Ir para baixo
avatar
Leicam
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/09/2020

Diário de um Fapento Empty Diário de um Fapento

14/8/2023, 14:42
Dia 0/90
E lá vá os nós de novo...Me chamo Leicam tenho 31 anos e já fazem 9 anos que descobri o vício em pmo, desde então venho tentando parar mas nunca consegui. Sofro de DE desde 2014 só consigo ter ereção no sexo com medicamentos, já namoro a 8 anos e todas as vezes que transamos é com medicamentos e as vezes nem com medicamentos tenho uma ereção decente, ela não sabe disso. Estou aqui mais uma vez para iniciar a jornada rumo à libertação do vício. Estou estudando para concurso e vou usar isso como motivação para sair de uma vez por todas desse vício. Vou relatar aqui meu dia a dia para me manter focado e alcançar os primeiros 90 dias.

Rottweiler, StoicBrother e Concurseiro_Louco gostam desta mensagem

Concurseiro_Louco
Concurseiro_Louco
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/07/2023
Idade : 27

Diário de um Fapento Empty Re: Diário de um Fapento

14/8/2023, 18:06
Bem-vindo, irmão!

Boa sorte e sucesso em sua jornada, tanto para se livrar do vício, quanto para buscar a aprovação no concurso.

Vai perceber que se livrar desse vício irá trazer até benefícios nos estudos, mais concentração, menos cansaço, tempo livre, dentre outros.

Siga firme!

_______________________________________
"Porque você é um escolhido que não desistiu, no frio escalou, perseverou e assumiu o sufoco. Ninguém ajudou, sozinho estudou. E forjou na dor, o monstro, o concurseiro louco."  Diário de um Fapento 1f3b6


"Eu não sei o que o meu futuro me reserva. Mas não posso voltar atrás."


Diário: https://www.comoparar.com/t13338-retorno-ate-o-fim-diario-do-concurseiro_louco


Leicam gosta desta mensagem

avatar
Leicam
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/09/2020

Diário de um Fapento Empty Re: Diário de um Fapento

15/8/2023, 23:37
Dia 1/90
Hoje o dia foi tranquilo. Embora não tenha feito nada de mais consegui me manter firme. Um dos problemas maiores que o PMO me causou além da DE foi a objetificação das mulheres, sempre olho para as mulheres e penso logo em sacanagem e isso é horrível, estou tentando me policiar nesses pensamentos. No mais, seguinos na luta.

StoicBrother e Fulano de Tal gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos