Ir para baixo
...alchemyst
...alchemyst
Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2024
Localização : Florianópolis, SC

Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder - Página 2 Empty Re: Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder

16/1/2024, 22:35
Lemuell777 escreveu: mas agora tá começando a ficar chato a vontade de gozar tá muito grande.
É isso aí cara, isso certamente vai acontecer, e dependendo do ponto de vista pode ser algo excelente para nós. Geralmente quanto maior o apetite sexual da pessoa, mais ativa em relação a vida ela tende a ser, pois a energia sexual precisa fluir de alguma forma. Se não disperdiçamo ela com a PMO, naturalmente surge a tentação, pois essa energia precisa ir para algum lugar, seja para fora ou para dentro, para um projeto, para uma atividade física, para o sexo em si... o que não pode acontecer é ela ficar parada.

_______________________________________
"Quando um homem tiver emissão de sêmen, deverá banhar todo o seu corpo em água e ficará impuro até a tarde." - Levítico 15
Diário: https://www.comoparar.com/t13547-2024-sem-pmo

Lemuell777 gosta desta mensagem

avatar
Lemuell777
Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2023

Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder - Página 2 Empty Re: Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder

17/1/2024, 11:31
1 Semana Já, um passinho de cada vez mantendo o foco a gente vai longe.

Hoje sai pra correr e a sensação de recompensa foi muito boa como sempre, ontem não treinei, pois estava com a perna meio doendo então preferir ficar de boa e respeitar meu corpo.

Também ontem conseguir dormir bem e fiz todo trabalho que eu tinha pra fazer de forma bem eficiente, ainda estou longe da eficiência que estou procurando, mas já estar bem melhor do que quando comecei.

Tirando isso falando mais sobre o reboot, a vontade de fazer merda ainda tá grande, mas estou me controlando sei que com o tempo ela vai diminuir, só tenho que acostumar meu corpo com a nova realidade.

Manter o foco e a consistência e fazer mais um dia sólido de trabalho.

Usa essa energia para construir uma vida boa como o próprio alchemyst disse ! Bora galera boa quarta-feira para todos

_______________________________________

...alchemyst gosta desta mensagem

avatar
Lemuell777
Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2023

Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder - Página 2 Empty Re: Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder

21/1/2024, 19:40
Dia 11

4 Dias que não venho aqui, mas estou bem e firme no reboot.

Continuo mantendo a rotina bem sólida e saudável, alimentação saudável , atividade física, pegar sol, leitura e meditação.

Com 11 dias focados já estou bem melhor, minha aparência melhorou muito, me sinto com mais energia, inteligência emocional melhor ( Estou lidando com alguns problemas chatos e estou de boa/ Ansiedade bem baixa) e a produtividade melhorando a cada dia.

Meu desempenho nas atividades estou registrando numa agenda para acompanhar minha evolução durante o tempo.

Por Exemplo

Fiquei 2 semanas fazendo 3 voltas correndo na praça aqui perto de casa, essa semana vou aumentar para 4 voltas, e com base meu condicionamento for melhorando vou aumentar para 5.

E em outras áreas estou fazendo a mesma coisa.

Tenho que melhorar no uso da tecnologia, to vacilando com frequência e essas vaciladas estão me fazendo perder muito tempo e também estou tendo muitos pensamentos sexuais ao longo do dia, mas com o tempo espero que eles diminuam.




_______________________________________

Fenixnegra e ...alchemyst gostam desta mensagem

...alchemyst
...alchemyst
Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/01/2024
Localização : Florianópolis, SC

Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder - Página 2 Empty Re: Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder

21/1/2024, 21:24
Feliz de saber que tá firme no reboot, agora é ir mantendo o ritmo e não deixar que os pensamentos sexuais sirvam de gatilho para recaída, aos poucos conforme tu for se envolvendo em projetos a mente nem vai ter tanto tempo para ficar pensando nisso.

Lemuell777 gosta desta mensagem

avatar
Lemuell777
Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2023

Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder - Página 2 Empty Re: Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder

28/1/2024, 18:49
Dia 18

E Já se passaram 18 dias nessa luta.

E uma coisa que me atormentou muito nesse começo finalmente começou a dar uma parada... a P mental ( Fantasias)

Ficava maior parte do tempo com algum pensamento relacionado a sexo na minha cabeça, durante o dia todo praticamente, e principalmente na hora de dormir tanto que eu não conseguia dormir me deitava 22~23 horas e só ia dormir lá pelas 3 da manhã.

Agora que deu uma diminuída estou conseguindo dormir bem de novo graças a Deus e minha produtividade em outras tarefas melhorou também.

Essa P mental o ruim é que ela gasta muita energia do nosso cérebro deixa a gente cansado para fazer coisas que realmente importam no nosso dia a dia.

Ela continua um pouco só que bem mais controlada.

Tirando essa melhora ainda estou fazendo atividade física todo dia ( Apenas correndo na rua é de graça e traz ótimos benefícios/ com certeza é um dos hábitos chaves que está me ajudando a permanecer firme nesse reboot) Recomendo muito que adicione algum tipo de atividade física na sua rotina além de ser bom para saúde faz muito bem para auto estima ficar mais bonito, mais inteligente etc.

Estou lendo diariamente ocupando meu cérebro com informações bem interessantes e isso com certeza ajudou a diminuir a P mental, além de estimula meu cérebro de forma saudável.

Estou mantendo um rotina boa até, mas todo fim de semana tento dar uma melhorada deixar mais eficiente, mais rápida e mais produtiva.

Tipo eu só marcava a lista de tarefas que eu tinha que fazer, mas hoje vou adicionar um horário para cada tarefa( acho que assim vai me ajudar a evitar a procrastinação), e também quero terminar toda meu trabalho até as 21 no máximo 22 horas para não atrapalhar meu sono.( Fazer meu planejamento semanal pensando nisso)

Bem é isso galera! vamos permanecer firmes Smile







_______________________________________

...alchemyst gosta desta mensagem

avatar
Fenixnegra
Mensagens : 276
Data de inscrição : 10/07/2022

Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder - Página 2 Empty Re: Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder

28/1/2024, 21:01
Lemuell777 escreveu:Dia 18

E Já se passaram 18 dias nessa luta.

E uma coisa que me atormentou muito nesse começo finalmente começou a dar uma parada... a P mental ( Fantasias)

Ficava maior parte do tempo com algum pensamento relacionado a sexo na minha cabeça, durante o dia todo praticamente, e principalmente na hora de dormir tanto que eu não conseguia dormir me deitava 22~23 horas e só ia dormir lá pelas 3 da manhã.

Agora que deu uma diminuída estou conseguindo dormir bem de novo graças a Deus e minha produtividade em outras tarefas melhorou também.

Essa P mental o ruim é que ela gasta muita energia do nosso cérebro deixa a gente cansado para fazer coisas que realmente importam no nosso dia a dia.

Ela continua um pouco só que bem mais controlada.

Tirando essa melhora ainda estou fazendo atividade física todo dia ( Apenas correndo na rua é de graça e traz ótimos benefícios/ com certeza é um dos hábitos chaves que está me ajudando a permanecer firme nesse reboot) Recomendo muito que adicione algum tipo de atividade  física na sua rotina além de ser bom para saúde faz muito bem para auto estima ficar mais bonito, mais inteligente etc.

Estou lendo diariamente ocupando meu cérebro com informações bem interessantes e isso com certeza ajudou a diminuir a P mental, além de estimula meu cérebro de forma saudável.

Estou mantendo um rotina boa até, mas todo fim de semana tento dar uma melhorada deixar mais eficiente, mais rápida e mais produtiva.

Tipo eu só marcava a lista de tarefas que eu tinha que fazer, mas hoje vou adicionar um horário para cada tarefa( acho que assim vai me ajudar a evitar a procrastinação),  e também quero terminar toda meu trabalho até as 21  no máximo 22 horas para não atrapalhar meu sono.( Fazer meu planejamento semanal pensando nisso)

Bem é isso galera! vamos permanecer firmes Smile







Parabéns pelos 18 dias. Cara, te recomendo o Google Agendas, é fenomenal para controlar tuas tarefas e reduzir a procrastinação
avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder - Página 2 Empty Re: Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder

29/1/2024, 08:41
Lemuell777 escreveu:Dia 18

E Já se passaram 18 dias nessa luta.

E uma coisa que me atormentou muito nesse começo finalmente começou a dar uma parada... a P mental ( Fantasias)

Ficava maior parte do tempo com algum pensamento relacionado a sexo na minha cabeça, durante o dia todo praticamente, e principalmente na hora de dormir tanto que eu não conseguia dormir me deitava 22~23 horas e só ia dormir lá pelas 3 da manhã.

Agora que deu uma diminuída estou conseguindo dormir bem de novo graças a Deus e minha produtividade em outras tarefas melhorou também.

Essa P mental o ruim é que ela gasta muita energia do nosso cérebro deixa a gente cansado para fazer coisas que realmente importam no nosso dia a dia.

Ela continua um pouco só que bem mais controlada.

Tirando essa melhora ainda estou fazendo atividade física todo dia ( Apenas correndo na rua é de graça e traz ótimos benefícios/ com certeza é um dos hábitos chaves que está me ajudando a permanecer firme nesse reboot) Recomendo muito que adicione algum tipo de atividade  física na sua rotina além de ser bom para saúde faz muito bem para auto estima ficar mais bonito, mais inteligente etc.

Estou lendo diariamente ocupando meu cérebro com informações bem interessantes e isso com certeza ajudou a diminuir a P mental, além de estimula meu cérebro de forma saudável.

Estou mantendo um rotina boa até, mas todo fim de semana tento dar uma melhorada deixar mais eficiente, mais rápida e mais produtiva.

Tipo eu só marcava a lista de tarefas que eu tinha que fazer, mas hoje vou adicionar um horário para cada tarefa( acho que assim vai me ajudar a evitar a procrastinação),  e também quero terminar toda meu trabalho até as 21  no máximo 22 horas para não atrapalhar meu sono.( Fazer meu planejamento semanal pensando nisso)

Bem é isso galera! vamos permanecer firmes Smile








Vencerás! Força aí! Boa sorte!
avatar
Lemuell777
Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/10/2023

Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder - Página 2 Empty Re: Projeto 90 Dias - Sem Mais Tempo a Perder

6/4/2024, 23:51
Fiquei um tempo longe do fórum, por causa de uma recaída... acabei desanimando.

Mas no fim tudo isso foi apenas burrice.

Agradeço as mensagens

Vamos lá de novo.

DIA 0

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos