Ir para baixo
avatar
Young_M7
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2023

24 anos e lutando contra PMO Empty 24 anos e lutando contra PMO

1/3/2023, 20:36
Olá gente, tudo bem? Sou novo aqui no fórum porém conheço a tempo os males da P. Infelizmente, desde pequeno me lembro de me M, e como sou filho único, essa facilidade era enorme.
Sou um cara com uma vida extremamente corrida, estudo, trabalho, treino e mantenho minha vida social ativa com alguns amigos que tenho a anos. Porém, mesmo assim, durante muito tempo, arrumava tempo para ver P. Comecei a namorar em 2017, antes disso, tinha falhado com 2 ou 3 garotas e não entendia o motivo, depois descobri sobre os malefícios mas continuei na zona de conforto. Quando comecei a namorar, lembro de que demorei um tempo até ter relação com ela, e depois que tive, não tive problema algum, porém a P continuava na minha vida e eu não tinha o menor interesse em tirar, já que também era sexualmente ativo. Os anos se passaram e em 2020 por outros motivos, terminamos, conciliado com a pandemia eu estava afundado no meu vício, conversei com garotas e inclusive sair com algumas, novamente, falhei. Foi quando comecei a tentar fazer o reboot. Depois de 3 meses acabei reatando meu namoro e voltei pra zona de conforto, no meio do ano passado eu estava completamente viciado, nunca assisti vídeos pesados, sempre assisti vídeos héteros e comuns, porém, por serem vídeos de estúdios me sentia enfiado numa luxúria sem fim fazendo com que o fato de estar lá assistindo fazia com que eu tivesse nojo de mim, porém zero forças para sair de lá. Eis que em outubro terminamos novamente (dessa vez de fato) e eu comecei o reboot um pouco antes de terminar, fiquei 56 dias sem PMO, recai, depois intercalei alguns dias sem e depois voltava. Até que falei que em 2023 não iria ver e iria sair dessa. Doce ilusão, o motivo de ter criado a conta aqui foi justamente por ter caído hoje, 60 dias depois que o ano iniciou, me sinto muito melhor se comparado a antes do meu termino onde eu me M todos os dias, porém, essa queda de hoje foi dolorida, já que eu estava em um ponto que não imaginaria que pudesse chegar. Assim como todos que recaem, o certo é iniciar logo em seguida, e assim será feito, porém gostaria de saber se eu perco todo o progresso que eu fiz por ter tido essa recaída, ou se só atrasa porém não destrói completamente tudo. Enfim, obrigado amigos, devido a minha rotina bem maluca, duvido muito que eu faça atualizações todos os dias, mas pelo meno 2/3x por semana tentarei estar aqui. Deus abençoe a todos, muita luz!
avatar
Convidado
Convidado

24 anos e lutando contra PMO Empty Re: 24 anos e lutando contra PMO

1/3/2023, 21:37
Young_M7 escreveu:Olá gente, tudo bem? Sou novo aqui no fórum porém conheço a tempo os males da P. Infelizmente, desde pequeno me lembro de me M, e como sou filho único, essa facilidade era enorme.
Sou um cara com uma vida extremamente corrida, estudo, trabalho, treino e mantenho minha vida social ativa com alguns amigos que tenho a anos. Porém, mesmo assim, durante muito tempo, arrumava tempo para ver P. Comecei a namorar em 2017, antes disso, tinha falhado com 2 ou 3 garotas e não entendia o motivo, depois descobri sobre os malefícios mas continuei na zona de conforto. Quando comecei a namorar, lembro de que demorei um tempo até ter relação com ela, e depois que tive, não tive problema algum, porém a P continuava na minha vida e eu não tinha o menor interesse em tirar, já que também era sexualmente ativo. Os anos se passaram e em 2020 por outros motivos, terminamos, conciliado com a pandemia eu estava afundado no meu vício, conversei com garotas e inclusive sair com algumas, novamente, falhei. Foi quando comecei a tentar fazer o reboot. Depois de 3 meses acabei reatando meu namoro e voltei pra zona de conforto, no meio do ano passado eu estava completamente viciado, nunca assisti vídeos pesados, sempre assisti vídeos héteros e comuns, porém, por serem vídeos de estúdios me sentia enfiado numa luxúria sem fim fazendo com que o fato de estar lá assistindo fazia com que eu tivesse nojo de mim, porém zero forças para sair de lá. Eis que em outubro terminamos novamente (dessa vez de fato) e eu comecei o reboot um pouco antes de terminar, fiquei 56 dias sem PMO, recai, depois intercalei alguns dias sem e depois voltava. Até que falei que em 2023 não iria ver e iria sair dessa. Doce ilusão, o motivo de ter criado a conta aqui foi justamente por ter caído hoje, 60 dias depois que o ano iniciou, me sinto muito melhor se comparado a antes do meu termino onde eu me M todos os dias, porém, essa queda de hoje foi dolorida, já que eu estava em um ponto que não imaginaria que pudesse chegar. Assim como todos que recaem, o certo é iniciar logo em seguida, e assim será feito, porém gostaria de saber se eu perco todo o progresso que eu fiz por ter tido essa recaída, ou se só atrasa porém não destrói completamente tudo. Enfim, obrigado amigos, devido a minha rotina bem maluca, duvido muito que eu faça atualizações todos os dias, mas pelo meno 2/3x por semana tentarei estar aqui. Deus abençoe a todos, muita luz!
Seja bem vindo ao forum Young vou acompanhar a sua jornada, nao deixe de aparecer no forum relatando seus dias. Respondendo sua pergunta, vc nao perde os beneficios com uma só recaída, o problema é que a maioria que recai após um tempo bom longe do vicio acaba voltando a ter recaídas frequentes, quando vc volta a assistir com frequencia vc vai regredindo, tente nao se abalar por ter recaído após 60 dias pq faz parte do processo, fortaleça a mente pra que vc não ache que voltou a estaca zero, nosso cerebro de viciado é auto sabotador, vai querer fazer vc voltar pro ciclo de recaídas, depois que vc volta é muito difícil sair mesmo que tenha conseguido ficar bastante tempo longe, sucesso no reboot mano e fique tranquilo que 1 recaída não vai tirar tudo que vc construiu em 60 dias
avatar
Young_M7
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2023

24 anos e lutando contra PMO Empty Re: 24 anos e lutando contra PMO

2/3/2023, 10:08
Obrigado Libélula, a luta é difícil mas estive nesse caminho durante um tempo. Não podemos desistir. Fico feliz em saber que não fui completamente resetado, porque apesar do erro de ontem, continuo me sentindo confiante e pensamentos sobre P não rondam a minha mente. Seguirei contando minha trajetória. Deus abençoe!
avatar
Convidado
Convidado

24 anos e lutando contra PMO Empty Re: 24 anos e lutando contra PMO

2/3/2023, 10:25
boraaaaaa young

pra cima meu considerado

tmj
avatar
Young_M7
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2023

24 anos e lutando contra PMO Empty Re: 24 anos e lutando contra PMO

2/3/2023, 18:33
Pra cima meu brother Galo, o caminho é árduo mas não impossível de ser vencido.

Mr. J gosta desta mensagem

avatar
Young_M7
Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/03/2023

24 anos e lutando contra PMO Empty Re: 24 anos e lutando contra PMO

2/3/2023, 21:18
Dia 1 depois de uma recaída após 2 meses, continuo agindo da mesma maneira antes de recair, consigo controlar bem e a minha rotina agitada faz com que minimize a vontade de ter contato com P. Seguimos.

Vitoriosa e Mr. J gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos