Diário da minha vitória

+87
Chaos Head
OLocutor
Libélula
r308
Fenixnegra
guerreirodeluz
Krawk
Dekalke
Sevenfalls
vitor_melof1@hotmail.com
E. Goggins
Master
Bane
T-1000
Concurseiro_Louco
TemplariodaLuz
ace1990
Gardenzio
Aliócha
Capitão Fantástico
Roentgen
Drew
iaew
Fp36anos
luta diária
General
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Marcelus1000
StoicBrother
Kaneki
Kobscop
p.san
VencendoDesafios
Galo.Cego
Cavalo
sparta
GaloCego
The Batman
RousseauStrong
Spartacuz
Abdul_Alhazred
Einstein
Marco A.
Optimus Prime
Tryagain
Will28
DHB97
Lima Gomes
Pakit
eduardo1987_
soprano
Serip
Saiyajin
BRAVO MIKE
Justiceiro do Sertão
NoFapador
Rottweiler
Shaman
Joseph
parbat
Marverick
Cassius lothbrok
Lutador com Cristo
Peter Parker
NogueiraJ
GuerreiroImplacável
Mandrake
Alexandretj
Kvasir
Christopher Moltisanti
rlutador
Diácono Lucas
Ayrton Senna
parmera
Toon
Druidzin
Vencedor disciplinado
Logos
Tolbs
Pavaozinho
Guilherme96
TheTrooper
Super Vegeta
Wolf17
Marcos081
ironmaiden2244
Aba Anônima
91 participantes
Ir para baixo
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

1/4/2023, 08:53
Acho que acontece com todos está curiosidade. As vezes é uma foto normal, as vezes é uma manchete de notícia. São tantos "gatilhos". O negócio é aprender a dizer não.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Kaneki, Toon, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

StoicBrother
StoicBrother
Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/03/2023

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

1/4/2023, 20:31
Drew escreveu:Eu tenho uma pergunta pra todos.
Eu percebi que grande parte das minhas fantasias nasce de uma curiosidade.
Minha mente me sugere uma situação, e eu fico imaginando como seria aquilo, em detalhes, quando eu me dou conta já estou num looping de pensamentos e muitas vezes estou excitado e com vontade de me M.
Vocês já perceberam isso com vocês?

O meu mecanismo é um pouco diferente, é um mecanismo de idealização. Minha mente idealiza um cenário perfeito e, aos poucos, estou imerso numa fantasia e completamente fora de mim, fico fora de sinal.
Felizmente, não tenho vontade de M após a fantasia.

Sabedoria e força, nobre Drew.

_______________________________________




Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti . - Sêneca

Toon, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

5/4/2023, 07:49
Obrigado pelas respostas, amigos. Esse mês de abril estou com algumas motivações a mais pra conseguir ficar limpo, preciso levar isso em diante. Tmj.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Toon, Rottweiler, Kobscop e StoicBrother gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

8/4/2023, 22:49
Na última vez que caí na MO, em plena quarta de manhã, minha mãe estava na cozinha e tive que lavar as mãos na área de serviço, só com água, quando uma pessoa apareceu no portão e tive que atender.

Isso me fez sentir mal com a própria consciência, mesmo que as pessoas não percebam, eu estar sujo perto delas é algo que me machuca em segredo.

Comecei a ficar cheio de paranoias, comecei a trocar todos os panos da minha cama, as toalhas, algumas roupas, lavei eu mesmo ou pus na máquina, lavei minhas mãos várias vezes e tomei alguns banhos mais demorados, aparei meus pelos em geral, comecei a pensar no quão nojento eu sou.

Paranoias sobre se eu corria o risco de engravidar alguém sem sexo (sei que é impossível pois os espermatozoides morrem rápido fora do corpo) realmente pareciam fazer sentido naquele momento.

Passei esses dias mal da cabeça e me sentindo realmente um lixo, fracassado e que não consegue nada de bom na vida.

Estou marcando de encontrar uma colega, que até já pensei ou penso em ter algo mais sério, mas como se me sinto tão mal comigo mesmo? Tão sujo? Será que mereço? Deveria?

Farei o concurso daqui duas semanas e não tenho certeza da minha capacidade, ainda mais se eu não tiver energia e equilíbrio mental, que esse vício me tira.

Não obstante tudo isso, tive algumas vontades, até mesmo de ver P, mas acho que não consigo mais cair, tamanho mal que PMO me fez, estou no limite com tudo isso.

Se for seguir a lógica da minha neurose, eu teria espalhado sujeira por aí todos esses anos e nunca foi problema. Então agora é, só porque comecei a notar essa possibilidade.

Esse pode ser um relato estranho, cômico, nojento, preocupante, não queria estar assim, em um grupo de No Fap riram de mim, preferi sair, agora estou só aqui no fórum.

Até fui à Igreja e me senti um lixo pior ainda. Agora é sábado à noite antes da Páscoa, e estou aqui. Amanhã vou à Missa de Páscoa.

Espero que meu relato não soe estranho e que vocês possam ser maduros e compreensivos.

Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2811
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

8/4/2023, 23:17
Meu amigo Drew.
Já fiz tantas loucuras por causa desse vício.
Mas aqui estamos irmão, e sei que você sairá desse lamaçal.
Abraço.

_______________________________________

Kaneki, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

9/4/2023, 09:42
luta diária escreveu:Meu amigo Drew.
Já fiz tantas loucuras por causa desse vício.
Mas aqui estamos irmão,  e sei que você sairá desse lamaçal.
Abraço.
Pois é você disse tudo, nesse vício tu se perder de você mesmo. Tu se transforma tudo aquilo que você não é. Tente encontrar metas e pontos que você não quer nunca mais voltar para ele. São passos de superação que te ajuda muito, ninguém está aqui pra julgar ninguém amigo, apesar para dar apoio para essa mudança. Abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

10/4/2023, 08:55
Obrigado amigos.

Sigo tentando domar a minha mente, mas os pensamentos de fantasia e masturbação são constantes  basicamente diários, não importa o que eu faça, estudos, orações, exercícios físicos, etc.

Percebo que minha fantasias giram em torno de curiosidades e testes mentais, como já relatei recentemente.

Sou eu comigo mesmo, ninguém está me obrigando a isso, eu poderia acabar com tudo isso em 1 segundo se eu realmente quisesse, é só parar, então por que eu não paro?

Quero marcar de encontrar essa garota e espero que seja legal para nós dois, também quero me preparar adequadamente para a prova que farei esse mês.

Preciso abraçar a vida adulta e deixar de ser um bebezão.

Vamos lá, só depende de mim mesmo parar de me torturar diariamente, está tudo dentro da minha cabeça e se eu não ficar pensando, nada disso vai existir.

Não quero mais me sentir sujo, como falei no meu último relato, meu quarto não é para isso, minha cama não é para isso, meu celular não é para isso.

5 dias hoje, depois desse desabafo quero voltar às minhas tarefas diárias sem esses monstros me atormentando.

Abraços.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kobscop gosta desta mensagem

Galo.Cego
Galo.Cego
Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2023

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

10/4/2023, 08:57
salve drew...

vammo pra cima

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

10/4/2023, 19:40
Hoje saí de casa para cumprir alguns compromissos que eu só cumpriria amanhã, o motivo de eu antecipar foi por uma crise de abstinência absurda, com apenas 5 dias.

Amanhã é mais um dia.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

11/4/2023, 22:07
O resumo é o seguinte: Muitas fantasias exitação e nova queda em PMO. Porém, cada vez mais me sinto compelido a largar, sei que estou nesse papo há algum tempo, mas realmente esse vício não se encaixa mais na minha vida tal como eu quero vivê-la.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Cavalo gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Acrescente orações durante o reboot, a aproximação com o criador cria um bloqueio na busca o por PMO.

11/4/2023, 23:50
Drew escreveu:O resumo é o seguinte: Muitas fantasias exitação e nova queda em PMO. Porém, cada vez mais me sinto compelido a largar, sei que estou nesse papo há algum tempo, mas realmente esse vício não se encaixa mais na minha vida tal como eu quero vivê-la.

Kobscop gosta desta mensagem

Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1111
Data de inscrição : 25/03/2016

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

12/4/2023, 06:43
Você vai conseguir. Você é um dos caras mais perseverantes desse fórum. Nesse sentido, é um exemplo pra mim.

Eu consigo sentir a energia da vitória na sua fala, mesmo que tenha recaído.

Leve o tempo que quiser (porque a vida é sua, você avança na velocidade que as suas pernas permitem), mas eu (e outros aqui) já sabemos que você vai vencer.

Tente ver quais hábitos precisam ser ajustados na sua rotina, quais são contraproducentes, ou comprometem o reboot. É chato, porque uma coisa leva à outra, tudo está ligado e é um finíssimo ajuste. Mas é o único jeito.

Bom reboot, Drew.

_______________________________________

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

12/4/2023, 07:08
Aliócha escreveu:Você vai conseguir. Você é um dos caras mais perseverantes desse fórum. Nesse sentido, é um exemplo pra mim.

Eu consigo sentir a energia da vitória na sua fala, mesmo que tenha recaído.

Leve o tempo que quiser (porque a vida é sua, você avança na velocidade que as suas pernas permitem), mas eu (e outros aqui) já sabemos que você vai vencer.

Tente ver quais hábitos precisam ser ajustados na sua rotina, quais são contraproducentes, ou comprometem o reboot. É chato, porque uma coisa leva à outra, tudo está ligado e é um finíssimo ajuste. Mas é o único jeito.

Bom reboot, Drew.

Eu tenho que ser perseverante de qualquer jeito, porque me entregar a esse vício solitário não é opicional pra mim.

Mas tenho medo que minha vontade seja sempre mais fraca, e que todos os meus propósitos sejam esquecidos em nome de alguns minutos de prazer solitário, essa é uma droga e eu estou viciado.

Obrigado pelo apoio, é sempre bom poder ajudar, sei que tenho muito a oferecer no campo das ideias, mas temo ser um homem teórico demais, que não põe as coisas em prática.

Não posso mais continuar assim, nunca pude.

Valeu.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

luta diária e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

12/4/2023, 10:40
Drew escreveu:O resumo é o seguinte: Muitas fantasias exitação e nova queda em PMO. Porém, cada vez mais me sinto compelido a largar, sei que estou nesse papo há algum tempo, mas realmente esse vício não se encaixa mais na minha vida tal como eu quero vivê-la.
Olá amigo, tenta ser mais drástico a todo erro, se tu não faz algo para te ajudar a largar começa a fazer um pouco, quando você percebe já está totalmente focado nisso, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

12/4/2023, 15:50
Kaneki escreveu:
Drew escreveu:O resumo é o seguinte: Muitas fantasias exitação e nova queda em PMO. Porém, cada vez mais me sinto compelido a largar, sei que estou nesse papo há algum tempo, mas realmente esse vício não se encaixa mais na minha vida tal como eu quero vivê-la.
Olá amigo, tenta ser mais drástico a todo erro, se tu não faz algo para te ajudar a largar começa a fazer um pouco, quando você percebe já está totalmente focado nisso, abçs.

Tô ligado.
Mas chega um ponto dos pensamenros sem controle e da excitação sexual, que meu corpo já tá pronto para o ato reprodutivo. Foi o que senti essa semana, mesmo fugindo e saindo de casa.
Basicamente, tenho que começar a combater os sintomas e não combater a consequência, que é a PMO.
Enfim, bro. Vou buscar um caminho que me leve a largar essa droga.
Tmj!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Toon, Kobscop e StoicBrother gostam desta mensagem

StoicBrother
StoicBrother
Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/03/2023

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

12/4/2023, 17:40
Deve ter algum gatilho dando início ao processo das fantasias/ pensamentos. Dá próxima vez que as fantasias começarem tente encontrar esse gatilho, provavelmente ele está lá, só que bem escondido.

Pode ser qualquer coisa, desde um toque no pênis, o ambiente, o próprio ócio, essa que é parte difícil, descobrir qual é. Após descobrir é só expurga-lo de sua vida
Abraços.
Força e sabedoria.

_______________________________________




Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti . - Sêneca

Kobscop gosta desta mensagem

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

12/4/2023, 22:37
Drew escreveu:Tô ligado.
Mas chega um ponto dos pensamenros sem controle e da excitação sexual, que meu corpo já tá pronto para o ato reprodutivo. Foi o que senti essa semana, mesmo fugindo e saindo de casa.
Basicamente, tenho que começar a combater os sintomas e não combater a consequência, que é a PMO.
Enfim, bro. Vou buscar um caminho que me leve a largar essa droga.
Tmj!!

Boa noite Drew,

Sinto muito pela sua queda.

Acho que vc sintetizou muito bem, o problema não é recair quando já estamos com a bala na agulha, o problema é o caminho pra chegar nesse ponto, temos que tentar atacar as causas e não as consequências, tente identificar isso, ver o que você consegue mudar no seu dia a dia para não ocorrer mais nenhuma queda.

Grande abraço!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kobscop gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

12/4/2023, 22:43
StoicBrother escreveu:
Deve ter algum gatilho dando início ao processo das fantasias/ pensamentos. Dá próxima vez que as fantasias começarem tente encontrar esse gatilho, provavelmente ele está lá, só que bem escondido.

Pode ser qualquer coisa, desde um toque no pênis, o ambiente, o próprio ócio, essa que é parte difícil, descobrir qual é. Após descobrir é só expurga-lo de sua vida
Abraços.
Força e sabedoria.

Pior que já notei que o gatilho é interno, sou eu mesmo com minhas ideias, mas já percebi que tocar o pênis facilita chegar à MO, por isso já evito fazer isso.

Vlw.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Kobscop e StoicBrother gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

12/4/2023, 22:43
Toon escreveu:
Drew escreveu:Tô ligado.
Mas chega um ponto dos pensamenros sem controle e da excitação sexual, que meu corpo já tá pronto para o ato reprodutivo. Foi o que senti essa semana, mesmo fugindo e saindo de casa.
Basicamente, tenho que começar a combater os sintomas e não combater a consequência, que é a PMO.
Enfim, bro. Vou buscar um caminho que me leve a largar essa droga.
Tmj!!

Boa noite Drew,

Sinto muito pela sua queda.

Acho que vc sintetizou muito bem, o problema não é recair quando já estamos com a bala na agulha, o problema é o caminho pra chegar nesse ponto, temos que tentar atacar as causas e não as consequências, tente identificar isso, ver o que você consegue mudar no seu dia a dia para não ocorrer mais nenhuma queda.

Grande abraço!

É isso aí.

Valeu.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

15/4/2023, 20:50
Pois é amigo, isso que tu falou é bem real mesmo. O que tem me ajudado é colocar uma meta de coisas para eu parar de fazer, daí ajuda na diminuição dos gatilhos. Quando eu vejo que estou deixando muito de fazer algo eu coloco um alerta nisso. Bora pra frente, e continue tomando cuidado com os momentos sozinhos, sempre lembre que na presença de alguém ou na rua não teremos coragem de fazer nada, então é muito bom usar isso ao nosso favor, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler, Drew e Kobscop gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2224
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

16/4/2023, 18:08
Amigos.

Para eu poder conseguir dessa vez, tenho claras na minha mente algumas coisas

Preciso tratar o vício como vício, apesar do fundo sexual, ele não é diferente do cigarro, álcool, cocaína, jogo e etc.

Para que eu possa deixar de ter as fissuras como parte da minha rotina, é preciso de tempo. E pra isso eu preciso fazer uma força nas primeiras semanas, com o tempo vai ficando mais fácil.

Desejar é sofrer. A PMO causa em nós desejos insaciáveis, nos faz sofrer com vontades não satisfeitas, nos cria fantasias e fetiches que nós nunca imaginaríamos naturalmente.

Parar de ser um coomer: Não posso mais agir como um maníaco, ao ver uma mulher, seja na internet, televisão, papel, ou vida real, preciso conter os impulsos provocados pela PMO. Não é desejo pela mulher, é um desejo distorcido cuja finalidade é, de na verdade, o vício.

Curiosidade, testes mentais, projeções, tudo isso deve ser evitado, muitos gatilhos internos surgem dessas coisas. Minha pripridade total é largar o vício e eu não posso projetar meus sentimentos de agora no futuro.

Vou focar nas micrometas, principalmente porque pequenas metas constroem uma grande meta.

Infelizmente ou felizmente, hoje eu estou recomeçando.

Bom reboot, amigos, isso não é vida pra gente.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Kaneki, Gardenzio, Toon, Rottweiler, Lima Gomes, Kobscop, p.san e StoicBrother gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

16/4/2023, 21:29
Sempre é tempo de começar!
Boa semana!

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

p.san
p.san
Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/07/2022

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

17/4/2023, 00:39
Força, Drew!

Gostei muito de suas reflexões, reiniciei o reboot recentemente também e com certeza vão me ajudar!

Um grande abraço, se mantenha firme.

Kobscop gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

20/4/2023, 16:59
Estamos evoluindo Drew, vc não é o mesmo de quando começou, nem o que era a 2 meses atrás. Sim, estamos evoluindo e você vai conseguir, continue persistindo e lutando, pode ser que vc ainda veja um longo caminho pela frente, mas veja e reflita no lugar onde vc já chegou e tudo oque conquistou.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário da minha vitória - Página 20 Empty Re: Diário da minha vitória

20/4/2023, 20:37
Como vão as coisas amigo? esse tipo de meta vem me ajudando muito, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

General e Kobscop gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos