Ir para baixo
Jota ouro
Jota ouro
Mensagens : 192
Data de inscrição : 24/07/2020

OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E... Empty OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E...

30/10/2022, 16:13
Olá, meu nome é Jota Ouro e...

Conheci esse fórum em 2020. Naquela época, eu decidi para de vez com a M e a P. Na verdade, pelo incrível que pareça, eu sempre me senti mal e culpado por conta da M. Eu fiz o reboot. Venci, passei mais de 100 dias e depois recaí. Abandonei o fórum. Aqui fiz muitos amigos, uma pessoa em especial eu carrego até hoje. Odeio a sensação depois de uma M. Me sinto um caco. Hoje tenho 20, quero e vou melhorar. Vou vencer! E você? Vai me acompanhar nessa jornada do herói?

Força!


_______________________________________
Em pé a...






( ) 7 dias ( ) 1mês ( ) 2 meses ( ) 3 meses    ( ) 1 ano

"Veja, tudo se fez novo.."

eduxx e Tomas gostam desta mensagem

Jota ouro
Jota ouro
Mensagens : 192
Data de inscrição : 24/07/2020

OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E... Empty DIAS 1,2,3 e 4

3/11/2022, 20:10
Olá, meu nome é Jota Ouro e...

Passei meus primeiros 4 dias livres desse vício. Confesso que perdi a vontade para fazer a maior parte das minhas tarefas. Sim, não fui nada produtivo nesses primeiros dias. Contudo, creio que isso faz parte do processo. Acho que estou tentando voltar a ter rítmo e começando a "desenferrujar" minhas juntas para essa caminhada. Espero que dê tudo certo e eu saia dessa fase logo. Dá uma certa nostalgia chegar aqui e contar o meu dia para vocês.

Força!

_______________________________________
Em pé a...






( ) 7 dias ( ) 1mês ( ) 2 meses ( ) 3 meses    ( ) 1 ano

"Veja, tudo se fez novo.."
Jota ouro
Jota ouro
Mensagens : 192
Data de inscrição : 24/07/2020

OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E... Empty Re: OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E...

10/11/2022, 19:59
Opa, meu nome é Jota Ouro e...

Eu caí! Dei muitas brechas para que isso acontecesse. Não usei bloqueadores e acreditei na minha própria força e vontade. Para me aliviar, desestressar e satisfazer minhas vontades, recorri a essa prática. Cansei disso. Preciso ser melhor em nome e por amor de Jesus, por amor a mim mesmo!

Att,

_______________________________________
Em pé a...






( ) 7 dias ( ) 1mês ( ) 2 meses ( ) 3 meses    ( ) 1 ano

"Veja, tudo se fez novo.."
jotavr
jotavr
Mensagens : 214
Data de inscrição : 24/04/2020

OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E... Empty Re: OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E...

14/11/2022, 05:13
Bora lá Jota Ouro, largar isso
avatar
Convidado
Convidado

OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E... Empty Re: OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E...

27/11/2022, 18:25
Jota ouro escreveu:Opa, meu nome é Jota Ouro e...

Eu caí! Dei muitas brechas para que isso acontecesse. Não usei bloqueadores e acreditei na minha própria força e vontade. Para me aliviar, desestressar e satisfazer minhas vontades, recorri a essa prática. Cansei disso. Preciso ser melhor em nome e por amor de Jesus, por amor a mim mesmo!

Att,

Nossa feliz em ver você novamente jota ouro, pena que por recaida e não por vitória...
Lembro dos seus relatos e você foi um dos caras que mais me inspirou naquela época, saiba que se tu venceu uma vez pode vencer denovo, nada disso que tu fez até hoje foi em vão, você me motivou muito e quero que saiba disso.
Abraços e te desejo vitória contra este mal.
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E... Empty Re: OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E...

28/11/2022, 10:48
blz man ? com vai a jornada ?

_______________________________________
Jota ouro
Jota ouro
Mensagens : 192
Data de inscrição : 24/07/2020

OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E... Empty Olá, meu nome é "Jota Ouro" e... Vou desabafar

24/4/2023, 20:20
O plano aqui é simplesmente colocar no papel (neste caso deste fórum) tudo o que inunda o meu coração. Minhas dores e meus pensamentos e, a fim de não misturar as coisas, tentar relacionar isso ao maldito vício em PMO.
Acho que não preciso me apresentar novamente, haja vista meu histórico neste diário, o qual relata um pouco do meu passado neste lugar e o que me levou a ele. Talvez seja importante ressaltar que sim, eu já venci este maldito vício. Foi bem na época em que eu estava estudando para o ENEM. Que tempo bom (agora parece ser bom) em que eu sentia o ar enchendo meus pulmões, sentia o oxigênio correndo em minhas veias e sendo bombeado pelo meu coração se transformando em esperança de um futuro bom, cheio de vitórias e fé. Acho que eu não vou mais ser quem era, pelo menos não por completo. Ainda acho que posso deixar este vício e enfim ser livre. Também acho que conseguirei alcançar meus objetivos. Estabilidade financeira, sucesso profissional, saúde, uma esposa linda, filhos, um bela casa... estabilidade.
O fato é que eu caí tantas vezes que estou com os joelhos sangrando e sem forças nos músculos das pernas para me sustentar, sem forças para me impulsionar novamente e manter-me ereto, bípede e com a cabeça erguida. Talvez a descarga de prazer, dopamina ou seja lá o que for após uma gozada totalmente forçada seja algo que me faça sentir vivo de novo. Trabalho muito, ganho um salário nem bom, nem ruim. Estou magro, meu dentes estou afastados e amarelados (mesmo após aquela seção de clareamento). Fiz um concurso público recentemente, foi uma baita chance perdida, acho que poderia ter saído dos meus 1600 reais bruto para 6000 reais com ele se tivesse me esforçado. Mas como me esforçar se estou fraco e sem energias, com me esforçar se acordo cedo e durmo tarde. Estudo à noite na faculdade e , ao voltar dela, também estudo em casa de madrugada. Isso quando eu consigo. Isso quando meu sono não me assalta e eu desisto de ler aquele texto ou escrever aquele resumo. PMO são as "balinhas" que ainda me dão um escape quando meu estresse chega nos limites.
Apesar de ser (ou pelo menos ter sido, talvez eu esteja deixando isso aos poucos) religioso, tenho me afastado de Deus. Maldito erro. O que estou fazendo com minha vida. Me sinto medíocre, me sinto pressionado a fazer mais. Meu pai não me apoia tanto pois já tem sua mente cauterizado por décadas de maus hábitos. Há um evento na igreja que eu amo ir, acredita que ele disse que isso é péssimo, que eu mudei depois de ter ido para ele, tudo isso porque o bendito evento coincide com a atual fase confusa da minha vida, na qual tudo parece incerto. Meu pai, como todo ser humano, tratou de culpar algo pela minha mudança. Parece que o EJC (nome do evento) foi a vítima da vez. Estou cansado. Quero mudar, eu preciso mudar. Como virar a chave, meu Deus? Como? Largo a igreja? Vou embora de casa? Espero mais um pouco e passo no próximo concurso que haverá? Retomo a minha disciplina de antes? corto distrações? Talvez se eu começar a me preparar para a próxima oportunidade com um "desvalido", talvez se eu me esforçar a ponto de perder a consciência, talvez eu consiga ser como o Rock Lee, dar um show e lutar bravamente pra no fim abrir meus portões, perder a luta e ser um eterno coadjuvante.

_______________________________________
Em pé a...






( ) 7 dias ( ) 1mês ( ) 2 meses ( ) 3 meses    ( ) 1 ano

"Veja, tudo se fez novo.."

Roentgen gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 436
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E... Empty Re: OLÁ, MEU NOME É JOTA OURO E...

24/4/2023, 23:47
Jota ouro escreveu:O plano aqui é simplesmente colocar no papel (neste caso deste fórum) tudo o que inunda o meu coração. Minhas dores e meus pensamentos e, a fim de não misturar as coisas, tentar relacionar isso ao maldito vício em PMO.
Acho que não preciso me apresentar novamente, haja vista meu histórico neste diário, o qual relata um pouco do meu passado neste lugar e o que me levou a ele. Talvez seja importante ressaltar que sim, eu já venci este maldito vício. Foi bem na época em que eu estava estudando para o ENEM. Que tempo bom (agora parece ser bom) em que eu sentia o ar enchendo meus pulmões, sentia o oxigênio correndo em minhas veias e sendo bombeado pelo meu coração se transformando em esperança de um futuro bom, cheio de vitórias e fé. Acho que eu não vou mais ser quem era, pelo menos não por completo. Ainda acho que posso deixar este vício e enfim ser livre. Também acho que conseguirei alcançar meus objetivos. Estabilidade financeira, sucesso profissional, saúde, uma esposa linda, filhos, um bela casa... estabilidade.
O fato é que eu caí tantas vezes que estou com os joelhos sangrando e sem forças nos músculos das pernas para me sustentar, sem forças para me impulsionar novamente e manter-me ereto, bípede e com a cabeça erguida. Talvez a descarga de prazer, dopamina ou seja lá o que for após uma gozada totalmente forçada seja algo que me faça sentir vivo de novo. Trabalho muito, ganho um salário nem bom, nem ruim. Estou magro, meu dentes estou afastados e amarelados (mesmo após aquela seção de clareamento). Fiz um concurso público recentemente, foi uma baita chance perdida, acho que poderia ter saído dos meus 1600 reais bruto para 6000 reais com ele se tivesse me esforçado. Mas como me esforçar se estou fraco e sem energias, com me esforçar se acordo cedo e durmo tarde. Estudo à noite na faculdade e , ao voltar dela, também estudo em casa de madrugada. Isso quando eu consigo. Isso quando meu sono não me assalta e eu desisto de ler aquele texto ou escrever aquele resumo. PMO são as "balinhas" que ainda me dão um escape quando meu estresse chega nos limites.
Apesar de ser (ou pelo menos ter sido, talvez eu esteja deixando isso aos poucos) religioso, tenho me afastado de Deus. Maldito erro. O que estou fazendo com minha vida. Me sinto medíocre, me sinto pressionado a fazer mais. Meu pai não me apoia tanto pois já tem sua mente cauterizado por décadas de maus hábitos. Há um evento na igreja que eu amo ir, acredita que ele disse que isso é péssimo, que eu mudei depois de ter ido para ele, tudo isso porque o bendito evento coincide com a atual fase confusa da minha vida, na qual tudo parece incerto. Meu pai, como todo ser humano, tratou de culpar algo pela minha mudança. Parece que o EJC (nome do evento) foi a vítima da vez. Estou cansado. Quero mudar, eu preciso mudar. Como virar a chave, meu Deus? Como? Largo a igreja? Vou embora de casa? Espero mais um pouco e passo no próximo concurso que haverá? Retomo a minha disciplina de antes? corto distrações? Talvez se eu começar a me preparar para a próxima oportunidade com um "desvalido", talvez se eu me esforçar a ponto de perder a consciência, talvez eu consiga ser como o Rock Lee, dar um show e lutar bravamente pra no fim abrir meus portões, perder a luta e ser um eterno coadjuvante.  

Olá guerreiro prazer!

Força nessa guerra, vc é mais do que vencedor. Esse momento de desabafo é super importante.

Quantas dúvidas.
Nesse momento difícil apenas descanse e entregue nas mãos de Deus, não tome decisões precipitadas. Não faça ou fale coisas de cabeça quente. Eu te entendo da vontade de mudar até de Estado kkkkkk mas as vezes não vale a pena, ainda mais para nós solteiros. A decepção pela queda é tão grande q da vontade de desistir.

De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a vida?
Os sonhos/objetivos são bons desde q eles não nos levem pra escuridão, pro afastamento de Deus e da família.

Se realmente for necessário perder noites de sono, se sobrecarregar tanto. Que seja pra algo especial, pra coisas eternas. Ou por um bom motivo futuro.

Sei q é chato, mas seu pai se preocupa contigo.

Quando puder leia o salmo 73 escrito por Asafe, ele já falou muito comigo e creio q vai falar com vc tbm.

O plano de satanás é esse destruir pessoas, destruir famílias e hj ele não precisa se esforçar muito pois nós acabamos caindo facilmente em muitas coisas como PMO q nos faz sentir vergonha e se isolar de tudo.

Vc já tem a chave. Como venceu uma vez, vai vencer de novo! Não baixe a guarda. Sei q é difícil, tem dias q é muito forte a vontade de cair, fora as pressões q vivemos do mundo. Uma das únicas alternativas pra que crer é se conectar mais com Deus em oração e em palavra. Quanto mais nos alimentarmos de coisas negativas, vamos continuar no ciclo vicioso.

Estou aqi para ajudar, fica com Deus!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos