Ir para baixo
avatar
BrenoBRA
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/01/2023

Vícios, em P.. e mídias digitais. E a Luta do reboot Empty Vícios, em P.. e mídias digitais. E a Luta do reboot

18/1/2023, 23:26
Olá, a todos. Não direi meu nome mais tenho 24 anos.🙃
Pois bem, vamos começar do começo, desde a minha infância, (Meu tio sempre me perguntava sobre as meninas, e seu já descabelava o palhaço) Nunca fui um menino que se interessava em garotas, sabe? Eu gostava de andar de bicicleta, soltar pipa, bolinha de gude etc... Com uns 13/14 anos, junto
com minha prima, (da mesma idade) comecei a me conhecer, e a conhecer ela tbm. Fui crescendo sem muito contato com garotas, mas me P.. MuitooooO! Sempre lembrava da minha prima, etc.. cresci sem muita, intimidade com mulheres.. Acredito eu, que por problema com a P.. Até pq sempre levei umas cantadas, mas eu meio que não tinha vontade de fazer nada. Teve uma vez, que uma moça colocou a mão na minha calça, e mesmo assim eu nem quis ter intimidade e nem nada. Quando completei meus dezoito anos, fui na "casa das primas" festa de uma empresa que eu fazia uns bico. Fiquei com uma mulher, e não conseguir atingir o "ápice" no quarto. Fiquei meio sem entender, na época, pois ela dizia que eu tinha dado trabalho a ela. (Estufei o peito, e fiquei me sentindo o macho alfa, dá parada. Hoje eu percebo que não é bem assim) Tipo fiquei mais de 40 minutos com a moça. E essa cena veio a se repetir outras vezes, até que de uma ereção forte, foi ficando fraca gradativamente, até ficar o famoso "Meia bomba, ou pior" E eu sem entender.. Pq eu via algumas moças, do jeito que vários queriam vê e tocar, pessoalmente, mas eu não tinha muita vontade com meu amigo de baixo.. Até que a um ano atrás, especificamente dia 14/12/2021, Fui com uns colegas, na festa de solteiro, e de lá, fomos aonde ? Sim! " Casa das primas" Fui pro quarto, e foi aí que eu passei uma das maiores vergonha da minha vida Obs: Graças a Deus, foi com uma GP. Pois eu não tinha bebido, a Gp era top, e quando colocou a camisinha, três batucadas e acabou o pagode, pois o berimbau estava quebrado. sim, Fiquei uma hora com ela no quarto, sem fazer absolutamente nada, e ainda dei um dinheiro, para não comentar nada (Não sabia aonde enfiar a cara, enquanto estava no quarto com ela) Nós "Eu e meus colegas" ainda iríamos ficar mais tempo naquele ambiente, no dia. E durante esses um ano eu entrei numa depre, monstruosa! "Sou um homem e não consigo fazer, algo que está no meu extinto". Quando virou o ano especificamente no dia 05/01/2023, ás 10:00 hrs. depois da última P... "Aquela da manhã" Eu descido parar de vez, e me tornar um Homem de verdade, e parar com essa de ficar aliviando o meu prazer sozinho. Hoje dia 18/01/2023, sigo sem EM, pela manhã, e na minha mente está passando um turbilhão de coisas.. E a vontade da tentação está grande! Por isso que quando vi esse fórum, resolvi compartilhar a minha batalha! Obs: nesse curto período de tempo, já consigo olhar com mais clareza as mulheres a minha volta, vou a academia todos os dias ( E isso é uma coisa ruim, pois na academia que as tentações acontecem ) Mas faz parte da saude tbm. E nessa semana, já estava flertando com umas três mulheres e até ganhei um ZAP, sem nem pedir🤷🏻 Estou focado, pois sei do peso, quando o seu amigo de baixo, não quer se enturmar. Gente, eu já estava vendo cada vídeo sem sentido tbm, que pelo amor! umas coisas que dá até vergonha de falar. Tudo referente a grupos de ZAP e canais de telegrama foi deletado do meu celu, alguns contatinhos, foram bloqueados, e esses novos eu não vou adicionar, até que eu voltei a ter EM, ereções matinais. Me mandem boas energia pessoal, eu vou até o fim,. Falhar não é uma opção! 💪🏻🤞🏻

BrenoBRA, Falcão-Campeãodoscampeões e GustavoBH gostam desta mensagem

avatar
GustavoBH
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/01/2023

Vícios, em P.. e mídias digitais. E a Luta do reboot Empty Re: Vícios, em P.. e mídias digitais. E a Luta do reboot

3/2/2023, 11:33
Fala Breno

Parabéns pela decisão!

Como está a luta?

Força ai, segue firme!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos