Ir para baixo
avatar
Meufalsoeu
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 33

Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando. Empty Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando.

1/1/2023, 17:03
Fala gente, primeira vez que escrevo aqui, já estou na luta tentando parar com o vício a 465 dias, talvez eu tenha feito alguma coisa errada ou então pulado algum passo importante, mas o fato é que pelo menos com P eu consegui parar, mas de uns meses para cá voltei a me M, o bom é que não fico fantasiando enquando faço, só faço pelo prazer corporal.

Mas sinto que minha cabeça ainda esta doente, na rua ainda olho para as mulheres como objetos e sem falar no fato de que minto para minha namorada dizendo que não estou fazendo nada, mas na verdade estou novamente esperando ela sair de casa para poder fazer o que tenho que fazer.

Então junto com esse vício, ainda tenho o vício da mentira, de falar da boca pra fora que superei essa merda, mas na verdade só estou escondendo de mim mesmo e da minha namorada.

karkassa, Rottweiler, Charles William, Meufalsoeu e VOCÊ SIM !!! gostam desta mensagem

avatar
Meufalsoeu
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 33

Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando. Empty Re: Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando.

13/1/2023, 09:26
Bom dia pessoal, agora que percebi que nem me apresentei, tenho 31 anos e como a maioria estou nesse vício desde muito jovem, talvez antes dos 10 anos, tudo começou com as revistas e foi escalando até chegar a vídeos cada vez mais bizarros.

E isso ja está na minha vida faz tanto tempo que já nem sei quem sou eu ou o que é o vício, ele muda meus pensamentos e minhas vontades, ja consigo ficar sem P, mas a M é quase impossível, outra coisa é o desejo por outras mulheres sem ser minha namorada, ando na rua olhando para todas as mulheres e imaginando como seria, isso me deixa louco, pois o vício em P em si parece estar resolvido, mas a minha cabeça ainda está doente.

Não sei como curar isso, a abstinência de M é quase insuportável, sinto que o foco não deveria ser a P realmente e sim algo dentro da gente, pq de nada adianta não ver P mas viver com essa angústia e vontade que não tem fim.

Já estou em um ponto de nem saber se amo realmente minha namorada ou se só fico com ela por comodismo, pois o que me parece é que seria bem melhor terminar com ela pra poder voltar ao vício "sem culpa" e fazer tudo que eu quiser, mas não creio que isso seja o correto.

Se alguém já passou por algo parecido e puder me ajudar, seria muito grato, forte abraço.

euvouvencer, Charles William e André1979 gostam desta mensagem

avatar
André1979
Mensagens : 80
Data de inscrição : 25/03/2022
Idade : 44

Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando. Empty Re: Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando.

14/1/2023, 10:37
Bom dia guerreiro, estou com 43 anos e viciado à muitos anos mas somente em 2021 descobri que era vício. Nunca consegui ficar mais de 20 dias sem P.M.O mas hj estou completando 20 dias limpos. Tomei a decisão no dia 25/12/2022 de lutar ferozmente contra o vício e uma das minhas decisões foi não me relacionar com mais ninguém sem antes me livrar desse vicio pois estou sofrendo de disfunção erétil causada pelo vício à muito tempo portanto não vale a pena namorar sofrendo com o vício pois o fracasso é certo no relacionamento.

Gardenzio e Charles William gostam desta mensagem

avatar
Meufalsoeu
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 33

Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando. Empty Re: Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando.

16/1/2023, 15:43
André1979 escreveu:Bom dia guerreiro, estou com 43 anos e viciado à muitos anos mas somente em 2021 descobri que era vício.  Nunca consegui ficar mais de 20 dias sem P.M.O mas hj estou completando 20 dias limpos. Tomei a decisão no dia 25/12/2022 de lutar ferozmente contra o vício e uma das minhas decisões foi não me relacionar  com mais ninguém sem antes me livrar desse vicio pois estou sofrendo de disfunção erétil causada pelo vício à muito tempo portanto não vale a pena namorar sofrendo com o vício pois o fracasso é certo no relacionamento.


Boa tarde Andre, realmente esse vício é muito dificil, não consigo ficar sozinho em casa por 10 min que já me vem pensamentos e sentimentos quase insuportáveis, mas força ai que você consegue tirar isso da sua vida esse ano.

Para mim ajuda demais fazer alguma atividade física, academia, corrida, bike, essas coisas te forçam a respirar e respirando você coloca oxigênio no seu corpo o que ajuda a eliminar a adrenalina que o que ajuda a gente a cair, tente também focar no momento presente, meditação ajuda nisso, não ficar pensando demais e imaginando coisas.

Abraço amigo, força pra gente!

euvouvencer e Gardenzio gostam desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2324
Data de inscrição : 16/04/2016

Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando. Empty Re: Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando.

16/1/2023, 20:05
Olá Meufalsoeu,

Gostei do nome, rsrs.

Seja bem vindo amigo, esteja sempre à vontade para compartilhar conosco as suas lutas, estamos no mesmo barco e sempre ajudando uns aos outros.

Recomendo que leia o e-book, se ainda não leu, e coloque um contador de dias, para acompanhar o progresso.

No mais é isso amigo, fuja dos gatilhos, faça atividades físicas, tenha uma vida saudável e confie que Jesus irá nos libertar.

Forte Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)
















Metas:
(    ) 7 dias
(    ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
avatar
Meufalsoeu
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 33

Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando. Empty Re: Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando.

18/1/2023, 10:14
euvouvencer escreveu:Olá Meufalsoeu,

Gostei do nome, rsrs.

Seja bem vindo amigo, esteja sempre à vontade para compartilhar conosco as suas lutas, estamos no mesmo barco e sempre ajudando uns aos outros.

Recomendo que leia o e-book, se ainda não leu, e coloque um contador de dias, para acompanhar o progresso.

No mais é isso amigo, fuja dos gatilhos, faça atividades físicas, tenha uma vida saudável e confie que Jesus irá nos libertar.

Forte Abraço.

Bom dia euvouvencer,

obrigado, é um nome que vem da pscologia e descreve quando se está afastado do seu verdadeiro eu, da sua essencia, de quem você realmente é, achei bem oportuno, rsrs

sim já li o ebook, muito bom por sinal, inclusive tenho que ler novamente, acho que me distanciei um pouco dos meios que temos para evitar esse vício e tenho que me reencontrar novamente, obrigado pelas dicas, vou instalar um contador de dias também, forte abraço, tamo junto!
avatar
Meufalsoeu
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 33

Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando. Empty Re: Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando.

18/1/2023, 10:18
Desde a virada do ano estou sem PM, considero isso uma vitória!

mas o fato de os gatilhos visuais estarem em todos os lugares e eu cair neles ainda me deixa bastante irritado, seria perfeito se todas as fotos, ou outdoors, ou mulheres sumissem da minha vista, mas não é bem assim que acontece, então tenho que focar no que tenho controle, no meu pensamento e no meu olhar.

o resto do mundo não vai mudar pra eu consiga mudar depois, eu é que tenho que dar o primeiro passo.

força que vamos conseguir amigos

empreendedorviciadoenovo gosta desta mensagem

avatar
Meufalsoeu
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 33

Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando. Empty Re: Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando.

27/1/2023, 19:49
Não sei mais o que é uma vitória, estou a mais de um ano sem P, e a 26 dias sem M, mas mesmo assim os desejos obscuros ainda me rodeiam, não sei quando isso vai acabar, não aguento mais andar na rua desejando todas que passam na minha frente, isso está destruindo meu namoro, se é que já não destruiu, não aguento mais!
avatar
Meufalsoeu
Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2021
Idade : 33

Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando. Empty Re: Quando acha que esta indo bem, percebe que só estava se enganando.

28/1/2023, 08:40
Existem bloqueadores para computador, navegadores, celulares e tablets pois não temos força de vontade o bastante para resistir a essas tentações da internet, mas e quanto as tentações que estão no dia a dia, nas ruas, outdoors, revistas, etc. como conseguimos ter força de vontade para mudar o pensamento quando surgem as fantasias, esse sim é o grande desafio e nesse ponto não temos nenhum bloqueador que consiga nos ajudar.

As técnicas estão ai pra te tirar dos pensamentos obscuros, mas e a força de vontade para colocar essas técnicas em pratica de onde vem?

Se puderem me ajudar, ficaria extremamente grato!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos