Novo diário do Kaneki

+65
StoicBrother
Kobscop
I Will Resurface!
luta diária
p.san
The Batman
HΔrρφ
Bradock96
KobeBryant
Búfalo
Cavalo
Gladiador de Fé
Azura.br
sparta
Hancock
Leônidas e os 300
Mike Tyson32
Luis Liebert
Satoru Gojo
®Paulista®
Kaneki
Maxstephen
Funes
Marco A.
Talde
Lima Gomes
DHB97
Vencedor1989
soprano
BRAVO MIKE
eduxx
RousseauStrong
David Silva
luz
jean
resist
Um livro aberto
TITÃENJAULADO
URUTO123
mjs10
Spartacuz
Joseph
Lucy
parbat
Clay Morrow
iluminado32
Marverick
Mr. Wayne
Toon
parmera
Drew
NogueiraJ
Rottweiler
Simple Man
Thomas Shelby 22
Phoenix Rise
Tiago M
NoStress
Dead
Luan_
Gardenzio
Marcos081
Peter Parker
Diácono Lucas
Tolbs
69 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

3/12/2022, 14:44
Kaneki escreveu: Então amigos hoje as coisas não estão muito bem. O reboot segue na mesma, mas já não estava me sentindo muito disposto desde ontem, daí para piorar eu recebi uma visita que me falou sobre algo que já estava mexendo com a minha autoestima. É rir pra não chorar, mas é como aquele meme da psicóloga tentando ajudar o paciente mas vem a família pra estragar tudo, que é a mesma coisa de tu falar pra alguém baixa que ela é baixa (nossa que obvio quando não ela não percebeu antes??? o pior de tudo que já tive atitudes assim antes, se a gente não se sente burro em algum momento da vida é porque ainda somos assim) - isso foi só um exemplo pra entenderem mais ou menos a situação.

Acho que está havendo não é nem mais a abstinência, eu também parei para pensar algumas atitudes do passado, e sempre me lembro de momentos que não me fiz presente, que não tirei ao menos uma foto com amigos e por aí vai. É muito assustador para mim não dizer o que eu sinto para as pessoas em minha volta, principalmente o quanto eu quero vê-la bem, mas ao mesmo tempo, é muito distante e desafiador o percurso que eu sinto que terei que fazer para realizar isso. Continuando... Retornar a algumas memórias me deixa mal e quando isso acontece, a vontade não é nem mais de buscar p., é de se esconder do mundo, de não ter que fazer que seja importante ou me dê visibilidade tendo que lidar com pessoas, seria basicamente voltar para zona de conforto.
Daí que tá, isso já vem rondando quando eu ficava perto de alguém e essa pessoa não falava comigo, tipo nem é um problema isso, só que me tornar invisível de novo me assusta, bem como eu não ser mais eu, tem momentos que eu fico muito bem de me fazer presente, mas depois eu começo a pensar e volto à pensamentos -  do tipo: nossa como eu pude ter sido chato (ou não ter parado de falar) para alguém ou coisa assim.

Por fim, isso acaba também me levando de volta para o estresse -  e ele geralmente acontece com pessoas que não tem muito relação com meus problemas, mas quando elas agem de forma agressiva com relação a algo que eu falo, no final só me dá vontade de chorar e ficar sozinho quando penso nisso tudo. Em especial quando o confronto é em relação a algo que eu falo, mas que não fica claro. Talvez reflete muito quando não estou bem comigo mesmo, é nesses momentos que mais busco por “validação”. Vendo ontem Ted Lasso, havia uma cena em que ele contava tudo sobre o que sentia para a psicóloga dele, isto me trouxe um sentimento de que tudo que eu queria agora era isso. Que é ter alguém para falar sobre tudo, nem que seja só pra ouvir – pensar que não sei mais quanto tempo já faz que eu não ganho um abraço ou disse eu te amo pra algum me deixa tão destruído quanto pensar em tudo que esse tempo no vício me causou. Quando penso em tudo isso, me vejo na situação de que eu tive que afastar pessoas da minha vida para me sentir bem, para ter foco no reboot, mas ao menos tempo, não tenho ao meu lado alguém que tenha mais de 5 minutos para mim. Tudo volta aos problemas de socialização (onde eu me afasto dela a maior parte do tempo, mas quando consigo algo eu chego no ponto de conflito e me vem o estresse) ou de solidão mesmo, quando eu estou com alguém eu estou bem, mas quando me encontro sozinho eu sinto a falta de algo, esse algo não é mais a p., mas também eu não sei dizer o que é. Dessa forma, a modo que agir com todos e comigo é refletido nisso tudo, quando eu não me fiz presente eu perdi presenças em minha vida, quando eu não disse qual a importância das pessoas eu deixei de me sentir importante e quando parei de dedicar atenção a elas eu também parei de receber.

Salve ilustríssimo Kaneki!

Parabéns pela grande streak, meu bom. Um exemplo para nós aqui do Fórum. Continue sempre que sua pegada, meu amigo, pois é assim que temos que seguir.

Cara, entendo o que vc diz. Às vezes também me sinto assim. Creio que seja normal, sabe...

Há vezes também em que gostaria de ter alguém para compartilhar algo e apenas me ouvir; às vezes "alugo" minha progenitora para isso, outras vezes uso o próprio diário para expor algumas coisas, clarear as ideias. Ao fim e ao cabo eu, vc, e todos nós sentimos necessidades de sermos ouvidos e acolhidos pelo outro. Com frequência me vem esse anseio também...

Na minha experiência e em minha visão, há algumas coisas, porém, que é melhor ou guardá-las conosco e refletirmos nós com nossa consciência, ou escrever num diário e colocar tudo para fora, ou colocar para fora junto com um terapeuta. Algumas vezes me pego falando coisas que não seriam convenientes de serem compartilhadas até mesmo com um parente muito próximo, creio. Mas é importante sim colocar aquilo que nos aflige para fora, seja com alguém de muita confiança ou com um psicólogo.

No mais, continue seguindo, mano.

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Parte 1

4/12/2022, 07:52
Olá amigo, obrigado pela presença. com ctza é assim mesmo, há momentos em que queremos dizer muita coisa, outros que queremos refletir em nossa mente e tbm tem outros que queremos só ficar sozinho. É bom poder sentir várias coisas e tbm poder controlar melhor isso com o tempo. abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Gardenzio e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

4/12/2022, 08:18
Kaneki e Gardenzio!
Concordo demais com o que vocês disseram.
Essa questão de desabafar as coisas é muito importante mesmo.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

Marco A.
Marco A.
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/02/2021
Localização : https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a
https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

5/12/2022, 11:52
Kaneki escreveu:Muito obrigado pelo apoio amigos;
É isso mesmo caras, temos que nos manter focados em melhorar e aprender, quando perdemos esse foco tentamos nos moldar para encaixar.
Vamo que vamo bora pra frente.
Fiz algumas mudanças aqui, pra tentar otimizar um pouco, até mesmo que passo aqui. Vamos dando tempo ao tempo pra lidar com tudo, abçs;
Obrigado pela presença

Exatamente, Kaneki
Eu vi uma frase em um livro que diz "o sucesso é treinavel"
E estou levando para a vida.
Como agora estamos tentando melhorar com o reboot
Também podemos treinar qualquer coisa na nossa vida como se fosse músculos.

Boa sorte e siga firme!

.
.
.



https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a#386394

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

5/12/2022, 15:36
Olá, Kaneki.

Agora que a poeira abaixou, como você tem enfrentado esse dilema?

Conseguiu entender como superá-lo?

Abraço!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Parte 2

5/12/2022, 18:23
Kobscop~
Sim amigo, quando internalizamos as coisas elas se externalizam de outras formas, muitas de formas que não queremos.

Marco A.~
Com certeza amigo, quase tudo na vida é mudável, precisamos só ter força de vontade para tal.

funes~
Olá amigo, então acho que você está falando daquela questão sobre eu querer dizer sobre como me sinto e tal? eu já tinha planos para começar fazer pesquisas de psicólogos para eu começar ano que vem. Mas a questão abrange três frentes que mais a diante se unem em questões parecidas, e me fizeram ter essa crise assim digamos. Tanto no estudo, quanto no trabalho e na vida amorosa eu me vejo divido entre duas coisas, em não estar fazendo coisas além e me esforçando de maneiras que me tire mais da minha zona do conforto, como por exemplo, tentar explorar na área de pesquisas e publicações, estando mais engajado com as coisas e tal.
Daí uma coisa aconteceu, que nem contei aqui, mas foi
Relato:
Bem, por hora foi só isso mesmo que pensei, eu estou vindo de uma sequência de dois anos com 3 semestres na faculdades praticamente seguidos, então eu não tô com muito tempo para refletir sobre meus passos, mas acho que por esses meses e dias conseguirei fazer isso, bora pra frente e obrigado a todos pelos comentários.
Está tudo bem por aqui inclusive, só estou tentando passar um pouco mais ileso pelos gatilhos, abraços.
Obs: Estava refletindo e acho que seja bom eu colocar spoiler em meus relatos, não quero de forma alguma atrapalhar algum usuário com chances de gatilhos, dessa forma, vou implementar isso e tentarei não esquecer de dar sequência nisso kk.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Je Te Laisserai Des Mots

6/12/2022, 14:26
Olá amigos, seguimos por aqui. bem, não tem jeito, a combinação ficar em casa e usar redes sociais é a receita para o fracasso.
Mesmo não sendo práticas com gatilhos e fantasias, tu pode reparar que o dia que tu passa nas redes e o dia que você não passa é completamente diferente.
Mas também não quero mais saber de desculpas, irei ficar esses dias sem rede e quero bater novos recordes, principalmente aqueles em relação a quantidade de m.o. no mês.
Eu vejo os meus dias longes da p. e minhas atitudes atuais, e vejo que elas não condizem muito. No entanto, isso vai mudar, bora pra frente e vamo que vamo, não vamos perder mais tempo.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Tiago M, Marco A., Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

6/12/2022, 16:30
Kaneki escreveu:
Olá amigos, seguimos por aqui. bem, não tem jeito, a combinação ficar em casa e usar redes sociais é a receita para o fracasso.
Mesmo não sendo práticas com gatilhos e fantasias, tu pode reparar que o dia que tu passa nas redes e o dia que você não passa é completamente diferente.
Mas também não quero mais saber de desculpas, irei ficar esses dias sem rede e quero bater novos recordes, principalmente aqueles em relação a quantidade de m.o. no mês.
Eu vejo os meus dias longes da p. e minhas atitudes atuais, e vejo que elas não condizem muito. No entanto, isso vai mudar, bora pra frente e vamo que vamo, não vamos perder mais tempo.
Isso aí! Bola pra frente amigo.
Mantenha essa motivação que você vai longe!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

6/12/2022, 19:40
Kaneki,

Vida que segue.

Você já sabe das suas vulnerabilidades e tem noção dos gatilhos.

A vontade de PMO sempre existirá, a questão é saber controlá-la e para isso não existe fórmula mágica.

A melhor tática é fazer outra coisa quando sentir vontade. Vá ao mercado, faça uma caminhada, uma atividade na academia ou até mesmo lavar a louça, organizar o guarda roupa.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Calm Down

7/12/2022, 17:01
Kobscop~

Obrigado pela torcida meu caro, ontem foi o primeiro dia sem esse peso das redes. Foi bom, tive tempo pra sair de casa e pensar outras coisas. O engraçado é que quando eu faço isso geralmente as pessoas surgem me mandando mensagem pelo wpp, o que não acontece normalmente. Muito obrigado pela torcida bora pra frente abçs.

Funes~

Exato amigo, foi isso que eu fiz ontem. Inclusive, quanto a isso, acho que tive uma nova percepção. Apesar de algumas barreiras de socialização, eu até consigo lidar com as mulheres de uma forma ou outra, porém, quando eu lido com homens a minha interação é pior. Creio que isso vem de todas essas questões que já disse várias vezes e que vão até o hocd. Ontem tive dois novos exemplos disso saindo de casa. Um foi uma pessoa me cumprimentar e eu ficar sem relação e o que dizer (acho que foi pq não fazia menor ideia de quem era, mas isso é detalhe kk) e a outra foi eu não saber como cumprimentar meu vizinho, isso já rolou várias vezes, ao ponto de uma vez ele ter achado que eu nem morava mais aqui kk. Bem, seguimos aqui obrigado pelos comentários.

Comentário~

Só completando aqui, estou tendo as últimas aulas e apresentei um trabalho hoje, me senti um pouco enferrujado e também estou um pouco limitado com a voz por estar com a garganta meio zoada, mas no fim rolou tudo bem. Mas a coisa mais legal que eu tive foi receber duas palestras de pessoas que já trabalham na minha área. Como eu acho emocionante receber isso em minha vida é uma coisa que me deixa muito feliz, principalmente, ao pensar na possibilidade de estar nesse papel um dia também, e por fim, uma das pessoas era super engraçada, eu acho que esse foi o maior incentivo que recebi nesse ano, que é estar feliz, se divertir fazendo algo que realmente gosta. Durante os últimos anos eu já cheguei a dizer que não sabia qual era o meu lugar no mundo, poder enxergar isso é umas das coisas que mais me motiva a deixar de gastar tempo com coisas que não me agregam em nada, Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Vitoriosa, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Lucky Boy

8/12/2022, 10:13
Olá amigos, seguimos aqui, bora pra frente tenham um bom dia, abçs.


Última edição por Kaneki em 8/12/2022, 10:56, editado 1 vez(es)

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Maxstephen, Kobscop e Funes gostam desta mensagem

Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

8/12/2022, 10:29
Salve Kaneki... Sucesso aí meu caro..mantendo firme na luta e garantindo melhoras a cada dia

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

8/12/2022, 13:27
Isso aí, Kaneki!

Eu acho que o contato com homens é até mais fácil porque nós somos muito objetivos.

Você ainda tem algum vestígio de HOCD?

Kobscop gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Lucky Boy II

8/12/2022, 16:46
Maxstephen escreveu:Salve Kaneki... Sucesso aí meu caro..mantendo firme na luta e garantindo melhoras a cada dia

Obrigado amigo, é isso, não podemos perder o foco, temos que ir seguindo firme em nosso propósitos.


Funes escreveu:Isso aí, Kaneki!

Eu acho que o contato com homens é até mais fácil porque nós somos muito objetivos.

Você ainda tem algum vestígio de HOCD?

Sim, mas essa objetividade se dá por conta dessa liberdade que geralmente temos com pessoas do mesmo sexo. Tipo ao falar sobre situações que passamos e tal, quando a questão é com o sexo oposto é um pouco diferente as coisas. E creio que sim amigo, tento ao máximo não supor nada sobre ninguém, mas as vezes me pego pensando se alguém na rua gosta de homem e também essas questões de duvidar sobre o que eu gosto, e por fim (antes de fechar as brechas) tentando ter conversas com homens que poderiam gerar algum gatilho bem como a dificuldade de aproximação com homens. Não que não esteja fechado a tudo, mas qualquer atitude que eu tomar deve ser algo escolhido por mim e não por conta disso ou por alguém.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

9/12/2022, 08:24
Grande Kaneki!
Segue firme na luta!

Torcendo por você meu amigo!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Perdemo

9/12/2022, 10:16
Kobscop escreveu:Grande Kaneki!
Segue firme na luta!

Torcendo por você meu amigo!
Obrigado pelo apoio amigo, vamo que vamo, abçs.
E rumo aos 200 dias hein?
Inclusive quando eu vejo o meu contador eu nem acredito, surreal ter alcançado os 260 dias aaa. Eu não me recordo bem, mas eu e você somos uns dos poucos que continuaram aqui após a vitória recente, então ter você aqui do meu lado ajudando as pessoas é muito importante para mim e para elas, de modo que elas tenham esse exemplo. Claro que não sabemos o que leva as pessoas saírem após a vitória, cada um tem seus motivos, mas vejo que cada vez mais essa manutenção é muito importante.


Última edição por Kaneki em 9/12/2022, 15:08, editado 1 vez(es)

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

9/12/2022, 11:33
Kaneki escreveu:
Kobscop escreveu:Grande Kaneki!
Segue firme na luta!

Torcendo por você meu amigo!
Obrigado pelo apoio amigo, vamo que vamo, abçs.
E rumo aos 200 dias hein?
Inclusive quando eu vejo o meu contador eu nem acredito, surreal ter alcançado os 260 dias aaa. Eu não me recordo bem, mas eu e você somos uns dos poucos que continuaram aqui após a vitória recente, então ter você aqui do meu lado ajudando as pessoas é muito importante para mim e para elas, de modo que elas tenham esse exemplo. Claro que não sabemos o que leva as pessoas saírem após a vitória, cada um tem seus motivos, mas vejo que cada vez mais essa manutenção é muito importante.
Tem o Funes também que tá ajudando geral!
Eu sou muito grato a este espaço, e gostaria de continuar por aqui bastante tempo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e Funes gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty The Troubles

10/12/2022, 13:52
É isso amigo, realmente me esqueci de citar ele, como outros vários. Bora pra frente abçs. Continuando fechando as brechas e mantendo-se focado.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

11/12/2022, 17:24
Kaneki,

Como estão as coisas?

Algum gatilho tem lhe incomodado?

Abraço!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty it was always you

11/12/2022, 20:36
Olá amigo, obrigado pela presença assim que possível eu comento no seu diário. Então sim, eu tive um outubro muito bom, mas depois me sentir desestabilizado e ainda acho que não estou 100%. Muitos usuários falam que após uma queda as coisas ficam mais difíceis para entrar nos eixos e isso é o que ainda está ocorrendo.
O que que rola? Então quanto eu me mantinha muito ocupado e saindo de casa todos os dias era mais fácil, mas agora com o fim de ano/copa surgem mais momentos ócios. O que muitas vezes me leva a vontade de mexer no cel, e que depois de um tempo já me cansa pelos poucos apps que tenho e vem a vontade de baixar as redes - o que sabemos que é ai que tá o problema. Nos sábados é onde tá o maior problema da semana, pois é lá o dia que todos somem e aparecem em alguma social com amigos e tal. E por ai vai. Ou seja, ficar sozinho me dá gatilhos esse é o ponto. Mas vamos seguindo, quando fico sem rede fica mais tranquilo, pois a zona de conforto é basicamente o vício. Quando começo sumir das redes e de gatilhos me obrigo a sair de casa e buscar "viver". Bora pra frente e seguimos abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop e Funes gostam desta mensagem

avatar
Funes
Mensagens : 211
Data de inscrição : 16/10/2022
Idade : 31
Localização : Campinas

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

11/12/2022, 22:11
Kaneki,

A PMO se alimenta da solidão e sempre foi assim. E quanto mais a gente a consome, mais sozinhos ficamos. E é isso que a torna mais forte e tão difícil de se livrar!!!

Nos momentos sozinhos, eu procuro assistir séries leves ou vídeos de humor na internet. Eu sou apaixonado por carros, então no meu momento livre eu costumo ir ver carros em concessionárias e, se for a noite, eu pego a rodovia e vou até a cidadezinha vizinha, como um lanche e volto.

Tente algo nesse sentido, além de passear em shoppings, ou vá na academia, ou fazer uma caminhada… Procure uma ocupação que lhe dê prazer.

Esse período do ano haja termina, já que o natal está próximo. Essa proximidade o fará procurar por presentes, depois você participará de ceia e logo depois vem o réveillon!

Se você atravessar esse período árduo, seu reboot seguirá ainda mais forte.

Siga firme!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/12/2022, 09:18
Grande Kaneki!
Segue firme na luta!

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Way to fall

12/12/2022, 11:40
Funes escreveu:Kaneki,

A PMO se alimenta da solidão e sempre foi assim. E quanto mais a gente a consome, mais sozinhos ficamos. E é isso que a torna mais forte e tão difícil de se livrar!!!

Nos momentos sozinhos, eu procuro assistir séries leves ou vídeos de humor na internet. Eu sou apaixonado por carros, então no meu momento livre eu costumo ir ver carros em concessionárias e, se for a noite, eu pego a rodovia e vou até a cidadezinha vizinha, como um lanche e volto.

Tente algo nesse sentido, além de passear em shoppings, ou vá na academia, ou fazer uma caminhada… Procure uma ocupação que lhe dê prazer.

Esse período do ano haja termina, já que o natal está próximo. Essa proximidade o fará procurar por presentes, depois você participará de ceia e logo depois vem o réveillon!

Se você atravessar esse período árduo, seu reboot seguirá ainda mais forte.

Siga firme!
Pois é amigo, o meu maior objetivo é esse mesmo, tendo em vista que a minha falha anterior foi nesse período.
Que bacana tu gostar de carro (apesar deu enrolar até dizer chega pra tirar carteira), isso é uma das minhas maiores paixões.
Nossa, hoje tive um sentimento tão bom numa aula, sobre uma discussão sobre um filme, que fala sobre medos e sobre os duelos pessoais que a vida nos trás.
E acho que preciso encarar mais do que nunca isso agora, e é isso que tu falou preciso sair sozinho. Não posso depender de ninguém para isso em especial nos momentos que não tenho ninguém.
Vou começar implementar coisas assim na minha vida, de modo que eu me obrigue ainda mais interagir com os outros.
Tentarei ser mais presente no fim de ano tbm, acho que ano passado não comemorei nem nada, mas é isso seguimos.
Ah por fim, quanto ver coisas e tal me ajuda muito, a Wandinha me deixou muito entretido esses dias e a copa também. Mas como não estamos muito bem nem isso ajuda infelizmente. Mas já estou bem melhor.
Kobscop escreveu:Grande Kaneki!
Segue firme na luta!

Torcendo por você!
Olá meu caro , muito obrigado. Como vão as coisas contigo? Vi um cara jogando de besta no cod e lembrei de tu haha.

Marco A. escreveu:Como vai as coisas, Keneki?

Referente a redes sociais que necessitamos usar, coloca horários para responder essas pessoas no wpp.
Deixe seu dia cheio de atividades no final do dia quando vc for descansar e ficar de bobeira vc responde todo mundo.

É como se vc estivesse fazendo um trabalho importante (e está) e só após cumprir suas tarefas vc pode acessar os aplicativos de mensagem.


Já referente "vergonha" de responder as pessoas, tenta praticar
Fala bom dia para motorista do ônibus, fala bom dia para o segurança da faculdade, fala bom dia para o morador de rua.
As vezes as pessoas estão de mal humor mas garanto que os moradores de rua são os que sempre vão te responder e ver esse bom dia com muito apreço, porque geralmente eles são invisíveis a sociedade. Onde ninguém se importa ou ao menos olha nos olhos deles durante dias...

Claro, não converse com alguém que não está aparentemente sóbrio, porque pode ser perigoso mas pratique.
Já conversei com pessoas que me agregaram bastante, que moram na rua por opção que vivem andando pelo mundo e já viajou alguns países.

Boa sorte no reboot e parabéns por seguir firme!


.
.
.



https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a#386394
As coisas vão bem amigo.
Nunca tinha pensado por esse lado amigo, pode deixar que vou implementando isso aos poucos, bora pra frente abçs.


Última edição por Kaneki em 12/12/2022, 14:44, editado 1 vez(es)

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Marco A.
Marco A.
Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/02/2021
Localização : https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a
https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/12/2022, 12:01
Como vai as coisas, Keneki?

Referente a redes sociais que necessitamos usar, coloca horários para responder essas pessoas no wpp.
Deixe seu dia cheio de atividades no final do dia quando vc for descansar e ficar de bobeira vc responde todo mundo.

É como se vc estivesse fazendo um trabalho importante (e está) e só após cumprir suas tarefas vc pode acessar os aplicativos de mensagem.


Já referente "vergonha" de responder as pessoas, tenta praticar
Fala bom dia para motorista do ônibus, fala bom dia para o segurança da faculdade, fala bom dia para o morador de rua.
As vezes as pessoas estão de mal humor mas garanto que os moradores de rua são os que sempre vão te responder e ver esse bom dia com muito apreço, porque geralmente eles são invisíveis a sociedade. Onde ninguém se importa ou ao menos olha nos olhos deles durante dias...

Claro, não converse com alguém que não está aparentemente sóbrio, porque pode ser perigoso mas pratique.
Já conversei com pessoas que me agregaram bastante, que moram na rua por opção que vivem andando pelo mundo e já viajou alguns países.

Boa sorte no reboot e parabéns por seguir firme!


.
.
.



https://www.comoparar.com/t12939-novo-diario-de-marco-a#386394

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7482
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 26 Empty Moondust

13/12/2022, 14:04
Olá amigo, seguimos aqui. Buscando ficar focado e sem gatilhos, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 65 dias

Kobscop gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos