Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Uma Luta contra mim mesmo Empty Uma Luta contra mim mesmo

10/3/2022, 11:57
Um relato...

Estou acabado,pensei em escrever toda a minha história de como eu entrei no vício e de como quase saí,porém não estou muito legal para escrever.

Eu passei minha infância toda pensando "Caraca,quando eu chegar aos 17 vou ser muito foda,serei como aqueles adolescentes de filme...",bem,não foi bem assim.
Muitos imprevistos aconteceram na minha vida,um deles foi o fato do meu pai perder o emprego e achar outro que ganhar pouco e minha avó cheia de lesões por conta do trabalho,por isso tive que me mudar de uma casa de classe media a uma pobre,nela tem só 2 quartos onde divido com metade da família.   A uns meses atras eu era sheipado,me esforçava ao extremo na academia,fui de 70 quilos a 80 em meses e geral achava que eu tomava bomba,eu me alimentava certo,para terem noção se deu 3 da tarde eu corria,pegava a marmita e comia,parava tudo que tava fazendo,eu chamava muita atenção na escola e na academia,botei tudo a perder quando desisti de treinar,com isso deu o efeito rebote,perdi tudo,fui de 80(braços grandes,barriga trincada e pernas grandes) para 69 quilos magro com barriga.  

Antes eu lia muito,era um dos melhores jogador de xadrez da escola e tinha o 2° melhor boletim da sala.

Me aprofundei na PMO,antes eu equilibrava,eram 2 p#nh#tas por dia,hoje são incontáveis.
Minha alimentação ta horrivel,não consigo comer direito,as vezes passo 7 horas sem comer e sem beber agua.
Cara antes as garotas viviam me olhando,me elogiando,uma até queria ficar comigo,eu era foda,hoje em dia é o contrario,eu corro atrás delas,muitas me olham torto e se afastam.

Para ajudar minha família trabalho das 18 a meia noite,vou dormir geralmente la pelas 1 da manha para acordar 7 horas.

Meu sonho...

Meu sonho é dar a volta por cima,ficar mais sheipado que antes,ser mais inteligente que antes,mais corajoso.
Vou lutar para mudar tudo isso,quero acabar com a PMO.
avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

Uma Luta contra mim mesmo Empty Re: Uma Luta contra mim mesmo

10/3/2022, 19:33
Sei como e irmão, e foda isso esse vicio, estou lutando para sair disso a quase um ano e eu desenvolvi hocd e os caramba, força mano se precisar de qualquer coisa estou as ordens...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos