em busca de uma metamorfose

+12
TemplariodaLuz
General
luta diária
Falcão-Campeãodoscampeões
Roentgen
UnB Chess
Kaneki
Kobscop
Mr. J
Bellator
Leônidas e os 300
sparta
16 participantes
Ir para baixo
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty em busca de uma metamorfose

24/11/2022, 11:45
um salve a todos ( sem exceção) sou o sparta , tenho 22 anos  , meu nick diferente de outros não tem nada a haver com personalidade minha ou inspiração , so coloquei pq acho massa mesmo e tbm é uma otima maneira pra não ser identificado , conheço o forum a algum tempo , coisa de 4 meses pra menos que isso ,  mas antes disso eu ja queria parar com pmo , ja sabia dos maleficios que isso me causava e tudo mais , so que uma coisa que eu percebo que eu fazia era tipo assim , eu sei de todos os maleficios e tudo , mais eu ia procurar no you tube psicologos que falava que isso era normal , e como sempre eu sempre achava pq sempre tem algum louco no you tube falando que isso tras beneficio ainda mais pra quem é solteiro (eu) , depois de varias tentativas tentando parar eu simplesmente me deixei levar , fiquei por um bom tempo me mastubando todos os dias , eu me sentia na vdd obrigado ver e praticar pmo pra dormir , na minha cabeça se eu não fizesse eu não conseguia dormir em "paz" oq nunca acontecia , me lembro de varias vezes que mesmo praticando pmo o sono não vinha .

       quanto tempo no vicio ? coisa de 12 anos anos

    como tudo começou ? como esta ou como estava sendo ?
   começei sem muita novidade atraves de amigos que tinha na epoca dos 10 , como morava no interior so vivia na rua e sempre tinha meu grupinho de amigos , no inicio era so masturbação , ate então nunca tinha visto nada de mulher pelada kkkk como se diz os pequenos jovenzinhos kkk  , e tbm não tinha o habito de masturbar , foi so conhecimento mesmo e acho que fazia 1 vez por mes ou menos que isso , a coisa ficou preta quando mudei pra capital , ai assim minha mãe tinha muito medo de deixar eu ficar na rua por ser capital , por dizer que era perigoso , então tbm nessa mesma epoca ganhei um celular nokia , ficava jogando nele aquele joguinho da cobra classico kk , passando disso coisa de uns 9 10 meses meu irmão arrumou um trampo e comprou um notebook e colocou internet , ai sim ficou combo perfeito da destruição , ficava so em ksa na pmo , coisa de umas 4 5 6 diarias , mesmo assim na epoca eu me sentia um pessoa normal , eu conseguia socializar tinha varios amigos nem tanto kk , mais era dboa , sem muita novidade tbm começei vendo video de papai e mamae hetero normal e fui avançando por varios tipos , naverguei por todos menos por homossexual e trans , e as coisas foi ficando bem piores de acordo com a idade , ainda assim no ensino medio eu conseguia pegar uma menina aqui ali tinha um bom grupo de amigos , agr o apsi de fracasso derrota foi quando sai do ensino medio , abri fora de todos os amigos , tive bem pouco contato com mulher começei trampar em ksa tbm , e agr vcs imagina como deveria estar senão tivesse começado o reebot antes , atualmente que estou escrevendo isso aqui estou no dia 125 ou 127 pra mais de reboot hard mod e sei que isso aqui deve ser pra sempre sei que os 90 dias foi simbolico , o meu mundo não esta como eu quero e deveria , vejo que estou num cansaço muito grande de viver como estou vivendo posso dizer que estou sem o tesão de viver , vivo em ksa , socializo com poucas pessoas no dia a dia por tambem trabalhar em ksa , ja pensei na possibilidade de trabalhar fora de ksa mais no momento devido as varias outras circunstancias não da , mais assim tbm deixar bem claro que meu reeboot tem dado certo , dps que mudei um pouco do ambiente que vivo , começei fazer orações todos os dias em primeiro lugar foi oq mais me ajudou ,  em seguinte eu começei treinar em ksa , começei a me cuidar roupa uma mini barba que eu tenho tbm do corpo ,

       quais problemas acarretados pelas ? o pior de todos , isso me deixou em um isolamento gigante , so procurava ficar sozinho , timidez ao extremo , sentimento de inferioridade , e assim por mais que estou completei o reeoboot de 90 dias eu ainda continuo isolado , é claro que o reeboot de me deu força muito grande , vontade de viver e tudo mais so que as circunstancias ta bem dificil de lidar com elas , hj sei que do problema tenho força pra lutar contra ele , so que vejo que pra mim voltar a ser como era eu preciso de um certo tempo .

     vc ja instalou bloqueadores ? nunca instalei , eu tenho meus argumentos quanto a isso mais prefiro nem dizer e debate sobre isso , oq faço é evitar instagram , facebook , não tenho tik tok nunca tive kwai nem twiter nem nenhuma outra rede social , isso foram coisas que tem me ajudado apesar que de segunda pra cá parece que eu cedi a tudo isso e tbm to procurando gatilhos .

     vale tbm lembrar que ja li historias de varios aqui , não vou citar nomes pois posso esquecer de alguns , so que nunca fui muito de comentar , parece que ate hj tenho muito medo do que as outras pessoa vão pensar da minha opinião , e tbm sobre o diario vim adiando adiando e so estou escrevendo hj pq to bem mau depre com a vida mesmo então como tbm não to e vou e não tenho disposição pra fazer nd tudo isso cooperou pra mim estar escrevendo esse diario , e assim como esta o contador de pmo vou incluir outro que é sobre mudança de vida , hj eu consigo identificar os problemas e pelo menos tentar lutar contra eles .

adm qualquer coisa que tiver dito ai que inflinge as regras me desculpe confesso que não li as regras todas , e aos demais se quiser saber mais alguma dica? sugestão ? so deixar abaixo , vou tentar estar bem presente no meu diario respondendo e tentando tbm ajudar a todos .

                                                                                  sejam todos bem vindos ao meu diario afro afro


Última edição por sparta em 24/11/2022, 11:55, editado 1 vez(es)

_______________________________________

Kobscop, Falcão-Campeãodoscampeões, Roentgen e Ronaldinho481 gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

24/11/2022, 11:48
vale lembrar tbm que parei de fazer tudo que estava fazendo , não estou treinando a 5 dias , não to orando a um tempo de 2 3 dias , parei de me cuidar e estou vendo varios gatilhos , so questão de tempo pra tudo voltar ao normal .

_______________________________________

Kobscop e Ronaldinho481 gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

26/11/2022, 12:42
fim de semana pelo que .oltar com tudo , e graças a Deus que me deu força e me ajudou mesmo tendo contato com varios gatilhos e quebrando minha disciplina eu não recai , eu entendo que é uma luta diaria ate da vida ao fim , espero poder olhar pra tras e lembrar que eu estou longe de quando eu começei e assim vamos em frente , bom fim de semana a todos br sair um pouco pra distrair a cabeça , pq todos nos sabemos que o terrror do viciado é um fim de semana solitario sem interações e contato humano.

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

28/11/2022, 10:33
seguimos firmes , uma seman abençoada a todos e br que br , como falei na sexta peguei o fim de semana pra dar um recomeço na rotina de treinos , não foi como eu esperava imaginava , mais voltei vou voltando aos poucos , uma coisa que percebi forte em mim é a confiança que ando tendo , parece que quando eu chego nos lugar eu sou o dono kkkk , oq antes era diferente so andrava deprimido , cabeça baixa , e as vezes metia o foda se pra todo mundo , custava falar com o povo na rua , e tbm em questão de mulheres tbm , do nd começei ter menos medo de interagir com mulheres , é claro e obvio é um medo completamente normal , so que ta bem mais tranquilo , antes parecia aquele me de ser assaltado as 2 da madruga sozinho na rua , hj parece ter medo de ser assaltado as 8 da manha arrodeado de pessoas , quero dizer que tbm que esse reeboot me trouxe tantos beneficios , se eu parasse pra pensar mds , o tanto de coisa que mudou ,so lembrando que não sou nenhum louco de achar que venci não , eu entendo que terei uma luta eterna com isso , eu so preciso matar uma leão todo dia , ate que esse leão vire apenas um gato e fique mais facil de matar , mais é isso fiquem todos com Deus e Firmes .

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

3/1/2023, 19:09
PSE amigos dps de 4 meses sem masturbação e orgasmo, recai , estamos de volta , eu tinha sumido do fórum , fim de ano agr tava meio que correria , vários planos , agr e só recomeçar, estou no 2 dia , Br pra cimar sem ficar remoendo muito pq nem adianta muito

_______________________________________

Kobscop e Joe.FierceFighter gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

10/2/2023, 13:28
Meus Deus do ceu , como ja tinha falado antes fiquei 4 meses sem PMO e recai e de lá pra ca so ladeira abaixo , o maximo que fiquei foi de 3 em 3 dias , hj estou fazendo 4 dias , vou tentar voltar a rotina que eu tinha construido , vou ajudar jeito e tempo de vir no forum todos os dias como estava fazendo , o cair é do homem mais o levantar é de Deus , desistir nunca foi opção. força foco e fé

Kobscop gosta desta mensagem

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 206
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

10/2/2023, 13:32
E aí meu amigo sparta, as coisas pode sair do controle, mas você tem a capacidade de se reorganizar e continuar firme, vamos em frente, estarei te acompanhando, abraço.

Kobscop e sparta gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

10/2/2023, 16:40
Tmj meu amigo , uma honra ter vc no meu diário , que Deus nos abençoe, nós vamos conseguir se livrar disso ...

_______________________________________

Leônidas e os 300, Kobscop e sparta gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

10/3/2023, 13:18
é incrivel o tanto que desandou depois que eu cai , foi so ladeira abaixo , uma inconstancia e em todas as areas da minha vida , acabei de ler e relembrar meu diario e eu escrevi que iria tentar ser mais presente , ai me afundo e me dou conta do forum 1 mes depois , queria atualizar esse diario e dizer que esta tudo igual senão pior , posso dizer que nessa semana ta um pouco melhor é sempre assim eu so lembro do forum que eu melhoro um pouquinho , mais é isso novamente deixo aqui a promessa de estar mais presente , e de vdd espero que dessa vez eu batalhe mesmo pra ser ter uma mudança significativa e real , que Deus abençõe a todos e inclusive é nele que vou me apegar nesse tempo de mudança , abraços a todos ...

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

10/3/2023, 14:15
Fala aí mano, estarei te acompanhando a partir de agora.
Uma recaída é sempre amarga mesmo, mas temos a chance de dar a volta por cima. Tente procurar atividades e hobbies que realmente gosta para ocupar a mente. O que tem me ajudado demais foi excluir todas as minhas redes sociais. Não se deixe levar pelo desânimo e nunca deixe de lutar. Somos melhores que isso!

Kobscop e sparta gostam desta mensagem

avatar
Mr. J
Mensagens : 54
Data de inscrição : 07/03/2023

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

10/3/2023, 14:21
sparta escreveu:é incrivel o tanto que desandou depois que eu cai , foi so ladeira abaixo , uma inconstancia e em todas as areas da minha vida , acabei de ler e relembrar meu diario e eu escrevi que iria tentar ser mais presente , ai me afundo e me dou conta do forum 1 mes depois , queria atualizar esse diario e dizer que esta tudo igual senão pior , posso dizer que nessa semana ta um pouco melhor é sempre assim eu so lembro do forum que eu melhoro um pouquinho , mais é isso novamente deixo aqui a promessa de estar mais presente , e de vdd espero que dessa vez eu batalhe mesmo pra ser ter uma mudança significativa e real , que Deus abençõe a todos e inclusive é nele que vou me apegar nesse tempo de mudança , abraços a todos ...

Fala irmao. Não desista, todo dia é um novo dia para tentar recomeçar e sair desse vicio maldito, voce consegue!!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

10/3/2023, 14:37
Segue firme irmão.
O reboot é a solução para os seus problemas.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

sparta e Mr. J gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/3/2023, 00:16
boa noite a todos que acompanha meu diario , assim como prometido estou novamente aqui relatando e tentando ser mais presente no forum , é ate motivo de felicidade eu não lembro o ultimo dia que prometi algo e cumpri , mais hj deu certo kkk , então dia tranquilo eu voltei fazer musculação tem 3 dias com hj e estou de terça sem pmo , então pelo que to vendo as coisas vai começar andar e melhorar por aqui , tbm agora voltei a separar um momento pra falar com Deus e tenho ate feito algumas pequenas coisas que tenho me proposto a fazer , e é isso por hj eu vejo que ta bom esse leão de hj ja esta agonizando , e br que br que amanhã tem mais , fiquem livres pra me aconselhar , acompanhar , dialogar no meu diario , que Deus abençõe a todos e todas ...

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/3/2023, 00:19
Bellator escreveu:  Fala aí mano, estarei te acompanhando a partir de agora.
 Uma recaída é sempre amarga mesmo, mas temos a chance de dar a volta por cima. Tente procurar atividades e hobbies que realmente gosta para ocupar a mente. O que tem me ajudado demais foi excluir todas as minhas redes sociais.  Não se deixe levar pelo desânimo e nunca deixe de lutar. Somos melhores que isso!

fala meu irmão blz ? pra mim é uma grande Honra e que te desejar boas vindas ao meu diario eu li um pouco do seu diario e vc serve como uma grande motivação, então sobre atividades eu voltei a treinar e ando saindo mais , e isso tem me ajudado assim como outros demais ações que voltei a fazer , e é vdd somos muito melhores que isso br que br que ja somos mais que vencedores.

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/3/2023, 00:22
Mr. J escreveu:
sparta escreveu:é incrivel o tanto que desandou depois que eu cai , foi so ladeira abaixo , uma inconstancia e em todas as areas da minha vida , acabei de ler e relembrar meu diario e eu escrevi que iria tentar ser mais presente , ai me afundo e me dou conta do forum 1 mes depois , queria atualizar esse diario e dizer que esta tudo igual senão pior , posso dizer que nessa semana ta um pouco melhor é sempre assim eu so lembro do forum que eu melhoro um pouquinho , mais é isso novamente deixo aqui a promessa de estar mais presente , e de vdd espero que dessa vez eu batalhe mesmo pra ser ter uma mudança significativa e real , que Deus abençõe a todos e inclusive é nele que vou me apegar nesse tempo de mudança , abraços a todos ...

Fala irmao. Não desista, todo dia é um novo dia para tentar recomeçar e sair desse vicio maldito, voce consegue!!

fala meu irmão blz ? tbm que dizer que é uma grande honra pra mim ter vc comentando e me ajudando com uma grande dose de motivação , e quero te dizer que nois vamos conseguir , na vdd ja conseguimos , vou ir visitar o seu diario o mais breve o possivel.

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/3/2023, 00:25
Kobscop escreveu:Segue firme irmão.
O reboot é a solução para os seus problemas.

Torcendo por você!

fala meu irmão blz ? quero dize que é uma honra ter a sua presença ilustre , na vdd em quase todos os diarios que ja li vc esta na maioria deles , eu agradeço de vdd pelo empenho em ajudar tanto os demais companheiros quanto a mim , valeu pela torcida e vai dar tudo certo , amanha vou colocar o contador , estou desde terça sem PMO , e quero te dizer que os 90 dias simbolicos estão logo ali , hj eu vejo que existe toda uma jornada contra a PMO , e é isso agradeço de vdd que Deus te abençõe...

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

12/3/2023, 21:22
bora pra mais um diario da serie e estou firme , tamos indo aos poucos , ja sinto uma leve melhora nos pensamentos , parece que eu fico inconsciente quando to mergulhado na PMO , hj domingão foi um dia bem classico de domingo como sempre acontece pra mim , sempre acordo tarde almoço e sempre durmo antes de ir ao culto , acabei de chegar e pelo visto parece que o leão de hj ja ta agonizando novamente , mais umas pancadas de leve e esse cara vai abaixo , e hj fez 5 dias longe , e tenho evitado os gatilhos , depois da minha grande queda eu conseguia ficar 3 dias sem PMO , so que toda vez eu caia eu sempre ficava investindo em gatilhos , eu meio que pensava cmg , so vou ver esse video aqui e num vai acontecer nd , quando via ja tava la novamente , e como agr ja tenho consciencia disso tenho evitado , eu to ate me surpreendendo cmg mesmo , consegui voltar pra relatar novamente no meu diario , vou me desafiar a fazer 30 dias se relato , tava escrevendo e pensei isso aqui agr , vai ser tipo assim , eu independente de qualquer situação preciso relatar no diario todos os dias ate os 30 , e assim vai iniciar apartir de amanhã , e por hj é isso continue firmes meus irmãos os 20 30 5 min que seja que vc gastar hj com PMO vc vai passar amanhã o dia todo arrependido se remoendo , então br pra cima , Que Deus abençõe a todos .

Kobscop e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty dia 01

13/3/2023, 20:23
então pessoal querido , hj como prometido estou iniciando meu primeiro dia de diario dos 30 que me propus a fazer , e tbm gostaria de falar aqui no diario que amanha faço 7 dias sem PMO , hj eu consegui colocar o contador e nesses ultimos dias estou bem motivado empolgado com tudo que esta acontecendo , hj foi um dia um tanto quanto diferente de estresse e hj pelo que to vendo vou ter que vigiar bem pra não cair , pq é como se eu tentasse me aliviar ou recompensar por aguentar um dia com muito estresse , então como ja to ciente hj ja vai ser o resto do dia sem rede social e vou tentar cansar bastante nos treinos pra quando eu vir pra cama dormir eu ja pegar no sono , hj mais cedo eu tava refletindo e tipo faz muito tempo que não me mas.........bo    durante o dia , acho que ja tem uns 2 3 anos , eu me acostumei tanto fazer isso somente anoite deitado que é ate dificl na hora de dormir , enfim quero desejar uma boa noite de sono a todos , e que Deus nos conceda forças diaramente pra nos lutarmos pela nossa libertação .

edit: eu tinha esquecido de falar , nessa noite eu tive uma poluição noturna , eu vejo isso como algo normal então talvez foi ate por isso que esqueci de falar disso .

_______________________________________

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

14/3/2023, 22:44
Dia 2 , então hj eu me senti bastante irritado com (nada) tipo não aconteceu ND e mesmo assim meu humor tava uma m...... Hj estou completando 1 semana limpo , isso é só o começo do que há de maior pra vir , Br pra cima que vai dar tudo certo

_______________________________________

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2026
Data de inscrição : 16/11/2021

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

15/3/2023, 08:56
Amigo sparta!
Parabéns pela semana limpo!
Também passei por essa instabilidade de sentimentos. Tinha dias que ficava extremamente irritado como você disse, acho que pode ser reflexo da abstinência.
Cuidado com os dias seguintes a uma polução. É quando o efeito caçador ataca, então esteja vigilante.

Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

15/3/2023, 11:00
Bora pra frente amigo, o próprio vício nos deixa irritado. Mas ficar longe dele nos dá uma sensação de paz que só a liberdade consegue gerar. Obrigado pela força em meu diário, eu cometi alguns erros, mas não há nada melhor de poder aprender com eles. Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias
avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

3/5/2023, 08:09
Pse amigos depois de muito tempo , uns 2 meses cá estou eu de volta, eu lembro que eu tava bem motivado , lembro que eu estava a uma semana tranquilinho sem pmo e já planejava colocar o contador pq eu via que ia conseguir ficar longe da pmo , lembro que eu comecei a treinar todo dia anoite e organizava meu dia , pse eu recai , houve um falecimento de um ente muito muito querido e acabei desabando e de lá pra cá se não foram todos os dias posso garantir que pelo menos 1 dia sim e um 1 dia não aconteceu, foi meio que uma entrega sabe , só que o fundo do poço sempre chegar , talvez teria mais pra cavar só que preferi parar aonde estava e cá estou eu devolta , estou a 4 dias e assim que fazer 7 vou colocar o contador pra começar , dessa vez vai dar certo , peço perdão pela ausência e agradeço a todos que acompanhava e com ainda acompanha tamos juntos que só ta começando.....

_______________________________________

Kaneki e Roentgen gostam desta mensagem

avatar
UnB Chess
Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2023

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

3/5/2023, 13:15
sparta escreveu:Pse amigos depois de muito tempo , uns 2 meses cá estou eu de volta, eu lembro que eu tava bem motivado , lembro que eu estava a uma semana tranquilinho sem pmo e já planejava colocar o contador pq eu via que ia conseguir ficar longe da pmo , lembro que eu comecei a treinar todo dia anoite e organizava meu dia , pse eu recai , houve um falecimento de um ente muito muito querido e acabei desabando e de lá pra cá se não foram todos os dias posso garantir que pelo menos 1 dia sim e um 1 dia não aconteceu, foi meio que uma entrega sabe , só que o fundo do poço sempre chegar , talvez teria mais pra cavar só que preferi parar aonde estava e cá estou eu devolta , estou a 4 dias e assim que fazer 7 vou colocar o contador pra começar , dessa vez vai dar certo , peço perdão pela ausência e agradeço a todos que acompanhava e com ainda acompanha tamos juntos que só ta começando.....

Boa tarde Parceiro, tava lendo seus relatos e me inspirou bastante, eu sei bem q recaída são comuns principalmente em momentos difíceis Como os q você falou. Muitas vezes usamos PMO como uma fuga e uma distração para oq está acontecendo ao redor, e você não estar errado, é normal, torço muito q você consiga voltar ao mesmo pique de antes, vc já conseguiu uma vez então confio q você consegue dnv, diferente de mim você se confia muito em Deus, então se apóie nele, faça sua parte e ele vai ajudar no seu caminho, reze bastante, peça força, sabedoria e paciência, e ele vai ter tornar uma pessoa capaz de superar esses problemas com a a força da sua fé. Br q é Br sem pre vai a luta, desiste não, q a cada dia q passar vai ser mais um leão agonizando e vc triunfando, boa jornada, Tmj, e espero poder ficar sabendo de mais histórias boas de vitórias e melhoras suas nessa jornada árdua, fica na paz e tudo de bom, por sinal, Sou o UnB, um fã seu

sparta gosta desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 363
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

3/5/2023, 14:58
sparta escreveu:Pse amigos depois de muito tempo , uns 2 meses cá estou eu de volta, eu lembro que eu tava bem motivado , lembro que eu estava a uma semana tranquilinho sem pmo e já planejava colocar o contador pq eu via que ia conseguir ficar longe da pmo , lembro que eu comecei a treinar todo dia anoite e organizava meu dia , pse eu recai , houve um falecimento de um ente muito muito querido e acabei desabando e de lá pra cá se não foram todos os dias posso garantir que pelo menos 1 dia sim e um 1 dia não aconteceu, foi meio que uma entrega sabe , só que o fundo do poço sempre chegar , talvez teria mais pra cavar só que preferi parar aonde estava e cá estou eu devolta , estou a 4 dias e assim que fazer 7 vou colocar o contador pra começar , dessa vez vai dar certo , peço perdão pela ausência e agradeço a todos que acompanhava e com ainda acompanha tamos juntos que só ta começando.....
Bem vindo de volta guerreiro, sou recente aqui no fórum.
Pelo q li vc já chegou longe demais. 4 MESES! 
PARABÉNS PELA MARCA!
Eu passo quase pelas mesmas coisas q vc, vou a igreja, acredito q a oração é uma grande arma para nos fortalecer e vencer a PMO e as quedas q eu tinha aconteciam mais a noite, e eu tinha a sensação q só conseguia dormir depois de praticar, e de fato enquanto não fizesse não sossegava.
Mas enfim, continue relatando como está sendo seu dia a dia, sua interação com as pessoas...

Abraço!

sparta gosta desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

em busca de uma metamorfose Empty Re: em busca de uma metamorfose

4/5/2023, 11:22
UnB Chess escreveu:
sparta escreveu:Pse amigos depois de muito tempo , uns 2 meses cá estou eu de volta, eu lembro que eu tava bem motivado , lembro que eu estava a uma semana tranquilinho sem pmo e já planejava colocar o contador pq eu via que ia conseguir ficar longe da pmo , lembro que eu comecei a treinar todo dia anoite e organizava meu dia , pse eu recai , houve um falecimento de um ente muito muito querido e acabei desabando e de lá pra cá se não foram todos os dias posso garantir que pelo menos 1 dia sim e um 1 dia não aconteceu, foi meio que uma entrega sabe , só que o fundo do poço sempre chegar , talvez teria mais pra cavar só que preferi parar aonde estava e cá estou eu devolta , estou a 4 dias e assim que fazer 7 vou colocar o contador pra começar , dessa vez vai dar certo , peço perdão pela ausência e agradeço a todos que acompanhava e com ainda acompanha tamos juntos que só ta começando.....

Boa tarde Parceiro, tava lendo seus relatos e me inspirou bastante, eu sei bem q recaída são comuns principalmente em momentos difíceis Como os q você falou. Muitas vezes usamos PMO como uma fuga e uma distração para oq está acontecendo ao redor, e você não estar errado, é normal, torço muito q você consiga voltar ao mesmo pique de antes, vc já conseguiu uma vez então confio q você consegue dnv, diferente de mim você se confia muito em Deus, então se apóie nele, faça sua parte e ele vai ajudar no seu caminho, reze bastante, peça força, sabedoria e paciência, e ele vai ter tornar uma pessoa capaz de superar esses problemas com a a força da sua fé. Br q é Br sem pre vai a luta, desiste não, q a cada dia q passar vai ser mais um leão agonizando e vc triunfando, boa jornada, Tmj, e espero poder ficar sabendo de mais histórias boas de vitórias e melhoras suas nessa jornada árdua, fica na paz e tudo de bom, por sinal, Sou o UnB, um fã seu

pse meu irmão ja fui longe por um pequeno vacilo fui engolido pelo leão , mais eu não morri demorou mais eu me recuperei e estou de volta e dessa vez bem mais forte , agradeço pela visita no meu diario e te desafiei no seu diario da uma olhada se curtir a ideia responder por aqui ou por lá , tmj guerreiro ate mais tarde , juntos somos mais forte eu te ajudo a matar o seu leão e vc me ajuda

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos