Novo diário do Kaneki

+65
StoicBrother
Kobscop
I Will Resurface!
luta diária
p.san
The Batman
HΔrρφ
Bradock96
KobeBryant
Búfalo
Cavalo
Gladiador de Fé
Azura.br
sparta
Hancock
Leônidas e os 300
Mike Tyson32
Luis Liebert
Satoru Gojo
®Paulista®
Kaneki
Maxstephen
Funes
Marco A.
Talde
Lima Gomes
DHB97
Vencedor1989
soprano
BRAVO MIKE
eduxx
RousseauStrong
David Silva
luz
jean
resist
Um livro aberto
TITÃENJAULADO
URUTO123
mjs10
Spartacuz
Joseph
Lucy
parbat
Clay Morrow
iluminado32
Marverick
Mr. Wayne
Toon
parmera
Drew
NogueiraJ
Rottweiler
Simple Man
Thomas Shelby 22
Phoenix Rise
Tiago M
NoStress
Dead
Luan_
Gardenzio
Marcos081
Peter Parker
Diácono Lucas
Tolbs
69 participantes
Ir para baixo
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

4/3/2022, 20:33
Kaneki escreveu:Olá amigos, muito obrigado Smile
Bem estava indo tudo bem quanto a mo, porém eu pratiquei mo hoje (sem fantasias). Acho que agora o problema já é outro, primeiro que to voltando a ficar sozinho, não tinha me dado conta que isso era um problema pois fazia tempo que isso não acontecia; e outra que não tinha me dado conta que a limpeza que eu fiz nas redes inclusive de pessoas tbm ocupava esse tempo, mas bora pra frente quero muito ainda bater a segunda meta.
E encontrarei formas de preencher esse tempo.]
Obs: não sei se todo mundo é assim, mas depois de um tempo eu chego nesse momento que fico mais vulnerável, pensando em coisas que as vezes causam gatilhos.

Dica 52: Pode parecer o caminho mais difícil, pode parecer o caminho mais solitário, mas o reboot funciona;
Sabe aquela vontade de fazer algo que some, que é coberta pelo medo? Ela desaparecerá;
Ela é completamente transformada para um lugar feliz, um lugar que sabemos ser nós mesmo, um lugar calmo e bonito.
Onde não tentamos fugir para o mundo irreal, para um mundo que cai por terra em poucos segundos.
Acredite, fazer o reboot mudará a sua vida, não perca mais tempo, siga em frente, tenha foco e disciplina que você chegará longe!!

Boa noite Kaneki!

Ficar sozinho realmente é muito ruim, gera muito gatilho para quem deseja parar com a PMO no geral.

O reboot realmente é o único caminho possível para largar o vicio, não é nenhum pouco fácil, mas é o caminho necessário e só isso importa no final.

Continue firme na caminhada, abraço!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

5/3/2022, 09:28
Olá amigos, primeiramente estou muito feliz de estar entrando no 14.º de vitória;
Estou feliz de estar voltando ter uma vida normal, onde saio de casa e me vejo obrigado a interagir com pessoas.
Muito feliz por estar criando uma nova jornada, onde tiro as coisas ruins da minha vida e troco por sentimentos bons, que me fazem feliz por estar vivo.
Bem esta tudo bem quanto gatilhos, mo e tals. Ontem eu fui no cinema ver batman, foi muito bom amei e o filme e tals. Ainda sinto um mecanismo de defesa em mim pq depois que passa da minha zona de conforto como o filme tals, o que eu fui fazer, logo eu ja quero voltar pra casa pra finalizar tudo isso. Ainda tenho que trabalhar um pouco nisso, mas por enquanto tudo certo, fazia tempos que não ia no cinema, uns 3 anos fiquei feliz por ter ido. Bora pra frente abraços.
Lucasect escreveu:Nobre amigo Kaneki!

Bom dia!

Sigo por aqui acompanhando seus relatos, vejo que tem lutado bastante.

As vezes se faz necessário desvencilhar-se de certos hábitos e procurar nos concentrar em nós mesmos, eu fiz isso.

Continue caminhando amigo, se o tempo em ociosidade acaba sendo um gatilho, bora preencher esse tempo aí, só não pode parar.

Sei que é dificil, mas procure também aos poucos se livrar da M.O, pois, é notório que uma coisa acaba puxando a outra, e assim nos tornamos mais vulneráveis.

Um grande abraço!

Olá amigo, estou tentando de verdade mudar isso.
E quanto o mo, realmente é o vilão da minha vida né, mas estou dando o meu máximo para isso, principalmente tentando substitui-lo por coisas saudáveis.

parmera escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, muito obrigado Smile
Bem estava indo tudo bem quanto a mo, porém eu pratiquei mo hoje (sem fantasias). Acho que agora o problema já é outro, primeiro que to voltando a ficar sozinho, não tinha me dado conta que isso era um problema pois fazia tempo que isso não acontecia; e outra que não tinha me dado conta que a limpeza que eu fiz nas redes inclusive de pessoas tbm ocupava esse tempo, mas bora pra frente quero muito ainda bater a segunda meta.
E encontrarei formas de preencher esse tempo.]
Obs: não sei se todo mundo é assim, mas depois de um tempo eu chego nesse momento que fico mais vulnerável, pensando em coisas que as vezes causam gatilhos.

Dica 52: Pode parecer o caminho mais difícil, pode parecer o caminho mais solitário, mas o reboot funciona;
Sabe aquela vontade de fazer algo que some, que é coberta pelo medo? Ela desaparecerá;
Ela é completamente transformada para um lugar feliz, um lugar que sabemos ser nós mesmo, um lugar calmo e bonito.
Onde não tentamos fugir para o mundo irreal, para um mundo que cai por terra em poucos segundos.
Acredite, fazer o reboot mudará a sua vida, não perca mais tempo, siga em frente, tenha foco e disciplina que você chegará longe!!

Fala aí, Kaneki. Feliz aniversário atrasado.

Cara, gosto demais que você coloca algumas dicas pra gente nas suas postagens próprias. Isso tem me ajudado bastante.

Muita força e sigamos firmes!

Olá amigo, sinto muito bem quando consigo ajudar as pessoas daqui.
Muito obrigado e espero que consiga focar em sua jornada, abçs.

Toon escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, muito obrigado Smile
Bem estava indo tudo bem quanto a mo, porém eu pratiquei mo hoje (sem fantasias). Acho que agora o problema já é outro, primeiro que to voltando a ficar sozinho, não tinha me dado conta que isso era um problema pois fazia tempo que isso não acontecia; e outra que não tinha me dado conta que a limpeza que eu fiz nas redes inclusive de pessoas tbm ocupava esse tempo, mas bora pra frente quero muito ainda bater a segunda meta.
E encontrarei formas de preencher esse tempo.]
Obs: não sei se todo mundo é assim, mas depois de um tempo eu chego nesse momento que fico mais vulnerável, pensando em coisas que as vezes causam gatilhos.

Dica 52: Pode parecer o caminho mais difícil, pode parecer o caminho mais solitário, mas o reboot funciona;
Sabe aquela vontade de fazer algo que some, que é coberta pelo medo? Ela desaparecerá;
Ela é completamente transformada para um lugar feliz, um lugar que sabemos ser nós mesmo, um lugar calmo e bonito.
Onde não tentamos fugir para o mundo irreal, para um mundo que cai por terra em poucos segundos.
Acredite, fazer o reboot mudará a sua vida, não perca mais tempo, siga em frente, tenha foco e disciplina que você chegará longe!!

Boa noite Kaneki!

Ficar sozinho realmente é muito ruim, gera muito gatilho para quem deseja parar com a PMO no geral.

O reboot realmente é o único caminho possível para largar o vicio, não é nenhum pouco fácil, mas é o caminho necessário e só isso importa no final.

Continue firme na caminhada, abraço!
Sim, eu farei o que for necessário para vencer, incluindo mudar o que faço de errado como me isolar e tbm como acessar as redes, e falar com pessoas que podem gerar gatilhos.
Dica 54: Somo capazes de mudar nós mesmo, mas não podemos mudar o mundo. Teremos que usar armas, pois estamos numa batalha, quando necessário precisamos usar escudos contra os gatilhos, esquivas contra pessoas que não querem sair desse vício e a força para combater a nossa própria vontade;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

luta diária, Rottweiler, parmera, Tolbs e Thomas Shelby 22 gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

6/3/2022, 12:43
Grande Kaneki! meus parabéns pela sua grande vitória ! Todos nós temos nossas inseguranças e lutas individuais paralelas a PMO, mas a vida fica muito melhor e mais fácil de lidar quando largamos este vício !

Te desejo todo sucesso do mundo.

Vamos vencer!

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

7/3/2022, 11:46
Tolbs escreveu:Grande Kaneki! meus parabéns pela sua grande vitória ! Todos nós temos nossas inseguranças e lutas individuais paralelas a PMO, mas a vida fica muito melhor e mais fácil de lidar quando largamos este vício !

Te desejo todo sucesso do mundo.

Vamos vencer!
Olá amigo, muito obrigado tenho certeza disso.
Quanto o reboot está tudo bem por aqui, a maior "dificuldade" que podemos dizer está sendo na hora de acordar. Mas de resto tudo certo, estou acordando mais cedo e tento não ficar enrolando muito. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Toon e Tolbs gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

8/3/2022, 09:14
Olá amigo, está tudo bem por aqui.
Estou focando em chegar nos primeiros vinte dias.
As coisas não estão muito calmas, mas estou tentando não me gerar gatilhos. (isso é muito importante, por exemplo quando deixamos a porta do quarta aberta)
Nesses dias estou tendo muita ereção do nada, dai esse pode ser o gatilho para eu praticar m. o.;
Obs: quanto a isso estou tomando algumas táticas, tipo não dormir desse jeito - esperando passar ou indo ao banheiro, assim como, não enrolando para acordar.
Fora isso tá tudo bem, segue o jogo, essa questão não seria nem um problema se não fosse essa minha dificuldade quanto à m.
Estou tentando manter mais focado esses dias, pois, semana passada foi uma semana muito off, vou tentar ler algo hoje e resolver mais coisas para não ficar tão parado.

Dica 55: Fique atento a calmaria!
Enquanto momentos de crise (e o efeito caçador) pode ser um grande gatilho, a calmaria também pode.
É nesses momentos que achamos que tudo está bem e que começamos a relaxar, abaixando a guarda e deixando brechas abertas.
Não fique parado quando isso acontecer, se estamos muito ocupados e sem tempo pra nada é um alerta, bem como se estivermos sem fazer nada, sem muita produtividade.
Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

luta diária, Toon, Rottweiler e Tolbs gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

8/3/2022, 10:32
É isso aí kaneki, tou gostando de ver suas estratégias ! Vamos para frente, quais são seus atuais objetivos ?

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

8/3/2022, 15:40
Tolbs escreveu:É isso aí kaneki, tou gostando de ver suas estratégias ! Vamos para frente, quais são seus atuais objetivos ?

O principal é chegar 14 dias sem m.o. e continuar longe da p.
E tbm melhorar a socialização.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Toon e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

8/3/2022, 21:05
Parabéns, kaneki.

Vou te dar uma dica que vi em outro diário.

Pesquise por Dr. Trish Leigh no YouTube. Ela tem uns vídeos sobre masturbação, talvez possam te ajudar.

Os vídeos são em inglês, mas ativando as legendas dá pra acompanhar de boa.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

9/3/2022, 12:36
Tiago M escreveu:Parabéns, kaneki.

Vou te dar uma dica que vi em outro diário.

Pesquise por Dr. Trish Leigh no YouTube. Ela tem uns vídeos sobre masturbação, talvez possam te ajudar.

Os vídeos são em inglês, mas ativando as legendas dá pra acompanhar de boa.
Olá amigo, muito obrigado pelo comentário, com ctaz vou dar uma olhada.
Infelizmente ontem recai novamente em mo. O que posso fazer quanto a isso é novamente reavaliar oq venho fazendo, tentando buscar novas formas de não me gerar essa vontade, principalmente logo ao acorda e antes de dormi, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Toon gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

10/3/2022, 08:40
Olá amigos, infelizmente eu cai ontem antes de dormir, tá sendo horrível pra mim esses dias, eu to andando sem foco sabe, principalmente por causa do calor, to desanimado em fazer as coisas e tal, dai acaba gerando a vontade nesse período. Mas bem, acho melhor criar um contador único pra tudo, e tbm criar uma nova regrar de não usar celular após as 21:00 vou tentar continuar forcado, o bom (se é que pode haver lado positivo) é que não vi coisas muito pesadas, tentarei me manter assim, bora pra frente amigos, não desistam, nós ainda somos falhos, mas a nossa persistência é maior que tudo isso, rumo à vitória, abçs.
tentei fazer uma lista de 5 coisas que mais me geram gatilhos, irei fazer uma checagem nelas diariamente pra ver se permaneço longe delas, bora pra frente abçs.

Obs: eu não sabia qual era a regra para o diário perder as páginas e tal, estava com um plano de juntar todas as dicas e tal, mas pelo visto agora já era. Acho que isso é uma consequência da minha procrastinação, uma pena ter perdido esse conteúdo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1979
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

10/3/2022, 14:00
Kaneni, vc não perdeu as páginas iniciais. Quando o usuário passa de 40 páginas, o Fórum bloqueia essas 40 páginas iniciais e cria um novo tópico na mesma seção. Vc pode acessar esse tópico bloqueado na seção, só não pode editar.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p775-diario-do-rottweiler#424561





Em reboot desde 13/05/24

01 02 03
04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21

22 23 24 25 26 27 28
29 30 31 32 33 34 35
36 37 38 39 40 41 42
43 44 45 46 47 48 49
50 51 52 53 54 55 56
57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77
78 79 80 81 82 83 84
85 86 87 88 89 90 91

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

10/3/2022, 14:48
Rottweiler escreveu:Kaneni, vc não perdeu as páginas iniciais. Quando o usuário passa de 40 páginas, o Fórum bloqueia essas 40 páginas iniciais e cria um novo tópico na mesma seção. Vc pode acessar esse tópico bloqueado na seção, só não pode editar.
olá amigo, muito obrigado kk

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler gosta desta mensagem

Mr. Wayne
Mr. Wayne
Mensagens : 1105
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 39

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

11/3/2022, 19:18
Retome os trilhos do reboot, tampe as falhas e os gatilhos. Vc sempre me ajuda muito no meu diário e eu lhe agradeço por isso, vc me dá motivação pra seguir em frente. Bora lutar mais uma vez. Juntos somos mais fortes 💪

_______________________________________

Kaneki, Rottweiler e Luan_ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

11/3/2022, 20:44

Mr. Wayne escreveu:Retome os trilhos do reboot, tampe as falhas e os gatilhos. Vc sempre me ajuda muito no meu diário e eu lhe agradeço por isso, vc me dá motivação pra seguir em frente. Bora lutar mais uma vez. Juntos somos mais fortes 💪
Obrigado amigo, com certeza muito em breve seremos vitoriosos, tenho fé nisso.
Está tudo bem por aqui.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/3/2022, 10:05
Olá amigos, infelizmente cai novamente ontem antes de dormi, acho que terei que tomar novas decisões importantes, coloquei bloqueadores mais fortes no pc.
Eu tbm preciso parar de mexer muito no celular, principalmente a noite. E tbm preciso escolher roupas melhores para dormir, pois as vezes antes de dormir eu sinto meio gatilhado em praticar por estar calor e tals, dai se eu durmo sem cueca por exemplo as vezes a vontade vem, mesmo que eu nem esteja muito afim, são alguns momentos mais irracionais do dia, bora pra frente não podemos ficar parado, em breve vejo se encontro algum bloqueador melhor para o iphone. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler e Marcos081 gostam desta mensagem

Marcos081
Marcos081
Mensagens : 224
Data de inscrição : 13/09/2021
Idade : 24

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/3/2022, 11:17
Fala Kaneki, como tá cara?
Então, sempre que eu apareço aqui pelo fórum eu visito seu diário, pois já tive uma fase muito ruim e comentava sempre no meu diário e você sempre aparecia pra comentar e dar uma força, é com palavras mas é de grande ajuda.

Não li completamente suas ultimas att, mas pude ver que você está numa fase ruim de recaídas, sei como é chato isso cara, desanimador, você se sente vazio e parece que sua vida não tem jeito, mas tem sim cara, continue apesar de toda dificuldade que vem enfrentando.
Você já parou e se perguntou oque está fazendo de errado? O porque sempre que avança volta a atrás e retorna toda dor e sofrimento? Bom cara, sugiro que escreva essas respostas em um papel e leia-o todo dia. Enfim cara, te desejo tudo de bom ai, vai dar tudo certo, um abraço, tmj!

_______________________________________

Kaneki, Rottweiler e Luan_ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/3/2022, 13:43
Marcos081 escreveu:Fala Kaneki, como tá cara?
Então, sempre que eu apareço aqui pelo fórum eu visito seu diário, pois já tive uma fase muito ruim e comentava sempre no meu diário e você sempre aparecia pra comentar e dar uma força, é com palavras mas é de grande ajuda.

Não li completamente suas ultimas att, mas pude ver que você está numa fase ruim de recaídas, sei como é chato isso cara, desanimador, você se sente vazio e parece que sua vida não tem jeito, mas tem sim cara, continue apesar de toda dificuldade que vem enfrentando.
Você já parou e se perguntou oque está fazendo de errado? O porque sempre que avança volta a atrás e retorna toda dor e sofrimento? Bom cara, sugiro que escreva essas respostas em um papel e leia-o todo dia. Enfim cara, te desejo tudo de bom ai, vai dar tudo certo, um abraço, tmj!
Olá amigo, agora estou me sentido melhor.
Muito obrigado pela presença. As vezes temos momentos ruins, e desanimadores, que é bem difícil encontrar o rumo da nossa vida. Os dias parecem todos iguais, mas temos que seguir em frente e continuar lutando. É os benefícios de estar vivo que nos motiva e isso que irá ajudar a gente chegar na vitória.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler e Luan_ gostam desta mensagem

Thomas Shelby 22
Thomas Shelby 22
Mensagens : 33
Data de inscrição : 21/02/2022

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/3/2022, 15:20
Grande Kaneki.
Meu irmão, nesses momentos que você JÁ IDENTIFICOU que são pontos fracos, assim que o pensamento vier, substitua imediatamente por outro.
IMEDIATAMENTE. O tempo nos ganha nessa. Se você deixar o tempo passando pensando em resistir, uma hora cai.. Então o foco em outra coisa precisa ser logo.

Que você continue na sua luta, e vença, irmão, torço por ti. Abraços.

_______________________________________
MEU DIÁRIO:
https://comoparar.forumeiros.com/t12458-diario-do-thomas

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

13/3/2022, 10:36
Thomas Shelby 22 escreveu:Grande Kaneki.
Meu irmão, nesses momentos que você JÁ IDENTIFICOU que são pontos fracos, assim que o pensamento vier, substitua imediatamente por outro.
IMEDIATAMENTE. O tempo nos ganha nessa. Se você deixar o tempo passando pensando em resistir, uma hora cai.. Então o foco em outra coisa precisa ser logo.

Que você continue na sua luta, e vença, irmão, torço por ti. Abraços.
bora pra frente amigo, realmente, ontem foi bem melhor com menos tempo no cel e tbm com os bloqueadores mais forte.
Sempre há momento que podem ser gatilhos além disso, mas o importante é não levá-los para o lado de desejo à pmo.
Rumo à vitória, o importante agora é eu conseguir mante esse foco diário, abçs e obrigado pelo comentário.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler e Phoenix Rise gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty MAR - dia 1

14/3/2022, 08:35
Olá amigos, bem eu acho que colocar apenas um contador não deu muito certo, irei novamente buscar o foco, acho que está faltando muito isso em meu reboot, eu ter vontade de vencer, então agora eu quero encontrar isso em mim novamente, não vou ficar muito sozinho hoje para não atrapalhar isso. Vamos lá!!!

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Toon, Rottweiler, parmera e Tolbs gostam desta mensagem

parmera
parmera
Mensagens : 277
Data de inscrição : 21/01/2021

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/3/2022, 11:32
Kaneki escreveu:Olá amigos, bem eu acho que colocar apenas um contador não deu muito certo, irei novamente buscar o foco, acho que está faltando muito isso em meu reboot, eu ter vontade de vencer, então agora eu quero encontrar isso em mim novamente, não vou ficar muito sozinho hoje para não atrapalhar isso. Vamos lá!!!

Sempre em frente, Kaneki!

_______________________________________
COMPROMETIMENTO, ESFORÇO E PACIÊNCIA!

Clique >>>AQUI<<< para ler o meu diário.

Kaneki e Toon gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/3/2022, 15:54
Kaneki escreveu:Olá amigos, bem eu acho que colocar apenas um contador não deu muito certo, irei novamente buscar o foco, acho que está faltando muito isso em meu reboot, eu ter vontade de vencer, então agora eu quero encontrar isso em mim novamente, não vou ficar muito sozinho hoje para não atrapalhar isso. Vamos lá!!!
Força meu amigo, vc ja venceu 1 vez essa merda com ctz vai vencer de novo, recomece sempre que for necessario
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/3/2022, 16:15
parmera escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, bem eu acho que colocar apenas um contador não deu muito certo, irei novamente buscar o foco, acho que está faltando muito isso em meu reboot, eu ter vontade de vencer, então agora eu quero encontrar isso em mim novamente, não vou ficar muito sozinho hoje para não atrapalhar isso. Vamos lá!!!

Sempre em frente, Kaneki!

Charada019 escreveu:
Kaneki escreveu:Olá amigos, bem eu acho que colocar apenas um contador não deu muito certo, irei novamente buscar o foco, acho que está faltando muito isso em meu reboot, eu ter vontade de vencer, então agora eu quero encontrar isso em mim novamente, não vou ficar muito sozinho hoje para não atrapalhar isso. Vamos lá!!!
Força meu amigo, vc ja venceu 1 vez essa merda com ctz vai vencer de novo, recomece sempre que for necessario
Muito obrigado pelo força, bora que bora, não podemos ficar parados, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias
avatar
Marverick
Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/08/2021

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/3/2022, 17:38
Identificar os pensamentos sabotadores e ser mais esperto que sua própria mente. Essa ta sendo minha estratégia dessa vez, e mais um componente é fortalecer o seu lado espiritual, na verdade acho que esse é o principal componente.. Boa sorte, irmão!!

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 5 Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/3/2022, 18:07
Marverick escreveu:Identificar os pensamentos sabotadores e ser mais esperto que sua própria mente. Essa ta sendo minha estratégia dessa vez, e mais um componente é fortalecer o seu lado espiritual, na verdade acho que esse é o principal componente.. Boa sorte, irmão!!
Quanto essa parte eu estou precisando mesmo, pois sinto que estava me afastando demais da igreja e de Deus, sem essa crença e sem eu acreditar (e se positivo) que as coisa vão dar certo não funciona.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Rottweiler, Tolbs e Marverick gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos