Ir para baixo
avatar
Reload
Mensagens : 147
Data de inscrição : 09/05/2018

Recomeço - Curando DE e ER - Página 4 Empty 16º Dia

6/4/2023, 18:52
Boa noite rapaziada, beleza?

Mais um dia em busca do meu propósito, sigo firme! Ontem transei com a minha namorada, acabei realmente tomando tadalafila, ejaculei a primeira vez no oral e não tava sentindo muito firmeza no meu amigão kkk mas dps de ejacular a primeira vez acho que acabei relaxando um pouco e depois quando fomos realmente para a penetração (depois de uns 40 minutos) acabei performando relativamente bem, melhor do que eu esperava.

O que achei interessante é que ultimamente dei uma atenção maior pro meu condicionamento físico, voltei a fazer cardio, praticar muito mais esportes, etc. E cara, me senti muito melhor na hora do sexo e acho que isso contribuiu para uma ereção mais prolongada também, já que antes eu cansava muito rápido na relação sexual e já sentia o meu amigão amolecendo. Me senti muito bem e preparado ontem em relação a isso. Vou continuar focando e melhorando mais nessas questões pois sei que tenho muito a melhorar ainda e vai ser muito benéfico pra mim.

As coisas no novo empreendimento estão começando a melhorar, mas mesmo assim estou apertado de dinheiro para fazê-lo girar, então estou ainda um pouco ansioso, mas depositando muita fé em Deus. Vou tomar muito cuidado pra essa ansiedade não me fazer cair, vou permanecer firme e não vou falhar!

Bora pra cima rapaziada!!

Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 342
Data de inscrição : 02/01/2020

Recomeço - Curando DE e ER - Página 4 Empty Re: Recomeço - Curando DE e ER

7/4/2023, 07:12
Isso aí.

Só toma cuidado com o tadala a longo prazo...estava lendo que até cegueira ele pode causar. Em mim, ela causa muitas dores nas pernas. Estava tomando tadala diário, mas senti que meu corpo desenvolveu tolerância (tem que aumentar a dose para produzir os mesmos efeitos) e parei de tomar.

Tadala é bom se voce ficar uns 2 dias seguidos do lado da namorada, pois a qualquer momento "pode rolar". Se for algumas horas, um sildenafil tá ótimo.

Sou praticamente de musculação também, mas o aeróbio é que auxilia melhor na circulação sanguínea. Os dois juntos se complementam.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos