void
Marcos Saturno
freedom.ever
Tomas
Jaeger
Serip
Bartolomeu
ARM
Spartacuz
HaileSelassie
Mateus Fonseca
Kvasir
odenwarrior
General
Diácono Lucas
PHPauloHenrique
NoFapador
Clay Morrow
RousseauStrong
Kaneki
Phoenix Rise
Luan_
Batatinhas
marlolo2021
Christopher Moltisanti
celipo
Miyamoto Musashi
Vitoriosa
Edm
Fuzion
38 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

9/10/2022, 14:02
Charada019 escreveu:Quase 1 semana completa e não está facil comparado ao meu ultimo sucesso no reboot, ansiedade muito forte quando deito na cama de madrugada pensando quando que isso tudo vai passar e eu vou ser o homem que sempre sonhei, curado do vicio, curado da EP e feliz, tem sido difícil ter um propósito solido pra continuar o reboot, diariamente minha mente entra em conflito uma parte de mim diz que  preciso ficar longe da PMO se eu quiser me curar dos problemas e a outra parte diz pra eu aceitar esses problemas e voltar a assistir os videos, ja nao sei se o tempo é meu amigo ou inimigo, por um lado cada dia passado é um dia longe da P mas tbm é mais um dia sozinho que não tenho aproveitado por causa da ansiedade social, tenho pedido força pra deus pra me ajudar a continuar resistindo, desejo força a todos
Bora pra frente amigo, continue com esse foco. Tudo que passou passou, oq importa agora é só essa vitória e os aprendizados dessa jornada, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

16/10/2022, 19:54
Sigo em hard mode, noite passada tive polução e sonho erotico, ja passei por tudo isso e sei bem como vai ser, o reboot vai ser igual o anterior em que eu fiquei 5 meses em hard mode, tbm nao vejo benefícios apenas ereção involuntária ao acordar, dessa vez tenho fortalecido muito minha mente pra não usar as frustrações como gatilho pra PMO, sigamos firmes
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

17/10/2022, 01:14
Fala charada, tudo bem mano? Man, lembro da sua conta antiga, o guerreiro de fé. Mano, também já tive varias contas(Chris Kyle, Komatsu) são as que eu lembro...Comecei acompanhar o forum desde 2020 e minha vida quase não mudou nada! Continuo sem formação academica, viciado em PMO e também bipolar...hahahahhahahah mano quando a gente pensa que tá ruim o trem pode piorar! Não caia em tentação de cair! Saporra é um gatilho que a mente tem para tentar burlar os dias difíceis que a gente tem que passar. Não desista meu amigo! Conte conosco! Recomece sua vida longe das coisas ruins! Aqui em casa as coisas ruins está nela, como eu lembro de cada momento sombrio que passei matinando em matar minha familia e matar a mim mesmo...Claro que é da minha doença, porém, com o PMO eu tive chance de fazer sexo com varias meninas e optei por essa merda. O sexo ajuda a gente relaxar e melhorar nossa vida! É parte da nossa vida. Vamos vencer isso, conte comigo! Assista o canal no youtube(https://www.youtube.com/c/buyandholdbrasil).
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

17/10/2022, 13:15
Chimbinha escreveu:Fala charada, tudo bem mano? Man, lembro da sua conta antiga, o guerreiro de fé. Mano, também já tive varias contas(Chris Kyle, Komatsu) são as que eu lembro...Comecei acompanhar o forum desde 2020 e minha vida quase não mudou nada! Continuo sem formação academica, viciado em PMO e também bipolar...hahahahhahahah mano quando a gente pensa que tá ruim o trem pode piorar! Não caia em tentação de cair! Saporra é um gatilho que a mente tem para tentar burlar os dias difíceis que a gente tem que passar. Não desista meu amigo! Conte conosco! Recomece sua vida longe das coisas ruins! Aqui em casa as coisas ruins está nela, como eu lembro de cada momento sombrio que passei matinando em matar minha familia e matar a mim mesmo...Claro que é da minha doença, porém, com o PMO eu tive chance de fazer sexo com varias meninas e optei por essa merda. O sexo ajuda a gente relaxar e melhorar nossa vida! É parte da nossa vida. Vamos vencer isso, conte comigo! Assista o canal no youtube(https://www.youtube.com/c/buyandholdbrasil).
Eae meu amigo vou indo bem na medida do possível e vc como anda ?, de 2020 pra ca minha vida mudou bastante mas não muito pra melhor quanto eu imaginava, larguei as drogas e o álcool mas o vicio ainda ta resistindo mesmo ficando 5 meses limpo esse ano, ansiedade social e a solidão me acompanham ja faz um tempo mas sigo na luta, estou torcendo pra sua melhora mano e nao desista, mesmo que caia nao se entregue totalmente e sempre tente recomeçar, tudo passa, as fases ruins e as boas então temos que seguir em frente, tbm ja pensei em tirar minha vida mas hoje coloquei na minha cabeça que tem pessoas em situações muito piores que a nossa então mesmo não sendo como a gente quer temos que ser gratos por não sermos miseráveis com o mínimo de condição para viver, uma hora venceremos as adversidades tenho ctz, manda o link do seu diario pra eu te acompanhar, vou ver esse canal q vc indicou, tmj abraço
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

17/10/2022, 15:45
Mano...Eu sou grato pela vida que tenho, nunca precisei trabalhar, sempre só dedicar aos estudos. Hoje, estou me reabilitando a vida novamente. Não estou indo para frente porque estou com a mesma mentalidade de 5 anos...E uma coisa que eu li ontem, vai ajudar você também meu amigo! É o seguinte: "Lição 1: Mude com as mudanças
Mesmo se dedicando ao máximo, DeeDee viu sua performance sofrer: ela chegou em último lugar duas vezes e não conseguia entender o que estava fazendo de tão errado.
“Só entendi quando minha treinadora me disse: ‘Você não tem a mesma perna e não é a mesma pessoa. Então pare de correr como se tudo estivesse igual e encontre um novo jeito de vencer. Não tenha medo de mudar com as mudanças.’...Eu falo isso por mim mesmo, antes eu tinha uma garra muito boa, a gente vai cansando com o passar dos anos, ilusões e essas coisas vão entrando em nossas mentes fazendo com que a gente vá cansando. Mas o que isso tem a ver com PMO? Tudo! Não iremos superar esse vicio pensando que estamos lutando com algo comum...Ele(nosso cerebro) sabe nossos pontos fracos e irá lutar para a gente não vencer ele. Fazendo a gente pegar o caminho mais facil. Nesse instante entra a resiliência temos que ter paciencia consumimos essa porcaria por 5 a 10 anos e não é de um hora para outra que iremos vencer ele, tem que haver calma!
A reportagem completa esta aqui meu amigo: ----------> https://epocanegocios.globo.com/Carreira/noticia/2017/08/6-licoes-sobre-resiliencia-de-uma-medalhista-olimpica.html?fbclid=IwAR0iuAfJmQ3wOvuxhH1WknFHHA5OhfPo3nUutBFlOLECSTqKNEfiQPgjui4
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

22/10/2022, 07:18
Charada019 escreveu:Sigo em hard mode, noite passada tive polução e sonho erotico, ja passei por tudo isso e sei bem como vai ser, o reboot vai ser igual o anterior em que eu fiquei 5 meses em hard mode, tbm nao vejo benefícios apenas ereção involuntária ao acordar, dessa vez tenho fortalecido muito minha mente pra não usar as frustrações como gatilho pra PMO, sigamos firmes
Bora pra frente amigo, parabéns pelos dias conquistados. Vamo que vamo alcançar essa vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

22/10/2022, 13:38
Saí pra noitada com os amigos depois de 1 mes sem beber, bebi demais e de padrão aquela vontade absurda de ter orgas quando deito ma cama, minha vontade era de fazer sexo mas nao tenho namorada e a PMO é simples/rapida, chegando em casa amanhecendo recaí infelizmente, fator principal p esse recaída foi eu ter bebido, estava indo bem no reboot sem vontade mas nao aguentei a fissura bebado, recomeçando de novo e vou tentar de tudo pra não falhar novamente, quero chegar ate o ano novo limpo a partir de hj e começar 2023 bem pra por um fim nessa desgraça, dessa vez to bem abalado pq depois da minha queda após 5 meses eu caí 3 vezes e não consegui ficar muito tempo longe da PMO ( 1 mes, 15 dias e 20 dias) ta sendo dificil mas eu consegui uma vez então vou conseguir de novo, força a todos e nao desistam
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

22/10/2022, 16:58
Charada019 escreveu:Saí pra noitada com os amigos depois de 1 mes sem beber, bebi demais e de padrão aquela vontade absurda de ter orgas quando deito ma cama, minha vontade era de fazer sexo mas nao tenho namorada e a PMO é simples/rapida, chegando em casa amanhecendo recaí infelizmente, fator principal p esse recaída foi eu ter bebido, estava indo bem no reboot sem vontade mas nao aguentei a fissura bebado, recomeçando de novo e vou tentar de tudo pra não falhar novamente, quero chegar ate o ano novo limpo a partir de hj e começar 2023 bem pra por um fim nessa desgraça, dessa vez to bem abalado pq depois da minha queda após 5 meses eu caí 3 vezes e não consegui ficar muito tempo longe da PMO  ( 1 mes, 15 dias e 20 dias) ta sendo dificil mas eu consegui uma vez então vou conseguir de novo, força a todos e nao desistam

Man, força! Agora irá vir a vontade de ficar naquele ciclo de recaídas, seja forte e tenha muita resiliência...Isso é a chave do sucesso! Eu te garanto que se você não recair nessa semana que teve uma queda, logo vc irá sair dessa saia justa que é ficar no ciclo vicioso...
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

22/10/2022, 18:36
Chimbinha escreveu:
Charada019 escreveu:Saí pra noitada com os amigos depois de 1 mes sem beber, bebi demais e de padrão aquela vontade absurda de ter orgas quando deito ma cama, minha vontade era de fazer sexo mas nao tenho namorada e a PMO é simples/rapida, chegando em casa amanhecendo recaí infelizmente, fator principal p esse recaída foi eu ter bebido, estava indo bem no reboot sem vontade mas nao aguentei a fissura bebado, recomeçando de novo e vou tentar de tudo pra não falhar novamente, quero chegar ate o ano novo limpo a partir de hj e começar 2023 bem pra por um fim nessa desgraça, dessa vez to bem abalado pq depois da minha queda após 5 meses eu caí 3 vezes e não consegui ficar muito tempo longe da PMO  ( 1 mes, 15 dias e 20 dias) ta sendo dificil mas eu consegui uma vez então vou conseguir de novo, força a todos e nao desistam

Man, força! Agora irá vir a vontade de ficar naquele ciclo de recaídas, seja forte e tenha muita resiliência...Isso é a chave do sucesso! Eu te garanto que se você não recair nessa semana que teve uma queda, logo vc irá sair dessa saia justa que é ficar no ciclo vicioso...  
Valeu meu amigo, hoje mesmo depois da primeira recaí mais 3 vezes, ja vou colocar o contador pra amanha e recomeçar, não posso me entregar pro ciclo pq sei como foi dificil sair dele, sigamos firmes tmj
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

23/10/2022, 00:33
Dia duro recaí 4 vezes e a ultima foi agora a pouco, aproveitei p chutar o balde varias vezes ao dia ja que ja tinha acontecido, vou fazer esse novo reboot da mesma maneira do que eu tive sucesso, não vou sair de casa pra beber, não vou usar maconha, vou evitar sair de casa bares/festas pq vejo garotas e fica muito dificil não recorrer a pmo ja que não tenho confiança pra tentar algo com alguma, vou focar 100% e não vou dar brecha pros gatilhos, vou fazer de tudo pra que essa tenha sido minha ultima recaída, daqui 2 meses é meu aniversario e logo depois começa 2023, dessa vez eu vou conseguir, tenho que conseguir pq não da mais pra ser fraco, eu to deixando essa merda tomar conta de mim de novo então é um sinal que to desistindo da minha propria felicidade, to aceitando a derrota e não posso deixar isso acontecer, faço aqui uma promessa a mim e a deus que essa foi a ultima vez que recorrerei a PMO, de ultimo caso se eu tiver que me aliviar vou usar a M sem fantasias, desejo força a todos.



Última edição por Charada. em 24/10/2022, 00:15, editado 1 vez(es)
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

23/10/2022, 12:29
Charada. escreveu:Dia duro recaí 4 vezes e a ultima foi agora a pouco, aproveitei p chutar o balde varias vezes ao dia ja que ja tinha acontecido, vou fazer esse novo reboot da mesma maneira do que eu tive sucesso, não vou sair de casa pra beber, não vou usar maconha, vou evitar sair de casa bares/festas pq vejo garotas e fica muito dificil não recorrer a pmo ja que não tenho confiança pra tentar algo com alguma, vou focar 100% e não vou dar brecha pros gatilhos, vou fazer de tudo pra que essa tenha sido minha ultima recaída, daqui 2 meses é meu aniversario e logo depois começa 2023, dessa vez eu vou conseguir, tenho que conseguir pq não da mais pra ser fraco, eu to deixando essa merda tomar conta de mim de novo então é um sinal que to desistindo da minha propria felicidade, to aceitando a derrota e não posso deixar isso acontecer, faço aqui uma promessa a mim e a deus que essa foi a ultima vez que recorrerei a PMO, de ultimo caso se eu tiver que me aliviar vou usar a M sem fantasias, desejo força a todos

Olá amigo, acho que você deve começar tirando todos os gatilhos da sua vida;
Socializar era pra ser algo que lhe faz bem, mas quando lá é o lugar que faz você ter gatilhos, por consequência, lá passa a ser um lugar que não te faz bem.
Então tenta pensar nisso, na verdade, tenta reestruturar os passos que você toma.
Outra coisa, eu estou sugerindo que tu mude os lugares e o contexto em que tu socializa. Mas, talvez, seja o caso de tu mudar (reavaliar) até mesmo os seus amigos.
Não quero demonizar ninguém, mas é que quando as coisas te fazem mais mal do que bem, é importante pensar na continuidade ou não dela.
O certo seria tu ter uma sensação de satisfação após um dia de lazer e não o contrário. E isso não que dizer que a bebida ou outra coisa é ruim, mas sabemos que tudo em excesso ou que nos faz mal, é sim algo ruim.
Por fim, lembre-se sempre da possibilidade de aplicar pequenas metas: tu pode não conseguir chegar numa guria e puxar papo durante uma festa. Mas tu pode conseguir falar uma vez para uma desconhecida bom dia. Depois tu pode conseguir falar para uma outra bom dia, tudo bem?... Logo, conseguirá falar bom dia, tudo bem, tá gostando daqui? E por ai vai.
Base sólidas geram edificações fortes, mas bases fracas geram edificações fracas, onde a qualquer problema tudo vem ao chão.
Acho que está faltando isso pra ti em relação ao reboot, que é socialização, atividades de religação, foco no estudo e trabalho, praticar atividades físicas, fechar as brechas, colocar em pratica tudo aquilo que aprende aqui, bem como o hábito de praticar presencialmente e fisicamente mudanças em sua vida.
Tais mudanças tem que partir de um ponto para ser possível chegar em seu produto final. Mas muita coisas que almejamos é esse resultado final. Quase tudo pode ser aplicado, porém isso precisa partir de algo, sem antecipar os processos e/ou sem se perder no caminho. Bora pra frente abçs. Rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

23/10/2022, 13:38
Kaneki escreveu:
Charada. escreveu:Dia duro recaí 4 vezes e a ultima foi agora a pouco, aproveitei p chutar o balde varias vezes ao dia ja que ja tinha acontecido, vou fazer esse novo reboot da mesma maneira do que eu tive sucesso, não vou sair de casa pra beber, não vou usar maconha, vou evitar sair de casa bares/festas pq vejo garotas e fica muito dificil não recorrer a pmo ja que não tenho confiança pra tentar algo com alguma, vou focar 100% e não vou dar brecha pros gatilhos, vou fazer de tudo pra que essa tenha sido minha ultima recaída, daqui 2 meses é meu aniversario e logo depois começa 2023, dessa vez eu vou conseguir, tenho que conseguir pq não da mais pra ser fraco, eu to deixando essa merda tomar conta de mim de novo então é um sinal que to desistindo da minha propria felicidade, to aceitando a derrota e não posso deixar isso acontecer, faço aqui uma promessa a mim e a deus que essa foi a ultima vez que recorrerei a PMO, de ultimo caso se eu tiver que me aliviar vou usar a M sem fantasias, desejo força a todos

Olá amigo, acho que você deve começar tirando todos os gatilhos da sua vida;
Socializar era pra ser algo que lhe faz bem, mas quando lá é o lugar que faz você ter gatilhos, por consequência, lá passa a ser um lugar que não te faz bem.
Então tenta pensar nisso, na verdade, tenta reestruturar os passos que você toma.
Outra coisa, eu estou sugerindo que tu mude os lugares e o contexto em que tu socializa. Mas, talvez, seja o caso de tu mudar (reavaliar) até mesmo os seus amigos.
Não quero demonizar ninguém, mas é que quando as coisas te fazem mais mal do que bem, é importante pensar na continuidade ou não dela.
O certo seria tu ter uma sensação de satisfação após um dia de lazer e não o contrário. E isso não que dizer que a bebida ou outra coisa é ruim, mas sabemos que tudo em excesso ou que nos faz mal, é sim algo ruim.
Por fim, lembre-se sempre da possibilidade de aplicar pequenas metas: tu pode não conseguir chegar numa guria e puxar papo durante uma festa. Mas tu pode conseguir falar uma vez para uma desconhecida bom dia. Depois tu pode conseguir falar para uma outra bom dia, tudo bem?... Logo, conseguirá falar bom dia, tudo bem, tá gostando daqui? E por ai vai.
Base sólidas geram edificações fortes, mas bases fracas geram edificações fracas, onde a qualquer problema tudo vem ao chão.
Acho que está faltando isso pra ti em relação ao reboot, que é socialização, atividades de religação, foco no estudo e trabalho, praticar atividades físicas, fechar as brechas, colocar em pratica tudo aquilo que aprende aqui, bem como o hábito de praticar presencialmente e fisicamente mudanças em sua vida.
Tais mudanças tem que partir de um ponto para ser possível chegar em seu produto final. Mas muita coisas que almejamos é esse resultado final. Quase tudo pode ser aplicado, porém isso precisa partir de algo, sem antecipar os processos e/ou sem se perder no caminho. Bora pra frente abçs. Rumo à vitória.
entao meu caro kaneki acho que a culpa não é dos meus amigos e sim minha mesmo, eu sempre fui o cara que falava besteiras relacionadas a sexo, eu que comecei a usar drogas e consequentemente eles tbm começaram, sempre fui o iniciador das coisas, é que demorei pra perceber que era viciado em PMO, que o alcool e as drogas não faziam bem pra mim, mudei meu estilo de vida e isso me ajudou demais a completar 2 reboots, um por 4 meses e o outro por 5, quando bebo ou me drogo só deixa mais forte aquilo que eu realmente sinto que no caso é a vontade de transar, aí recorro a PMO pq é mais facil, ta me faltando realmente acreditar que o reboot é a unica maneira pra eu me curar da EP, hj eu acredito mais que a maneira mais eficiente é me relacionar com alguma garotas e isso acaba me prejudicando quando to bastante tempo no reboot, pq penso cada vez mais que preciso de uma namorada e aí acabo me frustando e recaíndo, dessa vez eu vou conseguir pq não da mais pra deixar as coisas assim, vou parar de pensar que necessito transar e focar no mais importante que é não perder mais pra compulsão
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

24/10/2022, 00:25
Dia 1 completo agora é pra valer, terminar o ano limpo e ano que vem vencer de vez essa desgraça, força a todos


avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

26/10/2022, 01:16
Mais um dia completo, comecei a semana doente e sem disposição, nao consegui ir treinar e não tive foco nos trampos mas o principal é que não tive vontade de PMO, to refletindo muito sobre meu futuro e to fortalecendo minha mente pra nunca mais recair, ta na hora de vencer e começar a melhor fase da minha vida que eu tenho fé que está logo ali na frente, desejo força a todos e vamos em busca da felicidade.



avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

29/10/2022, 20:55
Mais um dia vencido posso assim dizer, estou bem tranquilo, sem sintomas de fissura ou abstinência, depois de muitas quedas e recomeços sinto que dessa vez é diferente, nao vai ser facil pq ja passei por todo esse caminho porem dessa vez eu to disposto a fazer o que for preciso, sinto que dessa vez vou vencer pq ja não é mais uma opção, é um dever que vai me trazer a felicidade que tanto desejo, perdi mais de 10 anos sendo escravo dessa merda e não da mais pra ser fraco, eu não nasci pra ser fraco e sim forte, só vou ser forte se eu conseguir eliminar pra sempre a pornografia da minha vida, desejo força a todos e vamo pra cima


Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

31/10/2022, 09:59
Meus parabéns pela disciplina amigo, continue com esse sentimento em mente e vai criando gosto por ele, ajuda muito no reboot. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

6/11/2022, 13:17
Estou me mantendo firme, vontade de PMO só aparece quando vejo sem querer algum gatilho de garotas de biquini na internet mas tenho resistido de boa, botei como prioridade na minha vida o reboot, trabalho e academia então todo o resto estou deixando de lado, não da pra querer fazer tudo ao mesmo tempo então vou focar no que é o mais necessário pra mim, socialização tenho tido bem pouco e não tem problema, o principal hoje é vencer o vicio e futuramente essa questão de conhecer uma garota vai acontecer naturalmente, comecei um tratamento pra ansiedade com escitaloprám ha 1 semana, ainda não vi beneficios mas eles só vão aparecer a partir da segunda semana, a ansiedade com ctz é o fator principal pra eu ter adquirido EP junto da PMO. desejo força a todos e vamos em busca da vitoria

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

6/11/2022, 15:59
Bora pra frente amigo, bom te ver focado e seguindo em frente.
Aos poucos chegamos lá, rumo à vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Marcos Saturno gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

11/11/2022, 00:55
Sigo firme nessa longa batalha, esse final de semana vai ser um grande teste pra mim pois vou ficar sozinho em casa pq meus pais vão viajar, varios dias com a casa só pra mim tenho que estar com a atenção e a guarda redobradas. A minha vida está a mesma sem nada de novo, mesma rotina toda semana, academia, trampos e casa, sem vida social e sem rede social pessoal, tenho vivido minha vida sem saber nada de ninguém e ninguém saber nada de mim, apenas falo as vezes c meus melhores amigos no grupo de wpp, toda final de semana eles vão pra algum role e eu fico em casa, sei que estou me afastando mas eu tenho que conseguir chegar aos meus objetivos, demorei pra aprender que na vida temos que fazer escolhas e abdicar de muitas coisas pra chegarmos aonde queremos, to 100% focado no meu futuro e não da mais pra perder tempo com festas, drogas, bebidas e pornografia, eu era um cara que sempre estava em todas as festas me drogando, chegava em casa era sessão de PMO pra dar dopamina que as drogas tinham tirado, mudei da agua pro vinho, tenho fé que todo esses esforço e foco vão me recompensar daqui uns anos, vou me manter firme, vencer esse vicio maldito e me tornar bem sucedido, aí depois eu vou focar em sair mais, me relacionar com alguma garota pra ir curando a EP, essa disfunção só vai ser curada praticando sexo mas não tenho pressa, tenho 24 anos e muito pra viver, muita garota pra conhecer e me relacionar, tenho fé que vai ser no tempo certo. Desejo força a todos tmj
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

11/11/2022, 15:14
Charada. escreveu:Sigo firme nessa longa batalha, esse final de semana vai ser um grande teste pra mim pois vou ficar sozinho em casa pq meus pais vão viajar, varios dias com a casa só pra mim tenho que estar com a atenção e a guarda redobradas. A minha vida está a mesma sem nada de novo, mesma rotina toda semana, academia, trampos e casa, sem vida social e sem rede social pessoal, tenho vivido minha vida sem saber nada de ninguém e ninguém saber nada de mim, apenas falo as vezes c meus melhores amigos no grupo de wpp, toda final de semana eles vão pra algum role e eu fico em casa, sei que estou me afastando mas eu tenho que conseguir chegar aos meus objetivos, demorei pra aprender que na vida temos que fazer escolhas e abdicar de muitas coisas pra chegarmos aonde queremos, to 100% focado no meu futuro e não da mais pra perder tempo com festas, drogas, bebidas e pornografia, eu era um cara que sempre estava em todas as festas me drogando, chegava em casa era sessão de PMO pra dar dopamina que as drogas tinham tirado, mudei da agua pro vinho, tenho fé que todo esses esforço e foco vão me recompensar daqui uns anos, vou me manter firme, vencer esse vicio maldito e me tornar bem sucedido, aí depois eu vou focar em sair mais, me relacionar com alguma garota pra ir curando a EP, essa disfunção só vai ser curada praticando sexo mas não tenho pressa, tenho 24 anos e muito pra viver, muita garota pra conhecer e me relacionar, tenho fé que vai ser no tempo certo. Desejo força a todos tmj
Boaaaaaaaaaa mano, tu é um cara focado isso é muito bom! Torcendo para tu man! Sucesso!
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

11/11/2022, 23:17
Chimbinha escreveu:
Charada. escreveu:Sigo firme nessa longa batalha, esse final de semana vai ser um grande teste pra mim pois vou ficar sozinho em casa pq meus pais vão viajar, varios dias com a casa só pra mim tenho que estar com a atenção e a guarda redobradas. A minha vida está a mesma sem nada de novo, mesma rotina toda semana, academia, trampos e casa, sem vida social e sem rede social pessoal, tenho vivido minha vida sem saber nada de ninguém e ninguém saber nada de mim, apenas falo as vezes c meus melhores amigos no grupo de wpp, toda final de semana eles vão pra algum role e eu fico em casa, sei que estou me afastando mas eu tenho que conseguir chegar aos meus objetivos, demorei pra aprender que na vida temos que fazer escolhas e abdicar de muitas coisas pra chegarmos aonde queremos, to 100% focado no meu futuro e não da mais pra perder tempo com festas, drogas, bebidas e pornografia, eu era um cara que sempre estava em todas as festas me drogando, chegava em casa era sessão de PMO pra dar dopamina que as drogas tinham tirado, mudei da agua pro vinho, tenho fé que todo esses esforço e foco vão me recompensar daqui uns anos, vou me manter firme, vencer esse vicio maldito e me tornar bem sucedido, aí depois eu vou focar em sair mais, me relacionar com alguma garota pra ir curando a EP, essa disfunção só vai ser curada praticando sexo mas não tenho pressa, tenho 24 anos e muito pra viver, muita garota pra conhecer e me relacionar, tenho fé que vai ser no tempo certo. Desejo força a todos tmj
Boaaaaaaaaaa mano, tu é um cara focado isso é muito bom! Torcendo para tu man! Sucesso!
vlw meu amigo estou torcendo por vc tbm e vamos vencer, pra cima
avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

13/11/2022, 00:26
Cheguei agora a pouco do trampo e veio uma vontade muito forte de assistir pmo, to sozinho até terça em casa ja sabia que ia ser foda esses dias, peguei o celular e coloquei no youtube “pornografia faz mal ? “ cliquei no primeiro video com o pensamento que se tivesse alguma explicação nele que a pmo não é totalmente maléfica eu ia pegar pra assistir com força essa noite, no video uma psicologa sexologa explicou exatamente o que eu precisava ouvir, que essa desgraça faz mal e é um vicio, explicou todos os problemas e aí caiu minha ficha que sofro com vários deles, muitas vezes nos esquecemos que somos viciados igual um viciado em drogas, sempre nosso cerebro tenta nos convencer q a pmo não é tão ruim assim e por isso caímos, é um vicio silencioso que podemos esconder diferente das drogas, graças a esse video eu parei, refleti e me mantive firme, vou continuar na luta e sempre que vier essa vontade forte como hoje eu vou pegar pra assistir esses videos que explicam o mal da PMO, preciso sempre lembrar a mim mesmo que preciso me livrar de uma vez por todas dessa doença e como ela acabou ca minha vida, desejo força a todos e vou deixar o link eo video, espero que ajude vcs como me ajudou.

Link: https://youtu.be/IJLjLMhGLEE

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 8039
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

13/11/2022, 11:41
Bora pra frente amigo.
Mantenha o foco para alcançar esse primeiro Mês;
E é isso, quando buscando o caminho contrário a p. as coisas sempre dão certo, abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta - 7 dias

Marcos Saturno gosta desta mensagem

soprano
soprano
Mensagens : 75
Data de inscrição : 22/09/2022

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

14/11/2022, 08:57
Charada. escreveu:Cheguei agora a pouco do trampo e veio uma vontade muito forte de assistir pmo, to sozinho até terça em casa ja sabia que ia ser foda esses  dias, peguei o celular e coloquei no youtube “pornografia faz mal ? “ cliquei no primeiro video com o pensamento que se tivesse alguma explicação nele que a pmo não é totalmente maléfica eu ia pegar pra assistir com força essa noite, no video uma psicologa sexologa explicou exatamente o que eu precisava ouvir, que essa desgraça faz mal e é um vicio, explicou todos os problemas e aí caiu minha ficha que sofro com vários deles, muitas vezes nos esquecemos que somos viciados igual um viciado em drogas, sempre nosso cerebro tenta nos convencer q a pmo não é tão ruim assim e por isso caímos, é um vicio silencioso que podemos esconder diferente das drogas, graças a esse video eu parei, refleti e me mantive firme, vou continuar na luta e sempre que vier essa vontade forte como hoje eu vou pegar pra assistir esses videos que explicam o mal da PMO, preciso sempre lembrar a mim mesmo que preciso me livrar de uma vez por todas dessa doença e como ela acabou ca minha vida, desejo força a todos e vou deixar o link eo video, espero que ajude vcs como me ajudou.

Link: https://youtu.be/IJLjLMhGLEE


É bizarro como logo após recair a gente fica vidrado em se livrar desse mal, sabendo que é um vício e faz mal sem nenhuma dúvida. Passados alguns dias longe, nosso cérebro viciado tenta amenizar a situação, até pretextos como "vou usar só de vez em quando agora", mas todos sabemos que não é assim que acontece. Muito bom relato. Boa sorte no reboot.

Marcos Saturno e Bruno Lopes gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Recomeço tudo ou nada  - Página 14 Empty Re: Recomeço tudo ou nada

14/11/2022, 12:11
soprano escreveu:
Charada. escreveu:Cheguei agora a pouco do trampo e veio uma vontade muito forte de assistir pmo, to sozinho até terça em casa ja sabia que ia ser foda esses  dias, peguei o celular e coloquei no youtube “pornografia faz mal ? “ cliquei no primeiro video com o pensamento que se tivesse alguma explicação nele que a pmo não é totalmente maléfica eu ia pegar pra assistir com força essa noite, no video uma psicologa sexologa explicou exatamente o que eu precisava ouvir, que essa desgraça faz mal e é um vicio, explicou todos os problemas e aí caiu minha ficha que sofro com vários deles, muitas vezes nos esquecemos que somos viciados igual um viciado em drogas, sempre nosso cerebro tenta nos convencer q a pmo não é tão ruim assim e por isso caímos, é um vicio silencioso que podemos esconder diferente das drogas, graças a esse video eu parei, refleti e me mantive firme, vou continuar na luta e sempre que vier essa vontade forte como hoje eu vou pegar pra assistir esses videos que explicam o mal da PMO, preciso sempre lembrar a mim mesmo que preciso me livrar de uma vez por todas dessa doença e como ela acabou ca minha vida, desejo força a todos e vou deixar o link eo video, espero que ajude vcs como me ajudou.

Link: https://youtu.be/IJLjLMhGLEE


É bizarro como logo após recair a gente fica vidrado em se livrar desse mal, sabendo que é um vício e faz mal sem nenhuma dúvida. Passados alguns dias longe, nosso cérebro viciado tenta amenizar a situação, até pretextos como "vou usar só de vez em quando agora", mas todos sabemos que não é assim que acontece. Muito bom relato. Boa sorte no reboot.
Bizarro demais, acho que essa luta contra nosso cerebro será eterna, anos e anos de poluição mental não vao ser resolvidos em meses, temos que achar forças pra mantermos resilientes e não desistirmos. Boa sorte no reboot tbm meu amigo tmj
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos