Ir para baixo
avatar
Vencedorone
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2023

Vou renascer das cinzas em busca da gloria Empty Vou renascer das cinzas em busca da gloria

3/2/2023, 23:04
Bom meu nome é jean tenho 17 anos e sou viciado em P. Tudo começou quando eu tinha 9 anos, mais ou menos, meu primo me mostrou a mast******* e depois de então nunca conseguir largar. Primeiro comecei a misturar a “M” com fotos de mulheres de calcinha em revistas, e depois Com o acesso ao celular eu conseguir procurar vídeos relacionados a P, sabe a P é como se fosse uma água salgada você bebe e nunca mata a sede, e foi assim durantes os anos que se passaram, nunca conseguir saciar minha sede. E depois de alguns anos afundado nesse vício, , você começa a procurar estímulos novos procurando conteúdos bem errados que eu não quero entrar em detalhes, devido a esse vício me tornei uma pessoa com dificuldades pra socializar, nunca namorei e eu sou virgem! Quando eu saio na rua minha mente só pensa em sexualizar as mulheres e objetifica-las. Eu cansei dessa merda, esse vício está me destruindo, estou perdendo minha essência o meu eu de verdade, eu não quero me afundar nesse câncer mais. É por isso que peço encarecidamente ajuda pra vocês que venceram esse vício ou estão batalhando pra vencer, porque se tem uma coisa que me encoraja é ver os relatos dessa rapaziada. Eu vou fazer de tudo pra eliminar isso da minha vida! E eu conto com a ajuda de vocês e de Deus.

Leônidas e os 300, Sharknaldo, Bellator, empreendedorviciadoenovo, GustavoBH e Vencedorone gostam desta mensagem

Bellator
Bellator
Mensagens : 217
Data de inscrição : 10/12/2022

Vou renascer das cinzas em busca da gloria Empty Re: Vou renascer das cinzas em busca da gloria

4/2/2023, 01:19
Parabéns pela iniciativa mano! E que bom que descobriu dos males cedo e decidiu abandonar essa droga ainda bem jovem. Pode acreditar que sua vida vai melhorar absurdamente, portanto, reúna todas suas força para lutar e persista, e se mantenha focado que vai dar tudo certo! Não deixe de procurar atividades de religação, elas são essenciais no processo. Estarei te acompanhando, abraço!

Vencedorone gosta desta mensagem

empreendedorviciadoenovo
empreendedorviciadoenovo
Mensagens : 73
Data de inscrição : 21/01/2023

Vou renascer das cinzas em busca da gloria Empty Re: Vou renascer das cinzas em busca da gloria

4/2/2023, 17:40
Seja bem-vindo ao fórum.
Parabéns pela sua iniciativa. Nós venceremos juntos.

Vencedorone gosta desta mensagem

avatar
desesperado012
Mensagens : 171
Data de inscrição : 17/01/2023

Vou renascer das cinzas em busca da gloria Empty Re: Vou renascer das cinzas em busca da gloria

4/2/2023, 18:37
Parabéns por sua iniciativa mano, vão ser dias difíceis pela frente tenho 16 anos e estou tendo crises é mais crises de ansiedade durante esse processo tô no 14º dia de reboot. Se apegue em Deus e juntos vamos todos conseguir. Se vc quiser ler meu diário: https://www.comoparar.com/t13050-um-completo-viciado-com-hocd-e-tudo-mais Talvez vc se identifique com algo.

Vencedorone gosta desta mensagem

Leônidas e os 300
Leônidas e os 300
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/05/2021
Idade : 27

Vou renascer das cinzas em busca da gloria Empty Re: Vou renascer das cinzas em busca da gloria

4/2/2023, 18:51
Seja bem vindo, que bom que conseguiu identificar esse vício, te desejo tudo de bom para sua recuperação, vou te acompanhar aqui, não abandone o fórum.

Vencedorone gosta desta mensagem

avatar
Vencedorone
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2023

Vou renascer das cinzas em busca da gloria Empty Re: Vou renascer das cinzas em busca da gloria

9/2/2023, 18:33
Então pessoal eu venho comunicar vocês que eu recair infelizmente, estou muito decepcionado comigo mesmo,mas eu não vou desistir dessa luta! Cabeça erguida pra seguir em frente. E estou tomando medidas drásticas para que isso nao ocorra novamente.

Mamute gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos