Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

A vida de um cidadão na busca pela libertação.... - Página 2 Empty Dia 1

31/7/2022, 10:25
DIA 1

EAEEE PESSOALL,trago EXCELENTES NOTÍCIAS!!!
Consegui concluir meu dia de forma excelente.

No dia anterior consegui dormir cedo e aos poucos estou vencendo a insonia, tanto que chega 22:30 eu já estou morto de sono e quando acordo naturalmente (sem despertadores) as 6/7 da manhã fico extremamente disposto.
As 9 fui pra academia, sim, consegui vencer a fobia social e ir no sabado. Lá na academia encontrei um colega meu de escola e fiquei bastante feliz, o problema foi que reparei que quando a academia ta cheia eu tenho crises de panico(sério, eu fico todo agitado).
Ao voltar pra casa fiquei basicamente deitado o dia todo, lí um pouco mas não fiz nada demais. Comecei a ver algumas series ""de homem"" tipo vikings e peaky blinders.

De noite não tive chance de recaida e novamente fui dormir cedo.
avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

A vida de um cidadão na busca pela libertação.... - Página 2 Empty Re: A vida de um cidadão na busca pela libertação....

31/7/2022, 11:00
Cidadão Kane escreveu:DIA 1

EAEEE PESSOALL,trago EXCELENTES NOTÍCIAS!!!
Consegui concluir meu dia de forma excelente.

No dia anterior consegui dormir cedo e aos poucos estou vencendo a insonia, tanto que chega 22:30 eu já estou morto de sono e quando acordo naturalmente (sem despertadores) as 6/7 da manhã fico extremamente disposto.
As 9 fui pra academia, sim, consegui vencer a fobia social e ir no sabado.    Lá na academia encontrei um colega meu de escola e fiquei bastante feliz, o problema foi que reparei que quando a academia ta cheia eu tenho crises de panico(sério, eu fico todo agitado).
Ao voltar pra casa fiquei basicamente deitado o dia todo, lí um pouco mas não fiz nada demais.    Comecei a ver algumas series ""de homem"" tipo vikings e peaky blinders.

De noite não tive chance de recaida e novamente fui dormir cedo.

Ai sim man, que bom que vc conseguiu dar a volta por cima isso e so o começo para dias melhores, continue assim!

Estava lendo mais sobre os maleficios da pmo e descobri que essa fobia social pode ser causada pela pmo, ou seja vc vai voltar aos poucos tente fazer uma rotina se baseie nisso e não vai ter nem tempo de vc pensar naquelas paranoias siga oque for melhor pra vc, tmj, abçs.
avatar
Convidado
Convidado

A vida de um cidadão na busca pela libertação.... - Página 2 Empty Re: A vida de um cidadão na busca pela libertação....

31/7/2022, 12:03
Pior que é verdade, sempre quando faço uma streak de pelo menos 2 semanas a fobia some, não totalmente mas me dá bastante coragem.
Sabe estou no 2° ano do ensino medio e muita gente tem dificuldade em física, na real a sala toda, eu sou o unico que sempre entende o conteúdo, tanto que ano passado eu dava "aulas particulares" para umas 10 pessoas do colégio. Muitas vezes quando o professor faz uma pergunta geral fica dizendo "não entendi nada" eu até sinto vontade de levantar a mão e falar mas tenho vergonha.

Uma vez quando estava a 9 dias de reboot eu criei coragem e dei uma baita explicação pra turma, o professor me parabenizou e tudo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos