Ir para baixo
avatar
Mais.um.sobrevivente
Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/01/2023

De volta ao fórum Empty De volta ao fórum

28/3/2023, 20:12
Salve

Faz tempo que eu não escrevo nada aqui. Recaí após 55 dias. Foi meu recorde. Tava tão feliz e confiante, parecia até que eu não era mais  um viciado. Tudo começou ha uns dias atrás, quando eu baixei a guarda. Voltei a ver vídeos estimulantes no Instagram. Voltei a fantasiar. Até que eu me deparo com um gatilho que pra mim foi quase que irresistível. Mas enfim, não me culpo pq isso não leva a nada. Aprendi que devemos trocar a culpa pela autorresponsabilidade. Quero muito atingir os 90 dias e isso será minha prioridade!

Força para todos nós  👊

KobeBryant gosta desta mensagem

KobeBryant
KobeBryant
Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/02/2022
Idade : 23

De volta ao fórum Empty Re: De volta ao fórum

29/3/2023, 00:43
Mais.um.sobrevivente escreveu:Salve

Faz tempo que eu não escrevo nada aqui. Recaí após 55 dias. Foi meu recorde. Tava tão feliz e confiante, parecia até que eu não era mais  um viciado. Tudo começou ha uns dias atrás, quando eu baixei a guarda. Voltei a ver vídeos estimulantes no Instagram. Voltei a fantasiar. Até que eu me deparo com um gatilho que pra mim foi quase que irresistível. Mas enfim, não me culpo pq isso não leva a nada. Aprendi que devemos trocar a culpa pela autorresponsabilidade. Quero muito atingir os 90 dias e isso será minha prioridade!

Força para todos nós  👊

Isso aí mano! Só fracassa quem desiste, apesar da recaída você já percebeu que é possível, se mantenha firme!! Vou acompanhar seu diário aqui meu man! Muito foco, estou na sua torcida!! 👊🏻
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos