Ir para baixo
avatar
TheBat
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2021

Abaixo de Zero: Hello Hell Empty Abaixo de Zero: Hello Hell

26/12/2022, 10:12
Meu primeiro e único relato nesse post eu tinha 28 anos. Estou com 30. De lá pra cá, muitas coisas aconteceram. Na época, eu estava com problemas com uma garota que machuquei muito por conta da PMO, eu a usei como um objeto, o que fez ela entrar em depressão. Até que em julho do ano passado, após ela insistir muito pra tentar entender toda a confusão que criei na mente dela, resolvi contar sobre o meu vício. Desde então, foram ajudas e brigas. Porém ela não desistiu de me ajudar e está ao meu lado, me dando forças e lutando junto comigo. Detalhe: nunca nos vimos pessoalmente.

Nesse período cheguei a ter intervalos de abstinência. O máximo foram 22 dias. Hoje eu estou chegando ao sexto dia, me sinto forte, embora nos últimos dois dias eu tenha tido poluição noturna - o que quase me fez cair hoje.

"Descobri" ser viciado no início de 2018, quando fui me relacionar com uma mulher e simplesmente não funcionei. Foram dias pra chegar a conclusão de que aquilo ali era causado pela P.

Hoje são muitos os gatilhos, mas tenho tentado mudar os hábitos, bloquear o celular o máximo de tempo possível e etc. Uma coisa que está me ajudando são estudo bíblicos, de um app chamado Bíblia - Your Version. A leitura também me ajuda bastante. O livro Meditações de Marco Aurélio tem me ensinado bastante sobre a vida.

São 15 anos afundados nesse vício. São inúmeras as minhas falhas de caráter. Às vezes vem a vontade de desistir, mas pessoas como essa que machuquei e segue comigo, me dão forças. Embora por muito tempo eu achasse que devia ser por ela a minha luta, eu entendi que é por mim. Apenas por mim. Todo o resto a nossa volta é consequência.

Gbaru gosta desta mensagem

avatar
Solitari0
Mensagens : 404
Data de inscrição : 02/01/2020

Abaixo de Zero: Hello Hell Empty Re: Abaixo de Zero: Hello Hell

26/12/2022, 17:29
"Descobri" ser viciado no início de 2018, quando fui me relacionar com uma mulher e simplesmente não funcionei. Foram dias pra chegar a conclusão de que aquilo ali era causado pela P.

Olha, não sei se voce leu outros relatos.Tudo bem que o foco aqui é PMO, mas a DE tem diversas causas. Claro que uma delas é a PMO.

Mas voce ja descartou outra causas? Por exemplo: ja fez um check up hormonal? já fez um ultrassom doppler peniano ? Como estão suas ereções matinais ?

avatar
TheBat
Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2021

Abaixo de Zero: Hello Hell Empty Re: Abaixo de Zero: Hello Hell

26/12/2022, 17:56
Solitari0 escreveu:"Descobri" ser viciado no início de 2018, quando fui me relacionar com uma mulher e simplesmente não funcionei. Foram dias pra chegar a conclusão de que aquilo ali era causado pela P.

Olha, não sei se voce leu outros relatos.Tudo bem que o foco aqui é PMO, mas a DE tem diversas causas. Claro que uma delas é a PMO.

Mas voce ja descartou outra causas? Por exemplo: ja fez um check up hormonal? já fez um ultrassom doppler peniano ? Como estão suas ereções matinais ?

confesso que nunca fiz exames. acredito que seja causado pela PMO porque eu senti na hora aquela coisa do sexo real não ser interessante e tal, a falta de estima que a P dá. minhas ereções matinais estão normais. o lance é o pouco interesse no sexo real mesmo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos