Ir para baixo
Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Nunca é tarde pra recomeçar Empty Nunca é tarde pra recomeçar

3/5/2022, 01:15
Boa noite!

Meu nome é Daniel, conheci o forúm em 2019 e desde lá tenho travado uma batalha contra o vicío, porém como todos sabemos, não é uma batalha fácil, mesmo sabendo tudo o que me faz mal eu fui recaindo e recaindo...

Porém dessa vez quero acabar de uma vez! Já adquiri muito autoconhecimento, meus gatilhos, etc...

Sinto que tenho tudo pra completar com sucesso o reboot e ter uma nova vida, tenho muitos projetos e o sucesso do reboot é um dos principais para justamente ajudar a realizar os demais...

Usarei o forúm como um diário e relatarei diariamente minha jornada.

Abraços!

Diácono Lucas, Vitoriosa e Bulbasauro gostam desta mensagem

Militar em Cristo
Militar em Cristo
Mensagens : 59
Data de inscrição : 09/04/2020
Idade : 25

Nunca é tarde pra recomeçar Empty Dia 01

3/5/2022, 21:21
Hoje foi um dia bem produtivo pra mim, trabalhei bastante e me mantive muito ocupado, sequer tive pensamentos sobre PMO, porém já notei que os primeiros 3 dias são sempre fáceis, a partir disso as coisas começam a dificultar... Nunca passei de duas semanas, mas dessa vez estou confiante! Vir aqui no fórum relatar minha batalha é ótimo para mim, me incentiva a conseguir vencer o vício e também crio um senso de dever, de não falhar, e quem sabe me tornar um exemplo a ser seguido, podendo incentivar outras pessoas...

Bom, veremos!

Abraços.
Bulbasauro
Bulbasauro
Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/05/2022

Nunca é tarde pra recomeçar Empty Re: Nunca é tarde pra recomeçar

4/5/2022, 00:41
Bem vindo ao fórum, irmão. Acredito que você sairá vencedor dessa. Meu conselho a você é focar em alguma atividade produtiva e que te dê prazer, na qual você possa gastar seu tempo livre. Estou na torcida por você levando energias positivas. Também estou escrevendo um diário, atualmente no sétimo dia sem PMO. Se tiver interesse, venha dar uma olhada!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos