Ir para baixo
avatar
skysp
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2023

A trajetória do jovem ex sky Empty A trajetória do jovem ex sky

10/4/2023, 08:12
Olá, depois de muitas tentativas frustradas de se ver limpo desse mau que aflige a muitos de nós, inicío mais uma tentativa que espero que seja eficiente. Podem me chamar de exsky. Esse nome remete a uma das primeiras experiências que eu tive com p. , pois quando ainda era muito jovem, escondido dos meus pais, assistia p* na Sky. Não sei se vocês lembram, mas há mais de 15 anos atrás era possível comprar filmes e qualquer conteúdo deles pela própria TV. Não sei como está hoje, mas acredito que  isso fez com que muitos tivessem acesso a esse tipo de conteúdo. Enfim, a conta chegou e deu mais de 600 reais de gastos e no meio disso estavam os filmes de conteúdo p*.
Não me lembro bem como foram os anos seguintes, mas provavelmente não tive muito acesso a esse tipo de conteúdo por alguns bons anos, acredito que até um tempo após ganhar o meu primeiro computador ou alguém me mostrar algo na escola, mas sei que desde o meu primeiro contato com esse tipo de conteúdo já se passaram pelo menos 20 anos e estou aqui na luta. Já tentei parar diversas vezes, mas sempre caí novamente. Que essa seja a última, que a partir desse momento eu consiga mudar e que seja um bom exemplo para os colegas.
Hoje mesmo de manhã eu caí, mas se estou aqui escrevendo esse relato e buscando mudar é porquê não quero continuar e espero contar com a ajuda dos colegas para superar esse problema que tem afligido muitos de nós.
Muito obrigado e que seja uma jornada próspera e feliz.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


25.04.2023 09:28:10

Não sei muito bem como mexer no fórum, mas vou começar a escrever a rotina somente nesse post. Depois de cair várias vezes, estou tentando mais uma vez. Um aplicativo muito interessante ára limitar o acesso às redes sociais é o StayFree. Ele limita o acesso aos aplicativos do celular e diz o tempo que você gastou neles, além do uso geral do celular. Meu uso médio diário do celular é de 3h30m4s atualmente, sendo que muito desse tempo é utilziando o instagram, uma plataforma que não é muito boa para quem está tentando vencer esse problema. Preciso deixar as redes apenas para o trabalho, esse é um desafio.



Última edição por skysp em 25/4/2023, 09:28, editado 1 vez(es)
avatar
skysp
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2023

A trajetória do jovem ex sky Empty 2x

18/4/2023, 09:34
Nos últimos dias caí duas vezes. Mas continuo na luta, tentar mais uma vez.

Hancock gosta desta mensagem

avatar
skysp
Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2023

A trajetória do jovem ex sky Empty Mais uma tentativa

25/4/2023, 09:21
No processo que a vida muda. Seguimos na luta para mais uma tentativa.

Hancock gosta desta mensagem

avatar
Hancock
Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/09/2022
Idade : 27

A trajetória do jovem ex sky Empty Re: A trajetória do jovem ex sky

27/4/2023, 16:21
Isso aí irmão! Um passo de cada vez! O primeiro você já fez agora é seguir em frente.

_______________________________________
Autocontrole





Link do meu Diário
https://comoparar.forumeiros.com/t12857-diario-do-hancock-autocontrole
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

A trajetória do jovem ex sky Empty Re: A trajetória do jovem ex sky

10/6/2023, 15:15
skysp escreveu:Olá, depois de muitas tentativas frustradas de se ver limpo desse mau que aflige a muitos de nós, inicío mais uma tentativa que espero que seja eficiente. Podem me chamar de exsky. Esse nome remete a uma das primeiras experiências que eu tive com p. , pois quando ainda era muito jovem, escondido dos meus pais, assistia p* na Sky. Não sei se vocês lembram, mas há mais de 15 anos atrás era possível comprar filmes e qualquer conteúdo deles pela própria TV. Não sei como está hoje, mas acredito que  isso fez com que muitos tivessem acesso a esse tipo de conteúdo. Enfim, a conta chegou e deu mais de 600 reais de gastos e no meio disso estavam os filmes de conteúdo p*.
Não me lembro bem como foram os anos seguintes, mas provavelmente não tive muito acesso a esse tipo de conteúdo por alguns bons anos, acredito que até um tempo após ganhar o meu primeiro computador ou alguém me mostrar algo na escola, mas sei que desde o meu primeiro contato com esse tipo de conteúdo já se passaram pelo menos 20 anos e estou aqui na luta. Já tentei parar diversas vezes, mas sempre caí novamente. Que essa seja a última, que a partir desse momento eu consiga mudar e que seja um bom exemplo para os colegas.
Hoje mesmo de manhã eu caí, mas se estou aqui escrevendo esse relato e buscando mudar é porquê não quero continuar e espero contar com a ajuda dos colegas para superar esse problema que tem afligido muitos de nós.
Muito obrigado e que seja uma jornada próspera e feliz.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


25.04.2023 09:28:10

Não sei muito bem como mexer no fórum, mas vou começar a escrever a rotina somente nesse post. Depois de cair várias vezes, estou tentando mais uma vez. Um aplicativo muito interessante ára limitar o acesso às redes sociais é o StayFree. Ele limita o acesso aos aplicativos do celular e diz o tempo que você gastou neles, além do uso geral do celular. Meu uso médio diário do celular é de 3h30m4s atualmente, sendo que muito desse tempo é utilziando o instagram, uma plataforma que não é muito boa para quem está tentando vencer esse problema. Preciso deixar as redes apenas para o trabalho, esse é um desafio.




Que bom ver você por aqui, man!

Como tem sido esses dias ? Conta pra gente e não suma.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos