Ir para baixo
avatar
tyler_the_destroyer
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2023

Desespero de um viciado Empty Desespero de um viciado

14/2/2023, 14:53
Olá! Meu nome é tyler tenho 17 ano e eu sou viciado em pmo desde muito cedo, e desde da pandemia venho sentindo as consequencias da pmo, como crises de ansiedade, fobia social, hocd e etc. Venho aqui na suplica, porque não consigo me livrar desse vício, venho aqui pois não aguento mais.. por causa do vício adquiri diversos problemas como fóbia social, hocd, ansiedade e também déficit de atenção, má desempenho na escola..

Venho aqui para saber se alguém se identifica comigo, eu tô desesperado, tenho crises de ansiedade quase todo dia, sou um viciado nato, na pandemia (2020-2021) passei por um processo de sedentarismo, e perdi as minhas habilidades sociais e acabei adquirindo fobia social, muito por conta da pmo, eu escrevo esse relatório com tristeza


Eu só quero ser feliz e me livrar desse vicio maldito

Luis Liebert e Mamute gostam desta mensagem

NogueiraJ
NogueiraJ
Mensagens : 546
Data de inscrição : 22/01/2021
Idade : 22
Localização : Ceará

Desespero de um viciado Empty Re: Desespero de um viciado

6/3/2023, 00:36
Olá tyler_the_destroyer! Bem-vindo ao fórum!

Cara, posso dizer que já senti no passado algumas das coisas que você está sentindo agora.

HOCD (mas parei de sentir pouco tempo depois de ler mais sobre o assunto aqui no fórum, então recomendo que você ler o Guia Introdutório (se ainda não tiver feito isso) e esse tópico de ajuda no fórum: https://www.comoparar.com/t6192-duvidas-sobre-hocd). Também já tive déficit de atenção (ainda sinto atualmente por alguns dias depois de alguma queda).

Faça atividades que te desliguem do vício. Dar uma volta pra espairecer a mente em um lugar tranquilo pode ser uma boa para momentos de ansiedade. Já tive uma crise de ansiedade (não causada por PMO), mas sei como é difícil lidar com o mundo ao seu redor, muitas vezes tendo demandas e expectativas a serem supridas, quando você não sabe por onde nem como começar.

Use seu diário para desabafar se quiser. Existe uma jornada a ser iniciada, mas vamos te ajudando aos poucos, pra não ser sufocante, tá certo?

Estarei por aqui pra te apoiar! Fique bem Wink

_______________________________________
NogueiraJ
Diário - Mente, Caráter e Personalidade!

tyler_the_destroyer gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos