Ir para baixo
Allyf_linek
Allyf_linek
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 22
Localização : Recife - PE

DESACELERANDO UM POUCO Empty DESACELERANDO UM POUCO

9/4/2023, 23:08
olá, senhores(a)! comecei no vício em março de 2020, antes não tinha o costume de ver Por.. e nem sabia o que era um org. de lá pra cá quase nunca tive êxito em sair disso, apesar que 2 meses depois de entrar, querer sair. já participei do fórum há pouco menos de 1 ano atrás, entretanto depois de 2 recaídas e alguns problemas eu acabei parando. agora são 23:00 horas de um domingo, domingo esse que passei o dia procrastinando , seguido do sábado e sexta, todos esses dias vendo séries, filmes e o óbvio.  o que me salva é o trabalho, o qual amo muito e comecei uma nova faculdade (há pouco menos de 1 mês) na área de conhecimento do meu job, antes fazia economia, mas parei. em resumo essa é uma tentativa desesperada, já que esse vício tirou tudo de mim, depois posso detalhar mais o que me foi tomado, mas hoje, não quero falar muito, apenas começar. amanha é segunda e eu adoro as segundas porque elas tem um gosto de recomeço. virei todos os dias. eu espero conseguir, porque agora é um grito de socorro. eu perdi tudo e todos, no sentido literal mesmo. então agora vou desacelerar e não importa o que for necessário, eu estou finalmente pronto pras últimas consequências. eu realmente pensei em castração. eu sei que seria uma medida insana, mas eu não arriscarei minha alma. não sou religioso, mas tenho minhas convicções. boa noite!



Última edição por Allyf_linek em 9/4/2023, 23:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ADIÇÃO DE TEMPORIZADOR)

Allyf_linek gosta desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

DESACELERANDO UM POUCO Empty Re: DESACELERANDO UM POUCO

10/4/2023, 00:11
Seja bem vindo,

Os primeiros dias são os mais tensos.

Recomendo se apegar a Deus e fazer um propósito com ele para se livrar desse pesadelo.

Boa sorte

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".
Galo.Cego
Galo.Cego
Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2023

DESACELERANDO UM POUCO Empty Re: DESACELERANDO UM POUCO

10/4/2023, 08:56
Allyf_linek escreveu:olá, senhores(a)! comecei no vício em março de 2020, antes não tinha o costume de ver Por.. e nem sabia o que era um org. de lá pra cá quase nunca tive êxito em sair disso, apesar que 2 meses depois de entrar, querer sair. já participei do fórum há pouco menos de 1 ano atrás, entretanto depois de 2 recaídas e alguns problemas eu acabei parando. agora são 23:00 horas de um domingo, domingo esse que passei o dia procrastinando , seguido do sábado e sexta, todos esses dias vendo séries, filmes e o óbvio.  o que me salva é o trabalho, o qual amo muito e comecei uma nova faculdade (há pouco menos de 1 mês) na área de conhecimento do meu job, antes fazia economia, mas parei. em resumo essa é uma tentativa desesperada, já que esse vício tirou tudo de mim, depois posso detalhar mais o que me foi tomado, mas hoje, não quero falar muito, apenas começar. amanha é segunda e eu adoro as segundas porque elas tem um gosto de recomeço. virei todos os dias. eu espero conseguir, porque agora é um grito de socorro. eu perdi tudo e todos, no sentido literal mesmo. então agora vou desacelerar e não importa o que for necessário, eu estou finalmente pronto pras últimas consequências. eu realmente pensei em castração. eu sei que seria uma medida insana, mas eu não arriscarei minha alma. não sou religioso, mas tenho minhas convicções. boa noite!


precisa de castração nao xará

fica na paz

só se abstenha dos estímulos que ja é o suficiente kkkk

assim como eu vc tb não adentrou tão fundo no vício a ponto de ser irreversível, é light mann kkkkk

90 dias são suficientes p/ resolver tudo aí, fica tranquilo

abraço tmj

John wick gosta desta mensagem

avatar
John wick
Mensagens : 41
Data de inscrição : 26/03/2023

DESACELERANDO UM POUCO Empty Re: DESACELERANDO UM POUCO

10/4/2023, 11:40
Allyf_linek escreveu:olá, senhores(a)! comecei no vício em março de 2020, antes não tinha o costume de ver Por.. e nem sabia o que era um org. de lá pra cá quase nunca tive êxito em sair disso, apesar que 2 meses depois de entrar, querer sair. já participei do fórum há pouco menos de 1 ano atrás, entretanto depois de 2 recaídas e alguns problemas eu acabei parando. agora são 23:00 horas de um domingo, domingo esse que passei o dia procrastinando , seguido do sábado e sexta, todos esses dias vendo séries, filmes e o óbvio.  o que me salva é o trabalho, o qual amo muito e comecei uma nova faculdade (há pouco menos de 1 mês) na área de conhecimento do meu job, antes fazia economia, mas parei. em resumo essa é uma tentativa desesperada, já que esse vício tirou tudo de mim, depois posso detalhar mais o que me foi tomado, mas hoje, não quero falar muito, apenas começar. amanha é segunda e eu adoro as segundas porque elas tem um gosto de recomeço. virei todos os dias. eu espero conseguir, porque agora é um grito de socorro. eu perdi tudo e todos, no sentido literal mesmo. então agora vou desacelerar e não importa o que for necessário, eu estou finalmente pronto pras últimas consequências. eu realmente pensei em castração. eu sei que seria uma medida insana, mas eu não arriscarei minha alma. não sou religioso, mas tenho minhas convicções. boa noite!


Cara , mas que bom que decidiu voltar e tentar de novo , e isso que importa
Tenta fazer igual o nosso amigo ali falou de se abster dos estímulos , porque na maioria dos casos a gente cai por causa disso
hoje em dia a maioria dos filmes ou series tem cenas muito estimulantes , eu por exemplo cortei a Netflix e o Youtube porque estava me levando a cair muito.

Vou acompanhar seu diário , força na luta irmão e se cair levanta e tenta de novo porque uma hora vai dar boa tenho ctz disso!!
Allyf_linek
Allyf_linek
Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/10/2022
Idade : 22
Localização : Recife - PE

DESACELERANDO UM POUCO Empty DIA 03

12/4/2023, 10:55
Nobres senhores, venho aqui atualizar minha jornada.

Comecei no domingo à noite e hoje são 10:51 de uma quarta-feira. infelizmente os dois primeiros dias foram cheios de gatilhos. eu fiquei abismado com a quantidade de gatilhos e mais ainda com a minha vitória, recusando todos os pratos. sinceramente nas outras vezes que tentei parar os primeiros dias são os mais fáceis. só me resta aguardar o que haverá de vir.

sinto como se fossem legiões de demônios, todos eles com a missão de me fazer recair, mas aqui estamos, boinadores.

não falei nos últimos dias porque andei muito ocupado com o trabalho e faculdade.

ainda não estou pronto para falar mais sobre minha vida, muito também pela falta de tempo, ma em breve irei dar mais detalhes (eu gosto assim).

desejo a todos muita sorte e muita coragem pra negar a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir.

abraços, A.L.
markin_
markin_
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/03/2023

DESACELERANDO UM POUCO Empty Re: DESACELERANDO UM POUCO

12/4/2023, 22:00
parabéns amigo pela sua força de vontade, realmente as primeiras semanas são complicadas mas você sabe que é capaz de superar esses obstáculos!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos