Ir para baixo
avatar
Today
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/04/2019

Semana que vem estarei fazendo 30 e quero me comprometer a ficar sem  Empty Semana que vem estarei fazendo 30 e quero me comprometer a ficar sem

12/3/2023, 21:17
Pois é glr, depois de muito
s anos de tentativas cá estou eu novamente.

Não quero completar 30 anos nesse vício, por isso retornei ao fórum para me ajudar, pois não consigo mais lutar sozinho e o fórum sempre foi bom pra mim

_______________________________________
"Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Semana que vem estarei fazendo 30 e quero me comprometer a ficar sem  Empty Re: Semana que vem estarei fazendo 30 e quero me comprometer a ficar sem

12/3/2023, 21:40
Today escreveu:Pois é glr, depois de muito
s anos de tentativas cá estou eu novamente.

Não quero completar 30 anos nesse vício, por isso retornei ao fórum para me ajudar, pois não consigo mais lutar sozinho e o fórum sempre foi bom pra mim

fico feliz pela sua volta , assim como vc eu voltei recentemente e tbm assim como vc pra mim tbm esse forum sempre fez bem , o problema era eu que sempre que arruinava eu corria do forum , mais é isso estou na torcida por vc , vai dar tudo certo .
avatar
Today
Mensagens : 113
Data de inscrição : 11/04/2019

Semana que vem estarei fazendo 30 e quero me comprometer a ficar sem  Empty Re: Semana que vem estarei fazendo 30 e quero me comprometer a ficar sem

14/3/2023, 21:37
Acabei caindo hoje, mas já estou me levantando

Como é dificil

_______________________________________
"Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".

avatar
Gr
Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/02/2023

Semana que vem estarei fazendo 30 e quero me comprometer a ficar sem  Empty Re: Semana que vem estarei fazendo 30 e quero me comprometer a ficar sem

14/3/2023, 22:19
Cara o 1º passo foi dado, você viu que isso não presta e quer sair dessa. Isso é a vitória já
Recaída é parte do processo
Você só não pode sair desse processo de cura
Não se culpe pelo tempo ou pelas consequências dessa fase , isso de certa maneira era o que você queria , o que te dava prazer naquele momento , então fazia sentido para você . O que não pode acontecer é continuar sendo que agora você acha que não faz mais sentido
Tenho esse raciocínio. Até porque o que passou passou , é pra frente que se olha
Todo mundo tem o dia e a hora para parar , quando chegar essa hora você vai parar . Evidente , a coisa é como um navio , você da a ordem de parada mas ele segue por inércia , mas você vai parar esse barco que você quer descer
Sou um mega punheteiro que perdeu anos e anos de estudo trabalho bom sexo por conta disso . Tô na mesma luta que a sua
Vamos vencer isso amigo
Se fosse fácil não teria ninguém nesse fórum
Boa sorte My Friend
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos