Ir para baixo
Gab022
Gab022
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/04/2021

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

21/6/2022, 17:49
Schumacher escreveu:
Gab022 escreveu:
Schumacher escreveu:Bom, fiquei uma semana longe dessa merda! Mas uma coisa que eu não sei como vou resolver é que com passar do tempo o HOCD aumenta, ao invés de diminuir! Pratiquei PMO e aliviou um pouco! Meu corpo relaxou mas o sentimento de ser um merda voltou! Bom, irei começar mais uma semana e quero aqui dizer para nós termos uma boa semana!

Olá, amigo.

É preciso ter paciência e perceber a todo momento formas de aprimorar aquilo que fazemos pra vencer o vício. Estou a mais de um ano na batalha e uma coisa que percebi é que a terapia ajuda muito. Aprendi a confiar e hoje consigo me abrir muito mais ckm a minha psicóloga. É constrangedor no início falar do vício em PMO com uma mulher,  mas o tempo e a construção de uma relação de confiança mútua vai deixar mais leve fácil esse processo. Continue firme.

Dimunuir o uso do celular e do computador, e principalmente das redes sociais me ajuda também.
Confie no processo. Seu cérebro é mais resiliente do que vc imagina. Dê o descanso necessário pra ele que os resultados vão aparecer naturalmente.

E continue firme. Estamos juntos ness.
Força.
Abraço
Muito obrigado amigo! Qual é o seu diário ?

Comecei a escrever a pouco tempo no fórum. Tem me ajudado a diminuir a ansiedade do reboot.
O link pro meu diário segue abaixo.

Abraço e força que a gente consegue.

https://www.comoparar.com/t12652-meu-relato-gabriel

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

9/8/2022, 08:44
Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

18/8/2022, 13:17
Schumacher escreveu:Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
Pessoal, tenho uma notícia ruim para vocês! Recai! Ontem eu estava estressado e também sem fazer nada, o gatilho foi um rapaz do alojamento que eu briguei aí eu optei por não bater nele porém meus nervos ficaram a flor da pele e eu fui ver um PMO para ficar mais tranquilo! O HOCD até agora não apareceu porém sei que vai voltar! É, vou começar hoje o meu Reboot novamente! Desde já obrigado pessoal!
Gab022
Gab022
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/04/2021

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

18/8/2022, 13:57
Schumacher escreveu:
Schumacher escreveu:Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
Pessoal, tenho uma notícia ruim para vocês! Recai! Ontem eu estava estressado e também sem fazer nada, o gatilho foi um rapaz do alojamento que eu briguei aí eu optei por não bater nele porém meus nervos ficaram a flor da pele e eu fui ver um PMO para ficar mais tranquilo! O HOCD até agora não apareceu porém sei que vai voltar! É, vou começar hoje o meu Reboot novamente! Desde já obrigado pessoal!
Não desanime,  amigo.
Passei por isso também. Sei como é. Não é fácil.
O importante é não baixar a cabeça e continuar o experimento. Quantas vezes for necessário. É sempre difícil olhar pra dentro da gente e observar as nossas falhas.
O importante é sempre aprender algo com tudo o que acontece com a gente. Você sairá fortalecido dessa pra enfrentar o reboot com mais empenho ainda. O mais difícil é levantar a cabeça e seguir em frente. Isso vc já está fazendo.
Toca a ficha e fortaleça suas barreiras e estratégias para evitar os gatilhos.
Estamos juntos nessa.
Conte com a gente.
Abraço

Gabriel TMP(VITORIOSO) gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

19/8/2022, 10:50
Gab022 escreveu:
Schumacher escreveu:
Schumacher escreveu:Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
Pessoal, tenho uma notícia ruim para vocês! Recai! Ontem eu estava estressado e também sem fazer nada, o gatilho foi um rapaz do alojamento que eu briguei aí eu optei por não bater nele porém meus nervos ficaram a flor da pele e eu fui ver um PMO para ficar mais tranquilo! O HOCD até agora não apareceu porém sei que vai voltar! É, vou começar hoje o meu Reboot novamente! Desde já obrigado pessoal!
Não desanime,  amigo.
Passei por isso também. Sei como é. Não é fácil.
O importante é não baixar a cabeça e continuar o experimento. Quantas vezes for necessário. É sempre difícil olhar pra dentro da gente e observar as nossas falhas.
O importante é sempre aprender algo com tudo o que acontece com a gente. Você sairá fortalecido dessa pra enfrentar o reboot com mais empenho ainda. O mais difícil é levantar a cabeça e seguir em frente. Isso vc já está fazendo.
Toca a ficha e fortaleça suas barreiras e estratégias para evitar os gatilhos.
Estamos juntos nessa.
Conte com a gente.
Abraço
Pessoal, bom dia! Hoje estou com minha família, estou contente, porém precavido. O HOCD voltou, mas , muito fraco. Entretanto, sofrer dessa "síndrome" é muito ruim, vc pensar que é uma coisa que seu corpo rejeita de todas as formas. Eu não sei se disse a vocês, abandonei a faculdade e entrei em um curso técnico...Estou contente, minhas notas estão boas, mas, como a vida sempre tem um "mas" eu estou rodeado de idiotas em meu quarto. Divido o quarto com 3 pessoas. E esses benditos ficam esculachando os outros para não mostrarem seus pontos fracos...Não entendo a logica deles! Não do a mínima para o que dizem, porém, a dias que você não está bom! E eu estou temendo esse dia, se eu bater em alguém ou sair fora de controle! Contudo, isso não irá acontecer! Tenho fé em Deus que não! E além disso, eu conheci uma moça, inteligente e tudo, ela quer namorar ter uma família, apesar disso, eu não me interessei por ela. Ela é mais velha do que eu. E também estou em uma fase na qual não posso ter compromisso, não tenho uma renda fixa! Uma coisa que me deixou triste, não sei se é por causa dela ou é a minha...Meu kakaroto não subiu quando fiquei com ela, digamos que não rolou a química! Mas tirando isso, meu domingo foi muito bom, fui ao cinema, tomei sorvete, muito bom mesmo! É, voltando a falar do P e do HOCD, eu estou conseguindo controlar meu ímpeto! Graças a ajuda de vocês!
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

20/8/2022, 12:24
Schumacher escreveu:
Gab022 escreveu:
Schumacher escreveu:
Schumacher escreveu:Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
Pessoal, tenho uma notícia ruim para vocês! Recai! Ontem eu estava estressado e também sem fazer nada, o gatilho foi um rapaz do alojamento que eu briguei aí eu optei por não bater nele porém meus nervos ficaram a flor da pele e eu fui ver um PMO para ficar mais tranquilo! O HOCD até agora não apareceu porém sei que vai voltar! É, vou começar hoje o meu Reboot novamente! Desde já obrigado pessoal!
Não desanime,  amigo.
Passei por isso também. Sei como é. Não é fácil.
O importante é não baixar a cabeça e continuar o experimento. Quantas vezes for necessário. É sempre difícil olhar pra dentro da gente e observar as nossas falhas.
O importante é sempre aprender algo com tudo o que acontece com a gente. Você sairá fortalecido dessa pra enfrentar o reboot com mais empenho ainda. O mais difícil é levantar a cabeça e seguir em frente. Isso vc já está fazendo.
Toca a ficha e fortaleça suas barreiras e estratégias para evitar os gatilhos.
Estamos juntos nessa.
Conte com a gente.
Abraço
Pessoal, bom dia! Hoje estou com minha família, estou contente, porém precavido. O HOCD voltou, mas , muito fraco. Entretanto, sofrer dessa "síndrome" é muito ruim, vc pensar que é uma coisa que seu corpo rejeita de todas as formas. Eu não sei se disse a vocês, abandonei a faculdade e entrei em um curso técnico...Estou contente, minhas notas estão boas, mas, como a vida sempre tem um "mas" eu estou rodeado de idiotas em meu quarto. Divido o quarto com 3 pessoas. E esses benditos ficam esculachando os outros para não mostrarem seus pontos fracos...Não entendo a logica deles! Não do a mínima para o que dizem, porém, a dias que você não está bom! E eu estou temendo esse dia, se eu bater em alguém ou sair fora de controle! Contudo, isso não irá acontecer! Tenho fé em Deus que não! E além disso, eu conheci uma moça, inteligente e tudo, ela quer namorar ter uma família, apesar disso, eu não me interessei por ela. Ela é mais velha do que eu. E também estou em uma fase na qual não posso ter compromisso, não tenho uma renda fixa! Uma coisa que me deixou triste, não sei se é por causa dela ou é a minha...Meu kakaroto não subiu quando fiquei com ela, digamos que não rolou a química! Mas tirando isso, meu domingo foi muito bom, fui ao cinema, tomei sorvete, muito bom mesmo! É, voltando a falar do P e do HOCD, eu estou conseguindo controlar meu ímpeto! Graças a ajuda de vocês!  
Bom dia, turma ontem o dia foi tranquilo! Olha como as coisas são engraçadas! Quando você está tentando "desviciar" em algo surge outro vicio. Agora o que está me assombrando é o vicio em celular kkkkk parece engraçado, contudo, estou ficando viciado nisso ou eu sempre fui e nunca percebi!
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

21/8/2022, 11:40
Schumacher escreveu:
Schumacher escreveu:
Gab022 escreveu:
Schumacher escreveu:
Schumacher escreveu:Bom dia pessoal! Espero que todos estejam bens! Eu vim aqui para dizer que o meu Reboot está dando certo, não conclui, falta um bocado de dias, porém, não sinto mais vontade de ver pmo. Estou 22 dias longe disso, o HOCD praticamente sumiu, ainda aparece porém muito fraco. Gostaria de agradecer aos senhores! Muito obrigado, vou tentar escrever diariamente aqui!
Pessoal, tenho uma notícia ruim para vocês! Recai! Ontem eu estava estressado e também sem fazer nada, o gatilho foi um rapaz do alojamento que eu briguei aí eu optei por não bater nele porém meus nervos ficaram a flor da pele e eu fui ver um PMO para ficar mais tranquilo! O HOCD até agora não apareceu porém sei que vai voltar! É, vou começar hoje o meu Reboot novamente! Desde já obrigado pessoal!
Não desanime,  amigo.
Passei por isso também. Sei como é. Não é fácil.
O importante é não baixar a cabeça e continuar o experimento. Quantas vezes for necessário. É sempre difícil olhar pra dentro da gente e observar as nossas falhas.
O importante é sempre aprender algo com tudo o que acontece com a gente. Você sairá fortalecido dessa pra enfrentar o reboot com mais empenho ainda. O mais difícil é levantar a cabeça e seguir em frente. Isso vc já está fazendo.
Toca a ficha e fortaleça suas barreiras e estratégias para evitar os gatilhos.
Estamos juntos nessa.
Conte com a gente.
Abraço
Pessoal, bom dia! Hoje estou com minha família, estou contente, porém precavido. O HOCD voltou, mas , muito fraco. Entretanto, sofrer dessa "síndrome" é muito ruim, vc pensar que é uma coisa que seu corpo rejeita de todas as formas. Eu não sei se disse a vocês, abandonei a faculdade e entrei em um curso técnico...Estou contente, minhas notas estão boas, mas, como a vida sempre tem um "mas" eu estou rodeado de idiotas em meu quarto. Divido o quarto com 3 pessoas. E esses benditos ficam esculachando os outros para não mostrarem seus pontos fracos...Não entendo a logica deles! Não do a mínima para o que dizem, porém, a dias que você não está bom! E eu estou temendo esse dia, se eu bater em alguém ou sair fora de controle! Contudo, isso não irá acontecer! Tenho fé em Deus que não! E além disso, eu conheci uma moça, inteligente e tudo, ela quer namorar ter uma família, apesar disso, eu não me interessei por ela. Ela é mais velha do que eu. E também estou em uma fase na qual não posso ter compromisso, não tenho uma renda fixa! Uma coisa que me deixou triste, não sei se é por causa dela ou é a minha...Meu kakaroto não subiu quando fiquei com ela, digamos que não rolou a química! Mas tirando isso, meu domingo foi muito bom, fui ao cinema, tomei sorvete, muito bom mesmo! É, voltando a falar do P e do HOCD, eu estou conseguindo controlar meu ímpeto! Graças a ajuda de vocês!  
Bom dia, turma ontem o dia foi tranquilo! Olha como as coisas são engraçadas! Quando você está tentando "desviciar" em algo surge outro vicio. Agora o que está me assombrando é o vicio em celular kkkkk parece engraçado, contudo, estou ficando viciado nisso ou eu sempre fui e nunca percebi!
É, ontem eu cai na desgracença de vê P...Eu percebi que quando vejo isso, par mim fica difícil a primeira semana. Fico com vontade de ver, de ter, recompensas rápidas...Se eu conseguir superar isso, com toda certeza, irei vencer esse vício!
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

6/9/2022, 06:34
Estamos de volta🔋
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

6/9/2022, 19:43
Schumacher escreveu:Estamos de volta🔋

Força amigo, li seu diário e estou torcendo pelo seu sucesso, estou na minha segunda semana e com todo o ânimo do mundo. Vamos sair disso todos juntos!!
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

6/9/2022, 22:10
Tomas escreveu:
Schumacher escreveu:Estamos de volta🔋

Força amigo, li seu diário e estou torcendo pelo seu sucesso, estou na minha segunda semana e com todo o ânimo do mundo. Vamos sair disso todos juntos!!
Obrigado meu amigo...Me passa o link do seu diário, por gentileza!
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

6/9/2022, 22:22
Schumacher escreveu:
Tomas escreveu:
Schumacher escreveu:Estamos de volta🔋

Força amigo, li seu diário e estou torcendo pelo seu sucesso, estou na minha segunda semana e com todo o ânimo do mundo. Vamos sair disso todos juntos!!
Obrigado meu amigo...Me passa o link do seu diário, por gentileza!

Tá na mão

https://comoparar.forumeiros.com/t12788-diario-do-tomas
avatar
Convidado
Convidado

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

10/9/2022, 03:28
Pessoal, bom dia! Tudo jóia ? Aconteceu algo de legal comigo, conheci uma moça e eu vou conhecer ela pessoalmente. Contudo, tive o azar de me testar e acabei vendo P e aconteceu que me M, Fiz isso para testar um preservativo...Sei que foi errado, porém, acredito que não caio mais nesse erro. Eu tô com medo de "lencar" e o kakarotto não subir! Esse é o meu medo, vou dormir na casa dela... Tenho esse receio!
A[b]Respeito do HOCD:
Estou me sentindo bem, porém, estou tomando uma medicação. Tem dia que eu penso que sou gay, mas, eu lembro que nunca fiquei com homem e não tenho ereção com homem. Isso me ajuda, é eu sair do curso que estava fazendo...Final do ano irei prestar um vestibular concorrido e eu pensei bem sair do curso que eu estava para focar no vestibular...Com isso tenho ficado em casa, e não faço nada...Isso ajuda eu pensar em mulheres P
..Acredito que se eu conseguir completar o Reboot meu HOCD estará curado! Fico 10 a 15 dias e já me sinto bem, imagina ficar 90 dias longe! Vou ser outro Schumacher!
Outra coisa, eu afirmo com toda certeza que eu não consigo consumir P e ter uma vida boa...Isso me prejudica, não consigo concentrar. Pmo me afeta muito, tira meu ânimo de viver, sair de duas faculdades por culpa disso! Vai fazer 4 anos que estou lutando contra HOCD e estou jogando a toalha...Digo com toda certeza, essa é a última tentativa minha. Se eu falhar, vou me entregar a essa merda de uma vez!
Gab022
Gab022
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/04/2021

Who are you ? - Página 2 Empty Re: Who are you ?

13/9/2022, 10:26
Schumacher escreveu:Pessoal, bom dia! Tudo jóia ? Aconteceu algo de legal comigo, conheci uma moça e eu vou conhecer ela pessoalmente. Contudo, tive o azar de me testar e acabei vendo P e aconteceu que me M, Fiz isso para testar um preservativo...Sei que foi errado, porém, acredito que não caio mais nesse erro. Eu tô com medo de "lencar" e o kakarotto não subir! Esse é o meu medo, vou dormir na casa dela... Tenho esse receio!
A[b]Respeito do HOCD:
Estou me sentindo bem, porém, estou tomando uma medicação. Tem dia que eu penso que sou gay, mas, eu lembro que nunca fiquei com homem e não tenho ereção com homem. Isso me ajuda, é eu sair do curso que estava fazendo...Final do ano irei prestar um vestibular concorrido e eu pensei bem sair do curso que eu estava para focar no vestibular...Com isso tenho ficado em casa, e não faço nada...Isso ajuda eu pensar em mulheres P
..Acredito que se eu conseguir completar o Reboot meu HOCD estará curado! Fico 10 a 15 dias e já me sinto bem, imagina ficar 90 dias longe! Vou ser outro Schumacher!
Outra coisa, eu afirmo com toda certeza que eu não consigo consumir P e ter uma vida boa...Isso me prejudica, não consigo concentrar. Pmo me afeta muito, tira meu ânimo de viver, sair de duas faculdades por culpa disso! Vai fazer 4 anos que estou lutando contra HOCD e estou jogando a toalha...Digo com toda certeza, essa é a última tentativa minha. Se eu falhar, vou me entregar a essa merda de uma vez!

Olá, amigo.
Tente sempre levar os erros como um aprendizado. Nenhum esforço é desperdiçado e cada dia que passa aprendemos algo.
Se testar não é bom, sem contar que acaba sendo uma fonte de ansiedade também. Sei que é difícil, mas tente não criar expectativas e deixe as coisas acontecerem naturalmente. A maior virtude que a gente pode ter nesse momento é a paciência. Não tem como acelerar o processo e cada pessoa tem o seu próprio tempo.
Espero que vc fique bem, meu amigo. Foque em corrigir o que vc percebeu que deu errado e bola pra frente.
Tamo junto!
Abraço

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos