Ir para baixo
avatar
Persistente de Souza
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2019
Idade : 40

Lutando contra a P/ novamente Empty Lutando contra a P/ novamente

17/3/2023, 00:00
Boa noite a todos!!!
Hj completam 13 dias sem esse vício terrível. Estou lutando contra a anos, porém dessa vez vou usar mais essa ferramenta. Hj me deu uma pequena vontade de ver, mas não o fiz e decidi ler algumas histórias do blog e escrever tbm. Isso eliminou totalmente o gatilho mental. Estou animado com os dias de vitória. Sinto que sou capaz de vencer. Ando tendo problemas na cama com minha namorada. Não penso duas vezes em recorrer a 1/2 pílula na hora H. Claro que quero me livrar disso. Já consegui por um pouco mais de 2 meses. Agr não tenho como objetivo vencer somente essa marca, quero eliminar o vício e ficar livre disso, confiando na neuroplasticidade do meu cérebro para que o sexo entre na normalidade.
Desde já agradeço a todos que compartilham suas histórias, promovendo uma ajuda mútua.
Obrigado guerreiros!!!!

luta diária, Vitoriosa, Rottweiler e Phoenix Rise gostam desta mensagem

avatar
Persistente de Souza
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2019
Idade : 40

Lutando contra a P/ novamente Empty Re: Lutando contra a P/ novamente

18/3/2023, 10:54
Bom dia meus amigos.
Hj é sábado, minha namorada está doente e foi p hospital com os pais, não fui no treino e estou protelando a arrumação da casa. Esse tempo ocioso me fez ficar com vontade de assistir p. Mas vim aqui escrever um pouco p ajudar a passar a vontade. Hj fazem 15 dias que estou sem p e m. Estou muito feliz com isso, até algumas ereções espontâneas voltaram!!! Isso é mto legal.
Obrigado aos que leram e curtiram as mensagens, é bom saber que estão acompanhando meus relatos.
Obrigado galera.

Vitoriosa, Rottweiler e André1979 gostam desta mensagem

avatar
Persistente de Souza
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/09/2019
Idade : 40

Lutando contra a P/ novamente Empty Re: Lutando contra a P/ novamente

20/3/2023, 14:04
Bom dia meus amigos.
Hj é sábado, minha namorada está doente e foi p hospital com os pais, não fui no treino e estou protelando a arrumação da casa. Esse tempo ocioso me fez ficar com vontade de assistir p. Mas vim aqui escrever um pouco p ajudar a passar a vontade. Hj fazem 15 dias que estou sem p e m. Estou muito feliz com isso, até algumas ereções espontâneas voltaram!!! Isso é mto legal.
Obrigado aos que leram e curtiram as mensagens, é bom saber que estão acompanhando meus relatos.
Obrigado galera.
Gladiador de Fé
Gladiador de Fé
Mensagens : 118
Data de inscrição : 12/03/2023
Idade : 30

Lutando contra a P/ novamente Empty Re: Lutando contra a P/ novamente

20/3/2023, 20:36
Como está amigo? Parabéns pelos 15 dias.

_______________________________________


Meu diário: https://www.comoparar.com/t13134-diario-da-perseveranca


"Procura a satisfação de veres morrer os teus vícios antes de ti" -Sêneca


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos