Jornada para a vitória
+61
TK
Qwerty
Vimes
Daniel8579
RousseauStrong
Igoranb
RodySampaPseudo
trunksdofuturo22
Diácono Lucas
NogueiraJ
Fenixnegra
joaomsc
Hayabusa
Ayrton Senna
Peter Parker
Progresso
Spartacuz
Krawk
eduxx
Tiago M
Shane_Walsh
Sevenfalls
LeaoSolitario
Luan_
E. Goggins
Overcoming
Master
Optimus Prime
Bane
Marcos081
ace1990
Concurseiro_Louco
IllidaN
TemplariodaLuz
Marcos Saturno
guerreiro começando avida
euvouvencer
Talde
Francisco de Assis
ayrton.85
Satoru Gojo
The Batman
David Silva
arqueiroalemao
p.san
Fp36anos
General
Gardenzio
Roentgen
iluminado32
Kaneki
Gladiador de Fé
Marcelus1000
Drew
Um livro aberto
Tolbs
Kobscop
VencendoDesafios
Rottweiler
luta diária
sparta
65 participantes
Página 44 de 44 • 1 ... 23 ... 42, 43, 44
- Talde
Re: Jornada para a vitória
3/11/2024, 14:05
Olá, Kanes.
Dias mornos também são dias vencidos e isso acaba que contando mais no fim de tudo.
Constância acima de excelência.
Espero que estejas bem e lide melhor com os gatilhos. Como estão suas interações sociais?
Abraço e boa semana.
Dias mornos também são dias vencidos e isso acaba que contando mais no fim de tudo.
Constância acima de excelência.
Espero que estejas bem e lide melhor com os gatilhos. Como estão suas interações sociais?
Abraço e boa semana.
Kaneki gosta desta mensagem
- David Silva
Ontem à(s) 16:41
Olá Kaneki
Acompanhando.
Abraços e Paz!
Acompanhando.
Abraços e Paz!
______
Início do meu diário:
1ª parte (23/01/2015 a 13/03/2018): https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte (14/03/20218 a 02/07/2020): https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
3ª parte (03/07/2020 a....): Diário em curso ESTE
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)
Kaneki gosta desta mensagem
- KanekiModerador
DIA 7
Ontem à(s) 20:26
Luan – olá amigo, é bem isso, a postura faz muita diferença, vamo em frente abçs.
Talde – olá amigo, exato; terão dias que não poderei fazer muita coisa por causa da falta de foco, de energia ou de razões externas, mas vamo aceitando e seguindo que tem coisas que não podemos mudar.
Quanto aos gatilhos, tem dias que são mais fáceis e tem dias que são mais difíceis, por enquanto to conseguindo lidar e espero de vdd que continue assim.
Agora quanto as interações, elas bem fracas, acabo interagindo mais quando tem algo pra fazer e isso acontece num sab, então é tipo 1 vez por semana; não tenho muito onde recorrer, acabo buscando um amigo que acaba sendo o único que eu saio, mas sinto ele um pouco distante, então entendo que não posso ter uma única fonte socialização (tbm tem outras pessoas, mas com o dia a dia, acabo nem tentando fazer convites).
E com você? Tirando a parte de interação romântica tu consegue manter isso? Abçs.
David Silva – obrigado pela força, torcendo por ti, se precisar tamo ae, abçs.
Completando: o domingo foi mais difícil, mas pude identificar os pontos que me fariam cair e consegui fechar as brechas. Estou feliz por ter feito a primeira semana e ela ter sido mais tranquilo, mas devido a isso que rolou no domingo, vejo que há pontos importantes que requerem atenção, vamos seguindo em frente, devagar e sempre abçs.
Talde – olá amigo, exato; terão dias que não poderei fazer muita coisa por causa da falta de foco, de energia ou de razões externas, mas vamo aceitando e seguindo que tem coisas que não podemos mudar.
Quanto aos gatilhos, tem dias que são mais fáceis e tem dias que são mais difíceis, por enquanto to conseguindo lidar e espero de vdd que continue assim.
Agora quanto as interações, elas bem fracas, acabo interagindo mais quando tem algo pra fazer e isso acontece num sab, então é tipo 1 vez por semana; não tenho muito onde recorrer, acabo buscando um amigo que acaba sendo o único que eu saio, mas sinto ele um pouco distante, então entendo que não posso ter uma única fonte socialização (tbm tem outras pessoas, mas com o dia a dia, acabo nem tentando fazer convites).
E com você? Tirando a parte de interação romântica tu consegue manter isso? Abçs.
Completando: o domingo foi mais difícil, mas pude identificar os pontos que me fariam cair e consegui fechar as brechas. Estou feliz por ter feito a primeira semana e ela ter sido mais tranquilo, mas devido a isso que rolou no domingo, vejo que há pontos importantes que requerem atenção, vamos seguindo em frente, devagar e sempre abçs.
- Luan_Moderador
Ontem à(s) 23:46
É muito importante ter esse olhar voltado para nós mesmos na questão do reboot, temos que ser verdadeiros com nós mesmos, pois só assim teremos essa capacidade de ter um olhar preciso ao que dever ser feito.Kaneki escreveu:Luan – olá amigo, é bem isso, a postura faz muita diferença, vamo em frente abçs.
Parabéns meu amigo pelos dias conquistados!
Vamos em frente sempre!
Página 44 de 44 • 1 ... 23 ... 42, 43, 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos