Ir para baixo
nexu5
nexu5
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 22

Diario de Nexu5 Empty Diario de Nexu5

24/6/2023, 21:29
oi, vou ser bem direto porque não to mto bem hoje não;

Comecei a consumir P com 13 anos e usava desde então. Quando eu tinha 16 anos eu já estava sofrendo de ansiedade, fobia social e um desanimo da vida, coisas que eu nunca relacionei a P, na verdade achava que era um alivio e nessa época comecei a usar mais, virou rotina consumir sempre que eu chegava do trabalho pelo menos 1 vez por dia.

Eu sempre me senti deprimido e sem auto estima então nunca corri atrás de namoros essas coisas, mas quando tinha 19 anos fazer S pela primeira vez e nao subiu nada, eu tava bem bebado e ansioso, assumi que era isso e depois nunca mais me relacionei com ngm.

Recentemente eu meio que fui cansando/enjoando da P e reduzi bastante a frequencia mesmo sem saber que ela me causava mal.

1 mes atras comecei a namorar uma mulher e descobri que tinha disfunçao eretil e que tem uma chance alta da P ser a culpada, parei de consumir P e estou a 25 dias livre, tomando remedio as vezes eu conseguia ter uma ereçao boa e penetrar(nao sei se o remédio mudava algo, desde a primeira broxada nunca tentei fazer semkk), mas era bem inconstante e como nao dava pra inventar tantas desculpas eu contei pra ela hoje e a gente termino kk F.

Sigo na luta, estou escrevendo isso pra sei la, distrair um pouco a mente. hoje eu tenho 21 anos a proposito.

Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diario de Nexu5 Empty Re: Diario de Nexu5

24/6/2023, 21:35
nexu5 escreveu:oi, vou ser bem direto porque não to mto bem hoje não;

Comecei a consumir P com 13 anos e usava desde então. Quando eu tinha 16 anos eu já estava sofrendo de ansiedade, fobia social e um desanimo da vida, coisas que eu nunca relacionei a P, na verdade achava que era um alivio e nessa época comecei a usar mais, virou rotina consumir sempre que eu chegava do trabalho pelo menos 1 vez por dia.

Eu sempre me senti deprimido e sem auto estima então nunca corri atrás de namoros essas coisas, mas quando tinha 19 anos fazer S pela primeira vez e nao subiu nada, eu tava bem bebado e ansioso, assumi que era isso e depois nunca mais me relacionei com ngm.

Recentemente eu meio que fui cansando/enjoando da P e reduzi bastante a frequencia mesmo sem saber que ela me causava mal.

1 mes atras comecei a namorar uma mulher e descobri que tinha disfunçao eretil e que tem uma chance alta da P ser a culpada,  parei de consumir P e estou a 25 dias livre, tomando remedio as vezes eu conseguia ter uma ereçao boa e penetrar(nao sei se o remédio mudava algo, desde a primeira broxada nunca tentei fazer semkk), mas era bem inconstante e como nao dava pra inventar tantas desculpas eu contei pra ela hoje e a gente termino kk F.

Sigo na luta, estou escrevendo isso pra sei la, distrair um pouco a mente. hoje eu tenho 21 anos a proposito.



E ai fera.
Mano bem provável que a P seja a causa mesmo. Continue firme no reboot e sentirá as mudanças gradativamente! Estou limpo de PMO há 42 dias e são mtas coisas boas que vem acontecendo.
Vai pra cima, vc é novo e tem um futuro brilhante longe desse vício!
Deus te abencoe!

iaew e nexu5 gostam desta mensagem

nexu5
nexu5
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 22

Diario de Nexu5 Empty Re: Diario de Nexu5

28/6/2023, 18:41
@Fp36anos obrigado pela mensagem!


inclusive nao sei que conta eu fiz, mas na verdade hoje fazem 19 dias sem PMO, nao sei da onde eu tirei 25 dias.

ontem eu quase recai, abri a aba anonima, pesquisei, abri as imagens e no msm instante eu fechei. que negocio dificilkkkkkkkkkk mas vai da certo bora

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diario de Nexu5 Empty Re: Diario de Nexu5

28/6/2023, 19:22
nexu5 escreveu:@Fp36anos obrigado pela mensagem!


inclusive nao sei que conta eu fiz, mas na verdade hoje fazem 19 dias sem PMO, nao sei da onde eu tirei 25 dias.

ontem eu quase recai, abri a aba anonima, pesquisei, abri as imagens e no msm instante eu fechei. que negocio dificilkkkkkkkkkk mas vai da certo bora


Fala irmão, como vai?
Cara eu te entendo perfeitamente!
Por vezes, é algo incontrolável...
Mas o que posso dizer é que vale a pena!
Vale a pena lutar!
Vale a pena resistir!
Vale a pena recomeçar!
Acredito que nossas vidas seriam mto melhores sem esse mal, eu msm já sinto inúmeros benefícios.
Fica firme ai fera, vai pra cima, se necessário, busque ajuda, mas lute até se ver livre desse mal.
Desejo mto sucesso em sua vida e que Deus o abençoe a cada dia do seu reboot.
Grande abraço!

nexu5 gosta desta mensagem

nexu5
nexu5
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 22

Diario de Nexu5 Empty Re: Diario de Nexu5

28/6/2023, 19:40
@Fp36anos sim cara, de fato,
nesse pouco tempo que eu to limpo eu ja me sinto bem melhor, minha auto estima e minha confiança estao muito alta.
estou conseguindo falar com varias pessoas olhando pra mim tranquilamente, coisa que era impossivel pra mim eu tempo atras.
é isso que me mantem firme, eu perdi minha adolescência inteira pra esse vicio, nao quero perder o resto da vida.
eu fico com bastante medo porque eu li varios relatos, e eu tenho a impressao que quando o cara fica 1 mes mais ou menos e recai parece que ja era, vira uma sequencia de recaidas uma atras da outra.

mas enfim obrigado ai por conversar cmg, seguimos fortes Deus abençoe

Gardenzio e Fp36anos gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Diario de Nexu5 Empty Re: Diario de Nexu5

28/6/2023, 22:04
nexu5 escreveu:@Fp36anos sim cara, de fato,
nesse pouco tempo que eu to limpo eu ja me sinto bem melhor, minha auto estima e minha confiança estao muito alta.
estou conseguindo falar com varias pessoas olhando pra mim tranquilamente, coisa que era impossivel pra mim eu tempo atras.
é isso que me mantem firme, eu perdi minha adolescência inteira pra esse vicio, nao quero perder o resto da vida.
eu fico com bastante medo porque eu li varios relatos, e eu tenho a impressao que quando o cara fica 1 mes mais ou menos e recai parece que ja era, vira uma sequencia de recaidas uma atras da outra.

mas enfim obrigado ai por conversar cmg, seguimos fortes Deus abençoe


Mano duas coisas que vc disse marcaram mto a minha vida, o fato de perder minha adolescência e até mais, estou com 36 anos e virgem cara, perdi um otima fase e lamento demais e a outra coisa é sobre ficar um período sem PMO e após a queda vir uma série de recaídas, como se estivesse tirando o atraso.
Enfim mano, estabeleça estratégias, isso é mto importante, comigo o que tem funcionado é:

- Não estabeleci metas para que eu pudesse controlar minha ansiedade;
- Vivo o dia de hoje nem no ontem eu fico pensando mto senao já bate uma deprê;
- No horário que eu mais caia passei a fazer academia estrategicamente como forma de substituição de algo ruim por algo saudável;
- Menos internet e redes sociais, importantíssimo.

Assim vou seguindo, isso é o que tem dado certo pra mim, das outras vezes segui o que o pessoal fazia, mas o fato é que cada um de nós somos diferentes uns dos outros, mas é importante lutar estrategicamente.

Vai pra cima irmão, lute com todas as forças, uma vida melhor te aguarda e essa vida não inclui PMO.
Abraço e sucesso fera!

Gardenzio gosta desta mensagem

Runner
Runner
Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2023

Diario de Nexu5 Empty Re: Diario de Nexu5

29/6/2023, 07:39
nexu5 escreveu:@Fp36anos sim cara, de fato,
nesse pouco tempo que eu to limpo eu ja me sinto bem melhor, minha auto estima e minha confiança estao muito alta.
estou conseguindo falar com varias pessoas olhando pra mim tranquilamente, coisa que era impossivel pra mim eu tempo atras.
é isso que me mantem firme, eu perdi minha adolescência inteira pra esse vicio, nao quero perder o resto da vida.
eu fico com bastante medo porque eu li varios relatos, e eu tenho a impressao que quando o cara fica 1 mes mais ou menos e recai parece que ja era, vira uma sequencia de recaidas uma atras da outra.

mas enfim obrigado ai por conversar cmg, seguimos fortes Deus abençoe

Fala irmão, como está a luta. Realmente é muito difícil vencer essa praga, as vezes parece que o nosso cérebro funciona no modo automático quando a gente vê algo que nos desperta um gatilho, é como se perdessemos o lado racional.

Sobre o problema que você relatou eu passei por um problema parece, eu tive EP, com tempo de Reboot e diminuição do tipo de conteúdo P que eu via quando recaía eu já senti uma melhora muito grande, pq a final pelo menos pra mim essa merda toda acabava com o meu psicológico. Hoje já consigo me controlar melhor na hora do S e seu que ainda posso melhor muito. Forças e abraço, amigo.
nexu5
nexu5
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 22

Diario de Nexu5 Empty Re: Diario de Nexu5

29/6/2023, 18:46
@Fp36anos sim sim, que bom que funcionando pra vc continue firme💪
Eu ja tentei parar só que sem levar tão a serio quanto agora, e eu sempre recaia de 2 jeitos;
ou quando eu chegava do trabalho e a casa tava sempre vazia, ou usando o twitter e aparecia algum gatilho.

Eu comecei a fazer academia assim que eu chego em casa e desinstalei o twitter e por enquanto ta resolvendo.
As vezes eu me pego olhando umas gostosa no insta que aparecem, acho que até o insta vo evitar usar.

@Runner boa mano, de fato isso acaba com a mente, antes quando vinha a vontade quando eu me dava conta ja era, agr q eu to conseguindo ir um pouco melhor.
vai dar certo pra gente tmj!! abraços

Gardenzio gosta desta mensagem

nexu5
nexu5
Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/06/2023
Idade : 22

Diario de Nexu5 Empty Re: Diario de Nexu5

5/7/2023, 19:33
25 dias =D

Gardenzio e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diario de Nexu5 Empty Re: Diario de Nexu5

5/7/2023, 20:39
salve, nexu5! seja bem vindo ao fórum, mano.

Cara, como o Fp36 falou, é praticamente certeza absoluta que a sua DE ou ER ou EP sejam em virtude do consumo de PMO. A probabilidade de um homem jovem (de 18 a 35 anos) ter DE por algum problema fisiológico (ou seja, a DE que "ataca" alguns homens mais velhos, acima dos + ou - 50 anos) é baixíssima, tendo em vista que você consome P.

Um "teste" pra saber se sua DE é induzida pela PMO ou não seria você fazer o reboot por pelo menos 30 dias, e fazer S com uma parceira e ver como está a ereção. Chances são altíssimas de você ver que a ereção estará muito melhor. Às vezes até mesmo com 21 dias a E já está bem melhor, mas costuma-se recomendar os 30 dias só como uma margem de segurança. Eu tenho notado que com o passar do reboot a E vai melhorando, pois a cada semana que passa a E fica bem melhor, a sensibilidade geral também...

Só não recomendaria você ir testar com GP's, porque o S com GP's é apenas performático, e precisamos mais do que apenas ejac e só... Acho que seria mais negócio você ver, se for o caso, com essa ex-companheira, afinal pelo menos alguma afinidade vocês devem ter.

No mais, parabéns pela marca de 25 dias! Segue firme com essa pegada! Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos