Ir para baixo
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Diário do Goku - História da transformação

26/10/2023, 23:47
Eduxx e Wind, muito obrigado pelas palavras. Sumi, mas li no dia e tenho que refletir mais sobre o que foi falado. De fato, estou me ferindo mais com isso; tenho que esquecer esse passado dela e ter compreensão desse comportamento feminino. Preciso me colocar acima e cuidar de mim. Fazer isso por mim.

Recomecei hoje após mais uma recaída em menos de 2 dias. Tem sido assim; dias difíceis e muitas quedas. Fiquei sozinho hoje e recai feio, como antigamente, em um site de webcam, me mostrando para vários (nunca mais tinha recaído assim), mas não mostro rosto e nem cobro. Depois fui para o Skype com uma shemale. Falamos muita besteira no áudio, e desabafei que casei virgem, que nunca tive sexo oral. Ela incentivou que eu traísse, que vivesse o que a vida é curta. A deletei. Sinto nada por shemake ou homem. Meu hocd é mt leve. Efeito de anos de vício. Curtia mais me exibir do que ver, mas antes eu recaia MT mais assim. Diminuiu MT.

Minha esposa começou a falar comigo novamente como antes, mas estamos sem sexo há quase 2 semanas, e logo ela vai menstruar. Na última briga no WhatsApp (sim, criamos o hábito de discutir no WhatsApp mesmo morando juntos), eu disse que, no fundo, ela não me admira mais. Ela não negou isso. Estou no fundo, não me admira. Para me  sair, eu disse que não vou admirar quem não me admira e que não sabia por que ela estava com alguém que não admirava. Ela não negou, mas também não afirmou.

Pra ela tô liberto do vício faz anos e eu falei até que me orgulhava disso , e eu disse  que mesmo assim  não sinto admiração dela. Ela disse que demonstra mais com ações, mas pó pq ela não nego quando eu falei mais de um vez que ela não me admirava? Admiração é base do amor. Quando me traiu online há anos atrás ela  falo isso pro cara  " que não me amava como antes" e tal. Triste isso pó. Ela é rara em mts pontos mas isso é tenso. Imagine se soubesse do vício nunca entenderia. Ela tb falou que, no fundo, eu devo não gostar dela e que não queria voltar para a casa dos meus pais. Enfim. Ela destaco q e paciente em tá cmg apesar de td, e de fato, faz sentido, até por eu  não ter estabilidade financeira etc , mas é como se destacar isso demonstrasse somente  algo bom. Demonstra pq e sinal de lutar pelo outro, mas não totalmente pq demonstra certo sacrifício em estar contigo diante de pontos ruins . Para me sair, Eu Tb falei q poucos aceitaria oq ela fez comigo.

Isso é muito triste. Saber que, no fundo, não amo minha esposa. Se eu a amasse, teria força, digamos, para lutar, reconquistar a admiração dela, etc. Porque sei que há amor, mas ela não me admira. Meu orgulho hoje  fica com raiva. Espero mudar isso e saber que no fundo ela admira, só foi uma idiota nessa Co versa e meio que consentiu. Não tenho hoje o pensamento do tipo: "Ah, vou reconquistar a admiração dela." Mas vou mudar isso. Sempre fui o cara que curte ver romance e acredito na monogamia . Ajudo tantos caras a sair do vício, mas não pratico o que ensino. Chega de ser um hipócrita e ser assim. Não recairei dessa vez.

Recomecei ouvindo música no chuveiro antes dela voltar as 14 h da tarde . Depois mudo o contador. Raramente ela passa a manhã fora. Hoje saiu para fazer compras, aí recaí desse modo horrível e tomei banho. Logo após, prometi mudar. Vou ver se mudo radicalmente meus hábitos; vou por vários alarmes no celular, senão esquecerei tudo. O vazio é maior ao me deitar. Se sentir amado e essencial segundo estudos de adictos, mas quando não me senti amado e admirado , preciso me amar.... Página 2 do diário. Vida nova.


Última edição por GokuSaiyan em 30/1/2024, 23:48, editado 1 vez(es)

eduxx e Wind_Flow gostam desta mensagem

avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

27/10/2023, 22:47
Opa meu amigo....

Cara, não sei como é lidar com uma traição... Acho que independente se houve toque ou não, se foi só conversa ou qualquer coisa do tipo, pelo que você fala, dentro de você dói bastante... Eu fiz terapia uns 4 anos para trabalhar dentro de mim um relacionamento psicológico abusivo que tive com uma mulher... Ele quase acabou com a minha vida... Se conseguir, procura um terapeuta... Foi na terapia que eu consegui me posicionar melhor na vida e enxergar o que eu precisava...
EM todo esse processo percebo que se conhecer, se amar, enxergar valor no próprio tempo de vida é algo que começa a fazer mais sentido do que horas e horas de prazer no PMO ou qualquer outra situação que naturalmente nos agride internamente.

Há um tempo atras eu contei pra minha esposa.... Foi.... um momento marcante na minha vida.... Ela não entendeu mto bem, chorou bastante e até pensei que o relacionamento ia acabar mas preferi falar porque aquilo estava me consumindo e ai quando falei... Já não tinha mais nd a perder mesmo... Sou um viciado e vou fazer o que? Se ela quer ir embora... Melhor do que ficar ao meu lado e eu fazendo mal pra ela e ela fazendo mal pra mim... Mas graças a Deus ela conseguiu lidar e eu tentando melhorar aos poucos até a nova fase de estar aqui e começar a falar com vocês.

De qualquer forma.... A PMO nos ensurdece para nós mesmos... tenta tirar um tempo pra vc longe de aparelhos tecnologicos e tenta se ouvir, ou escrever ou fazer algo que te faça bem.

Estamos aqui e uma queda não determina o caminho todo. Faz parte cair para aprender a andar!

Que você tenha forças pra conseguir superar isso.

Estamos aqui

eduxx gosta desta mensagem

eduxx
eduxx
Mensagens : 387
Data de inscrição : 20/07/2022
Idade : 30
Localização : Brasil

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

28/10/2023, 11:19
Wind_Flow escreveu:Opa meu amigo....

Cara, não sei como é lidar com uma traição... Acho que independente se houve toque ou não, se foi só conversa ou qualquer coisa do tipo, pelo que você fala, dentro de você dói bastante... Eu fiz terapia uns 4 anos para trabalhar dentro de mim um relacionamento psicológico abusivo que tive com uma mulher... Ele quase acabou com a minha vida... Se conseguir, procura um terapeuta... Foi na terapia que eu consegui me posicionar melhor na vida e enxergar o que eu precisava...
EM todo esse processo percebo que se conhecer, se amar, enxergar valor no próprio tempo de vida é algo que começa a fazer mais sentido do que horas e horas de prazer no PMO ou qualquer outra situação que naturalmente nos agride internamente.

Há um tempo atras eu contei pra minha esposa.... Foi.... um momento marcante na minha vida.... Ela não entendeu mto bem, chorou bastante e até pensei que o relacionamento ia acabar mas preferi falar porque aquilo estava me consumindo e ai quando falei... Já não tinha mais nd a perder mesmo... Sou um viciado e vou fazer o que? Se ela quer ir embora... Melhor do que ficar ao meu lado e eu fazendo mal pra ela e ela fazendo mal pra mim... Mas graças a Deus ela conseguiu lidar e eu tentando melhorar aos poucos até a nova fase de estar aqui e começar a falar com vocês.

De qualquer forma.... A PMO nos ensurdece para nós mesmos... tenta tirar um tempo pra vc longe de aparelhos tecnologicos e tenta se ouvir, ou escrever ou fazer algo que te faça bem.

Estamos aqui e uma queda não determina o caminho todo. Faz parte cair para aprender a andar!

Que você tenha forças pra conseguir superar isso.

Estamos aqui



Bom dia meu amigo, tudo bem?


Meus parabéns pelas palavras, sábia e importante reflexão!!!


Grande abraço à todos, sigamos firmes!!!

_______________________________________

Wind_Flow gosta desta mensagem

GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

29/10/2023, 00:46
Agradeço ao Wind e ao eduxx. De fato, seria bom buscar isso quando eu tiver mais condição financeira. No entanto, mesmo antes disso, sei que tenho o potencial de lidar com tudo isso através da leitura e do autoconhecimento. Afinal, apesar de tudo, ela é muito especial e rara em muitos pontos.

Estou notando que estou usando as discussões que todo casal tem como desculpa para cair, e todo esse conflito só surge nessas horas. No geral, até temos dias muito felizes. Por exemplo, hoje nós tivemos uma relação sexual e foi ótimo. A iniciativa foi dela, e é raro ela toma essa atitude durante o mes, mas tem mes que toma sim, e quando toma, é muito bom. Hoje ela foi criativa no convite, e gostei bastante. Cabe a mim trabalhar a iniciativa e nao criar desculpas mentais pra nao agire ajustar mais meus horarios aos dela.

É nítida a diferença entre recair no PMO e a sensação pós-sexo. Acordei mal e desanimado hoje e recaí logo de manhã. Estava 48 horas sem recair, mas veio aquela sabotagem de que, se tivesse sexo, o ideal seria fazê-lo com apenas 24 horas de abstinência de sêmen para não ser precoce. Veio aquela sabotagem mental que vocês já conhecem, pois falo muito dela aqui no diário. No entanto, creio que, apesar de ter vindo, dessa vez foi muito irracional, considerando que, ao meu ver, nem teria sexo. Vejo que o que contribuiu de fato para a queda foi porque eu não tinha começado a rotina que programei no dia anterior.

Após a recaída, fiz uma oração, tomei um bom banho e ajustei os últimos detalhes do cronograma da minha nova rotina. À tarde, tive essa surpresa da iniciativa dela. Achava que só teríamos sexo no final da menstruação, mas aconteceu antes de vir. Ela menstrua no final do mês e tomou essa atitude antes do início da menstruação. Após nossa última briga e o tempo sem sexo, ela fez isso. Nao esperava.

Tenho muito a melhorar em relação à iniciativa e no sentido espiritual. Não posso permitir esse longo período entre uma relação e outra. Apesar de ter recaído de manhã, consegui ter uma ereção. Na preliminar, não veio, mas apareceu depois. Foi bom, e por ter sido à tarde, facilitou muito, apesar das recaídas sucessivas.

Terei cuidado com a sabotagem mental que ocorrerá nos próximos 7 dias sem sexo devido à menstruação e ao acúmulo de sêmen. Qualquer coisa, basta ela me tocar no banho antes do sexo, ou eu posso iniciar um segundo round se durar menos tempo do que gosto devido ao acúmulo. Hoje, durante o sexo, eu mantive uma ereção por um tempo excelente e muito satisfatório para ambos, porque não estava acumulado. Nao e ainda como eu gostaria, pois eu perco ereçao quando troco em algumas posiçao e me toco pra voltar por segurança.  as fantasias diminuiram hoje no ato, ver se cada vez mais fico presente no ato.

Quero nunca mais sentir o vazio do PMO. A oxitocina após o sexo preenche demais. Desta vez, vencerei. Vou lutar pelo meu casamento e pela minha vida. Contar a ela sobre o vicio ta fora de cogitação, nao quero dar poder do pmo criar mais um obstaculo. Instalei um bom aplicativo de alarme aqui da rotina, dessa vez vai galera. Apos o sexo eu fico muito diferente, fico romantico e todo bobao kkkkkkkkkkkkkkk dura pouco tempo, mas ajuda ver que vale a pena. O lance e praticar medidas preventivas pra manter essa sintonia espiritual .

Contador ajustado. Como diz as propagandas de futebol na tv, rumo a GLORIA ETERNA kkkk

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias

eduxx gosta desta mensagem

avatar
Wind_Flow
Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/10/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

29/10/2023, 21:37
Salve Goku,

que bom que você conseguiu se conectar com sua parceira! Isso realmente muda tudo! Cara o mais importante é você fazer o que esta dentro de você! Se acha que com auto conhecimento e leitura consegue. Manda ver...

Cuidado com as armadilhas que a mente coloca... Pq ela coloca... e voa! Não tenho duvida que vc consiga!

Se cuida!

GokuSaiyan escreveu:Agradeço ao Wind e ao eduxx. De fato, seria bom buscar isso quando eu tiver mais condição financeira. No entanto, mesmo antes disso, sei que tenho o potencial de lidar com tudo isso através da leitura e do autoconhecimento. Afinal, apesar de tudo, ela é muito especial e rara em muitos pontos.

Estou notando que estou usando as discussões que todo casal tem como desculpa para cair, e todo esse conflito só surge nessas horas. No geral, até temos dias muito felizes. Por exemplo, hoje nós tivemos uma relação sexual e foi ótimo. A iniciativa foi dela, e é raro ela toma essa atitude durante o mes, mas tem mes que toma sim, e quando toma, é muito bom. Hoje ela foi criativa no convite, e gostei bastante. Cabe a mim trabalhar a iniciativa e nao criar desculpas mentais pra nao agire ajustar mais meus horarios aos dela.

É nítida a diferença entre recair no PMO e a sensação pós-sexo. Acordei mal e desanimado hoje e recaí logo de manhã. Estava 48 horas sem recair, mas veio aquela sabotagem de que, se tivesse sexo, o ideal seria fazê-lo com apenas 24 horas de abstinência de sêmen para não ser precoce. Veio aquela sabotagem mental que vocês já conhecem, pois falo muito dela aqui no diário. No entanto, creio que, apesar de ter vindo, dessa vez foi muito irracional, considerando que, ao meu ver, nem teria sexo. Vejo que o que contribuiu de fato para a queda foi porque eu não tinha começado a rotina que programei no dia anterior.

Após a recaída, fiz uma oração, tomei um bom banho e ajustei os últimos detalhes do cronograma da minha nova rotina. À tarde, tive essa surpresa da iniciativa dela. Achava que só teríamos sexo no final da menstruação, mas aconteceu antes de vir. Ela menstrua no final do mês e tomou essa atitude antes do início da menstruação. Após nossa última briga e o tempo sem sexo, ela fez isso. Nao esperava.

Tenho muito a melhorar em relação à iniciativa e no sentido espiritual. Não posso permitir esse longo período entre uma relação e outra. Apesar de ter recaído de manhã, consegui ter uma ereção. Na preliminar, não veio, mas apareceu depois. Foi bom, e por ter sido à tarde, facilitou muito, apesar das recaídas sucessivas.

Terei cuidado com a sabotagem mental que ocorrerá nos próximos 7 dias sem sexo devido à menstruação e ao acúmulo de sêmen. Qualquer coisa, basta ela me tocar no banho antes do sexo, ou eu posso iniciar um segundo round se durar menos tempo do que gosto devido ao acúmulo. Hoje, durante o sexo, eu mantive uma ereção por um tempo excelente e muito satisfatório para ambos, porque não estava acumulado. Nao e ainda como eu gostaria, pois eu perco ereçao quando troco em algumas posiçao e me toco pra voltar por segurança.  as fantasias diminuiram hoje no ato, ver se cada vez mais fico presente no ato.

Quero nunca mais sentir o vazio do PMO. A oxitocina após o sexo preenche demais. Desta vez, vencerei. Vou lutar pelo meu casamento e pela minha vida. Contar a ela sobre o vicio ta fora de cogitação, nao quero dar poder do pmo criar mais um obstaculo. Instalei um bom aplicativo de alarme aqui da rotina, dessa vez vai galera. Apos o sexo eu fico muito diferente, fico romantico e todo bobao kkkkkkkkkkkkkkk dura pouco tempo, mas ajuda ver que vale a pena. O lance e praticar medidas preventivas pra manter essa sintonia espiritual .

Contador ajustado. Como diz as propagandas de futebol na tv, rumo a GLORIA ETERNA kkkk
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Diário do Goku - História da transformação

30/1/2024, 23:43
Agradeço Wind, Eduxx e os demais Smile


Última edição por GokuSaiyan em 30/1/2024, 23:59, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Diário do Goku - História da transformação

30/1/2024, 23:52
Galera, o Goku voltou. Estava treinando no outro mundo com o Senhor Kaio kkk. Agradeço ao Wind e aos demais.

Bem, recomecei o contador meia hora antes da virada do ano após uma frustração, mas a virada de ano foi boa após isso. Recaí no dia 21 de janeiro e desde então tenho recaído. Fazia muito tempo que não passava de 10 dias, mas recaí porque entrei em um grupo de amizade no Telegram, achando que não teria nada demais, mas me ferrei, pois isso me lembrou dos grupos de sexo em que entro quando recaio. Cheguei à conclusão de que não importa o quanto algo seja inofensivo, se tiver a mínima relação com algo que você fazia antes, isso será fatal. É algo óbvio até, e eu, após anos de tentativas, deveria saber disso, mas é tal negócio: após você superar seus recordes, você meio que esquece e baixa a guarda, mas fica a lição. Adorei esse tempo que fiquei livre, pois o sexo melhorou muito com a esposa, e eu me livrei de uma sabotagem mental que me fazia recair muito, que era achar que eu seria precoce após estar muitos dias de nofap. Criei essa associação após isso ter ocorrido em outras situações semelhantes com ela, mas vi que tem muito mais relação com meu estado emocional, até porque eu mesmo, com mais de 10 dias, durei muito no sexo. Então, graças a Deus, não terei mais esse tipo de sabotagem, pois vi que mesmo após muitos dias de nofap, o sexo ainda pode ser incrível, e pois eu sou casado, na pior das hipóteses é só eu tentar um segundo round na mesma noite, mas eu odeio quando isso ocorre, mas nunca mais ocorreu, geralmente consigo fazer no primeiro round mesmo.

Na minha última recaída, há dois dias, desbloqueei uma mulher com quem recaía no sexo virtual, e raramente ela está disponível para webcam. Ela tem muita mais idade que eu e nem é tão atraente de corpo, mas o vício é desgraçado, e após anos de vício, eu fiquei exibicionista em grupos de sexo, até mesmo com homem, e olha que eu nem tenho HOCD. Além do lance do grupo de amizade, eu perdi os 21 dias porque me lembrei dessa mulher, mas foi ótimo o que ocorreu das últimas vezes, ela nem sempre aceita webcam, fica enrolando, sabe? Foi frustrante eu ter recaído e nem consegui o que queria. Isso foi ótimo porque vi que não vale a pena recair também por isso. Eu sei as redes e o arroba dela, de locais que não tem como bloquear porque uso para trabalho. Mas nunca mais ter conseguido nada com ela e ela está me enrolando, por viver ocupada, foi bom, porque meu cérebro está vendo que não vale a pena recair por conta dela. Em grupos também não, porque nunca consigo mulher para fazer na webcam, e com homem não estou vendo mais graça, alias não sinto nada por homem na vida real, fazia na webcam mais pela doença do vício mesmo, mas não é mais um gatilho para mim. Tem um site de webcam adulta que eu usava para recair também, mas agora eles estão bloqueando quem não envia documentos, como não atendo os requisitos logo eles me tiram, e também é um gatilho que me dava, mais quando eu fico sozinho em casa, que é algo que nem sempre ocorre. Mas devido a esse bloqueio deles, é muito bom, pois é menos um gatilho.

Estou evitando grupos de nofap no Telegram, muitos têm gatilhos, tem um que lá os caras só entram para falar que recaíram e para querer recair com outros no privado, chega a ser algo revoltante.

Frequência sexual está baixa, me falta mais atitude, mas em janeiro tivemos 3 momentos juntos, ela menstruará por esses dias, amanhã ou dia 1. É chato, ficarei esses dias sem nada. Preciso de mais atitude e mais horas de estudo, pois a raiz do meu vício é financeira e não me sentir provedor da casa. Expliquei isso em outros posts, logo tenho muito que progredir nisso para conseguir um emprego ainda neste semestre, a partir dos próximos meses, quando eu terminar um curso e poder mandar meus currículos. Estou fazendo vários cursos para receber certificações para uma vaga que está em alta. Anos desempregado, só dependendo da internet e é fogo, internet a grana é pouca, pinga os clientes, nada estável e isso afeta muito várias áreas da vida.

Hoje completei 2 dias. Só vim no fórum mais para relatar minha rotina em tópicos. Estou muito feliz com minha rotina nova, ontem e hoje.

Estou escovando os dentes 2 vezes por dia e tomando banho 2 vezes por dia. Estou arrumando a cama, lavando e secando os pratos, estudando, sendo mais ativo no marketing digital, bebendo mais água e treinando. Todos são hábitos que se eu não estiver atento, não faço nada disso, mesmo em dias que estou livre, o que é um perigo para meu futuro e até possíveis recaídas. Nao prometo entrar todo dia, vou ver se mantenho essa rotina ai todos os dias.

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Inicio

5/2/2024, 18:08
Perdi 5 dias ontem, apos brigar com a esposa, mas ja estamos bem e pedimos desculpas um para o outro. Nao vale a pena realmente perder por conta do outro, voce coloca sua vida na mao de uma pessoa. Imagine se soubesse que tenho esse vicio, nao resistiriamos. To consciente do que gerou briga pra evitar, mas se ocorrer tenho que ter essa consciencia. Tem como evitar sim, é que geralmente algo muito intenso, sem a pessoa estar pelo menos 14 dias, é fatal. Ai vou buscar ser o marido exemplar dentro do possivel pra minimizar esses gatilhos emocionais no inicio do tratamento. Mulher geralmente reclama e é instavel, to ciente disso, o problema é que minha autoestima anda muito falha e ela atingiu ai talvez sem notar. Tenho que ser mais forte, pois o modo como me enxergo afeta a relaçao e frases dela ganham força. Tenho que acreditar que ainda neste semestre vou arrumar um emprego e ter estabilidade financeira. Ontem fiquei praticamente o dia inteiro em grupos de sexo e porno.

Criei nova lista de tarefas, dessa vez com um aplicativo. Hoje ja cumpri praticamente tudo. To confiante. Até

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 314
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

5/2/2024, 21:57
Fique firme parceiro, lute contra a PMO com tudo que tem que a motivação vai voltar!
E quando a situação ficar difícil com brigas e etc, e ela vai ficar, coloque a mão na boca para não abri-la e só ouça! No outro dia tu fala alguma coisa.
Dê uma olhada nos bloqueadores desse forúm para te ajudar: https://forum.nofap.com/index.php?threads/tut-blocking-porn-on-all-devices-give-your-willpower-an-aid-easy-streaks.272658/

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 314
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

5/2/2024, 21:57
Não desista!

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Dia 2

6/2/2024, 20:57
Obrigado The Becker. Farei isso, excelente dica, mas farei isso principalmente no zap pq nos viciamos em brigas pelo zap mesmo sendo casados tu crer kkk

Hoje o dia esta corrido, mas estou feliz pois cumpri novamente tudo que coloquei no aplicativo de habitos . Estava refletindo sobre como esse vicio causa vergonha, ocultamos ele de quem mais amamos mesmo sabendo que nao seremos julgados. Eu prefiro crer que conseguirei sem contar sabe, ja estive no topo sem contar e assim como outro usuario falo em outro diario, eu tenho certeza que contar faria eu perder o relacionamento por varios motivos. Nao quero tambem preocupar meus pais e ate mesmo para uma amiga online que mora longe que eu mego respeito, eu nao conto, mesmo eu confiando nela e ela tendo me contado segredos dela. Prefiro crer que vicio fico no passado. Pra todos os que amo eu estou liberto do vicio e logo a mentira se tornara verdade.
Sobre bloqueadores sei burlar todos entao nao vou instalar, recaio em locais que uso pra trabalho e apos 20 anos de vicio isso nao resolve. É algo mais emocional, mas respeito quem pensa o oposto e pra quem isso dar certo.

e é isso, passando aqui so para atualizar. Sangue nos olhos galera.

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

7/2/2024, 21:14
. Very Happy Smile


Última edição por GokuSaiyan em 7/2/2024, 21:16, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Diário do Goku - História da transformação

7/2/2024, 21:15
.So passando para atualizar, faço isso mais para mim mesmo. Estou preenchendo um checklist de habitos e hoje mais uma vez cumpri tudo . Postar no diario ta no checklist, mas nao esta em grau elevado de importancia. Hoje as atividades foram um pouco mais  dificil de cumprir porque tive um compromisso no meu trabalho remoto online. Mas com sangue nos olhos terminei tudo agora pouco. Meu trabalho online nao e fixo, e tenho apenas 3 clientes mas eles tem se mantido. Um deles nao e tao fixo. Enfim ganho pouco , zero estabilidade e bem abaixo de um salario minimo. Minha esposa  e familia me leva nas costas em muitas coisas.

Na minha cheklist ate escovar os dentes coloquei pra voces terem ideia. meus habitos estavam um lixo. Ate isso eu esquecia de manha, as vezes a esposa falava.

Ganho bem pouco mas melhor do que nada, ja consigo pagar algumas contas. Tenho estudado muito para conseguir emprego fixo em uma boa area ai e com isso me sentirei mais homem e elevarei minha autoestima. Sem falar que meu casamento depende disso , ja foi muito fragilizado devido isso. Quem quiser entender melhor, so ler todo diario.
El
Hoje a convivencia com esposa foi otima, ela deu indiretas no instagram sugerindo que esta aberta a sexo. Ela na cama e muito passiva no procurar sexo, o que dificulta tudo, pois um viciado nao tem muita atitude. Acredito que em breve vai rolar, hoje ela esta cansada e talvez nao role, mas gostei da atitude dela. A atitude feminina e mais sutil, eu preciso ter a atitude fisica. Nao e facil pra um viciado, mas ja avancei muito em relaçao a isso no passado, a frequencia sexual em janeiro foi boa, mas pode melhorar muito. Foram apenas 3 transa. Mas antes era uma ou duas. Abraços

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 314
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

7/2/2024, 23:32
Parceiro foca na luta contra a PMO que vencendo ela teu animo e masculinidade volta!
Tu esta no caminho certo, faça cronograma, melhore alimentação, beba água e faça atividade física!
e INSTALE BLOQUEADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nessa parte conjugal aí não tenho condições de falar, porém tenho certeza que batendo 90d tu vai mudar para melhor, vale a pena!

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

8/2/2024, 19:06
Obrigado The Becker, estou fazendo isso, exceto os bloqueadores, pois expliquei sobre dias atras, uso para trabalho certos locais que recaio ai nao tem como bloquear, porque meu caso envolve sexo virtual e decorei certos arroba na qual em apenas um click eu consigo falar com pessoas na qual ja recai. Ja fiquei 150 dias em 2018 sem bloqueadores, entao sei que e possivel. Meu problema e especialmente emocional, entao isso nao resolve pra mim definitivamente, mas respeito quem pensa o oposto, mesmo eu tendo lido o ebook do projeto aqui do forum.
s
Aos demais e a titulo de registro. Sobre meu dia hoje, consegui cumprir as tarefas da lista. Ontem me incomodo o fato da minha esposa ja estar dormindo quando fui me deitar , e olha que fui me deitar mais cedo. Ela acordo e foi tomar banho na hora que eu ja estava com sono, ate notei que ela estava meio que querendo sexo, mas o sono nao me permitiu. Isso me incomodo, mas chances virao. Hoje ela esta trabalhando muito, certamente nao rolara. Mas to buscando me deitar mais cedo , junto dela, para chances aumentarem.  Nao curto nada programado e planejado, rolara naturalmente. Me incomoda a minha falta de atitude, mas isso vira com o tempo de reboot e aos pouquinho to avançando.  Enfim galera, ate amanha.

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Passando por uma discussão amorosa sobre frequencia sexual, dessa vez sem recair

9/2/2024, 18:19
I love you  


Última edição por GokuSaiyan em 9/2/2024, 18:35, editado 2 vez(es)

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Passando por uma discussão amorosa, dessa vez sem recair

9/2/2024, 18:34
Relato: Passando por uma discussão amorosa sobre frequencia sexual, dessa vez sem recair
Detalhes importantes do meu caso


Desde ontem à noite, o dia está difícil. Mais uma discussão com a esposa através do WhatsApp. Motivo: frequência sexual. Ela não me cobrou e nem me atacou. Mas ela falou que precisávamos conversar e eu deduzi que era devido ao que tinha ocorrido na noite retrasada, em que ela acordou para tomar banho na hora em que eu estava com sono e, de um jeito extremamente passivo, queria sexo. Eu queria muito, tanto que a abracei, mas não consegui iniciar porque estava com sono. Ela é muito passiva, mas contraditoriamente se incomoda com essa situação. Mas o que esperar de uma mulher que nunca fez oral no próprio marido? Mas isso não é algo que me faça querer trair ou terminar por isso.
 
No passado, há anos atrás, ela me traiu online com um cara que morava muito longe e eu já a vi falando com um outro que é amigo online sobre essa questão da frequência sexual. No da traiçao, a questao nao era essa, e sim vinculo e safadeza dos dois, claro que tambem falava mal de mim. Ja  esse amigo que mora mais perto, nao teve traicão e ela diz que nao faz tipo dela, nao exigi o bloqueio mas pedi que nao ficasse falando de mim e diminuisse o papo, mas ate hj me pergunto se ela fala com ele, tb tenho medo de olhar o celular. Me dei o direito de ter uma amiga online tb que conto tudo e escondo dela no telegram. Nunca tive uma amante fixa online, entao mesmo sendo vicio grave e ate sexo virtual, o que ela fez foi emocional e bem grave.

Na época da traiçao online dela, de fato, eu estava totalmente ausente, totalmente desesperado atrás de dinheiro (atualmente também, mas menos) e na época estava tentando um hardmode, pois acreditava que isso seria mais efetivo para mim, até que vi que mesmo no easy  mod tenho ótimos benefícios. Então, digamos que carrego certos traumas por esses erros online dela no passado, nos quais perdoei, porque em segredo também cometo erros parecidos que ela nem sonha. Eramos virgens quando tivemos nossa 1 vez, brochei muito ate consegui rolar, meio que trabalhamos em casa, entao meio que dar pra confiar, se fosse traiçao ao vivo eu nao conseguiria manter, ate porque eu nunca fiz isso.

Quando esse papo de sexo surge, mesmo sem ela falar diretamente, eu já puxo várias questões, devido aos meus problemas de autoestima, por não me sentir homem devido à situação financeira e devido a esses traumas do passado. Acaba que o papo se torna uma bola de neve, de acusação de ambas as partes, onde eu não exponho claramente minhas dificuldades e bloqueios e ela, por sua vez, não reconhece os avanços, como por exemplo, a gente ter transado 3 vezes em janeiro, sendo duas iniciativa minha. Pelo que já conversamos no passado, ela falou que duas por semana, seria de boa, totalizando 6. Mas essas 3 já foram um avanço e ela não percebe isso e muito menos reconhece que ela é bem passiva, nem para por mão nas costas quando eu ponho mão nas costas dela à noite. Isso dificulta ainda mais para quem já tem bloqueio.

Além da questão do vício, acredito que há outros motivos que me levam a esses bloqueios, talvez minha dificuldade de lidar com rejeição, intimidade, minha relação passada com minha mãe e outras mulheres, além do fato de que anos atrás eu era brocha devido ao pornô, hoje não mais. Andei lendo e vendo umas coisas sobre o assunto e vi que passa por aí, sem falar que devido à ansiedade a pessoa costuma querer recair e essa sensação de rejeição meio que reforça o comportamento e o medo inconsciente que faz a pessoa criar desculpas para não ter sexo.


No meu caso, já notei que desculpa leve e não jantar cedo. Ela janta muito cedo mas terei que ajustar um pouco melhor esse horário, para quando eu chegar no quarto ela já não estar coxilando. Tá que ela janta muito cedo, mas tem como eu melhorar essa questão, mesmo que às vezes eu vá deitar até cedo e ela já está coxilando. Isso é algo que ela passou na cara como algo que dificulta nossa frequência sexual e isso me doeu. Eu assumo para mim mesmo essas questões, mas ela está longe de ser a que ajuda e exemplar nisso.

Ela parece uma múmia na cama, zero atitude também, o oral então nem tenta, mas como falei antes nem é essa a questão, mas se fosse outro, por isso e devido a tudo que passei ela estava frita. Perdoei coisas que li no zap dela me traindo online que foram terríveis ela falando de mim, tá que ela é rara em muitos pontos e não é interesseira, até porque estou sem emprego e ganho pouco. Ela também ganha pouco e trabalha em casa, ter que conviver 24 horas juntos é fogo. Mas enfim, tenho que ver minha parcela nisso e melhorar para minimizar essa discussão em específico que é mais eu que alimento porque estou cansado, sabe. Eu já falei antes que ia deixar ela assada de tanto fazer, e parece que esqueço do trauma dela falando pra outro que não a busco muito. Ela é passiva e tal, mas me cabe fazer minha parte. Tipo ideal seria que ela desse entender mais diretamente na cama que quer, já deitamos juntos muitas vezes e tipo ponho mão costas dela, e ela nem põem mãos na minha. falei isso. Passiva até demais, aí é fácil exigir, mas enfim. Não há reboot perfeito, isso é um grande teste e me cabe vencer e me superar.

Toda discussão eu sempre recaía, mas como meus hábitos estão bons, não me permiti recair dessa vez, senão nunca vencerei. Não há um reboot perfeito, estou chegando a essa conclusão. Parece espiritual, galera, quando estou firme nos meus hábitos, algo assim estoura. Minha última recaída foi justamente com 5 dias quando meus hábitos estavam excelentes, mas hoje fui mais forte e não recai, e nem recairei, senão prejudicará ainda mais minha iniciativa e tornará o sexo mais difícil, e mesmo chateado, eu terei que agir mais. Minha meta é deixá-la assada, fazendo de 8 a 10 vezes mensais até ela arregar. Meu sonho é ver essa mulher dizendo não quando eu tentar, a cansar mesmo.

É uma situação complexa, permeada por muitas emoções e dificuldades. No entanto, reconheço que é importante assumir a responsabilidade por minhas ações e buscar melhorias tanto em mim quanto no relacionamento. Não é fácil lidar com as questões emocionais e os traumas do passado, mas estou determinado a superá-los e a construir uma relação mais saudável e satisfatória com minha esposa.

Entendo que o caminho para a recuperação não será fácil, mas estou comprometido em seguir em frente, aprender com meus erros e buscar apoio quando necessário. Cada dia é uma nova oportunidade para crescer e evoluir, e estou pronto para enfrentar os desafios que surgirem no meu caminho. Acredito que, com esforço e dedicação, é possível alcançar uma vida plena e realizada, tanto pessoalmente quanto no meu relacionamento. Estou determinado a seguir em frente,. O importante é continuar avançando e nunca desistir de buscar o melhor para mim antes de tudo.

Esta é uma jornada de autodescoberta e transformação, e estou pronto para abraçá-la com coragem e determinação. Sei que não estou sozinho nessa jornada e que posso contar com o apoio daqueles que me amam e se importam comigo. Com fé, perseverança e amor, sei que posso superar qualquer obstáculo e alcançar a felicidade e o bem estar que tanto almejo.

Estamos nos falando  ate pouco normal dessa vez, foi mais no zap dessa vez o que potencializa tudo. Espero que logo eu fique bem, pra eu fazer com ela, fazer com raiva e horrivel, acho que eu so conseguiria se fantasse, mas é isso que ela merece,  muita rolaa aff

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
avatar
Solitari0
Mensagens : 339
Data de inscrição : 02/01/2020

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

9/2/2024, 20:19
Cara, vou começar a seguir seu tópico devido a esse seu último relato, pois em algumas coisas "bate" com o meu antigo relacionamento. vou dar meu pitaco:

Eu tinha uma namorada (Faz alguns meses que terminamos) e eu descobri que ela estava de papinho (existe traição online, ou seja, só xavecos?) com outro cara (ou outros, não sei). Ela me jurou de pé junto que não havia me traído (contato físico). Dei uma chance, mas isso ficou me martelando na mente até o nosso último dia de relacionamento.Ela escondeu de mim o tempo todo quem era (eu era muito blue pill e acabei deixando quieto, mas desconfio até hoje que é algum colega meu).  Sabe aquele ditado: "quem bate esquece, quem apanha, não" ? Então, quando voce é traído, é como se tivesse apanhado e isso voce nunca esquecerá. E, me desculpe, se chegou a esse ponto, é melhor cair fora.

Primeiro, sou da linha que quem ama não trai. Todavia, ela é um ser de carne e osso e tem desejos sexuais, como qualquer pessoa "normal". Se em casa está faltando, ela vai buscar na rua. Assim como o inverso, geralmente, é verdadeiro. Imagine voce indo dormir de p4u duro todo dia e ela é frígida, tem bloqueios etc? Ou voce terminaria ou trairia. É simples. Leia sobre a RED PILL, ela te mostrará a realidade do mundo (relacionamentos) como exatamente é, sem enrolação.. Ou a pessoa termina ou acaba em traição. Infelizmente, essa bost4 chamada INSTAGRAM acabou com o relacionamento moderno. Voce consegue marcar um encontro sentado no sofá. Por mim, deveríamos ter apenas whatsapp, para conversar com pessoas conhecidas, enviar documentos e olhe lá. Instagram e relacionamento sério não combinam, a menos que os dois possuam uma conta única ou cada um tenha a senha do outro.

Eu falo para o pessoal aqui: se voce já tem DE, baixa libido...primeiro se cuide e depois vá atrás de um relacionamento sério (namoro, casamento). Digo isso por experiência própria. A maior cagada que fiz foi me relacionar com alguém tendo DE. A pessoa não tem culpa e, raramente, vai te ajudar a sair dessa sendo 100% fiel. Se voce não dá conta, tem 300 pir0cas lá fora que dão. A minha acabou confessando que disse para uma tia dela e uma amiga que eu "broxava". Provavelmente ela falava isso para os pretendentes no instagram também. Imagine minha autoestima como ficou e como está atualmente, um assunto ÍNTIMO meu sendo divulgado por aí SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. Pois, se fosse com ela, eu jamais divulgaria isso para qualquer pessoa sem autorização dela. Mas não podemos obrigar as pessoas serem como nós somos.

Imagino que voce a ame, assim como eu também amo a minha e sinto muito a falta dela. Quando eu broxava, ela era "parceira", pois eu compensava muito bem no oral. Mas ela não era parceira quando eu falava que estava sem libido, que não tinha desejo, que não queria nem começar.. Ela não era do tipo "vamos ao médico, o que voce precisa para melhorarmos? Estou do seu lado". Esqueça. Sabe aquele papo tradicional de igreja "na saúde e na doença?" Então, a MAIORIA das mulheres não querem seus problemas, querem soluções. Só te querem na saúde.

Não sei se voce está com ela devido à sua condição financeira, mas voce deve ter mãe, pai...enfim, eu voltaria para a casa dos seus pais ou irmãos e dedicaria mais em voce, no seu trampo, nos seus estudos.

Segundo, uma coisa que me chamou atenção....voce disse que ambos trabalham em casa e convivem muito tempo juntos, mas às vezes discutem pelo whatsapp. CUIDADO! Ela pode querer alguma prova contra voce futuramente.  A sua até que te procura "pouco". Eu não morava com a minha, mas várias vezes fui surpreendido e tive que tomar um azulzinha às pressas. Uma coisa é fato: ela gostava de transar comigo. E só negou fogo umas 2x em 7 ou 8 anos, sei lá.

E, cara, como assim ela nunca fez oral em ti? Eu vejo muitos críticas dos caras que mal fazem sexo, não recebem oral e reclamam da mulher por isso....me desculpe. Mas todas as ficantes que eu tive....todas fizeram oral em mim. Minha ex amava fazer oral em mim. Eu penso o seguinte: o homem que tem pouco sexo ou faz mal feito ou não tem higiene adequada. Claro que com o passar do tempo, é normal cair a frequencia (sua mente não produz a mesma dopamina com a mulher que voce com3 há 10 anos e a que voce conheceu semana passada), mas fazer restrições com o básico...Se fosse restrição de anal, eu entendo, pois é algo que tem que ter técnica pois pode machucar.

Terceiro, não tem como esconder que voce tem DE ou baixa libido (basta falhar na cama ou não procurá-la que ela vai se tocar). Mas, evite contar muitos detalhes dos seus problemas. Primeiro que ela nao vai solucionar seus problemas, segundo que ela vai caguetar para pessoas próximas a ela (geralmente como desabafo). E aí sua fama de "viado enrustido" ou de "broxa" se expande de uma fora que voce nem imagina. Sim, as pessoas são maldosas e começam a pensar diversas inverdades a seu respeito.

Quarto, pelo que voce está passando financeiramente, ela não me parece interesseira. (a minha até gostava de mim, mas tinha uma boa porcentagem de interesse). Isso é bom, mas não adianta ser "sustentado" e ser um potencial corno. Raramente as pessoas usam camisinha quando traem, se ela já teve algum contato com alguém, voce está correndo risco. Tanto que todo ano que fazia teste de DST e graças a Deus(até o último exame que fiz, q foi ano passado) não tinha dado nada. Eu até brincava "obrigado por ter me traído de camisinha".

E te falar uma coisa...não preciso me exibir não, mas sou um cara que puxo ferro, faço dieta, tenho um trampo legal (sou independente) ....tem umas 4 minas que se eu estalar os dedos, eu pego....mas a porr4 da DE me impede de curtir a vida. É triste demais homens da nossa faixa etária "fugindo" de mulher...mas é uma realidade que estou encarando, embora não seja fácil.

Ah, falando nisso, se voce terminar seu relacionamento, vá se tratar e, caso queira se testar, procure GP: é mais econômica, não faz parte do seu meio social e voce "pode" broxar que sua fama não correrá para familiares, amigos em comum etc...pelo menos é isso que eu fiz da outra vez que terminei. No momento, nem GP to caçando pois estou dando um tempo maior...
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

10/2/2024, 11:23
Olá caro Goku! Como tem passado?

Li teu diário e tenho o interesse em segui-lo, gostaria de pontuar algumas coisas que na minha visão seria de grande ajuda você ler. Não tenho a menor intenção de que se ofenda, por isso preciso alerta-lo de que no primeiro momento em que ler é pouco provável que vá gostar.

Por isso te peço uma autorização, posso dar meu ponto de vista perante ao que estou lendo aqui?

Super entendo se a resposta for negativa mano e seguirei acompanhando normalmente, é que me identifiquei com partes importantes do teu relato.

Tamojuntão

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064
Theo Becker
Theo Becker
Mensagens : 314
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 32

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

10/2/2024, 17:38
NÃO DESISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

_______________________________________
"A disciplina te leva a lugares que a motivação não alcança"

GokuSaiyan gosta desta mensagem

GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

10/2/2024, 18:01
Solitari0 escreveu:Cara, vou começar a seguir seu tópico devido a esse seu último relato, pois em algumas coisas "bate" com o meu antigo relacionamento. vou dar meu pitaco:

Eu tinha uma namorada (Faz alguns meses que terminamos) e eu descobri que ela estava de papinho (existe traição online, ou seja, só xavecos?) com outro cara (ou outros, não sei). Ela me jurou de pé junto que não havia me traído (contato físico). Dei uma chance, mas isso ficou me martelando na mente até o nosso último dia de relacionamento.Ela escondeu de mim o tempo todo quem era (eu era muito blue pill e acabei deixando quieto, mas desconfio até hoje que é algum colega meu).  Sabe aquele ditado: "quem bate esquece, quem apanha, não" ? Então, quando voce é traído, é como se tivesse apanhado e isso voce nunca esquecerá. E, me desculpe, se chegou a esse ponto, é melhor cair fora.

Primeiro, sou da linha que quem ama não trai. Todavia, ela é um ser de carne e osso e tem desejos sexuais, como qualquer pessoa "normal". Se em casa está faltando, ela vai buscar na rua. Assim como o inverso, geralmente, é verdadeiro. Imagine voce indo dormir de p4u duro todo dia e ela é frígida, tem bloqueios etc? Ou voce terminaria ou trairia. É simples. Leia sobre a RED PILL, ela te mostrará a realidade do mundo (relacionamentos) como exatamente é, sem enrolação.. Ou a pessoa termina ou acaba em traição. Infelizmente, essa bost4 chamada INSTAGRAM acabou com o relacionamento moderno. Voce consegue marcar um encontro sentado no sofá. Por mim, deveríamos ter apenas whatsapp, para conversar com pessoas conhecidas, enviar documentos e olhe lá. Instagram e relacionamento sério não combinam, a menos que os dois possuam uma conta única ou cada um tenha a senha do outro.

Eu falo para o pessoal aqui: se voce já tem DE, baixa libido...primeiro se cuide e depois vá atrás de um relacionamento sério (namoro, casamento). Digo isso por experiência própria. A maior cagada que fiz foi me relacionar com alguém tendo DE. A pessoa não tem culpa e, raramente, vai te ajudar a sair dessa sendo 100% fiel. Se voce não dá conta, tem 300 pir0cas lá fora que dão. A minha acabou confessando que disse para uma tia dela e uma amiga que eu "broxava". Provavelmente ela falava isso para os pretendentes no instagram também. Imagine minha autoestima como ficou e como está atualmente, um assunto ÍNTIMO meu sendo divulgado por aí SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. Pois, se fosse com ela, eu jamais divulgaria isso para qualquer pessoa sem autorização dela. Mas não podemos obrigar as pessoas serem como nós somos.

Imagino que voce a ame, assim como eu também amo a minha e sinto muito a falta dela. Quando eu broxava, ela era "parceira", pois eu compensava muito bem no oral. Mas ela não era parceira quando eu falava que estava sem libido, que não tinha desejo, que não queria nem começar.. Ela não era do tipo "vamos ao médico, o que voce precisa para melhorarmos? Estou do seu lado". Esqueça. Sabe aquele papo tradicional de igreja "na saúde e na doença?" Então, a MAIORIA das mulheres não querem seus problemas, querem soluções. Só te querem na saúde.

Não sei se voce está com ela devido à sua condição financeira, mas voce deve ter mãe, pai...enfim, eu voltaria para a casa dos seus pais ou irmãos e dedicaria mais em voce, no seu trampo, nos seus estudos.

Segundo, uma coisa que me chamou atenção....voce disse que ambos trabalham em casa e convivem muito tempo juntos, mas às vezes discutem pelo whatsapp. CUIDADO! Ela pode querer alguma prova contra voce futuramente.  A sua até que te procura "pouco". Eu não morava com a minha, mas várias vezes fui surpreendido e tive que tomar um azulzinha às pressas. Uma coisa é fato: ela gostava de transar comigo. E só negou fogo umas 2x em 7 ou 8 anos, sei lá.

E, cara, como assim ela nunca fez oral em ti? Eu vejo muitos críticas dos caras que mal fazem sexo, não recebem oral e reclamam da mulher por isso....me desculpe. Mas todas as ficantes que eu tive....todas fizeram oral em mim. Minha ex amava fazer oral em mim. Eu penso o seguinte: o homem que tem pouco sexo ou faz mal feito ou não tem higiene adequada. Claro que com o passar do tempo, é normal cair a frequencia (sua mente não produz a mesma dopamina com a mulher que voce com3 há 10 anos e a que voce conheceu semana passada), mas fazer restrições com o básico...Se fosse restrição de anal, eu entendo, pois é algo que tem que ter técnica pois pode machucar.

Terceiro, não tem como esconder que voce tem DE ou baixa libido (basta falhar na cama ou não procurá-la que ela vai se tocar). Mas, evite contar muitos detalhes dos seus problemas. Primeiro que ela nao vai solucionar seus problemas, segundo que ela vai caguetar para pessoas próximas a ela (geralmente como desabafo). E aí sua fama de "viado enrustido" ou de "broxa" se expande de uma fora que voce nem imagina. Sim, as pessoas são maldosas e começam a pensar diversas inverdades a seu respeito.

Quarto, pelo que voce está passando financeiramente, ela não me parece interesseira. (a minha até gostava de mim, mas tinha uma boa porcentagem de interesse). Isso é bom, mas não adianta ser "sustentado" e ser um potencial corno. Raramente as pessoas usam camisinha quando traem, se ela já teve algum contato com alguém, voce está correndo risco. Tanto que todo ano que fazia teste de DST e graças a Deus(até o último exame que fiz, q foi ano passado) não tinha dado nada. Eu até brincava "obrigado por ter me traído de camisinha".

E te falar uma coisa...não preciso me exibir não, mas sou um cara que puxo ferro, faço dieta, tenho um trampo legal (sou independente) ....tem umas 4 minas que se eu estalar os dedos, eu pego....mas a porr4 da DE me impede de curtir a vida. É triste demais homens da nossa faixa etária "fugindo" de mulher...mas é uma realidade que estou encarando, embora não seja fácil.

Ah, falando nisso, se voce terminar seu relacionamento, vá se tratar e, caso queira se testar, procure GP: é mais econômica, não faz parte do seu meio social e voce "pode" broxar que sua fama não correrá para familiares, amigos em comum etc...pelo menos é isso que eu fiz da outra vez que terminei. No momento, nem GP to caçando pois estou dando um tempo maior...



Mano, primeiramente, eu agradeço por se importar e pela mensagem, mas vou pontuar algumas coisas em que certamente sairei como corno manso, bluepill e outros termos aí. Eu conheço em profundidade os canais da machosfera, Don Sandro e todos os gurus dos Mgtows. Eu até acho válido o alerta que fazem perante o que o Ocidente e a sociedade moderna têm se mostrado, mas faço críticas a eles no sentido da generalização de todas as mulheres; Se calarem diante dos erros dos homens do Ocidente e no uso de termos pejorativos para denominarem casados desejando que, no fundo, eles se ferrem para dizer "eu avisei". Alguns defendem bonecas dolls, passam pano pro vício em pornô e são contra valores da família. Há muitos radicais no meio, então eu filtro muito. O alerta é válido, mas muitos, infelizmente, escolhem mulher usando a cabeça de baixo.

Apesar de tudo, a minha esposa tem aspectos muito raros hoje em dia, igual você pontuou: ela não é nada interesseira. Definitivamente, não tenho medo de usar algo contra mim no zap como prova neste sentido. O vacilo dela foi meramente online e emocional, nem nudes teve, porque até pra mim ela não manda por medo de vazar, não se expõem nas redes sociais com fotos dela atrás de validação. Eu, de fato, fui um merda total na época em que ela fez aquilo com a parada do hardmod. Não ajudava em nada em casa, nem uma louça eu lavava. Muitas teriam feito pior e o motivo pelo qual dei uma segunda chance foi porque eu também fiz coisa muito pior na internet em segredo. Esse cara com quem ela teve isso, morava muito longe, li tudo então definitivamente eles nunca se viram. Dei uma segunda chance pra mulher na qual perdi a virgindade, eu com 28 e ela com 26 (ela sangrou), tem família religiosa, mas não é daquelas fanáticas.

Sobre a questão do sexo oral, eu me lavo, me depilo. Apenas algumas têm nojinho mesmo, até pela criação, inexperiência. Já vi relato de mulheres em relacionamentos muito bons que também não gostavam e falam isso mesmo solteiras. Sobre a questão da frequência, ela é muito aberta a sexo, eu que tenho que romper melhor meus horários aos dela, vencer meus bloqueios emocionais e desculpas e buscá-la mais na cama. Sei que eu critiquei a passividade dela, ela poderia dar uma ajuda a mais nesse sentido, mas no fundo preciso olhar que o problema está muito em mim também em termos de atitude etc.

Sinto muito pelo que ocorreu no seu caso, você não parece um Mgtow radical e falo tudo isso visando meu bem e também é muito difícil avaliar caso de alguém sem conhecer em profundidade, só baseado em um texto de alguém ferido e com raiva. Não terminarei no impulso, não antes de arrumar emprego e avaliar melhor a relação nesse sentido. O fato de conviver 24 horas juntos pesa muito. Até que ela não me sustenta muito, ela passa dificuldade, recebemos ajuda da família e tipo ganho pouco, mas age que estou conseguindo pagar contas, mas não é nada estável, isso que me aflige até pela idade, mas estou estudando muito para sair dessa realidade, ainda este ano, porque não se vive só de amor e amar também é libertar. Não aguentaremos mais anos nessa situação, isso é fato inclusive dialogo entre nós.

Ah eu nao tenho disfunçao eretil, a evito por bloqueios e talvez a mente condicionada a porno. Mas desempenho ate que ta bom, poderia ser muito melhor, mas fica bom quando fico dias sem. Sinto muito por voce ter passado por isso, eu nao recorri a remedios. Eu saber que ia morar junto com ela fez eu ficar 150 dias livre e isso creio que me ajudo muito a romper nossa virgindade de vez, mas ainda falhei nas primeiras vezes. Imagino a barra que foi pra voce.

Sobre o que você passou, tudo indica que foi traição ao vivo, com risco de DST. Já aqui, ela não tem menor chance de trair ao vivo até pela dinâmica, e o relacionamento melhorando, aí que essa falta sumiria de vez. Se aquele cara fosse um chefe em uma empresa, por exemplo, que ela trabalhasse, poderia ter rolado, mas sinceramente, por tudo que hoje em dias as mulheres têm se mostrado, essa merece uma outra chance. Ao vivo eu nao perdoaria, mas foi so online. E eu numa empresa, eu poderia fazer ate pior, vai saber, somos viciados mano. No fundo vicio nao tem haver com carater. Nela, foi mais emocional, mas como vc falo somos humanos. Até HOCD com homem na webcam eu tive, mano. O problema de alguns Mgtow é pegar experiência pessoal e meio que impor, não estou falando que é seu caso.

Me cabe como homem assumir meus erros também, continuar focado nos hábitos, ver minha escuridão interna e ver o que o tempo nos reserva. Muitos falam das mulheres hoje em dia e de fato, a maioria não vale nada, mas vai ver os cara, se elas estão rodadas, é porque tem cara rodando a kilometragem, buscam locais errados também, no impulso, perdem todas finanças, aí depois criam uma norma, aonde você vê que é mais frustração do que preocupação com as leis misândricas do estado, que de fato beneficiam mais elas infelizmente, mas se for pensar assim ninguém vive.  Muitos criticam a que vao pra igreja apos vida de erros, mas quando e o homem que faz isso ai beleza. Nao suporto as feministas, elas me dao nojo, mas sou cara bem justo, ate pelos meus erros tambem. Tudo bem que me achem que sou feministo por isso.,

Quem quer viver solteiro uma maravilha, a questão não é essa, mas o que essas bolhas se tornaram . A internet e insta de fato prejudica, mas ate sei senha celular dela, eu que opto por nao olhar mais, e tipo ela nao usa como vitrine do corpo e nao posta fotos de si. O que rolou la foi no zap. e ela conheceu cara num app de desabafo,pra vc ver como foi mais emocional, com tempo que eles acabaram passando do ponto , mas ela falava mt de mim , mal mas falava, se ver que nao era so aquelas que e pelo prazer e safadeza em si. Hoje vejo isso , embora no geral, nao e isso que minimze nada, e sim eu olhar pra mim. Talvez eu nao tenha perdoado totalmente e nunca esqueça como vc falo, mas eu livre do vicio e trabalhando meu orgulho, com um emprego, sera tudo melhor, tenho certeza que sim, ate porque fiz tanta merda na internet na web cam. A dela pelo q li era mais algo escrito e ela nao mandava nada dela, nem pra mim manda. Ele ate tento.

Sinto muito por tudo que você passou, estarei torcendo para sua recuperação. Não tiro sua razão e suas palavras, mas eu não quero voltar pros meus pais ainda, nossa relação merece que eu ganhe essa estabilidade financeira e melhore como homem aqui na relação, para eu saber que de fato estou fazendo tudo que posso, o vício contribui para muita coisa que levo tudo a isso.  O orgulho, o ego, meio que faz com que na raiva so vejamos o outro, mas na real hoje eu tava refletindo que nunca vencerei esse vicio enquanto eu nao olhar mais pra mim, o texto ontem foi desabafo, mas na qual nao me ajudara em nada. No fundo ela tem erros dela, mas muita coisa eu posso minimizar, mas isso nao tira razao das suas palavras, e pode ser que um dia eu concorde em absoluto, mas por hora vou me agarrar a isso. Obrigado e desculpe qualquer coisa irmao de batalha.


Última edição por GokuSaiyan em 10/2/2024, 18:24, editado 7 vez(es)

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

10/2/2024, 18:04
M1n4t0 escreveu:Olá caro Goku! Como tem passado?

Li teu diário e tenho o interesse em segui-lo, gostaria de pontuar algumas coisas que na minha visão seria de grande ajuda você ler. Não tenho a menor intenção de que se ofenda, por isso preciso alerta-lo de que no primeiro momento em que ler é pouco provável que vá gostar.

Por isso te peço uma autorização, posso dar meu ponto de vista perante ao que estou lendo aqui?

Super entendo se a resposta for negativa mano e seguirei acompanhando normalmente, é que me identifiquei com partes importantes do teu relato.

Tamojuntão

Minato, primeiramente quero agradecer ao outro amigo acima chamado the becker

Minato obrigado por passar aqui, quando eu tiver tempo, posso ver seu diario. Vida muito corrida aqui
Nao tenha medo de por o que pensa, mesmo que me desagrade, verdades duras as vezes precisam ser ditas, mesmo que eu nao concorde. É bom ver outras visoes, nao levarei pro coraçao
Eu respondi ao mgtow chamado solitario acima, leia o texto, porque se tiver referencia ao que voce for falar, eu meio que ja pontuei muitas coisas acima que podem servir como resposta pra voce tambem. Mas tranquilo se voce pensa totalmente o oposto. Tamo junto. Abraço

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

10/2/2024, 18:07
Respondi ao usuario Solitario e minato acima

So passando pra dizer que to firme, cumpri toda minha agenda mais cedo,pois terei que sair com a esposa mais tarde pra uma festa ai em familia. Nao curtimos carnaval, mas sera legal comer algo diferente. Ainda sem sexo, porque rotina de trabalho ta puxada pra ela, mas se eu sentir que ela ta podendo, vou começar tentar e aumentar muito a frequencia. Chega de sexo virtual, porno e punheta, a vida real me espera. Abraço e ate logo.

_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias
M1n4t0
M1n4t0
Mensagens : 141
Data de inscrição : 16/12/2023
Idade : 34

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

11/2/2024, 08:15
Salveeee bom dia!

Então maninho, eu venho estudado muito o processo de reboot como um todo e te resumo da seguinte forma: o reboot em sí é o pontapé inicial para um projeto de vida melhor

Não é sobre parar de ver pornografia por um tempo.
Não é sobre parar de se masturbar.

É literalmente o início de uma vida nova meu mano!

O que você quer levar para essa vida nova? Certamente não será suas mágoas, né?

É necessário compreender esse processo como um todo pois eu te asseguro que se sua vida não vai como você quer a culpa é 99% sua, ou seja o que você foi até agora, seus habitos, vicios e toda a bagagem de mágoa que você carrega.
Não se trata de quantas vezes você foi traído, nem como, não se trata de emprego, trata-se de como o Goku vai mudar a propria realidade sabe.

É bacana a sinceridade e transparência dos seus relatos mas eles reflentem um alguém que está pouco focado no momento presente.

E cara, você tem a oportunidade de ouro nas mãos, você tem uma companheira que aparentemente carrega você nas costas, (por a mão nas costas dela certamente não será o bastante, rs) dialogue com ela, olhe nos olhos, seja sincero parceiro. Se você quer uma vida nova deve abandonar o veu de mágoa, parar de se lamentar e viver o agora, é daí pra frente mano.
Faz o teu papel e bem feito que pelo menos orgulho de si mesmo você vai ter, se ela não puder compreender é porque não será com ela que você deve ficar.

Vejo que você tem muito a aprender mano e pela sessão do teu diário vc é 30+ então corre mano
O tempo urge e uma vida nova te espera.

Seguimos lutando
Tamojuntão

_______________________________________




Atual tentativa de recuperação dês de 07/12/2023

Recorde: 57 dias.

Metas
(    ) 30. (    ) 60. (    ) 90.

Meu diário:
https://www.comoparar.com/t13533-diario-do-minato#415064

Gardenzio gosta desta mensagem

GokuSaiyan
GokuSaiyan
Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/01/2023

Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 Empty Re: Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador

11/2/2024, 17:18
M1n4t0 escreveu:Salveeee bom dia!

Então maninho, eu venho estudado muito o processo de reboot como um todo e te resumo da seguinte forma: o reboot em sí é o pontapé inicial para um projeto de vida melhor

Não é sobre parar de ver pornografia por um tempo.
Não é sobre parar de se masturbar.

É literalmente o início de uma vida nova meu mano!

O que você quer levar para essa vida nova? Certamente não será suas mágoas, né?

É necessário compreender esse processo como um todo pois eu te asseguro que se sua vida não vai como você quer a culpa é 99% sua, ou seja o que você foi até agora, seus habitos, vicios e toda a bagagem de mágoa que você carrega.
Não se trata de quantas vezes você foi traído, nem como, não se trata de emprego, trata-se de como o Goku vai mudar a propria realidade sabe.

É bacana a sinceridade e transparência dos seus relatos mas eles reflentem um alguém que está pouco focado no momento presente.

E cara, você tem a oportunidade de ouro nas mãos, você tem uma companheira que aparentemente carrega você nas costas, (por a mão nas costas dela certamente não será o bastante, rs) dialogue com ela, olhe nos olhos, seja sincero parceiro. Se você quer uma vida nova deve abandonar o veu de mágoa, parar de se lamentar e viver o agora, é daí pra frente mano.
Faz o teu papel e bem feito que pelo menos orgulho de si mesmo você vai ter, se ela não puder compreender é porque não será com ela que você deve ficar.

Vejo que você tem muito a aprender mano e pela sessão do teu diário vc é 30+ então corre mano
O tempo urge e uma vida nova te espera.

Seguimos lutando
Tamojuntão


Olá, agradeço suas palavras. Não vou dizer que discordo de você, pois sou uma pessoa que assume meus erros também, como fiz no texto em que rebati o solitário em alguns pontos. Eu aprecio argumentos e críticas construtivas. Todos precisamos melhorar e aprender, e de fato o vício nos rouba do presente, aumenta a ansiedade e atrasa a vida significativamente.

De certo modo, todos no fórum estão na mesma situação, em alguma medida. Reconheço isso e sei que sem o vício, com decisões melhores e uma outra postura mental, poderia ter me permitido estudar muito mais, fazer networking e ampliar minhas possibilidades, para nao chegar na faixa dos 30 nesta triste realidade. No entanto, é inegável também que a realidade do Brasil dificulta bastante, e nem tudo depende da pessoa às vezes. Essa realidade social, onde muitos, inclusive amigos meus que não têm esse vício e se dedicam muito, mesmo com diploma, ainda estão desempregados e enfrentam certas dificuldades em suas vidas.

Infelizmente, no Brasil, às vezes a vida trava a pessoa, independentemente da idade, beneficiando aqueles que têm boas indicações, etc. Mas reclamar de fato não adianta nada. Apesar de tudo, estou com a faca e o queijo na mão, e uma mulher, apesar do que fez, é bastante rara hoje em dia. Cabe a mim focar em mim, no presente, no que posso fazer de melhor, nas atividades que estou realizando diariamente nesta nova tentativa de alcançar um reboot excelente.

Essa questão do passado em relação a ela é mais quando estoura alguma discussão. Sobre o futuro é normal o receio devido à minha situação, mas de fato, somente o presente e meu esforço atual terão possibilidade de mudar isso. Sei que posso, e isso também depende de um estilo de vida, e não apenas do número de dias, de fato. Agradeço, irmão. Abraço.


_______________________________________



Diário do Goku - Casado com problema financeiro, Baixa frequencia sexual e Procrastinador - Página 2 7b774c4d-7f9b-44fe-a2d6-eaadaa1ae29f

Kaioken: 7 dias
Super Saiyan 1 : 14 dias
Super Saiyan 2 : 30 dias
Super Saiyan 3: 45 dias
Super Saiyan 4: 60 dias
Goku god : 75 dias
Super Saiyan God: 90 dias
Instinto superior base: 105 dias
Instinto superior completo : 120 dias
Instinto superior dominado : 150 dias

M1n4t0 gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos