Ir para baixo
avatar
lucasfgi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2022

Reboot - 90 dias Empty Reboot - 90 dias

23/8/2022, 14:16
Boa rapaziada,

Estou a 27 dias sem PMO e MO e hoje tive uma polução noturna e com essa polução bateu a vontade de praticar MO, a dúvida é, com essa polução noturna há prejuízos? tem q zerar o contador? e outra dúvida é se eu praticar MO sem fantasia ou pensamentos eróticos irei perder os benefícios do Reboot?


Última edição por lucasfgi em 23/8/2022, 15:19, editado 1 vez(es)

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Filho dos Deuses
Filho dos Deuses
Mensagens : 79
Data de inscrição : 10/08/2022

Reboot - 90 dias Empty Re: Reboot - 90 dias

23/8/2022, 14:29
Não precisa resetar.
avatar
SONGOKU22
Mensagens : 286
Data de inscrição : 09/03/2022
Idade : 16

Reboot - 90 dias Empty Re: Reboot - 90 dias

23/8/2022, 18:39
lucasfgi escreveu:Boa rapaziada,

Estou a 27 dias sem PMO e MO e hoje tive uma polução noturna e com essa polução bateu a vontade de praticar MO, a dúvida é, com essa polução noturna há prejuízos? tem q zerar o contador? e outra dúvida é se eu praticar MO sem fantasia ou pensamentos eróticos irei perder os benefícios do Reboot?

Se praticar MO ira recair não recomendo que faça
avatar
lucasfgi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2022

Reboot - 90 dias Empty Re: Reboot - 90 dias

12/9/2022, 06:16
Bom dia rapaziada,

Vou dar sequência no diário do meu reboot, final do mês passado no dia 30 caí em MO, após aquela polução noturna fiquei com muita vontade de praticar MO e infelizmente recaí.
Desde então, tem quase 3 meses sem PMO e 13 dias sem MO, quando completei 8 dias de reboot minha ereção voltou completamente e junto uma forte excitação que só de ficar duro sinto que posso gozar sem ao menos me tocar, vcs já tiveram essa sensação também?
Dessa vez pretendo fazer no mínimo 60 dias sem MO e o objetivo sendo 90 dias.

Só bora, boa sorte pra nós e boa semana à todos
avatar
lucasfgi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2022

Reboot - 90 dias Empty Re: Reboot - 90 dias

13/9/2022, 06:25
14 dias sem MO
avatar
lucasfgi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2022

Reboot - 90 dias Empty Re: Reboot - 90 dias

30/9/2022, 09:23
Boa rapaziada,

Hoje se completa 31 dias sem MO, e de madrugada tive polução noturna, fato é, mesmo depois da polução a ereção continuou forte por um bom tempo, isso é um bom sinal? Mas, dessa vez foi diferente não teve o mesmo efeito caçador das outras vezes.
Os dias anteriores, do dia 20 até 28, não foram nada fácil, nível elevado de estresse e muito cansaço físico-mental também, mas comecei a compensar esse estresse nos treinos e tem abaixado um pouco.
No mais, é isso, muita persistência e resiliência, boa sorte a todos e que o futuro seja melhor que o presente, bom final de semana pra geral!

Marcos Saturno gosta desta mensagem

avatar
lucasfgi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2022

Reboot - 90 dias Empty Re: Reboot - 90 dias

2/10/2022, 11:17
Boa rapaziada,

Hoje completa 33 dias sem MO, só que ontem a noite fiquei excitado sem ter estímulos com P, nem nada, e não me masturbei, mas a excitação continuou forte com o coração batendo rápido, quando de repente sinto aquela sensação de quase orgasmo, tento segurar contraindo, mas não adiantou, saiu aquele esperma típico de polução noturna, fino, o que fazer? Resetar o contador de MO ou encarar como uma ejaculação involuntária?

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Reboot - 90 dias Empty Re: Reboot - 90 dias

2/10/2022, 22:55
lucasfgi escreveu:Boa rapaziada,

Hoje completa 33 dias sem MO, só que ontem a noite fiquei excitado sem ter estímulos com P, nem nada, e não me masturbei, mas a excitação continuou forte com o coração batendo rápido, quando de repente sinto aquela sensação de quase orgasmo, tento segurar contraindo, mas não adiantou, saiu aquele esperma típico de polução noturna, fino, o que fazer? Resetar o contador de MO ou encarar como uma ejaculação involuntária?

Parabéns lucaaasss, estou muito feliz por tu

lucasfgi gosta desta mensagem

avatar
lucasfgi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2022

Reboot - 90 dias Empty Re: Reboot - 90 dias

3/10/2022, 21:37
Boa rapaziada,

Caí em MO, mas não considero uma recaída, já que não usei da P como auxílio para se excitar ou qualquer outra coisa, pratiquei a MO por causa do estresse, poderia ter aguentado, mas já estava há 33 dias sem e durante esse período percebi que a MO não tem grandes problemas, claro, se praticada poucas vezes, como no caso, 1 vez em 33 dias, mas a PMO sim que impacta negativamente, agora a próxima meta é passar dos 33 dias e chegar nos 60 ou 90 dias.
avatar
lucasfgi
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2022

Reboot - 90 dias Empty Re: Reboot - 90 dias

1/11/2022, 06:58
Boa rapaziada,

Fiquei um tempo fora do fórum e durante esse tempo foi tudo meio bagunçado tive uma flatline de uma semana e depois disso, o nível de excitação subiu e comecei a ter ejaculações só de ficar ereto sem estímulo algum, isso já aconteceu algumas vezes antes, mas agora está sendo recorrente, alguém já passou por isso? O que fazer para controlar essa ejaculação involuntária?

Marcos Saturno gosta desta mensagem

Marcos Saturno
Marcos Saturno
Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/08/2022

Reboot - 90 dias Empty Re: Reboot - 90 dias

2/11/2022, 23:05
lucasfgi escreveu:Boa rapaziada,

Fiquei um tempo fora do fórum e durante esse tempo foi tudo meio bagunçado tive uma flatline de uma semana e depois disso, o nível de excitação subiu e comecei a ter ejaculações só de ficar ereto sem estímulo algum, isso já aconteceu algumas vezes antes, mas agora está sendo recorrente, alguém já passou por isso? O que fazer para controlar essa ejaculação involuntária?

boa noite Lucas
um menino aqui do fórum já relatou um problema igual ao seu, mas agora não tô lembrado o nome do diario
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos