Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de mais um soldado Empty Diário de mais um soldado

1/8/2022, 12:53
Olá sou o Ayrton, tenho 27 anos e me considero no vício desde os 13 anos.

Desde criança se via interessante por mulheres seminuas em jornais e na TV, e com a internet a curiosidade foi se aumentando em torno dos 13 anos, com o coração palpitando e tremendo após cada novidade em tela, de fotos a vídeos, entre humanos e animações, e buscando mais novidades, e anos mais tarde, partir de ter um quarto só meu e morando com meu pai idoso e internet rápida as coisas só pioraram.

O conteúdo foi se escalando onde o coração parava de palpitar virando assim uma rotina normal, de sexo hétero, e homossexual entre mulheres onde realmente se tornou uma tara para as buscas, e se tornando normal  experimentar conteúdo homossexual entre homens e travestis mesmo me considerando hétero, tanto entre pessoas reais como animações hentai, jogos com esse gênero e até pegar foto de conhecidas em rede social para me imaginar com elas.Crying or Very sad

Havia grande sentimento de culpa mas sempre voltava a rotina, de 1x a cada 3 dias foi comum se masturbar todos os dias sendo raro ficar 5 dias em 1 mês sem isso .Haviam dias que baixava os conteúdos que mais me interessavam em 100Gb de conteúdo separado por pastas, mas pela culpa excluía, mas dias depois baixava novamente, excluia conta em forum e no outro dia criava novamente, com o tempo fui escrevendo em um bloco de notas os sites, links, forums que diariamente buscava novidades, atrizes, hentais, de interesse, para ficar menos penoso, mesmo tendo o mesmo sentimento de culpa e excluindo e recriando enumeras vezes, perdendo assim meu dia.

Conheci o Programa Revert alguns anos, para entender como isso me afeta, onde entendi que minha baixa estima, falta de energia, depressão, fobia social de passar mal em qualquer ambiente novo ou com muitas pessoas, ficar nervoso com sexo oposto, ser BV e virgem até essa idade, passam muito por esse vício. Tentei parar mas sempre tive recaídas, uso um app de monitoramento desde 2019, onde sempre marco dia e hora da queda por alguns anos, acho bizarro que com essa rotina, se eu comer algo suculento sinto o sentimento de abrir o app, provavelmente pela correlação que meu cérebro já criou.

Sempre relevei mas agora sinto que estou em um loop muito grande que chega a afetar meu lado profissional também, tenho que admitir a mim mesmo: SOU VÍCIADO E TENHO QUE PARAR ANTES QUE SEJA TARDE, vou começar a acompanhar mais o fórum e atualizar por aqui se tiver recaídas, mas espero postar aqui somente as vitórias, quero bater o meu recorde pessoal de 4 dias, e passando para 7, 15 , 30, 60 e os tão sonhados 90 dias para quebrar esse vício! Cool
Drew
Drew
Mensagens : 2280
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 28
Localização : Brooklyn 1986

Diário de mais um soldado Empty Re: Diário de mais um soldado

2/8/2022, 16:42
Bem-vindo, amigo. Continue nos contando sobre seu dia a dia e visite outros diários.

Força!

_______________________________________


A volta da planilha de acompanhamento de recaídas
https://1drv.ms/x/c/b505c28db415a972/EXKpFbSNwgUggLVwAAAAAAABz6076EmsmyKiUgO8AQdFjw?e=M76Qtq

"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Reboot e saúde mental
avatar
Kaique
Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/07/2022
https://www.comoparar.com/t12699-kaique

Diário de mais um soldado Empty Re: Diário de mais um soldado

3/8/2022, 09:23
Eu acho que é muito importante você acreditar que é possível vencer, convença sua mente que você é forte e
auto-controlado para vencer seus vícios e tudo vai começar a se ajeitar, não que vá ficar fácil mas que
você terá mais disciplina e mais coragem para sair dessa.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t12699-kaique

Satoru Gojo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de mais um soldado Empty Re: Diário de mais um soldado

31/8/2022, 22:47
Bom apenas para registro, esta sendo difícil os primeiros dias como eu esperava, tive algumas recaídas, espero que o #nofapseptember me de uma força a mais para conseguir atingir ao menos minhas pequenas metas rs
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos