Novo diário do Kaneki

+66
Falcão-Campeãodoscampeões
StoicBrother
Kobscop
I Will Resurface!
luta diária
p.san
The Batman
HΔrρφ
Bradock96
KobeBryant
Búfalo
Cavalo
Gladiador de Fé
Azura.br
sparta
Hancock
Leônidas e os 300
Mike Tyson32
Luis Liebert
Satoru Gojo
®Paulista®
Kaneki
Maxstephen
Funes
Marco A.
Talde
Lima Gomes
DHB97
Vencedor1989
soprano
BRAVO MIKE
eduxx
RousseauStrong
David Silva
luz
jean
resist
Um livro aberto
TITÃENJAULADO
URUTO123
mjs10
Spartacuz
Joseph
Lucy
parbat
Clay Morrow
iluminado32
Marverick
Mr. Wayne
Toon
parmera
Drew
NogueiraJ
Rottweiler
Simple Man
Thomas Shelby 22
Phoenix Rise
Tiago M
NoStress
Dead
Luan_
Gardenzio
Marcos081
Peter Parker
Diácono Lucas
Tolbs
70 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Dia 13

8/5/2023, 10:49
Olá amigos, ontem foi meio que um caos, mas pelo menos não vi gatilhos p.; tudo veio por conta do tédio, acredito eu, que me fez entrar nas redes e buscar por contatos e tal. No fim foi sem sucesso; uma pena que isso me faz ficar mais estressando, me afastando das pessoas ao meu redor. Bem, nada como um dia após o outro, vou tentar pensar em metas diárias, a de hoje vai ser ficar longe do instagram, potencializador de tais problemas. Como também o twitter, que sem dúvidas é o lugar com mais gatilhos, mas como disse ainda bem que não vi nenhum conteúdo p.; porém como sabemos não só esse tipo de conteúdo que são gatilhos para nós, vamo que vamo, boa semana, abçs.

Gardenzio escreveu:Salve, mano Kaneki!

Parabéns pela marca, meu amigo.

Desejo que continues com essa pegada, que possas permanecer com as coisas que estão funcionando no teu reboot atualmente.

Continue sempre em frente mano, estamos juntos nessa jornada e com certeza você novamente superará esse vício.

Torcendo por você, meu amigo.

Grande abraço!
Obrigado amigo, mesmo nos momentos que deixamos de lembrar disso, precisamos continuar acreditando, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Gardenzio, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Dia 14

9/5/2023, 10:48
Olá amigo, assim que possível comento em diários, consegui dar uma lida rápida em alguns;
bem, ontem foi tudo bem, consegui cumprir a meta, então hoje objetivo não ter nenhuma conversa que gere gatilhos, seja para buscar as redes ou qualquer outra coisa, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Rottweiler, Gabriel TMP(VITORIOSO) e Kobscop gostam desta mensagem

Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

9/5/2023, 10:57
Kaneki escreveu:Olá amigos, ontem foi meio que um caos, mas pelo menos não vi gatilhos p.; tudo veio por conta do tédio, acredito eu, que me fez entrar nas redes e buscar por contatos e tal. No fim foi sem sucesso; uma pena que isso me faz ficar mais estressando, me afastando das pessoas ao meu redor. Bem, nada como um dia após o outro, vou tentar pensar em metas diárias, a de hoje vai ser ficar longe do instagram, potencializador de tais problemas. Como também o twitter, que sem dúvidas é o lugar com mais gatilhos, mas como disse ainda bem que não vi nenhum conteúdo p.; porém como sabemos não só esse tipo de conteúdo que são gatilhos para nós, vamo que vamo, boa semana, abçs.

Gardenzio escreveu:Salve, mano Kaneki!

Parabéns pela marca, meu amigo.

Desejo que continues com essa pegada, que possas permanecer com as coisas que estão funcionando no teu reboot atualmente.

Continue sempre em frente mano, estamos juntos nessa jornada e com certeza você novamente superará esse vício.

Torcendo por você, meu amigo.

Grande abraço!
Obrigado amigo, mesmo nos momentos que deixamos de lembrar disso, precisamos continuar acreditando, bora pra frente abçs.

Olá, amigo, Kaneki. como vai?

Desejo toda força pra ti, deixe esse Instagram de lado, é um gerador de gatilhos em massa.

Penso que as redes sociais são uma ferramenta de muita utilidade, desde que usadas com a finalidade correta.

Existem paginas que edificam, é verdade, com bons propósitos.

Mas é quase impossível, navegar e não dar de cara com os gatilhos

Siga firme nobre companheiro


_______________________________________
Acesse meu diário

Kaneki, Rottweiler e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

11/5/2023, 14:48
Nobre Kaneki!
Coloquei em dia novamente a leitura do seu diário.
Parabéns pelos dias longe dessa porcaria.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/5/2023, 11:29
Olá amigos, antes de mais nada tenho coisas a dizer pra vocês. Primeiro que tive uma sequência de dias que mal fiquei em casa por isso dei essa sumidinha;
Agora quanto ao reboot, tá tudo bem, porém ontem eu retornei ao instagram, e isso como sabemos pode desandar as coisas; tomei uma medida de desativar, para que a vontade não volta; junto a isso tenho que tomar cuidado com o twitter, que permaneci usando - coisa rápida, mas ontem não foi um uso rápido então para não atrapalhar nada vou focar nisso; dessa forma essa vai ser minha meta para os próximos dias - não usar redes;
Para finalizar, continuarei tomando cuidado com as conversas, mas.... surgiu outra coisa, me vejo na necessidade de tomar cuidado com os gatilhos visuais agora também, as vezes vejo que posso estar sendo malicioso em alguns olhares, acho que isso não é bom - normalmente acontece com homens, não sei se é a hocd ou pode significar outra coisa;
Mas, no mais, está tudo bem, sem nenhum gatilho p.; seguirei tomando cuidado, principalmente, naquela situação que já citei - estou muito focado, quando acabo, surge a vontade; ou quando tbm estou com tempo livre, e uma hora ou outra surge a vontade; vou manter o foco e seguir em frente, abçs.
Acho que é um momento de manutenção, visando alcançar o objetivo cada vez mais forte, bora pra frente!!

~Diácono Lucas

Pois é amigo, o intuito das redes seria mesmo se informar e comunidade, porém utilizamos como forma de buscar por gatilhos; não digo só nós, os gatilhos ou conteúdos gerados são bem maiores que nós, dessa forma o jeito é se manter focado. De forma alguma irei deixar essa ser a pauta do reboot, irei superar isso e trazer coisas boas, que inclusive tenho, ando socializando, focando e aprendendo muito; ao mesmo tempo que algumas coisas precisam de mais foco, como treinos e o bem estar através de uma saúde saudável. bora pra frente abçs.  

- como também o foco no reboot, estou bem, mas acho que preciso de buscar mais trocas por aqui.

~Kobscop

Olá amigo, muito obrigado, fico muito feliz de estar longe disso; como eu disse andava acordando cedo e chegando tarde, mas acho que agora tudo fica mais tranquilo, foi só uma sequência de eventos que se encontraram, obrigado pela presença, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Rottweiler, Kobscop e Guilherme Gomes silva gostam desta mensagem

avatar
Guilherme Gomes silva
Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/05/2023

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/5/2023, 11:33
Olá amigo, estou começando hoje meu diário , vamos juntos conseguir

Os problemas maiores são os gatilhos , Instagram e outras redes

É claro ficar sozinho e a pior coisa

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/5/2023, 17:48
Guilherme Gomes silva escreveu:Olá amigo, estou começando hoje meu diário , vamos juntos conseguir

Os problemas maiores são os gatilhos , Instagram e outras redes

É claro ficar sozinho e a pior coisa
Pois é amigo, é sobre superar gatilhos assim todos os dias; um dia de cada vez. Seja bem vindo, muito foco em sua jornada, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

12/5/2023, 20:43
Parabéns pelos 17 dias meu amigo, você ta indo muito bem, falta pouco para chegar nos 20 e logo logo já vai ter chegado em 1 mês. É mt gatilho neste início, é preciso muita força de vontade mesmo, mas vc ta seguindo. Muito foco, vamos em frente!
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

13/5/2023, 09:17
Batou escreveu:Parabéns pelos 17 dias meu amigo, você ta indo muito bem, falta pouco para chegar nos 20 e logo logo já vai ter chegado em 1 mês. É mt gatilho neste início, é preciso muita força de vontade mesmo, mas vc ta seguindo. Muito foco, vamos em frente!
Realmente amigo, a gente vai embalando; mas graças a Deus tá tudo bem por aqui, sigo na minha meta de ficar longe das redes;

Completando - eu havia dito que no começo estava passando por uma flatine, mas acho que isso já passou e agora tá tudo normal, não dá pra dizer se isso é ruim ou bom. Hoje, por exemplo, acordei e comecei a praticar mo.; tudo terminou bem, parei e mantive o controle, eu no começo fiz do reboot a mesma coisa, ficarei mais atento como fiquei hoje, depois fui ao banheiro e a vontade passou (uma "tecnica" de ficar com as mãos fixa em um lugar nesse momento ajuda muito).

Mas então vamos seguindo, atento e sempre mentalizando em não colocar tudo a perder, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Gardenzio, Kobscop, p.san e StoicBrother gostam desta mensagem

StoicBrother
StoicBrother
Mensagens : 116
Data de inscrição : 04/03/2023

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

13/5/2023, 23:05
Nobre Kaneki, parabéns pela sequência de dias, logo mais serão 30, 60 e novamente chegará aos 90.

Vi que voltou pras redes, cuidado com o uso delas e as pequenas concessões, a gente usa 5 min hoje, 10 amanhã e quando vemos estamos usando por horas e sendo expostos aos gatilhos.

Essa técnica que você trouxe de fixar as maos em algo é bem-vinda, vou adotar também, às vezes, por força do hábito, me pego com as mãos no pênis, o que é um gatilhos tbm pois uma coisa tende a levar a outra, né.

Tem uma técnica que uso pra quando a vontade de praticar PMO aparece que é começar a falar em voz alta o que estou fazendo ou o que pretendo fazer, parece bobo mas é uma forma de trazer pro consciente algo que até então estava no modo hábito/ automático/ inconsciente, tente fazer quando começar a praticar MO de novo, vai ver como você vai ter um ''choque'' de realidade e parar de praticar o ato.

Abraços, camarada !!

_______________________________________




Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti . - Sêneca

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e p.san gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3737
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

14/5/2023, 11:26
Oi Kaneki
Passei aqui no seu diário pra acompanhar a sua trajetória.
Parabéns pelos 19 dias.
Vamos seguindo confiante.

Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty dia 20

15/5/2023, 07:43
Olá amigos, não está tudo sem por cento aqui, pois não consegui cumprir as minhas metas, ficar sem nenhum gatilho é importante para me manter mais calmo e por ai vai. Ontem pratiquei mo de noite, consegui me manter firme perante a pmo. Vou continuar nesse jornada, pois ainda credito no reboot, mas será uma meta diária contra os gatilhos, bora pra frente, logo mais participo mais aqui, abçs.

- StoicBrother: muito obrigado amigo, juntos vamos nos apoiando, para um dia de cada vez nos tornando melhores, abçs;

- David Silva: obrigado amigo, cometi um erro, mas não vou colocar tudo a perder, muitas vezes me pego tomado pelo estresse de afazeres, não cometerei mais isso, abçs;

- luta diária: pois é amigo, mas não podemos deixar o tédio ou qualquer coisa nos atrapalhar, esqueci por um momento das atividades de religação, mas não repetirei esse erro, confio que tudo dará certo, vamos continuar seguir em frente;

- Libélula: pois é amigo, sei bem disso. Mas quando os planos saem do controle erroneamente me vejo fazendo coisas estupidas como essa, vou focar em controlar gatilhos e minhas atitudes, bora pra frente abçs.


Última edição por Kaneki em 15/5/2023, 11:09, editado 1 vez(es)

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Drew, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2787
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

15/5/2023, 07:59
Olá Kaneki.
Irmão os gatilhos estão em toda parte, por isso a luta é mais difícil, mas temos que ser fortes nesses momentos. Creio que sairemos vitoriosos.
Abraço.

_______________________________________

Kaneki, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

15/5/2023, 10:58
Kaneki escreveu:Olá amigos, não está tudo sem por cento aqui, pois não consegui cumprir as minhas metas, ficar sem nenhum gatilho é importante para me manter mais calmo e por ai vai. Ontem pratiquei mo de noite, consegui me manter firme perante a pmo. Vou continuar nesse jornada, pois ainda credito no reboot, mas será uma meta diária contra os gatilhos, bora pra frente, logo mais participo mais aqui, abçs.
Muito cuidado guerreiro, a MO está muito proxima da PMO, tem que ter um controle muito forte pra não deixar uma levar a outra
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

15/5/2023, 20:03
Kaneki escreveu:Olá amigos, não está tudo sem por cento aqui, pois não consegui cumprir as minhas metas, ficar sem nenhum gatilho é importante para me manter mais calmo e por ai vai. Ontem pratiquei mo de noite, consegui me manter firme perante a pmo. Vou continuar nesse jornada, pois ainda credito no reboot, mas será uma meta diária contra os gatilhos, bora pra frente, logo mais participo mais aqui, abçs.

- StoicBrother: muito obrigado amigo, juntos vamos nos apoiando, para um dia de cada vez nos tornando melhores, abçs;

- David Silva: obrigado amigo, cometi um erro, mas não vou colocar tudo a perder, muitas vezes me pego tomado pelo estresse de afazeres, não cometerei mais isso, abçs;

- luta diária: pois é amigo, mas não podemos deixar o tédio ou qualquer coisa nos atrapalhar, esqueci por um momento das atividades de religação, mas não repetirei esse erro, confio que tudo dará certo, vamos continuar seguir em frente;

- Libélula: pois é amigo, sei bem disso. Mas quando os planos saem do controle erroneamente me vejo fazendo coisas estupidas como essa, vou focar em controlar gatilhos e minhas atitudes, bora pra frente abçs.

Sigamos firmes, ilustre Kaneki!

De fato, mano, quanto mais livres dos gatilhos melhor para a saúde do nosso reboot.

Continue com sua jornada, cara. Busque identificar os gatilhos e substituir essas situações-gatilho por atividades de religação, sabe.

Torcendo por você, meu amigo. grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Kaneki, General, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

15/5/2023, 21:38
Pois é amigo, estando bem agora consigo enxergar tudo perfeitamente, a partir de agora usarei celular menos o possível. bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Rottweiler, Drew, Kobscop, p.san e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1288
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

15/5/2023, 21:52
Kaneki escreveu:Pois é amigo, estando bem agora consigo enxergar tudo perfeitamente, a partir de agora usarei celular menos o possível. bora pra frente abçs.
Boa meu amigo, que bom que está se sentindo bem, quero estar presente no dia da vitória sob o Reboot, é claro, é uma luta diária, mas só de terminar o processo já é de grande conquista.
Estou me inspirando em ti amigo, vamos seguir firme que uma coisa é certa, a libertação da PMO nós dará sabedoria para resolver grandes coisas em nossas vidas.

Kaneki, Rottweiler, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

16/5/2023, 09:31
Nobre Kaneki!
Segue firme na luta.
Cuidado com o efeito caçador após a MO.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Dia 21

16/5/2023, 10:32
Olá amigos, tá tudo bem por aqui, consegui não entrar nas redes; vou continuar focando nisso, e também naquela questão que havia falado sobre fantasias na rua mesmo, bora pra frente.
General escreveu:
Kaneki escreveu:Pois é amigo, estando bem agora consigo enxergar tudo perfeitamente, a partir de agora usarei celular menos o possível. bora pra frente abçs.
Boa meu amigo, que bom que está se sentindo bem, quero estar presente no dia da vitória sob o Reboot, é claro, é uma luta diária, mas só de terminar o processo já é de grande conquista.
 Estou me inspirando em ti amigo, vamos seguir firme que uma coisa é certa, a libertação da PMO nós dará sabedoria para resolver grandes coisas em nossas vidas.
Muito obrigado por isso amigo, pois é.  com a libertação é possível enxergar de fato, sem se perder no processo, abçs.

Kobscop escreveu:Nobre Kaneki!
Segue firme na luta.
Cuidado com o efeito caçador após a MO.

Torcendo por você!
Com certeza amigo, ficar fora das redes me ajudará nisso, bora pra frente abçs.

complemento -
~David Silva
Pois é amigo, muitas vezes eu nem me frustro quando comento sobre quedas em mo, mas é que nesse caso foi uma forma de proteção, eu quase perdi o controle, eu poderia ter partido para p.; então não acho que fez bem pra mim essa queda, mas tudo bem, passou, focar contra os gatilhos me ajuda a manter firme, consertado erros e fechando brechas, bora pra frente abçs.


Última edição por Kaneki em 16/5/2023, 21:40, editado 1 vez(es)

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Gardenzio, Kobscop e Falcão-Campeãodoscampeões gostam desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3737
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

16/5/2023, 18:07
Oi amigo
Não se culpe tanto pela MO, pelo menos não teve P.
Siga em frente.
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

17/5/2023, 09:08
Segue firme, amigo Kaneki.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

17/5/2023, 16:15
Kobscop escreveu:Segue firme, amigo Kaneki.

Torcendo por você!
Obrigado pela torcida amigo, muitas vezes eu preciso tirar alguns bloqueios para realizar algumas coisas, pois os bloqueadores geralmente bloqueiam até coisas além, acaba que com isso deixo abrindo uma brecha pra voltar para as redes, tomarei mais cuidado com isso, tá tudo bem por aqui, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

General e Kobscop gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1288
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

17/5/2023, 21:39
Kaneki escreveu:
Kobscop escreveu:Segue firme, amigo Kaneki.

Torcendo por você!
Obrigado pela torcida amigo, muitas vezes eu preciso tirar alguns bloqueios para realizar algumas coisas, pois os bloqueadores geralmente bloqueiam até coisas além, acaba que com isso deixo abrindo uma brecha pra voltar para as redes, tomarei mais cuidado com isso, tá tudo bem por aqui, bora pra frente abçs.
Boa Kaneki, que bom que as coisas estão fluindo, eu também estou nesse progresso irmão, você não está sozinho, espero chegarmos no número simbólico quase juntos. Hoje eu particularmente completo 17 dias longe da PMO e me sinto muito bem, ainda não passei pela flatline e quero esquecer a P. Deus te abençoe irmão.

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7404
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Dia 23

18/5/2023, 08:16
General escreveu:
Kaneki escreveu:
Kobscop escreveu:Segue firme, amigo Kaneki.

Torcendo por você!
Obrigado pela torcida amigo, muitas vezes eu preciso tirar alguns bloqueios para realizar algumas coisas, pois os bloqueadores geralmente bloqueiam até coisas além, acaba que com isso deixo abrindo uma brecha pra voltar para as redes, tomarei mais cuidado com isso, tá tudo bem por aqui, bora pra frente abçs.
Boa Kaneki, que bom que as coisas estão fluindo, eu também estou nesse progresso irmão, você não está sozinho, espero chegarmos no número simbólico quase juntos. Hoje eu particularmente completo 17 dias longe da PMO e me sinto muito bem, ainda não passei pela flatline e quero esquecer a P. Deus te abençoe irmão.
Olá amigo, fazia tempo que não conseguia alcançar tantos dias, fico feliz por você;  as vezes a gente nem passa mesmo. Obrigado pelo apoio.
Também não quero lembrar desse vício, ontem o dia não foi dos melhores, mas o que importa é que estamos aqui, nova chance para fazer diferente, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

General e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 16/11/2021

Novo diário do Kaneki - Página 39 Empty Re: Novo diário do Kaneki

18/5/2023, 09:24
Parabéns pelos dias longe dessa porcaria amigo.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos