Ir para baixo
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Reboot do Wind - Meta 90 dias - Página 2 Empty Re: Reboot do Wind - Meta 90 dias

24/7/2023, 10:34
Que excelente relato, Wind.

Feliz demais pelo equilíbrio que tem encontrado e sim, se caso alguns relatos aqui te causem gatilho, melhor se abster, ao menos por um tempo.
Segue firme.

Abraço e força.

Wind gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3746
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot do Wind - Meta 90 dias - Página 2 Empty Re: Reboot do Wind - Meta 90 dias

24/7/2023, 10:53
Fantástico! Parabéns!
Logo, logo, vc supera a ER também.
Força e paz!
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Wind gosta desta mensagem

Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Reboot do Wind - Meta 90 dias - Página 2 Empty Re: Reboot do Wind - Meta 90 dias

1/8/2023, 11:13
Bom dia, Wind.

Como andam as coisas?

Wind gosta desta mensagem

avatar
minas30
Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/08/2023

Reboot do Wind - Meta 90 dias - Página 2 Empty Re: Reboot do Wind - Meta 90 dias

1/8/2023, 11:25
Oi Wind tudo bem?
Muito feliz de ler seu relato. Me dá esperanças. Nossa situação é muito muito muuuito similar. Tudo que você relatou.
E ver que as coisas estão boas com seu marido me deu esperança de que fique bem também com o meu.
Espero continuar acompanhando sua evolução e me espelhar nela.

Wind gosta desta mensagem

Wind
Wind
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/07/2023

Reboot do Wind - Meta 90 dias - Página 2 Empty Re: Reboot do Wind - Meta 90 dias

1/8/2023, 15:02
Oi pessoal boa tarde tudo bem?
Como eu disse no último post, dei uma afastada do fórum devido alguns gatilhos, mas nada preocupante.
Infelizmente zerei o contador ontem. Não cheguei assistir P mas vi uma foto por engano. Estava na fissura e não resisti.
Não estou me sentindo mal e sendo bem sincero nem acho que influenciou muito.
Ando tendo relações frequentes com o meu marido e por alguma razão tendo muitas conversas picantes, então além disso ter melhorado e muito nossa relação (as conversas e o reboot), eu ultimamente subo pelas paredes quase todos os dias, coisa que não ocorria antes de iniciar o reboot 😂
Como cada caso é um caso e a minha queixa inicial era justamente a ausência de intimidade, já me considero um vencedor e feliz pelos resultados que estou colhendo desde que identifiquei o problema e decidi me abster da prática. Inclusive está tudo tão bem que segundo ele é como se estivesse se apaixonando novamente por mim (no caso mais).
Vejo que caí na tentação somente por estar com vontade de S e não ter feito no dia anterior, mas não impactou em nada minha relação com ele.
Tenho conversado abertamente com o psicólogo e ele mesmo disse para eu não me cobrar tanto, que a recaída poderia acontecer, mas que eu deveria manter o foco em me reconectar com o meu marido.
Está tudo bem, mas o contador estou resetando.
Desculpa pelo sumiço.
Espero que todos estejam bem e firmes na luta!
Grande abraço 🤗


Última edição por Wind em 1/8/2023, 15:22, editado 1 vez(es)

Kaneki gosta desta mensagem

Wind
Wind
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/07/2023

Reboot do Wind - Meta 90 dias - Página 2 Empty Re: Reboot do Wind - Meta 90 dias

1/8/2023, 15:06
Olá Minas tudo bem?

Fico muito feliz em saber que o meu relato te ajudou em algo e sim, a mudança é real. Cada um tem um tempo mas acontece. O apoio é muito importante e respeitar os seus limites também.
Eu estava vivendo um casamento como se eu fosse um intruso na nossa casa, não me sentia a vontade de falar sobre S com ele e nem tentar uma aproximação. Quando identifiquei o problema e me abri com ele foi como se livrar-se 2 toneladas. Isso ajudou muito.A terapia e a medicação que tomo para a ansiedade também tem seu mérito. O importante é que haja sinceridade e o apoio da parte dele. Para nós que temos uma relação estável ficar sem S é quase impossível e não é saudável. O ideal é se afastar da prática PMO e se reconectar na relação real com o seu parceiro.
Vai tudo dar certo.
Nos mantenha informados tá?
Grande abraço!

minas30 escreveu:Oi Wind tudo bem?
Muito feliz de ler seu relato. Me dá esperanças. Nossa situação é muito muito muuuito similar. Tudo que você relatou.
E ver que as coisas estão boas com seu marido me deu esperança de que fique bem também com o meu.
Espero continuar acompanhando sua evolução e me espelhar nela.
Talde
Talde
Mensagens : 452
Data de inscrição : 03/09/2022

Reboot do Wind - Meta 90 dias - Página 2 Empty Re: Reboot do Wind - Meta 90 dias

7/8/2023, 10:29
Bom dia, Wind.

Você está trilhando o caminho certo, passo a passo, com ajuda do seu parceiro e do seu psicólogo.
Está indo bem.

Boa semana.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Reboot do Wind - Meta 90 dias - Página 2 Empty Re: Reboot do Wind - Meta 90 dias

9/8/2023, 09:40
Wind escreveu:Oi pessoal boa tarde tudo bem?
Como eu disse no último post, dei uma afastada do fórum devido alguns gatilhos, mas nada preocupante.
Infelizmente zerei o contador ontem. Não cheguei assistir P mas vi uma foto por engano. Estava na fissura e não resisti.
Não estou me sentindo mal e sendo bem sincero nem acho que influenciou muito.
Ando tendo relações frequentes com o meu marido e por alguma razão tendo muitas conversas picantes, então além disso ter melhorado e muito nossa relação (as conversas e o reboot), eu ultimamente subo pelas paredes quase todos os dias, coisa que não ocorria antes de iniciar o reboot 😂
Como cada caso é um caso e a minha queixa inicial era justamente a ausência de intimidade, já me considero um vencedor e feliz pelos resultados que estou colhendo desde que identifiquei o problema e decidi me abster da prática. Inclusive está tudo tão bem que segundo ele é como se estivesse se apaixonando novamente por mim (no caso mais).
Vejo que caí na tentação somente por estar com vontade de S e não ter feito no dia anterior, mas não impactou em nada minha relação com ele.
Tenho conversado abertamente com o psicólogo e ele mesmo disse para eu não me cobrar tanto, que a recaída poderia acontecer, mas que eu deveria manter o foco em me reconectar com o meu marido.
Está tudo bem, mas o contador estou resetando.
Desculpa pelo sumiço.
Espero que todos estejam bem e firmes na luta!
Grande abraço 🤗
Olá amigo, bom dia espero que esteja tudo bem.
Então quanto a isso, você consegue mudar o foco um pouco dessas conversas? Acho que esse tipo de conversa é a coisa que mais deixa a gente com efeito caçador. Como o psicólogo diz aumentar essa sua relação seria muito bacana, mas com o vício quanto mais deixamos coisas que envolve s. ao nosso redor, maior é a nossa vontade. Seria bom pra deixa você melhor durante ao dia, com menos fissuras, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos