Ir para baixo
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Diário do Resit - Página 4 Empty Re: Diário do Resit

31/1/2024, 08:49
resist escreveu:Dia 0

É meus amigos,  chegou a hora de recomeçar o processo de reset, consegui ir longe da primeira vez, mas depois da primeira recaída não consegui mais me manter firme. De lá pra cá tive varias recaídas, mas a hora de mudança de chave chegou e precisa ser agora. Não posso mais deixar pra depois.
Chegou num ponto que eu estou me colocando em risco, colocando em risco meu casamento.
No dia de ontem pela manhã foi minha última recaída.
Nesses últimos dias vi coisas que me deixaram bastante assustado, ainda não sei do que se trata de fato, pensei em duas possibilidades mas nenhuma delas é boa. Não irei compartilhar ainda oque é com vcs, talvez num futuro próximo. Mas é uma coisa que está me deixando bastante preocupado.
Enfim agora oque posso fazer é seguir minha vida da melhor forma livre desse vício

Vamos recomeçar meu amigo!

Nem pense em parar

Também estou passando por momentos que não são bons, e assim como você estou recomeçando, ainda não tive coragem de atualizar meu diário

Vamos nos ajudar como antes?

Podemos e vamos vencer!

Grande abraço!

_______________________________________
Acesse meu diário

Kaneki e resist gostam desta mensagem

avatar
resist
Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/02/2022

Diário do Resit - Página 4 Empty Re: Diário do Resit

15/4/2024, 08:13
Dia 0

Nova semana iniciando, e um novo começo. Sinto que preciso de uma mudança significativa, não posso deixar mais pra depois, preciso de uma mudança geral de hábitos, colocar fim de vez nesses maus hábitos.
E precisa ser agora, já consegui uma vez então sei que não é impossível.
Por enquanto é isso ou tentar atualizar meu diário diariamente, acho q ajuda muito.
FOCO e determinação.
Vamos vencer esse vicio.

Drew gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2208
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário do Resit - Página 4 Empty Re: Diário do Resit

15/4/2024, 14:02
resist escreveu:Dia 0

Nova semana iniciando, e um novo começo. Sinto que preciso de uma mudança significativa, não posso deixar mais pra depois, preciso de uma mudança geral de hábitos, colocar fim de vez nesses maus hábitos.
E precisa ser agora, já consegui uma vez então sei que não é impossível.
Por enquanto é isso ou tentar atualizar meu diário diariamente, acho q ajuda muito.
FOCO e determinação.
Vamos vencer esse vicio.

Boa

O reboot será apenas uma consequência

Sucesso!!
avatar
resist
Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/02/2022

Diário do Resit - Página 4 Empty Re: Diário do Resit

26/4/2024, 09:16
Dia 0

É meus está difícil manter uma consistência.
Mas desistir jamais, não vou me entregar a esse vicio maligno, e um dia se Deus quiser serei liberto dessas correntes.
Preciso me apegar mais com Deus, preciso voltar a igreja, pq como eu já disse aqui antes, eu não tenho dúvida que se trata de uma batalha espiritual, aliás nossa vida é uma batalha espiritual, então se ficarmos bem espiritualmente, nossa mente e nosso corpo ficam bem também.
Eu passei por algumas situações muito estranhas, achei q isso seria o suficiente para eu acordar e conseguir me afastar desse mal, mas parece que não tenho força, não consigo lutar contra a força do vício, simplesmente mês rendo a ela.
Então é isso meus amigos, estou voltando do zero novamente, recomendo fortemente que se apeguem com Deus, pois não estamos sozinhos nessa batalha, se elevem espiritualmente que suas mentes e corpos sentirão o benefício.
Peço a quem puder que ore por mim, eu estarei orando por vocês também.
Não estamos sozinhos, e somos capazes de vencer todas essas tentações.

Kaneki e David Goggins gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos