Ir para baixo
avatar
UmNovoComeço
Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/08/2022

Diário de um trovador  - Página 2 Empty Re: Diário de um trovador

22/1/2023, 07:07
Acordei ansioso e novamente como fuga da realidade recorri a MPO, tenho medo, muito medo, não consegui manter a promessa de me tornar uma pessoa melhor a minha avó, a pessoa que faleceu, continuo nos erros e estou ainda pior que antes, não mereço o amor que ela me proporcionou em vida. Estou exausto de mim mesmo, acho que não há solução para mim, são tantos problemas que se eu tentar corrigir um, outro vai aumentar de tamanho, minha mentalidade não muda e nem sei se vai mudar, dizem que depois de certa idade fica difícil mudar os hábitos. Estou em um processo auto destrutivo, só não atentei contra minha vida ainda por medo das consequências vindouras, e também porque sei que destruiria a vida da minha família, mas não aguento mais viver nessa tortura, mesmo sabendo dos problemas, simplesmente não consigo resolver-los. Tenho medo de os encarar de frente, pois são tantos, a ansiedade social, o desânimo, a procrastinação, os vícios, o medo, estou no vale da morte e desesperançoso, pensei que seria o orgulho de meus pais, de minha avó, e acabei me transformando nisso, e não consigo sair disso. A covardia e o medo me dominaram, estou perdido. Eu não me ajudo e não consigo me ajudar, os medos são grandes, eles me dominam, medo da vida, medo da dor, do sofrimento, do enfrentamento, do fracasso, Senhor Deus eu sei que tens me dado várias oportunidades e saídas, e eu sou covarde o suficiente de fugir de todas, sei que não mereço, mas alivia a minha alma e o meu ser, me pacífica pai.
avatar
GustavoBH
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/01/2023

Diário de um trovador  - Página 2 Empty Re: Diário de um trovador

22/1/2023, 09:54
Amigo Bom Dia,

Estou no 15 dia modo Hard.
Li seus diário, e quero te lembrar que vc já é um vencedor por ter consciência do vício.
Sua resiliência de cair e levantar já faz de você um vencedor.
Você vai conseguir alcançar seu objeto!

Acredito que um afastamento total principalmente de M é fundamental pelo menos por 21 dias.

Outro ponto importante e que me abriu um ponto de vista interessante é:
“Dedicar-se inteiramente à lutar contra um vício é o caminho mais rápido para se tornar escravo dele”. Santo Pio de Pietrelcina

Tenha paciência com você mesmo, e busque a sua felicidade através do Autocontrole e do Autocuidado.

Abraço e que Deus te acompanhe sempre!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos