Ir para baixo
Siegfried
Siegfried
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2022

O organismo se acostuma com as streaks? Empty O organismo se acostuma com as streaks?

13/7/2022, 20:41
Boa noite rapaziada, meu nome é Erik tenho 17 anos e estou dia 0 de NoFap. Sou novo no fórum e entrei aqui para me tirar algumas dúvidas sobre o NoFap. Têm um bom tempo que eu tento me livrar do vício, e o máximo que eu consegui chegar foi 15 dias.

E eu percebi que nas minhas primeiras streaks longas(5 a 8 dias), eu sentia alguns benefícios notórios como o pique de testosterona e auto-confiança(senti isso num nível absurdo quando alcancei o 7 dia pela primeira vez, e acabei recaindo no mesmo dia). E hoje em dia, quando consigo com muito esforço chegar ao 7 dia ou mais, não sinto as mesmas coisas como se meu organismo tivesse se adaptado, adquirido resistência a retenção seminal.

A atração de mulheres também já acontecia de forma intensa nas primeiras vezes que alcançava streaks que eu considerava longas, já atualmente eu alcanço 8 dias e não percebo nenhuma diferença.

E é claro sei que posso estar exigindo muito para streaks curtas, mas é estranho que antigamente eu sentia os beneficios no começo e hoje não. Perguntei pra algumas pessoas que também relataram a mesma coisa que eu, enfim, alguém têm conhecimento do que está acontecendo comigo? t


Última edição por Siegfried em 14/7/2022, 19:26, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

O organismo se acostuma com as streaks? Empty Re: O organismo se acostuma com as streaks?

13/7/2022, 21:22
Siegfried escreveu:Boa noite rapaziada, meu nome é Erik tenho 17 anos e estou dia 0 de NoFap. Sou novo no fórum e entrei aqui para me tirar algumas dúvidas sobre o NoFap. Têm um bom tempo que eu tento me livrar do vício, e o máximo que eu consegui chegar foi 15 dias.

E eu percebi que nas minhas primeiras streaks longas(5 a 8 dias), eu sentia alguns benefícios notórios como o pique de testosterona e auto-confiança(senti isso num nível absurdo quando alcancei o 7 dia pela primeira vez, e acabei recaindo no mesmo dia). E hoje em dia, quando consigo com muito esforço chegar ao 7 dia ou mais, não sinto as mesmas coisas como se meu organismo tivesse se adaptado, adquirido resistência a retenção seminal.

A atração de mulheres também já acontecia de forma intensa nas primeiras vezes que alcançava streaks que eu considerava longas, já atualmente eu alcanço 8 dias e não percebo nenhuma diferença.

E é claro sei que posso estar exigindo muito para streaks curtas, mas é estranho que antigamente eu sentia os beneficios no começo e hoje não. Perguntei pra algumas pessoas que também relataram a mesma coisa que eu, enfim, alguém têm conhecimento do que está acontecendo comigo?

Eae cara,tudo certo?

Eu vou tentar te dar um exemplo meu. Sabe não sou um cara que conseguiu uma streak muito longa,só 3 semanas.

Assim,já aconteceu de eu estar numa streak de 3 dias com um baita pico de testosterona,confiança la em cima e coragem,assim como ja cheguei a 10 dias sem nenhuma ereção e nenhum benefício.

Creio que é porque depende do dia ou até da semana,somos jovens adultos e os hormonios variam muito,as sensações e até os sentimentos mudam. Só digo o seguinte,vai firme no reboot que é sucesso,na minha streak mais longa (3 semanas) os primeiros 14 dias não senti nada de diferente,tanto que passei os dias tranquilos. A partir do dia 20 tive um pico extremo de motivação e testosterona,eu lembro que estava prestes a reprovar em matematica,estava muito mal e tinha as piores notas da sala,naquele dia fui a academia,treinei muito pesado e mais a noite estudei e consegui entender todo o assunto,parecia moleza. Então fiz a prova e tirei 8,passando de ano,então só continua vei.


Perdão pelo tamanho do texto,espero que eu tenha ajudado 1 lol!
Siegfried
Siegfried
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2022

O organismo se acostuma com as streaks? Empty Re: O organismo se acostuma com as streaks?

13/7/2022, 22:36
Faz sentido mano, até porque nosso organismo é inconstante, nunca se mantém a mesma coisa ainda mais quando somos jovens. Pensei que mais perto dos 20 dias eu sentiria os beneficios novamente, e agora isso se confirma com seu relato, mt obrigado por esclarecer
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos