Ir para baixo
avatar
Mh
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/05/2022

O HOCD ESTÁ ME MATANDO - Página 2 Empty Re: O HOCD ESTÁ ME MATANDO

28/3/2023, 00:16
Mulher gosta de dinheiro, prestígio e shape. Um adolescente, normalmente, não tem nenhum dos 3, a nossa situação é complicada mesmo. O pior é que, quando as mulheres começam a dar chance pra gente, é depois de já ter emprego bom e dinheiro, normalmente, depois dos 30. Aí, a libido já tá bem menor.


A natureza é bem contraditória msm. Enfim, não caia mais, amigo, tenho confiança em você.
avatar
Convidado
Convidado

O HOCD ESTÁ ME MATANDO - Página 2 Empty Re: O HOCD ESTÁ ME MATANDO

28/3/2023, 09:05
Mh escreveu:Mulher gosta de dinheiro, prestígio e shape. Um adolescente, normalmente, não tem nenhum dos 3, a nossa situação é complicada mesmo. O pior é que, quando as mulheres começam a dar chance pra gente, é depois de já ter emprego bom e dinheiro, normalmente, depois dos 30. Aí, a libido já tá bem menor.


A natureza é bem contraditória msm. Enfim, não caia mais, amigo, tenho confiança em você.

Discordo um pouco, nem toda mulher é assim tlgd, afinal se todas são assim sua mãe, avó, tia... também seria? Claro, toda pessoa vai preferir a aparência por um momento, é tipo seu cartão de visita, é só fazer um teste:
Se surgisse duas mulheres para escolher uma para ficar, uma gostosa ou uma feia, quem você preferiria? A escolha é meio obvia;

Acredito que nós homens vamos mais pela aparência e a mulher é mais movida por "quem é esse cara", obviamente que essas coisas se adequam com o tempo de relacionamento, pois ninguém quer namorar uma mina bonita e chata p/krl assim como uma mulher não quer namorar um empresario que seja um bundão.

Eu sinceramente sou movido mais pelo carater, se estou numa festa posso até querer ficar com uma mina linda mas para um relacionamento duradouro não ligo pra aparência, inclusive já recusei sair com uma mina linda por achar ela muito chata.

avatar
Convidado
Convidado

O HOCD ESTÁ ME MATANDO - Página 2 Empty Re: O HOCD ESTÁ ME MATANDO

28/3/2023, 09:08
Mh escreveu:Mulher gosta de dinheiro, prestígio e shape. Um adolescente, normalmente, não tem nenhum dos 3, a nossa situação é complicada mesmo. O pior é que, quando as mulheres começam a dar chance pra gente, é depois de já ter emprego bom e dinheiro, normalmente, depois dos 30. Aí, a libido já tá bem menor.


A natureza é bem contraditória msm. Enfim, não caia mais, amigo, tenho confiança em você.

Ser dificil pegar mina na adolescência é verdade, a esmagadora maioria das pessoas que conheço só ficou no máximo com umas 5. Sobre ser mais fácil aos 30 concordo totalmente, toda vez que saio com meu pai uma mulher pelo menos da em cima dele kk.
avatar
Convidado
Convidado

O HOCD ESTÁ ME MATANDO - Página 2 Empty Dia 3 -As estrelas estão se virando para mim

28/3/2023, 23:04
Dia 3 -As estrelas estão se virando para mim

Eae pessoal. Hoje só tenho noticiais boas para trazer, foi facilmente o melhor dia deste ano.
Vamos começar com relação ao vicio, nada de recaida graças a deus, estou muito feliz com minha evolução, faz muito tempo que não chego a marca de 3 dias.

Sobre hábitos estou excepcional, comecei a alongar, ler tanto livros quanto mangás, estou treinando e evoluindo muito, inclusive estou baixando meu peso e ainda estou
tomando banho gelado, estou estudando MUITO e me sinto um viking

Agora lá vai a melhor notícia do dia, conheci uma garota interessada em mim veeeiiii to muito feliz. Eu tava usando o insta e um amigo meu que jogo junto me disse que uma amiga dele da minha idade gostou de mim e queria saber se estou solteiro, veeei faz muito tempo que não converso com uma garota interessada em mim, a esmagadora maioria só me ignora ou então me trata igual um lixo.
Espero que ela seja do mesmo estado que eu, se Deus quiser tudo ocorrerá bem. 😁

Para finalizar agora a pouco tomei um banho gelado e tive um dos momentos mais felizes da minha vida, vei que dia perfeito, sinto que tudo está ocorrendo bem e a qualquer hora irei superar tudo isso, agradeço de coração a todos que estão me apoiando!!!
avatar
Convidado
Convidado

O HOCD ESTÁ ME MATANDO - Página 2 Empty Dia 4

29/3/2023, 21:38
dia 4

Foi o dia onde cheguei mais longe este ano.
Sobre beneficios estou tendo uma melhora na ereção, felizmente minha autoestima está melhor porém não perfeita.
O hocd está mais fraco comparado aos outros dias, infelizmente ainda sinto ansiedade perto de algum homossexual.

Bom não tem muito oq comentar sobre hoje.
avatar
Convidado
Convidado

O HOCD ESTÁ ME MATANDO - Página 2 Empty Dia 5

30/3/2023, 22:00
dia 5

Eae povo do fórum.
Estou muito feliz pelas coisas estarem fluindo, bom como acabei de chegar no dia mais longe até do ano passado (serio, meu recorde desde o ano passado era 5 dias) e já estou indo pro 6°, fiquei muito feliz pois faz anos que recaio várias vezes seguidas, que fiquei preso num luping.
Lembro que chegou um momento que enlouqueci e chorei muito por não conseguir vencer meu proprio vicio.

Ok, sobre o dia foi MUITO BOM, minha autoestima melhorou muito, estou mais posturado e pareço até mais alto, comecei também a me comunicar mais e interajo com desconhecidos sem sentir vergonha.
Inclusive criei um instagram pra mim depois de anos sem ter uma rede social por medo de zoação, inclusive estou tentando criar coragem pra falar com uma mina que era apaixonado na infância, só não puxo papo com ela pelo insta pois prefiro esperar mais dias do reboot.

Pessoal estou também tendo ereções e hoje acordei muito excitado e com um tesão inexplicavel, quase recaí, isso me deixou feliz pois significa que meu cerebro está melhorando.

Sobre a menina que ta afim de mim estou criando coragem pra falar com ela e to vendo alguns videos de como melhorar meus papos e tal...

Povo muito obrigado pelo apoio e que Deus os ajude!
Robert004
Robert004
Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2023

O HOCD ESTÁ ME MATANDO - Página 2 Empty Re: O HOCD ESTÁ ME MATANDO

30/3/2023, 22:46
Convidado escreveu:dia 5

Eae povo do fórum.
Estou muito feliz pelas coisas estarem fluindo, bom como acabei de chegar no dia mais longe até do ano passado (serio, meu recorde desde o ano passado era 5 dias) e já estou indo pro 6°, fiquei muito feliz pois faz anos que recaio várias vezes seguidas, que fiquei preso num luping.
Lembro que chegou um momento que enlouqueci e chorei muito por não conseguir vencer meu proprio vicio.

Ok, sobre o dia foi MUITO BOM, minha autoestima melhorou muito, estou mais posturado e pareço até mais alto, comecei também a me comunicar mais e interajo com desconhecidos sem sentir vergonha.
Inclusive criei um instagram pra mim depois de anos sem ter uma rede social por medo de zoação, inclusive estou tentando criar coragem pra falar com uma mina que era apaixonado na infância, só não puxo papo com ela pelo insta pois prefiro esperar mais dias do reboot.

Pessoal estou também tendo ereções e hoje acordei muito excitado e com um tesão inexplicavel, quase recaí, isso me deixou feliz pois significa que meu cerebro está melhorando.

Sobre a menina que ta afim de mim estou criando coragem pra falar com ela e to vendo alguns videos de como melhorar meus papos e tal...

Povo muito obrigado pelo apoio e que Deus os ajude!

Boa brother, só continua na disciplina. Irei acompanhar seu diário, também estou no mesmo processo e já notei algumas melhoras.

Parabéns pelos 5 dias.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7771
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

O HOCD ESTÁ ME MATANDO - Página 2 Empty Re: O HOCD ESTÁ ME MATANDO

1/4/2023, 10:45
Olá amigo, o que houve?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.



Meta (rede e gatilho): 7 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos