Ir para baixo
avatar
Today
Mensagens : 109
Data de inscrição : 11/04/2019

Alguém aqui tem o hábito de praticar M apenas apertando por cima da cueca? Empty Alguém aqui tem o hábito de praticar M apenas apertando por cima da cueca?

18/6/2023, 10:47
Desde a pandemia eu criei o péssimo hábito de assim que acordar, ou ficar na cama apenas apertando o pênis por cima da cueca até gozar, e tbm ficava por horas em edging, pra sentir cada vez mais a dopamina jorrando. Alguém aqui tbm desenvolveu esse hábito de ficar praticando M assim?


_______________________________________
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Capitão Fantástico
Capitão Fantástico
Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/05/2023

Alguém aqui tem o hábito de praticar M apenas apertando por cima da cueca? Empty Re: Alguém aqui tem o hábito de praticar M apenas apertando por cima da cueca?

18/6/2023, 23:01
Salve Today blz?

Cara, eu tinha sim esse habito, eu até joguei algumas cuecas fora por que algumas delas me davam gatilho kkk geralmente eram aquelas cuecas mais largas e mais confortaveis...
Deixa eu te fazer uma pergunta, quando voce acorda, vc se masturba com ou sem pornografia?

E sobre edging, eu tbm fazia muito... Cara isso é uma das piores coisas que podemos fazer, pois cada vez que nos masturbamos e chegamos até o limite (edge - daí a origem do termo) sem ejacular, estaremos entupindo o cerebro de dopamina SEM baixa-las, pois o mecanismo que faz baixar a dopamina nesse caso seria o orgasmo... É por isso que em edging fica cada vez mais dificil não pensar em pmo, pois nossa dopamina está constantemente alta e nunca baixamos...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos