Ir para baixo
Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Soldado Destemido!!!

16/4/2023, 22:01
Depois de Anos nesse Vício Resolvi Tentar Novamente Vencer, Já Cai e Desisti Várias Vezes perdi as Contas De tentar querer Larga e Volta o Mesmo erro
   Entrei nesse Vício do PMO aos 13 Anos através de DVDs Piratas que um tio meu vendia , quando eu pegava escondido esses DVDs para assistir já me imaginando naquelas cenas ,na minha cabeça pra mim era Normal não teria nada de mal , mas tudo que é feito escondido já é mal então veio os 14,15,16 sempre nesse Vício , Foi que Resolvi entrar em Uma Religião para vê se esse comportamento mudasse mas nada Feito veio os 17,18,19,20 aos 21 me Casei , Aí pensei que seria o Fim desse Vício pois estaria praticando , mas Quando você se envolver nesse Vício fica Complicado de Larga pois vc se acostuma com esse Hábito
     Hoje estou com 32 anos Pai de um Linda Princesa de 4 anos  e Continuo Casado com a Mesma Esposa, mas que ainda não mudou foi esse Hábito de PMO por isso Resolvi entrei nesse Chat e Compartilhar e ler alguns Diários para me Motivar o Início de Uma Nova Guerra , Já se passou mais de 15 anos nessa prática quantas coisas perdi como Crescimento Pessoal mas ainda há Chance para um Novo Recomeço e só pra Lembrar ainda Continuo na Igreja Crendo em Jesus Cristo Como Meu Salvador mas esse Vício é uma luta diária comigo mesmo, No Dia 13/04/2023 Foi o Início do Meu Reboot
       Então Rumo aos 90 dias ...
Pra Atualizar Estou com 3 Dias de Reboot ...

luta diária, Rottweiler e Shaman gostam desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 2030
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

16/4/2023, 22:25
Que bom que tomou está decisão!
Te desejo sucesso e estarei acompanhando.

Força.

_______________________________________
https://comoparar.forumeiros.com/t13162p850-diario-do-rottweiler#427566



26/07/24

0
01
02 03 04 05 06 07 08 09
10 11 12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31 32 33 34 35 36
37 38 39 40 41 42 43 44 45
46 47 48 49 50 51 52 53 54
55 56 57 58 59 60 61 62 63
64 65 66 67 68 69 70 71 72
73 74 75 76 77 78 79 80 81
82 83 84 85 86 87 88 89 90
91 92 93 94 95 96 97 98 99
100

luta diária e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

17/4/2023, 00:38
Seja bem vindo a guerra contra a PMO,
Desistir nunca será uma opção

_______________________________________


"Direi do Senhor Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei".

Soldado Destemido⭐ gosta desta mensagem

Shaman
Shaman
Mensagens : 233
Data de inscrição : 20/02/2022

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

17/4/2023, 02:01
Temos quase a mesma idade e o mesmo tempo de vício, vamos vencer juntos, você não está sozinho.

_______________________________________
Me oferecendo a oportunidade de ser quem eu nunca tive a coragem.

Soldado Destemido⭐ gosta desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty O Lado Obscuro.

17/4/2023, 11:01
O Lado Obscuro

Queria Relatar Nesse Tema esse Lado Obscuro que Um Viciado passa , Como Achei aqui Um Modo De Poder Falar desse Vício sem ser Julgado sem Receber Críticas e Dizer que Eu "Preciso De Deus" pq só quem passa Por Essa Situação sabe o Quanto é Ruim Você querer Se Liberta e Não Conseguir
Você passar a Madrugada Masturbando e para o Trabalho Cansado Mentalmente e Fisicamente , Aquela Sensação de vc está enganado a sua Parceira pois é esse é uns dos Sentimentos que O Viciado Passa
Quero Pedir Desculpas aos Termos Usados ainda não Li todas as Regras.
Se Tivesse Um Nível Do Vício Da PMO pode ter Certeza que Eu já Estaria no Avançado (Usando termo no Passado Para Determinar o meu Processo de Libertação mas saiba que estou Lutando contra esse Vício , Mas irei usar Sempre O Termo No Passado , Espero que Entenda), Digo que estaria no " Estado Avançado " pq já estava sentindo atração 🧲 Pelo mesmo sexo assistindo vídeo P do mesmo sexo e Fazendo Vídeo Chamada com Caras que encontrei em Chat "Sigiloso" Me Masturbando,Já Fiz isso No banheiro do Trabalho e Principalmente Madrugada Quando Minha esposa Trabalha(Ela sempre trabalha uma Noite e Outra Não , e Minha Filha Dorme) é na Madrugada e No Trabalho que a Vontade era grande pra entrar no Chat conversar com Cara e Ir Fazer Chamada de Vídeo "Tudo no Sigilo" Até que Me Deu vontade de Fazer pessoalmente Entrei novamente no Chat a Procurar de pessoas que curtiria uma PMO Juntos . Pois é esse era meu Estado .. Os Gatilhos no Meu trabalho é olhar para um cara , quando tá falando em P e M já me excito logo já Fico imaginando aí vou ao Banheiro do Trabalho "Aliviar"
Anotando tudo isso nesse diário sinto Vergonha de Mim mesmo , vontade de chorar , Antes que aconteça algo pessoalmente estou disposto.Pq sei que não é Fácil tirar isso do Cérebro imundícias acumulado quase Duas Década .


Última edição por Soldado Destemido em 17/4/2023, 14:03, editado 1 vez(es)

Rottweiler gosta desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

17/4/2023, 11:13
A Luta Continua Reboot 4/7

Resolvi escrever logo agora de manhã pq estou no Horário do Almoço no Trabalho e Hoje Minha esposa estará de Folga e não Vai dar pra mim Escrever esse Dia A Dia na Noite.
Então vamos Lá... Já Instalei o Contador Hj Faz 4 Dias Sem PMO ,estou Tentando esquecer alguns Gatilhos que me leva a esse Hábito, Hj Vim Trabalhar a força pq Dentro de Mim ja estou sentindo essa abstinência pois estou estressado mas fico calado para não querer nenhuma confusão, como eu tinha um hábito de me M todo Dia quase toda hora mesmo em casa e No trabalho surgia uma Tensão em Mim eu já arranja um canto para me aliviar como deixei claro no Relato acima ,
Resolvi ler um Livro e Encontrar os gatilhos da Minha Mente para Tentar aniquilar aos Poucos .. Coloquei a Meta No Reboot será 7 dias depois 15,30 e assim até me livrar Completamente Desse Vício,
Estou aqui para Aprender Conto muito com ajuda De vocês pq nossa luta é Grande então se tiverem estarei disposto a colocar em prática só não quero voltar a pessoa que eu era a 4 Dias atrás ...
Coloquei uma Meta de está aqui nesse Fórum todo dia Postando o Meu dia a dia , seja ele escrita de manhã ou A noite mas irei escrever como se fosse uma terapia e tbm ler alguns diários para me fortalecer,

Até Meu Próximo Relato

Rottweiler gosta desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

17/4/2023, 11:14
Rottweiler escreveu:Que bom que tomou está decisão!
Te desejo sucesso e estarei acompanhando.

Força.

Muito obrigado, vc não sabe como é importante seu comentário pra mim ,

Rottweiler gosta desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

17/4/2023, 11:15
VencendoDesafios escreveu:Seja bem vindo a guerra contra a PMO,
Desistir nunca será uma opção

Valeu Fera, vdd Desisti não é opção.. hehe ⚔
Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

17/4/2023, 11:16
Shaman escreveu: Temos quase a mesma idade e o mesmo tempo de vício, vamos vencer juntos, você não está sozinho.

Muito obrigado, iremos vencer sim
Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

18/4/2023, 10:59
A Luta Continua Reboot 5/7
Salve Salve Galera Hj é meu 5 dia de Desintoxicação, Resolvi não Ficar ansioso pelos 30 ou 90 Dias e Sim Viver esse Processo de Libertação Hj Estou me Sentindo Muito Bem em Relação a Mim Mesmo Ontem nesse Mesmo Horário Estava Muito estressado principalmente no Ambiente de trabalho, hoje já estou mas Tranquilo e os afazeres aqui no trabalho está desenrolando Naturalmente estou me dedicando a leitura de um Livro Chamado " Hábitos Atomicos" que o objetivo é a Mudança de pequenos hábitos na Sua Vida vc Verá a Diferença na sua Jornada,para Minha Jornada do Reboot resolvi Manter Um Foco em cada 7 Dias Da Semana , Completando essa Primeira Jornada Ganharei de Mim mesmo Uma Medalha De" Bronze"🥉 que no caso será uma Recompensa para Mim ,terminou a Primeira Jornada Rumo a Segunda Para Conquistar a Medalha de Prata 🥈 Até a Terceira Jornada para Conquistar a de 🥇(Vou deixar abaixo a Minha Jornada do Reboot ). Tou Resistindo alguns Gatilhos , e Criando Um Hábito de Falar Com Deus no Meu Dia a Dia na Manhã Tarde e Noite .. Então é isso galera ..


Minha Jornada ⚔

0/7. Primeira Fase
7/14. Segunda Fase
14/21. Terceira Fase
21/28. Quarta Fase
28/35 Quinta Fase
35/ (🥉). Soldado Bronze. 🪖


Até Mais ...⚔🪖

Rottweiler gosta desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

19/4/2023, 05:41
Madrugada da Luta  🌓
Hoje Complicou , Como Eu tinha dito Anteriormente Eu Passava (Termo no Passado pq Tou Determinado Minha Libertação ) A madrugada No PMO , Acordado agora na Madrugada não sinto sono e sim Vontade de Fazer aquelas Velhas Manias Como ↪Entrar No Chat↪Conversa Sobre PMO Com Um Cara↪Vídeo Chamada↪Fazer M↪Depois De Um O↪Esperar mais 5 Minutos e Repetir o Ciclo Novamente Até eu Enjoar ou me Sentir Um Fracasso que Como Já me Conheço depois de 5 Vezes .. Essa é Minha Vontade no Momento, Mas Vim aqui Escrever Meu Diário e Ler alguns diários Para essa Vontade parar, As Vezes vc pode Falar o Seguinte  "Ore a Deus para Ele lhe ajudar " Mas a Vontade De Querer Fazer os desejos  da Carne é Grande e não tenho Vontade nesse Momento de Falar e fazer nada, apenas em Querer me M ...

Tá Complicado 😓

luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

19/4/2023, 11:03
A Luta Continua Reboot 6/7

Salve Salve Soldados Espero que Vcs Estejam Bem Nessa Luta Contra a PMO, nesse exato Momento Escrevo no Horário do Almoço do Trabalho,hj tou mais tranquilo depois de uma Madrugada Tensa ,acho que foi o cansaço do dia a dia que me deixou assim pq Quando cheguei do trabalho ontem Fui para o Parquinho com Minha Filha Cheguei em casa preparamos para dormi e foi que me acordei na madrugada sem sono e com Vontade do PMO mais não Perdi essa Luta , aproveite o tempo da Tensão pra ler alguns Diários que me trouxe mais força pra continuar essa batalha , sabemos que não é Fácil Hoje é meu 6 Dia os Gatilhos ainda Fica na Minha Cabeça mas desvio o Olhar quando os Pensamentos começam a agir. tou naquela Ansiedade de querer Acabar logo os 90 dias de Reboot mas eu sei que tenho que Viver esse Processo de Libertação ( Como estou me sentindo agora sem essa prática Viciosa ) é nesse processo que tenho que Focar ... Então depois de ter Lido alguns diários hj De madrugada me levantei Fui tomar um banho Gelado para começar o meu dia de trabalho,Levei Minha Filha a Escola e depois segui para o Trabalho. E aqui Estou Vencendo mais Uma Fase


Até Mais ⚔

luta diária, Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

20/4/2023, 11:08
A Luta Continua 7/7
Salve Salve Galera,Ontem A Noite Foi tenso  tive Uma Discussão Com Minha Esposa .. Na Minha Cabeça Veio Logo querer Desistir De Tudo isso que Estou Fazendo,Meus Pensamentos Foram o Seguinte Amanhã assim que eu chegar no Trabalho Vou entrar no ↪Chat e Vou Atrás De M ... Mas Pensei se Valéria a pena eu Desistir lembrei que Tenho que Mudar pra Mim mesmo o quanto a Libertação desse Vício irá me fazer Bem, então aqui estou no Horário do Meu Almoço Escrevendo esse Diário, para Dizer que Não irei desistir ,estou Mudando para mim, quero ser uma pessoa Melhor , antes de sair de casa Conversei com minha esposa sobre o ocorrido de ontem se entendemos. Antes qualquer estresse seja em  casa ou no Trabalho eu recorria ao PMO , mas agora estou tentando Resistir ao Máximo esse pedido da Carne ... Só para Atualizar hj Estou no meu 7 dia Vivendo e Curtindo o Processo do meu Reboot, hj atinjo a primeira Fase , como eu separei meu Reboot em Jornada e cada jornada Minhas Fases , Atualizado a Minha Foto do perfil a cada fase que eu passar, acrescento  uma estrela na minha Foto em cada fase completa, completando Minha Jornada Ganharei uma Recompensa... Deixarei em baixo como Dividi meu Reboot , só pra Encerra se eu fosse titula essa Primeira Jornada seria Jornada Tenebrosa pq é cada sentimento que vc passar para querer caí, são as crises da abstinência...


Como Dividi meu Reboot

Jornada Tenebrosa

0/7.  Primeira Fase ✅Like a Star @ heaven
7/14.   Segunda Fase
14/21.  Terceira Fase
21/28. Quarta Fase
28/35   Quinta Fase
35/ (🥉). Fim da Primeira Jornada

luta diária, Rottweiler e Gbaru gostam desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/07/2022

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

21/4/2023, 17:02
Solado Destemido

Parabéns por essa marca e por não desistir, vamos vencer esse vício, vamos nos tornar uma pessoa melhor, sempre.

_______________________________________

Soldado Destemido⭐ gosta desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

22/4/2023, 10:14
Gbaru escreveu:Solado Destemido

Parabéns por essa marca e por não desistir, vamos vencer esse vício, vamos nos tornar uma pessoa melhor, sempre.

Vms Sim, Muito obg pelo o apoio ...pra Cima ⚔💪🏽
Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

22/4/2023, 10:34
Olá Soldado Destemido, parabéns pela disciplina de seu reboot, não tenho dúvidas de que vai conseguir vencer e abandonar esse vício para conseguir viver plenamente sua vida com sua família e aproveitar muito bem cada detalhe se esses pensamentos malditos!

Soldado Destemido⭐ gosta desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

22/4/2023, 11:13
A Luta Continua Reboot 9/14. Like a Star @ heaven✅

    Salve Salve Guerreiros estou Firme nessa Luta , hj estou com 9 dias Limpo desse Vício e como falei apesar da ansiedade de querer chegar os 30,60 e os 90 dias Estou vivendo o processo da Mudança e não deixarei essa ansiedade Dominar e interromper meu Processo
   
      O Feriado de ontem (Sexta feira) Fiquei de ir a praia Com Minha Família (Esposa e Filha ) mas eu e Minha esposa Voltámos a discuti de novo, desisti de ir, depois conversamos hj de manhã sobre a situação de ontem e nos entendemos novamente

      Ultimamente estou muito estressado , mas acredito na Minha Mudança e vou vencer esses sintomas de abstinência, chegará um dia que terei o domínio próprio das minhas emoções e atitudes.
    Hj Sábado, tentarei não procrastinar vou tentar ler um Livro e Sair um pouco do Celular,Próxima semana tenho que começar uma caminhada no mínimo 2x por semana pra melhorar minha Saúde mental e física


Até Mais , Pra Cima ⚔💪🏽

Gbaru gosta desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

22/4/2023, 11:23
Maxstephen escreveu:Olá Soldado Destemido, parabéns pela disciplina de seu reboot, não tenho dúvidas de que vai conseguir vencer e abandonar esse vício para conseguir viver plenamente sua vida com sua família e aproveitar muito bem cada detalhe se esses pensamentos malditos!

Muito obg pelo o apoio , Tudo que mais quero nesse Momento e todo sacrifício é Válido para vencer esse Vício , Eu creio em suas palavras valeu , Tmj💪🏽🤝🏽
Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

23/4/2023, 04:33
Madrugada Da Luta🌓
     
        Nunca Pensei que seria Tão Complicado assim ,esse Hábito De Acorda de Madrugada só para querer o PMO, Vc não ter sono ,essa sensação de fazer só uma Vez e Parar isso é péssimo
         
         A Vontade é Grande de Fazer aquele Mesmo Ciclo que meu Corpo está "acostumado". ↪Chat ↪Vídeo ↪M
↪O e depois de 5 Minutos Repetir Novamente Até terminar na P , A Vontade tá Grande em Fazer esse Ciclo, Parece que o Corpo acostumou com esses Horários ,complicado Quando Minha esposa Trabalha e fico nesse Horário,

           Sabe o que é está Acordado Ereto,o teu Corpo que te dominar vc não tem Controle do próprio Eu ,Vc tenta querer Dizer "Não" mas não vê o Resultado é 4:30 Da Manhã e eu aqui sozinho na Minha Luta 😞😓... Infelizmente Não É Fácil Lutar Contra Esse Vicio , Vontade De Fazer Nada Apenas está com Celular e Satisfazer a Vontade da Minha Carne ...
               Vou tentar ler alguns Diários para essa Tensão baixar ....
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2913
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

23/4/2023, 09:57
Força irmão, é difícil mas você vai conseguir.

_______________________________________

Soldado Destemido⭐ gosta desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

23/4/2023, 11:35
A Luta Continua Reboot 10/14. Like a Star @ heaven✅

     Salve Salve Galera, Depois dessa Madrugada de Luta Consegui Dominar meu Eu , Hoje estou com 10 dias de Abstinência, Tou Vivendo o processo de Libertação. não Focando somente na Meta Final e sim o que estou Vivendo,Nessa Madrugada com aquela Vontade Fui Ler alguns Diários, foi aí que Consegui Força para Continuar na Luta e é isso que me Motivou

      Quando olho para Dentro de Mim, sinto uma Paz no Meu Interior por Ter largado esse Vício , a Luta é Constante e Diário não posso me acomodar , passando aqui só para Deixar Ciente a Mim Mesmo e a todos que me acompanha, estou na Luta e não caí , amanhã estarei de Volta com boas Notícias Tbm , Bom Domingo a todos e aqueles que ainda tá na Luta , não desista estamos todos no mesmo barco 🛶 e vamos Juntos Remar para sair dessa Tempestade..



Até Mais 💪🏽⚔


Última edição por Soldado Destemido⭐ em 23/4/2023, 11:38, editado 1 vez(es)

luta diária, Shaman e Gbaru gostam desta mensagem

Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

23/4/2023, 11:36
luta diária escreveu:Força irmão, é difícil mas você vai conseguir.

Muito obg Mano , Tmj nessa Guerra ⚔💪🏽
Soldado Destemido⭐
Soldado Destemido⭐
Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/04/2023
Idade : 33

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

24/4/2023, 16:20
Zerando .... 😓😓😓
Não foi dessa vez , Caí .. Nesse exato momento Desanimado,frustado e Derrotado ... Irei Sumir um pouco daqui até quando eu volte novamente a força que eu estava antes,me sinto um Fraco e Hipócrita.....😓😓😓😓 😭

luta diária, Rottweiler e Gbaru gostam desta mensagem

avatar
Gbaru
Mensagens : 125
Data de inscrição : 24/07/2022

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

25/4/2023, 00:06
Não desista, se levanta e lute contra, você vai vencer!

_______________________________________

Rottweiler e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2913
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Soldado Destemido!!! Empty Re: Soldado Destemido!!!

25/4/2023, 11:08
Olá soldado.
Não fique muito tempo longe do fórum, mesmo que caiu fique aqui e relata suas angústias.
Vamos vencer irmão, temos que ser fortes na hora da fissura e abstinência pra dizer não.
Abraço.

_______________________________________

Rottweiler, Delcio2023 e Soldado Destemido⭐ gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos