Ir para baixo
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

4/7/2023, 15:14
Olá, Guerreiro.

Achei bacana a citação sobre se apaixonar pelo tédio. Pra mim tédio sempre foi sinônimo de improdutividade e nascemos justo em uma época que condena isso, né? rs
No mais, feliz pelo seu dia produtivo. Que possamos nos alegrar quando eles forem e quando eles também não forem.

Abraço e força.
Continue firme.

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

4/7/2023, 21:24
Obrigado pela força irmao Kaneki! To aprendendo isso... nem sempre vai dá pra fazer tudo... às vezes fico ansioso por achar que estou fazendo pouco, mas logo passa a sensação e eu vou despachando as tarefas...... Sobre os gatilhos, guarda sempre alta kkkkk

Querido Talde, obrigado tbm pela mensagem... Quando digo tédio, é no sentido de que a rotina fica tediosa por conta da repetição. Todo dia mesma coisa. Principalmente a minha que é muito rígida e com muitos afazeres. Preciso aprender a "gostar" dela.... Constância é fazer um pouquinho a cada dia ne?
Quando o dia não for tão maravilhoso, lembrar o porque de estarmos nesse fórum... Disciplinar a mente é o segredo!

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty DIA 03 EM HARDMODE

4/7/2023, 21:45
Olá queridos amigos!
Mais um dia e o pai tá ON! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f60e
Hoje o dia foi menos empolgante que ontem, mas eu já tinha previsto. Estudei pro concurso, fiz o meu treino, mas não conseguir fazer meus alongamentos. Como fiz um pouco de cardio na academia, achei que foi o suficiente.... Mantive o padrão de dieta e de hidratação.
Sobre os lapsos de gatilho, hj foram um pouco menos. Graças a Deus! Me mantive longe das redes, salvo pro trabalho.
Ainda to ajustando os meus horários... não sei se pela manhã é o melhor horário pra estudar (no fundo acho que to preguiçoso msm. enferrujado). Acho que é a primeira vez em muitos anos que sento a bunda na cadeira pra estudar valendo. Ainda to aprendendo. E isso me deixa ansioso. O fato de ainda não ter o time e os macetes. Mas é sobre isso. Odeio ter que iniciar alguma coisa. É sempre tão dificil no começo! Sou de touro horas rsrsrsrsrs....
Mas se eu consegui eliminar 17 quilos em 6 meses, acho que consigo focar nos estudos. Amanha vou começar uma tecnica que aprendi pra evitar o sono durante a leitura. Conto pra vcs se der certo.... A matéria de amanhã é português. Acho difícil. sempre achei. Mas não vou desanimar... sinto que essa é uma das últimas oportunidades que a vida me dar na juventude. Mas pra frente vai faltando a paciência.... é isso amigos.
Tbm to precisando trocar meu colchão. O meu tá lascando minha coluna.... E falando sobre sono, meu sono tem sido turbulento há muito tempo. Principalmente depois do processo de papai. E é engraçado que mesmo com sono leve, não senti tanta falta do vício, mesmo o cérebro me oferecendo o tempo todo. Até aquela fantasia que sempre menciono meio que perdeu o sentido. Mas sei que é um momento de euforia pela retomada da minha recuperação. Estou super lúcido. E tbm to assistindo mais pods de filosofia. To refletindo bastante sobre tudo.....

É isso amigos, escrevi demais! Amanhã eu volto!

Abraço do Guerreiro! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f44a

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

5/7/2023, 10:37
Tempo ao tempo, Guerreiro.

Logo, logo você aprende a dinâmica e a estrutura que deverá montar pra focar no estudo.
Torcendo pelo seu sucesso.

Eu ao contrário tenho um sono muito pesado. Tão pesado que tenho dificuldades de treinar pela manhã, e mesmo assim me considero uma pessoa diurna. Porém, tenho essa dificuldade.

Mano Guérres, você planeja o seu dia? Ou vai fazendo na sensibilidade do que deve ser feito ao decorrer dele?
Vejo que pessoas bem sucedidas planejam, mas não sei nem que artifício usar pra isso.

Força e garra.


guerreiro começando avida escreveu:Olá queridos amigos!
Mais um dia e o pai tá ON!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f60e
Hoje o dia foi menos empolgante que ontem, mas eu já tinha previsto. Estudei pro concurso, fiz o meu treino, mas não conseguir fazer meus alongamentos. Como fiz um pouco de cardio na academia, achei que foi o suficiente.... Mantive o padrão de dieta e de hidratação.
Sobre os lapsos de gatilho, hj  foram um pouco menos. Graças a Deus! Me mantive longe das redes, salvo pro trabalho.
Ainda to ajustando os meus horários... não sei se pela manhã é o melhor horário pra estudar (no fundo acho que to preguiçoso msm. enferrujado). Acho que é a primeira vez em muitos anos que sento a bunda na cadeira pra estudar valendo. Ainda to aprendendo. E isso me deixa ansioso. O fato de ainda não ter  o time e os macetes. Mas é sobre isso. Odeio ter que iniciar alguma coisa. É sempre tão dificil no começo! Sou de touro horas rsrsrsrsrs....
Mas se eu consegui eliminar 17 quilos em 6 meses, acho que consigo focar nos estudos. Amanha vou começar uma tecnica que aprendi pra evitar o sono durante a leitura. Conto pra vcs se der certo.... A matéria de amanhã é português. Acho difícil. sempre achei. Mas não vou desanimar... sinto que essa é uma das últimas oportunidades que a vida me dar na juventude. Mas pra frente vai faltando a paciência.... é isso amigos.
Tbm to precisando trocar meu colchão. O meu tá lascando minha coluna.... E falando sobre sono, meu sono tem sido turbulento há muito tempo. Principalmente depois do processo de papai. E é engraçado que mesmo com sono leve, não senti tanta falta do vício, mesmo o cérebro me oferecendo o tempo todo. Até aquela fantasia que sempre menciono meio que perdeu o sentido. Mas sei que é um momento de euforia pela retomada da minha recuperação. Estou super lúcido. E tbm to assistindo mais pods de filosofia. To refletindo bastante sobre tudo.....

É isso amigos, escrevi demais! Amanhã eu volto!

Abraço do Guerreiro!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f44a

Kaneki, Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

5/7/2023, 20:36
Grande Talde! vlw a torcida irmao!

Eu sei que a construção "do aprender a aprender" é lenta e gradual. Mas eu me cobro muito msm... algo ser trabalhado.
Cara, eu planejo muuuuuuuuuuito rsrsrsrs, até demais. Acho que a minha ansiedade vem muito disso. Eu planejo muito e executo pouco. Eu uso a agenda do google no celular com as tarefas por ordem de horário.... às vezes não cumpro tudo, ou na hora... mas sem essa agenda acho que morreria..............kkkkkkkkk
Meu personal me deu a dica de comprar um quadro... e anotar as tarefas do dia. Ele diz que se for pra olhar o celular sempre vai ter uma distração, uma notificação, uma mensagem....e a gente perde o foco. Pior que ele nao tá errado ne?

Kobscop gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty DIA 04 EM HARDMODE

5/7/2023, 21:28
Olá amigos!
Mais um dia pra conta!
Hoje foi muito parecido com ontem... fiz o treino, tomei agua, cumpri a dieta, fiz meus alongamentos, cuidei do meu pai... agora de manha eu não conseguir começar uma nova matéria do concurso. To acordando por volta das 9h. Muito tarde. E na minha cabeça eu já coloquei que é dificil e to usando qualquer desculpa pra não entrar de cabeça.. estudar é tão chato...
Também olhei instagram mais do que deveria... mesmo sendo no perfil da empresa. Aproveitei pra "da uma olhada". Quando estava quase me expondo a gatilhos, sai rápido. Perdi acho que umas duas horas ao total com isso. pensando em desinstalar do celular e usar pro trabalho só no pc, pq nao dá vontade de mexer....
Pra nao perder a manha toda, paguei uns boletos, fiz umas transferências, peguei o orçamento do meu novo colchão... começo de mês ne?!
Sobre os lapsos, continuam em queda. Acho que a minha preocupação em dar conta de toda essa rotina e de estudar me tirou do foco. Principalmente os estudos, pq ainda me sinto perdido... enfim, coisas para trabalhar...
Na hora de dormir, essa noite foi um pouco mais tranquila. Dormir de vestido ou de cueca tem sido otimo! Evita de ficar pegando lá o tempo todo. Fica a dica! Wink Chegou uma hora da noite que eu mesmo fiquei forçando aquela fantasia recorrente, mas por incrível que pareça parece que o cansaço da rotina tá me deixando sem paciência. Acabei dormindo de boa. Agora to classificando essa fantasia como uma bobagem ridicula. Fiquei meio sem paciência pra ela. Pq quando abro os olhos não tem nada e nem ngn. Só eu e a minha cama. To achando tempo perdido ficar fantasiando. (Que orgulho de mim!!! Very Happy )
Amanhã vou fazer todo o esforço pra acordar mais cedo e já fazer meus alongamentos. Vou ao dentista e mais uma vez de manha nao terei tempo de estudar. Quero ve se consigo isso antes de escrever aqui. Meu compromisso no fórum é o ultimo antes de dormir.

É isso rapaziada, o pai tá mais que ON e até amanha! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f60e DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f4aa

"só vive o propósito quem suporta o processo"

Quem tá comigo nessa?!

Abraços do Guerreiro. DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f44a

Kobscop gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

6/7/2023, 12:05
Só vive o propósito quem suporta o processo. Tamo Junto. Porém, eu preciso saber meu propósito. rsrs

Brincadeiras a parte, que bom que foi outro dia bom pra você.
Torcendo por ti.
Eu gosto muito de português. Adorava todas as vertentes de estudo nas épocas de escola. Tente achar uma forma mais divertida de aprender/estudar.

Abraço.

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

6/7/2023, 12:08
Também tenho percebido que me exponho aos gatilhos usando as redes, mas tenho filtrado muito minhas visitas ao feed. Buscando só ver stories de quem sigo (sigo poucas pessoas e bem filtrado também).

Viu que lançou a nova rede social, Threads?
Mais uma alienação que querem que venhamos a usar. Vou me abster kk

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

6/7/2023, 15:32
Bora pra frente amigos, continue focado. Realmente eu mais do que ninguém sou a prova do que as redes não dão certo. Que bom q segue com as atividades, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

6/7/2023, 22:52
Obrigado irmãos Talde e Kaneki pelas visitas aqui!

Talde:  Menino do ceu.... eu acabei baixando esse troço pra fazer um teste pro trabalho. Conheci hj. Achei sem graça e só mais uma modinha querendo copiar o twitter! Tenho dúvidas se vai vingar....  Vlw a dica sobre a matéria! Vou procurar um forma lúdica de aprender.. acho que consigo kkkkkk

Kaneki: Sim amigo. Quantos mais longe dessas redes melhor.... São devoradores de tempo. Vi em algum lugar que a nossa vida não é taaaao longa assim pra gente perder tempo. Um dia já é perder de mais!

Vamos juntos! É pra cima!  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f680  DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f680

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty DIA 05 EM HARDMODE

6/7/2023, 23:26
Olá amigos!
Mais um dia e o pai aqui tá no game! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f680

Dormir ontem por volta da meia noite. To dormindo sempre vestido pra evitar gatilho. Durante a madrugada tive um sonho erótico. Foi sobre uma situação de s**** casual que vi nos vídeos de um produtor de conteúdo antes de voltar a lutar conta o vício. Mas não tive polução noturna nem nada. Acordei por volta das 9h (mais um dia né.... preciso urgentemente regular isso pra acordar cedo). Tomei café e fui ao centro comercial daqui resolver umas coisas.... pra variar não estudei pro concurso (to muito desfocado disso... sério). Vou seguir a dica do Talde e tentar outros métodos fora os tradicionais. Pode ser isso...
Também entrei no insta pra resolver coisa de trabalho e novamente olhei o feed por um tempo. umas 2h no total de novo. Quero eliminar esse desperdício.
Fiz o treino, caguei os alongamentos de novo... mais fiz ao menos um exercício que acho fundamental. Tomei meus suplementos e fiz compras pq amanhã é o dia que faço a comida da semana pra dieta. Vai ser corrido... Vou tentar estudar nem que seja uma hora.. foda-se!!!! Agora de noite cuidei do meu pai, despachei umas demandas rápidas do trabalho e por fim to aqui conversando com vcs!!!!
Como vcs veem a rotina é puxada.... mas acho que é a minha salvação! Melhor que ficar prostrado na cama como antes, só pensando nessa sujeira. Mesmo eu não atingindo todos os objetivos, ainda sim to feliz! Pq sai do estado de suspensão pra um estado ativo de fazer acontecer as coisas!
Acho que preciso controlar a ansiedade e "pensar" um pouco menos nas coisas. To relutando voltar pra terapia por conta da logistica, mas acho que devo. Eu sinto. Eu fico pensando e repensando que tenho que fazer a tarefa x,y,z e acabo não saindo do canto. Ação amigos! Comecem a agir. Não importa se torto, incompleto, nao importa... Apenas comece! Vou tentar por em prática.
Sábado e domingo são os dias mais desafiadores pq fico sobrecarregado das tarefas domésticas e de cuidador (folga da menina) e isso é um terreno fértil para o vício. Mas vou ignorar essa preocupação. O pensamento tem força. Então não quero atrair isso....
Sobre os lapsos na mente... Cada vez menos frequentes e hoje no corre-corre nem tive tempo pra pensar nessas coisas!
É isso irmãos! To cada vez mais reconhecendo meus pequenos privilégios e to tentando não desperdiçar mais nenhuma oportunidade!
Sigamos firmes!

Metas diárias de atividades (cenário perfeito):
-Acordar ás 7h no máximo.
-Fazer meus alongamentos o HIT ao acordar.
-Tomar ao menos 15 minutos de banho de sol.
-Estudar pro concurso/trabalhar
-Fazer o treino na academia
-Manter os cuidados com o paciente
-Fazer meus cursos de aperfeiçoamento
-Fazer skincare
-Escrever no fórum
-Dormir no máximo 23h.
-Manter hidratação
-Manter dieta
-Focar na minha evolução de corpo
-Não perder tempo com instagram/twitter/paginas de fofoca.

Abraços do Guerreiro! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f44a

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

7/7/2023, 11:31
Olá, Guérres.

Gostei da sua lista. Vou me apropriar com as devidas alterações. rs

Eu super indicaria você voltar com a psicoterapia. Estou indo pro quinto ano agora no fim do ano e análise me ajudou muito em me auto conhecer e entender vários mecanismos meus que não era do meu conhecimento consciente.
Dentro das suas limitações, de tempo e dinheiro, faça sim se houver a possibilidade.

O importante é fazermos a nossa rotina, né? Sempre estarmos nela, não importa a eficácia.
Como já conversamos, gosto muito de produtividade, mas não dá pra ser cem por cento sempre.

Torcendo por você.

Força e garra.

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

7/7/2023, 12:08
Segue firme na luta amigo!
Você está no caminho certo.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

7/7/2023, 22:02
Pode ficar a vontade! rsrsrsrsrs
Acho que esse modelinho é o que quase todos queremos ne?!
Estou mesmo considerando essa possibilidade da terapia.....
Constância sempre!!! Sigamos! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f680

Abraços! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f44a

Talde escreveu:Olá, Guérres.

Gostei da sua lista. Vou me apropriar com as devidas alterações. rs

Eu super indicaria você voltar com a psicoterapia. Estou indo pro quinto ano agora no fim do ano e análise me ajudou muito em me auto conhecer e entender vários mecanismos meus que não era do meu conhecimento consciente.
Dentro das suas limitações, de tempo e dinheiro, faça sim se houver a possibilidade.

O importante é fazermos a nossa rotina, né? Sempre estarmos nela, não importa a eficácia.
Como já conversamos, gosto muito de produtividade, mas não dá pra ser cem por cento sempre.

Torcendo por você.

Força e garra.

Kobscop gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

7/7/2023, 22:03
Vlw a presença irmçao! Sigamos!! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f680

Kobscop escreveu:Segue firme na luta amigo!
Você está no caminho certo.
Torcendo por você!

Kobscop gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty DIA 06 EM HARDMODE

7/7/2023, 23:38
Olá amigos!

Mais um dia de batalha!
Hoje me acordei mais cedo, consegui cozinhar as marmitas para a semana. Mas papai não esteve bem... teve episódios de vômito. Na minha cidade tem chovido muito e essas mudanças de temperatura afetam ele. Infelizmente essas crises são comuns. Mas agora a noite ele deu uma acalmada. Graças a Deus!
Também tive alguns sintomas de ansiedade. Muito pela procrastinação no instagram.... (hoje perdi tempo novamente. Mais até que nos outros dias). Hoje como choveu muito, tbm bateu uma sensação de cansaço. Mas consegui fazer o treino, dieta e hidratação. Com relação a parte "fitness" da minha rotina, não há do que reclamar. Hj o que mais me incomoda é não conseguir limitar meu acesso as redes (até no banheiro. gosto de tomar banho assistindo yt...) e otimizar esse tempo para os estudos. Fico protelando e protelando... quando finalmente me empolgo, ai não dá mais tempo.... Sempre tem outras demandas pra atender que não podem esperar. Ainda não conseguir esse ajuste.
Semana que vem to mais esperançoso porque a pessoa que me ajuda vai estender mais o horário aqui comigo, o que vai me liberar algum tempo. Ai quero vê qual será a desculpa kkkkkkkkkkk.....
Depois do treino tirei um costilo, nao fiz os alongamentos. Despachei uma urgencia do trabalho, jantei, cuidei de papai e por fim cá estou! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f604 Importante dizer que durante esse costilo a mente me ofereceu o vício, mas consegui recusar de boa... Dormir vestido foi um achado.... resolvi um gargalo enorme do meu processo!!! Fica a dica!
Como tenho escrito em alguns diários, essa positividade tóxica que nos recomenda alta performance o tempo todo; não deve atrapalhar nosso processo de cura e nem nossa experiência aqui no fórum. Tenham certeza de que quando não estiver bem, virei aqui pra relatar. Da mesma forma quando não quiser escrever, assim farei.
No meu caso, tenho gostado de escrever aqui. Principalmente nesses primeiros dias pra criar constância no hábito. E tbm tem me feito bem motivar os companheiros com mensagens de apoio... Acreditem! uma palavra de apoio salva o nosso dia ás vezes.
A caminhada nunca será só flores né?! Mas lembremos do motivo de estar aqui sempre!
Acabei de lembrar uma coisa.... Preciso trabalhar o ressentimento. Me dei conta que fico remoendo questões antigas ou não resolvidas. Isso não me faz bem... algo pra trabalhar.
Amanha vou resolver umas pendencias na rua, vou entregar um projeto do trabalho pra ficar livre na segunda, e vou tentar procrastinar menos. Sábado e domingo são cheios de gatilhos. Estarei analisando friamente esses detalhes pra deixar a guarda sempre alta!

É isso amigos, bom FDS para todos!
Continuemos firmes no processo!

Abraços do Guerreiro! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f44a

Kaneki e Kobscop gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

8/7/2023, 09:59
É importante tu pensar em melhorar esse seu lado (algo que também venho buscando), porque sabe quem contribui pra isso, para comparações e também para o sentimento de solidão? as redes, além disso como tu disse, você gosta de usar as redes em vários momentos do dia, mas se tu pensar bem, tu acaba levando o dobro do tempo para realizar uma atividade, tome cuidado com elas, principalmente com gatilhos, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Kobscop e guerreiro começando avida gostam desta mensagem

Roentgen
Roentgen
Mensagens : 432
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

8/7/2023, 12:29
fala guerreiro, como vc esta?

obrigado por passar no meu diário. Li seu diário e me identifiquei em muitos pontos. Cresci na igreja e com muita dificuldade em relacionamentos devido a proibiçoes na adolescencia (nao sabia conversar com as garotas, timido, tinha as mesmas perguntas se eu era virgem, se eu era gay...). Bom meu primeiro beijo foi quando tive meu primeiro e ultimo relcionamento mas deu certo, graças a Deus (aos 19 anos), mas antes foi aquele boom de pensamentos de como seria. Eu não tava preparado pra continuar o relacionamento e dei um fim, hj solteiro e procurando me libertar totalmente da pmo pra então pensar novamente em relacionamento.

meu conselho é foque mesmo nos estudos, naquilo q vc tem planejado tenho certeza q vc irá alcançar.

quanto a socialização tbm tenho dificuldade kkkkkk nao q eu nao gosta de conversar, mas até eu me sentir a vontade com as pessoas é dificil, por isso muitos acham q eu ainda sou timido, mas ja fui muito mais.
Ja fiz teatro, e digo pra vc te ajuda a ser mais exagerado, a fazer as coisas sem ligar pro q os outros vão pensar, a entrar num personagem e se desligar do mundo, mas la tbm tem mitas pessoas com personalidade forte, e vc quando volta pra casa pode ser um choque de realidade, espero q no seu caso de bom. (no meu caso, foi a fuga da realidade, o mesmo objetivo q usava com a PMO, usei no teatro pra não me sentir sozinho, e ao mesmo tempo ficar sozinho quando voltava a realidade).
Depois sai do teatro (meio q forçado devido a pandemia, mas ja tava querendo) e me firmei mais em Cristo e nas atividades da igreja, isso foi o q me preencheu e q tem me trago esperança todos os dias. Não é um caminho facil, mas é como o reboot, sempre aprendendo a viver nesse mundão e procurando agradar a Deus.

vc de fato é um guerreiro, parabens pelo cuidado ao seu pai, vc esta honrando seu pai e seus dias se prolongarão na terra.

Desejo a vc q Deus te abençoe nessa jornada, e q vc ande no melhor caminho da felicidade. Que essas fantasias saem da sua mente e vc tenha paz no processo.
Abraço

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

8/7/2023, 14:52
Guerreiro,

Pelos seus relatos, foi uma semana produtiva em sua grande totalidade.
Feliz por você.
O hábito de escrever aqui ajuda mesmo, como processo diário é muito bom. Só não podemos deixar isso virar uma outra rede social. rs

Brincadeiras à parte, que bom que conseguiu adiantar as demandas.
Veja se consegue descansar bem, porque descansar também é parte do processo.

Bom fim de semana.

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

8/7/2023, 21:51
Obrigado pelas mensagens queridos amigos! Gratidão por dedicarem um tempinho de vocês com as minhas bobagens... Que Deus abençoe a cada um de vcs! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f60a DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 261d

Kaneki
Exatamente irmão.... As redes tem um potencial enorme (pra divulgação de arte, de trabalho, de educação...), mas os usuários é quem estraga tudo!! Como sempre ne?! O ser humano destruindo tudo que poe a mão.... Na nossa posição de viciados, quanto mais longe, melhor!! Abração querido!

Roentgen
Obrigado pelas palavras de afeto e por todo acolhimento. Obrigado tbm pela visita.
Fico feliz em vê que vc achou em Cristo a força que precisava para lutar contra o vício. Eu tbm acho que a minha relação com o sagrado esfriou muito nos ultimos tempos. Apesar de sentir a ação dele sobre a minha vida. Em vários sentidos... Então acho que alguma coisa, eu fiz certo rsrsrsrs... Mas falando sério, é algo que preciso buscar mais.
Sobre o teatro... pensei como atv de religação, mas infelizmente terei que adiar por questões financeiras. Vou deixar mais pra frente!
Sigamos amigo! É pra cima! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f680

Talde
A semana foi positiva sim meu irmão! Só falhei nos estudos... mas tudo se encaixará. Amanhã não vou descansar tanto pq acumulei uma demanda, mas vou fazer o máximo pra descansar um pouco. Sobre escrever aqui, tenho alertado nos diários dos irmãos... Nada de cobrança! Faz o que é possível pra se afastar do vício, respeitando as nossas limitações.
Obrigado pela sua presença por aqui meu querido! Sucesso pra nós!

Kaneki gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty DIA 07 EM HARDMODE

8/7/2023, 22:24
Fala rapaziada!
Primeira semaninha pra conta! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f4aa DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f44a DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 261d

Engraçado que agora me dei por conta de como passou rápido! Consegui quebrar o ciclo diário do vício e imprimir um ritmo na rotina. Claro que nem tudo é 100%, mas digamos que 80% atingir dos meus objetivos. O principal foi ficar longe dessa imundice. Glória a Deus!
Por enquanto tive pequenas e muito rápidas ereções ao ter lapsos de memória com o vício, mas nada preocupante. Tenho tido ereções fracas ao acordar e alguns sonhos eróticos. Nada de polução noturna. Como ainda estou no começo do processo, pelo meu strike passado, sem que agora ainda está "fácil". Mas não vou baixar a guarda! Eu vou vencer!
Sobre o dia de hoje, resolvi pendências na rua de manhã, fritei peixe pra completar as proteínas da semana e passei praticamente o dia todo no Instagram fazendo a cobertura em tempo real de um evento importante do trabalho. Poucas vezes fiquei navegando a ermo. Pq realmente precisava desse foco no evento. Deu tudo certo! Larguei quase agora pouco antes de escrever. Durante o sono da noite, não me recordo de ter tido fantasias. E na fase pre-sono, as que tive, fui evitando.
Algo que preciso relatar. Depois de tomar banho agora a noite deitei sem roupa para costilar. Fiquei de bruços pra dormir e sentir uma leve pressão do colchão lá embaixo. Mas não aconteceu nada. Por sorte alguém do trabalho me chamou e tive que acordar rapidamente. Não deitarei sem roupa de jeito nenhum. Tbm meu espelho do quarto (que tem a minha altura) é virado para a parede. Desde que comecei a perder peso. Evita a ansiedade por resultado. E tbm evita de eu me vê nu. Era um gatilho extremamente poderoso.
Acho que o segredo da parada de fato é não ceder aos gatilhos, cuidar do psicológico e manter uma rotina bem definida com hábitos saudáveis. Claro que não vivo no mundo da fantasia e sei que falo do meu lugar de (pouco) privilégio. Mas aos que puderem seguir esse passo a passo, acredito que os ganhos do reboot são potencializados.
Amanhã vou logo despachar uma demanda represada do serviço, pra focar nesse bendito concurso na segunda. Também é dia de folga da menina aqui, então amanhã tem muito serviço doméstico. Mas a minha mãe virá me visitar, então vai me dá uma ajuda. Vou analisar com frieza os gatilhos de amanhã, pra ir desarmando todos eles. Nenhum vício vai me derrubar! Sou um vencedor de chegar até aqui só pela minha história de vida. Que sempre foi muito dura... Então força eu tenho. Quando ficar cansado, Deus vai me ajudar.

Aproveitem o domingo rebooters!!!

Abraços do Guerreiro! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f44a

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

9/7/2023, 15:39
bora pra frente amigo, de fato,. melhor nem ficar deitando quando estiver e.; e os gatilhos são além do mundo virtual mesmo, vai se livrando deles sempre que encontrar, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

9/7/2023, 21:32
Guerreiro,
Uma semana que se finaliza e uma outra que se inicia. Queira Deus que essa seja melhor e tão produtiva quanto foi essa.
Torcendo por você e que você tenha conseguido descansar.

Força e garra.

guerreiro começando avida gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty Re: DIÁRIO DO GUERREIRO!

9/7/2023, 22:50
Obrigado pela visitinha amigos! DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f604

Kaneki
Exatamente meu querido... quanto mais longe dos gatilhos, melhor. É o que tenho feito.

Talde
Vlw irmão! hoje conseguir descansar um pouco.... Vamos para mais uma semana de vitória em nome de Jesus!!!

Kaneki gosta desta mensagem

guerreiro começando avida
guerreiro começando avida
Mensagens : 131
Data de inscrição : 22/01/2023

DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 Empty DIA 08 EM HARDMODE

9/7/2023, 23:54
Olá amigos!

Domingão quase acabando, então serei breve...
Hoje o dia transcorreu sem grandes dificuldades. Recebi a visita da minha mãe e ela me ajudou nos afazeres de casa. Adiantei uma coisa do serviço e dei uma descansada. Cumpri o restante da rotina e nos momentos vagos assisti aulas de filosofia no yt (minha nova paixão kkk), escrevi nos diários do irmãos aqui e por fim deixo meu dia registrado.
Amanhã é um novo dia! Uma nova semana cheia de bençãos começa em nossas vidas!
Avante rebooters!

Abraço do Guerreiro DIÁRIO DO GUERREIRO! - Página 2 1f44a

Kaneki gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos