Ir para baixo
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

28/5/2023, 10:34
Admito que voltei sem muita esperança, desde 2019 caindo praticamente todo dia, estou num estado de anedonia quase sem fim nesses últimos anos. Realmente estou bem desanimado e me sinto fraco e impotente contra isso, quero realmente mudar de vida mas não estou conseguindo.

Voltei ao fórum pra ver se crio ânimo pois o pouco tempo que estive aqui me dava um certo estímulo

_______________________________________
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Racs, Rottweiler e André1979 gostam desta mensagem

avatar
André1979
Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/03/2022
Idade : 44

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

28/5/2023, 11:10
Sei perfeitamente como vc se sente, eu tbm tenho tido inumeras recaidas ao longo deste ano. Eu te aconselho a fugir das redes sócias e até meamo da internet caso vc não as use pra trabalhar ou estudar.

Today gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1967
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

28/5/2023, 12:01
Blz meu amigo. Que bom que retornou. Da uma olhada no método fácil.
Procura no Google que você acha um site .org. Não desista!

_______________________________________
Em reboot desde 01/05/24



001
002 003 004 005 006 007
008 009 010 011 012 013 014
015 016 017 018 019 020 021
022 023 024 025 026 027 028
029 030 031 032 033 034 035
036 037 038 039 040 041 042
043 044 045 046 047 048 049
050 051 052 053 054 055 056
057 058 059 060 061 062 063
064 065 066 067 068 069 070
071 072 073 074 075 076 077
078 079 080 081 082 083 084
085 086 087 088 089 090 091

Today gosta desta mensagem

Racs
Racs
Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/08/2017
Idade : 33

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Forças

28/5/2023, 12:55
Cara, a depender do nível de vício que vc tem, isso realmente acontece. E como vc falou, desde 2019 vc vem caindo constantemente, o vício está em níveis altíssimos na sua mente. Entenda e leve esse vício como uma busca sem fim por prazer, no caso a DOPAMINA.
Seu corpo sempre vai querer mais prazer e mais dopamina, no caso pelo acesso a vídeos P, e isso se concretiza com a M. Outra coisa, entenda o seu vício e vc. Só assim vc conseguirá vencer isso. Saiba que cair realmente faz parte do processo.

Eu conheci a "P" por volta dos meus 15 ou 16 anos. Naquela época era bem mais dicífil o acesso, até porque eu já vi casos aqui de adolescente que conheceram com 10, ou seja, estamos em outros tempos e, nesses aspecto, muito mais perigoso e destrutivo. De lá pra cá, eu achava extremamente normal me masturbar, até que, mesmo algo dentro de mim dizendo que não era, percebi que tinha algo de errado.

Então, depois que realmente descobri esse problema eu venho tentando entendê-lo e lutar contra isso. Já criei falsas ilusões na minha cabeça que eu me masturbava porque não tinha namorada, depois que tive, criei outra e outra e outra... É assim que o vício é, ele tenta fazer vc se enganar que vc não está buscando dopamina o tempo todo e quando vc percebe vc está na frente de um computador se masturbando.

Outra coisa, pare pra pensar bem, uma vez eu resolvi olhar esse assunto com outros olhos. Não pelo aspecto da moral e costumes, mas por um aspecto OBJETIVO. Nós, ligamos um computador, ou celular, acessamos um site em que mulheres estão tendo relações sexuais com outros homens, e sentimos prazer com isso. Isto é, nós nos satisfazemos com IMAGENS. Ali são merar imagens que estão na nossa frente, queira vc ou não, aquilo não é palpável, vc nunca vai ter acesso aquela pessoa. Então, quando observei isso, percebi quão estranho isso parecia quando relatado dessa forma.

Contudo, vc acha que eu simplesmente parei? Não amigo, eu até consegui duas vezes o reboot, no entanto, recaí. E desde 2019 eu também venho lutando. Com algumas conquistas e muitas derrotas. Hoje estou completando 70 dias de strike sem nenhuma P, ou M. Até porque sou casado e não levo o No fap como busca por benefícios, eu considerado a M e P um vício e quero me libertar disso. O primeiro passo é os 90 dias, mas tem que continuar dia a dia, todos são importantes.

Gardenzio, Today, Rottweiler e ayrton.85 gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

28/5/2023, 16:14
Opa mano, seja bem vindo! É de fato um vício cruel que suga muito da gente, que nos destrói. Mas assim como qualquer outro vício é possível se curar e viver uma vida livre e feliz. Este fórum é a resposta para seus problemas, já me ajudou muito e continua ajudando. Estamos juntos nessa jornada, volte aqui todo dia e seguiremos rumo a vitória.
Vamos vencer!

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Gardenzio e Today gostam desta mensagem

VencendoDesafios
VencendoDesafios
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/04/2023
Idade : 38
Localização : Sao Paulo

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

28/5/2023, 16:31

Poxa irmão tenho essa anedonia, é um estado da depressão, não sinto emoções, não tenho sentimentos por ninguém, não sentimos empolgação pela vida, nunca aprendi lidar com isso

Não ficamos tristes e nem feliz.

Só quem sente sabe o quanto é deplorável viver assim sem nenhuma emoção.

Minha dúvida é a seguinte: Será por conta da PMO?
Tratei a depressão 3 anos e nada dela sumir, então deduzi que só poderia ser a PMO e resolvi me lançar no reboot, hoje estou 72 dias limpo mas ainda não restaurei minhas emoções e empolgação pela vida.

Continue firme no Reboot que certamente melhoras virão.

Se apegue a Deus que você ficará mais forte em lidar com isso.


Today escreveu:Admito que voltei sem muita esperança, desde 2019 caindo praticamente todo dia, estou num estado de anedonia quase sem fim nesses últimos anos. Realmente estou bem desanimado e me sinto fraco e impotente contra isso, quero realmente mudar de vida mas não estou conseguindo.

Voltei ao fórum pra ver se crio ânimo pois o pouco tempo que estive aqui me dava um certo estímulo

Today e ayrton.85 gostam desta mensagem

avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

1/6/2023, 00:40
Obrigada a todos pelas palavras e postagens

Estou recomeçando agora nesse primeiro de Junho

Quero me comprometer a ficar esse mês inteiro sem esse vício

Que Deus me ajude e ajude a todos aqui

Vou postar minha caminhada por aqui, como se fosse um diário.

Percebi que ler relatos de vcs e interagir me ajuda bastante

_______________________________________
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

4/6/2023, 11:23
Infelizmente recaí

Mas já estou me levantando

_______________________________________
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Rottweiler e ayrton.85 gostam desta mensagem

Racs
Racs
Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/08/2017
Idade : 33

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Continue

7/6/2023, 07:12
É isso cara, caiu? Entenda o porquê e continue.

Today gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

7/6/2023, 10:24
Eae mano blz?
Esteja ciente de algo, e difícil msm e as quedas fazem parte do processo, claro que gera uma grande frustração, eu msm perdi as contas de quantas vezes comecei, caí, comecei de novo e posso afirmar, esse ciclo se repetiu por diversas e diversas vezes. O que não podemos é tbem nos conformar com este hábito de cair constantemente, senão vira rotina, mas é luta msm irmão, é um vício né, temos que usar as ferramentas corretas para vencê-lo. Se necessário, busque ajuda, tenha ao lado alguém de confiança que possa lhe ajudar, eu tenho problema em confiar isso a alguém, então luto sozinho, mas se conhecer alguém acho que vale a pena. Viva um dia de cada vez, lute hoje, vença hoje, deixe para se preocupar com o depois só amanhã! Mas resista cara, entro hoje no meu 25° dia limpo de PMO, em 22 anos essa é a segunda vez que atinjo mais de 20 dias, isso mesmo, veja como me afundei nisso, mtos anos e poucas vezes combati esse mal, cheguei nos meus 36 anos sem uma esposa, virgem ainda, nunca busquei nada real, pois me definhava com PMO dia após dia... vale a pena o reboot, resiliência cara, lute com tudo o que tiver, pra mim fez mto mal, o que eu não desejo é que os outros passem pelo que passei, é triste, doloroso...
Sucesso pra ti fera, que Deus te encha de ânimo para vencer! Abraço.

_______________________________________

Racs, Today, Rottweiler e ayrton.85 gostam desta mensagem

avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

15/6/2023, 14:05
Gostaria de dizer que estou quase 5 dias sem P e M, acho que desde a pandemia não alcanço essa marca

Tbm estou tentando me alimentar melhor e praticando musculação

Esses dias todos eu tenho conhecido uma mina e saído com ela, talvez isso tenha ajudado, porém ainda não transamos e não estou sentindo vontade.

Acredito que todo o vício me trouxe um estado depressivo tbm e por isso minha libido baixa.


_______________________________________
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Gardenzio gosta desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

15/6/2023, 14:25
Opa mano, tranquilo?
Parabéns pelos seus dias, toda vitória começa nesses passos que parecem pequenos mas são na verdade grande revoluções.
Sucesso! Estarei lhe acompanhando.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

17/6/2023, 08:08
Infelizmente caí agora de manhã, porém considero uma vitória pois não me lembrava da última vez que fiquei 1 semana sem P e M

Já reiniciei o contador e rumo aos 90 dias

Mais uma vez, obrigado a todos pelas palavras de apoio

_______________________________________
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3906
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

17/6/2023, 19:34
Today escreveu:Infelizmente caí agora de manhã, porém considero uma vitória pois não me lembrava da última vez que fiquei 1 semana sem P e M

Já reiniciei o contador e rumo aos 90 dias

Mais uma vez, obrigado a todos pelas palavras de apoio

Olá, today!

Siga firme, meu nobre. Tenta identificar o que fez você resetar. Geralmente o vício tem gatilhos, e esses gatilhos são "decifráveis"; dá pra fazer meio que um caminho reverso do vício, e identificar esse padrão ajuda a rompê-lo no futuro.

De fato, comemore as pequenas vitórias. Se antes você não conseguia ficar esse tempo limpo e agora ficou, já é uma vitória. Continue firme, mano, não se deixe desanimar, volte logo para a jornada, busque adotar as medidas necessárias e vamo pra cima.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Today e iaew gostam desta mensagem

avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente... Empty Re: Não sei o que fazer e nem o que dizer, mas estou aqui novamente...

21/6/2023, 16:26
Infelizmente tive uma recaída agorinha, fiquei com raiva de ter caído, veio um sentimento de revolta

Já estou me reeguerndo

_______________________________________
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

Rottweiler gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos