Ir para baixo
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário do Pedoca - Dia 1

5/12/2023, 07:58
Olá amigos! Finalmente voltei, depois de muito tempo, agora 100% engajado para começar o dia 1 após sucessivas perdas entre ver P e praticar M fantasiando isoladamente. Percebi um detalhe muito curioso que me fez de fato querer engajar de vez na missão : eu havia escrito na minha primeira história de sucesso (inclusive recomendo a leitura - procurar por O Reboot Supremo do Pedoca, se não me engano já aparece a partir da segunda página) o meu método para vencer o reboot. E agora revendo o meu método, decidi praticar o reboot por ele mesmo, pra nunca mais voltar pra P e pra M. Afinal, sei agora o tamanho do peso de uma queda tão amarga. Poxa, eu estava a mais de 240 dias sem PMO. E depois de tanto tempo acabei caindo, porque decidi praticar M. Sim, isso mesmo, mesmo que a M seja praticada sem P, ela é ainda indutora de comportamentos de PMO, logo, viciosos. Sendo assim, hard mode é o caminho. Descobri isso da pior forma, mas garanto pra vocês que desse caminho não saio mais. Enfim, rumo aos 90 dias. Pra cima! Dos 90 até a eternidade!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário do Pedoca 2 - Dia 2

6/12/2023, 08:36
Olá amigos! Segundo dia começando, por enquanto, nenhuma tentação aqui, o que é ótimo. Algo que é válido relembrar e destacar são duas coisas. A primeira : compulsão por P e M é dependência química, equivalente a uso de drogas, pois é o mesmo processo que gera o vício. A segunda : adentrando vocês um pouco no meu método (que eu pratiquei e deu certo comigo e por algum motivo muuuuito esquisito eu não tava usando ele desde o princípio), aprendi ele através do livro O Poder do Hábito, de James Clear. Ele conta no livro a história de um empresário, que pra perder 50 quilos nos próximos 6 meses, decidiu atrelar sua missão de perder 50 quilos a uma folha que mensurava seu objetivo na prática, o prazo, o que ele precisaria fazer para conseguir, associar uma imagem (isto é, valor, algo ou alguém - eu prefiro associar a algo, já que eu consigo tanger esse algo e também atrelar ele a outras coisas sem me desprender da importância dele) e por fim, algum tipo de punição muito difícil de cumprir pra que ele não caia e falhe no objetivo. Basicamente, ele criou uma meta SMART (Specific - específica - Mensurável, Atingível, Realista e Temporal - que é estimada em prazos). E foi esse tipo de método que me levou a minha vitória logo no meu primeiro reboot. Mas como eu disse pra vocês, eu perdi né, e estava muito envergonhado de voltar pra cá. Mas percebi também que se não fosse o fórum, eu não teria chegado a vencer o reboot ou a conhecer todo o mais que conheci após o sucesso nele. Por isso, rumo aos 90 dias, e dos 90 até a eternidade, vamos pra cima!

Gardenzio, TemplariodaLuz, marco meliodas e Igoranb gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3929
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

6/12/2023, 20:49
salve, pedoca!

Bom tê-lo de volta por aqui!

Lembro-me de ter lido seu diário quando vc estava na seção adolescentes, e gostei muito, pois trazia insights valiosíssimos!

Segue firme com essa pegada, meu amigo.

Cara, nunca cheguei a ler o livro 'O Poder do Hábito', mas vi algumas resenhas e, pelo que vi, é um conteúdo muito rico. E essa parada das metas também é muito importante também.

Torcendo por vc, meu amigo.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Pedoca e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

7/12/2023, 14:06
Gardenzio escreveu:salve, pedoca!

Bom tê-lo de volta por aqui!

Lembro-me de ter lido seu diário quando vc estava na seção adolescentes, e gostei muito, pois trazia insights valiosíssimos!

Segue firme com essa pegada, meu amigo.

Cara, nunca cheguei a ler o livro 'O Poder do Hábito', mas vi algumas resenhas e, pelo que vi, é um conteúdo muito rico. E essa parada das metas também é muito importante também.

Torcendo por vc, meu amigo.

Abraço e fica na paz!


Valeu Gardenzio! Brigadão pelo apoio!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário do Pedoca 2 - Dia 3

7/12/2023, 14:11
Olá amigos! Cheguei no dia 3, graças a Deus! Dia 3 anti PMO, e pra introduzir essa conversa, gostaria de contar um fato pra vocês. Ontem conversei com a minha amiga quanto a problemas do passado, e uma coisa que tô levando comigo desde tempos é o seguinte : quem esquece o seu passado não sabe que rumo terá. E percebi que foi um grande erro eu ter jogado a antiga folha que eu tinha na qual eu escrevi minha meta SMART. Aí agora que fiz minha segunda, garanto que não a jogarei mais fora. E continuarei consciente dos benefícios do reboot e o propósito disso, pois é isso que preciso : continuar na luta. E é isso que me fará continuar. Pra cima amigos, rumo aos 90 dias!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Seydou Morais
Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/12/2023

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

7/12/2023, 15:11
Pedoca escreveu:Olá amigos! Cheguei no dia 3, graças a Deus! Dia 3 anti PMO, e pra introduzir essa conversa, gostaria de contar um fato pra vocês. Ontem conversei com a minha amiga quanto a problemas do passado, e uma coisa que tô levando comigo desde tempos é o seguinte : quem esquece o seu passado não sabe que rumo terá. E percebi que foi um grande erro eu ter jogado a antiga folha que eu tinha na qual eu escrevi minha meta SMART. Aí agora que fiz minha segunda, garanto que não a jogarei mais fora. E continuarei consciente dos benefícios do reboot e o propósito disso, pois é isso que preciso : continuar na luta. E é isso que me fará continuar. Pra cima amigos, rumo aos 90 dias!

Oi mano, estive lendo o teu novo diário a alguns minutos e me sinto motivado para ir rumo a 90 dias sem P,M e derivados pq esses 103 dias que eu fiz sem pmo foi muito questionado pelo fato de que eu estava muito presente nas redes sociais e olhava fotos sem me aperceber que era errado pro reboot  hoje eu começo um novo registro e sei que com muita cautela e determinação conseguirei superar este vicio. Tenho 20 anos tbm e me sinto feliz por encontrar alguem com a minha idade nessa constante luta, espero realmente que consigamos passar dos 90 dias e eternizar este feito!! TMJ.

Pedoca e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

8/12/2023, 12:10
Seydou Morais escreveu:
Pedoca escreveu:Olá amigos! Cheguei no dia 3, graças a Deus! Dia 3 anti PMO, e pra introduzir essa conversa, gostaria de contar um fato pra vocês. Ontem conversei com a minha amiga quanto a problemas do passado, e uma coisa que tô levando comigo desde tempos é o seguinte : quem esquece o seu passado não sabe que rumo terá. E percebi que foi um grande erro eu ter jogado a antiga folha que eu tinha na qual eu escrevi minha meta SMART. Aí agora que fiz minha segunda, garanto que não a jogarei mais fora. E continuarei consciente dos benefícios do reboot e o propósito disso, pois é isso que preciso : continuar na luta. E é isso que me fará continuar. Pra cima amigos, rumo aos 90 dias!

Oi mano, estive lendo o teu novo diário a alguns minutos e me sinto motivado para ir rumo a 90 dias sem P,M e derivados pq esses 103 dias que eu fiz sem pmo foi muito questionado pelo fato de que eu estava muito presente nas redes sociais e olhava fotos sem me aperceber que era errado pro reboot  hoje eu começo um novo registro e sei que com muita cautela e determinação conseguirei superar este vicio. Tenho 20 anos tbm e me sinto feliz por encontrar alguem com a minha idade nessa constante luta, espero realmente que consigamos passar dos 90 dias e eternizar este feito!! TMJ.

Opa, valeu meu mano pela moral! Não querendo me gabar, mas recomendo bastante tu ler minha história de sucesso, já que lá tem o método que usei pra passar... Bem, pra mim funcionou bastante. Ah, e além disso, recomendo bastante tu ter ocupações para evitar cair em um ócio de P e M. Forte abraço, espero que consigamos passar esse tempo sem P e M juntos!

Igoranb gosta desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário do Pedoca 2 - Dia 4

8/12/2023, 12:14
Olá amigos! Dia 4 do Reboot, aleluia amém! Agora é meio dia e onze no momento em que escrevo este diário. Amigos, existe um app pra contar o tanto de dias que tu tá sem PMO pra celular muito bom que chama de DWI (Days Without It), que está disponível pra sistemas Android, imagino que tenha pra iOs também. Digo isso pois pros iniciantes, só dá pra colocar o contador do fórum, se não me engano, a partir de 14 dias escrevendo o diário. E além disso, o contador do fórum só é visível no PC. É bom mensurar o crescimento de vocês pra que não se esquecem do motivo de estarem fazendo isso. O mesmo vale pra mim. É isso e rumo aos 90 dias! Dos 90 até a eternidade!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário do Pedoca 2 - Dia 5

9/12/2023, 10:23
Olá amigos! Cheguei no dia 5 do reboot, amém! E aqui vai um conselho pro pessoal aqui que não tá sabendo desse fenômeno (talvez estejam, mas por precaução) : existe um fenómeno chamado "polução", que acaba acontecendo quando você alcança o O sem intencionalmente fazer algo pra isso. Esse fato ocorre quando você está dormindo. Pode vir acompanhada de sonho erótico ou não. Estou falando isso, porque geralmente pode ocorrer polução dentro de 7 dias, e algumas vezes mais a cada um mês enquanto se faz o reboot. O problema é : quando se está lutando contra a PMO, uma polução pode significar gatilho para praticar o hábito ruim. Então por isso, é necessário ficar alerta perante esses perigos, para que não se caia no gatilho, é bom ficar consciente dele. É isso amigos, pra cima e rumo aos 90 dias!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

9/12/2023, 10:25
Pedoca escreveu:Olá amigos! Cheguei no dia 5 do reboot, amém! E aqui vai um conselho pro pessoal aqui que não tá sabendo desse fenômeno (talvez estejam, mas por precaução) : existe um fenómeno chamado "polução", que acaba acontecendo quando você alcança o O sem intencionalmente fazer algo pra isso. Esse fato ocorre quando você está dormindo. Pode vir acompanhada de sonho erótico ou não. Estou falando isso, porque geralmente pode ocorrer polução dentro de 7 dias, e algumas vezes mais a cada um mês enquanto se faz o reboot. O problema é : quando se está lutando contra a PMO, uma polução pode significar gatilho para praticar o hábito ruim. Então por isso, é necessário ficar alerta perante esses perigos, para que não se caia no gatilho, é bom ficar consciente dele. É isso amigos, pra cima e rumo aos 90 dias!

P.S : Pra quem não sabe as siglas que uso, como P, MO e afins, é recomendável a leitura da sessão de regras do fórum onde está escrito "siglas e nomes", pois é nela que está o significado das siglas e expressões usadas no fórum. Forte abraço!!!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário do Pedoca 2 - Dia 6

10/12/2023, 08:26
Olá amigos! Cheguei no dia 6 do reboot anti PMO! Graças a Deus! Por enquanto, ainda nenhuma tentação pós polução (tive ontem). Além disso, estou compondo uma música, já que sou músico e costumo postar covers e músicas autorais regularmente. Isso tá servindo pra distrair minha cabeça dessa porcaria de PMO. E assim como tenho a música como meu ponto de divertimento, vocês também devem ter o de vocês, mas longe da PMO. É isso, rumo aos 90 dias!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

10/12/2023, 15:37
Pedoca escreveu:Olá amigos! Cheguei no dia 6 do reboot anti PMO! Graças a Deus! Por enquanto, ainda nenhuma tentação pós polução (tive ontem). Além disso, estou compondo uma música, já que sou músico e costumo postar covers e músicas autorais regularmente. Isso tá servindo pra distrair minha cabeça dessa porcaria de PMO. E assim como tenho a música como meu ponto de divertimento, vocês também devem ter o de vocês, mas longe da PMO. É isso, rumo aos 90 dias!

Boa, amigo! A primeira semana é bastante emblemática. Espero te ver chegando aos 90 dias, torcendo muito por você!

Realmente, ter algo que a gente goste de fazer é muito bom e terapeutico. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Gardenzio, Pedoca e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

11/12/2023, 15:05
Krawk escreveu:
Pedoca escreveu:Olá amigos! Cheguei no dia 6 do reboot anti PMO! Graças a Deus! Por enquanto, ainda nenhuma tentação pós polução (tive ontem). Além disso, estou compondo uma música, já que sou músico e costumo postar covers e músicas autorais regularmente. Isso tá servindo pra distrair minha cabeça dessa porcaria de PMO. E assim como tenho a música como meu ponto de divertimento, vocês também devem ter o de vocês, mas longe da PMO. É isso, rumo aos 90 dias!

Boa, amigo! A primeira semana é bastante emblemática. Espero te ver chegando aos 90 dias, torcendo muito por você!

Realmente, ter algo que a gente goste de fazer é muito bom e terapeutico. Abçs

Valeu Krawk! Brigadão pela moral!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário do Pedoca 2 - Dia 7

11/12/2023, 15:09
Olá amigos! Cheguei no dia 7 do reboot anti PMO, graças a Deus! Esse dia está marcando, se eu vencer, a primeira semana na qual consigo engajar desde que voltei ao fórum pela segunda vez! Bom, isso é muito importante pra mim, pois finalmente estou conseguindo de fato. Isso é muito importante pra mim por dois motivos : o primeiro, o mais evidente que é me livrar da PMO, o segundo é que eu nunca deveria ter me desfeito desse método, e mais que isso, devo usar esse método pra outras coisas na vida.
O fato é que 90 dias parece muuuita coisa, muito caminho pra percorrer, mas o que é 90 dias quando você compara com 50, 60 ou até 90 anos de vida?
É estupidez ficarmos na mesma até a velhice, não acham? Por isso, rumo aos 90 dias antiPMO. Pra cima!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário do Pedoca 2 - Dia 8

12/12/2023, 09:07
Olá amigos! Cheguei no dia 8 do reboot, glória ao pai amém! Pois bem... Acabei de acordar aqui e parece que, se longe da PMO, o cérebro está tentando trocar as fontes altas de dopamina por outra coisa : se antes era só PMO ou MO isoladas, agora estou comendo muitos alimentos açucarados. Claro isso aumenta as doses de dopamina lá em cima, mas aqui é diferente porque o excesso de açúcar vira placa de gordura, que começa a obstruir as veias do meu corpo e do meu coração, fazendo com que eu também tenha problemas no pâncreas, já que ele não consegue mais trabalhar em meio a glicose alta e ao excesso de açúcar no corpo. Reconheço o problema e preciso agir quanto a isso, assim como estou fazendo agora contra a PMO. É isso amigos. Rumo aos 90 dias! Dos 90 dias até a eternidade!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

12/12/2023, 11:58
Pedoca escreveu:Olá amigos! Cheguei no dia 8 do reboot, glória ao pai amém! Pois bem... Acabei de acordar aqui e parece que, se longe da PMO, o cérebro está tentando trocar as fontes altas de dopamina por outra coisa : se antes era só PMO ou MO isoladas, agora estou comendo muitos alimentos açucarados. Claro isso aumenta as doses de dopamina lá em cima, mas aqui é diferente porque o excesso de açúcar vira placa de gordura, que começa a obstruir as veias do meu corpo e do meu coração, fazendo com que eu também tenha problemas no pâncreas, já que ele não consegue mais trabalhar em meio a glicose alta e ao excesso de açúcar no corpo. Reconheço o problema e preciso agir quanto a isso, assim como estou fazendo agora contra a PMO. É isso amigos. Rumo aos 90 dias! Dos 90 dias até a eternidade!
Me encontro nessa situação tbm, comendo bastante doces e comidas caloricas (fast food, frituras etc), parei de ir na academia ha 3 meses e engordei bastante, que bom que vc percebeu sua situação, nunca é tarde pra mudar os habitos e tentar ser mais saudável, muita força no reboot amigo
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

13/12/2023, 17:06
N escreveu:
Pedoca escreveu:Olá amigos! Cheguei no dia 8 do reboot, glória ao pai amém! Pois bem... Acabei de acordar aqui e parece que, se longe da PMO, o cérebro está tentando trocar as fontes altas de dopamina por outra coisa : se antes era só PMO ou MO isoladas, agora estou comendo muitos alimentos açucarados. Claro isso aumenta as doses de dopamina lá em cima, mas aqui é diferente porque o excesso de açúcar vira placa de gordura, que começa a obstruir as veias do meu corpo e do meu coração, fazendo com que eu também tenha problemas no pâncreas, já que ele não consegue mais trabalhar em meio a glicose alta e ao excesso de açúcar no corpo. Reconheço o problema e preciso agir quanto a isso, assim como estou fazendo agora contra a PMO. É isso amigos. Rumo aos 90 dias! Dos 90 dias até a eternidade!
Me encontro nessa situação tbm, comendo bastante doces e comidas caloricas (fast food, frituras etc), parei de ir na academia ha 3 meses e engordei bastante, que bom que vc percebeu sua situação, nunca é tarde pra mudar os habitos e tentar ser mais saudável, muita força no reboot amigo

Valeu meu nobre! Brigadão pelo apoio!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário Do Pedoca 2 - Dia 9

13/12/2023, 17:08
Olá amigos! Cheguei ao dia 9 do reboot! Concluí a minha música e tô em processo de treino pra já gravar! Eh glória hein... Está ocorrendo muita coisa na minha cabeça, por isso é difícil contar tudo de uma vez. Só o que posso dizer é que mal posso esperar para vencer essa meta! Antes de cuidar dos meus trabalhos, devo cuidar de mim mesmo e da minha saúde! Pra cima amigos! Rumo aos 90 dias!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

13/12/2023, 18:01
Pedoca escreveu:Olá amigos! Cheguei ao dia 9 do reboot! Concluí a minha música e tô em processo de treino pra já gravar! Eh glória hein... Está ocorrendo muita coisa na minha cabeça, por isso é difícil contar tudo de uma vez. Só o que posso dizer é que mal posso esperar para vencer essa meta! Antes de cuidar dos meus trabalhos, devo cuidar de mim mesmo e da minha saúde! Pra cima amigos! Rumo aos 90 dias!
Parabens Pedoca, sucesso na musica e no reboot, foco no objetivo que tudo dará certo
Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário Do Pedoca 2 - Dia 9

14/12/2023, 09:31
Olá amigos! Cheguei ao dia 9 do reboot! Hoje vou fazer meu discurso de forma levemente diferente : gostaria de saber como tá o progresso de vocês no reboot! Comentem aí pra gente debater e comentar o que é mais importante no momento de acordo com cada caso, vai que eu consiga ajudar né? Forte abraço! Rumo aos 90 dias, pra cima!

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3929
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

14/12/2023, 21:37
salve, pedoca!

Parabéns pelo progresso, meu amigo! Continua firme com essa pegada!

Ah, e que bom que você tem na música um hobby e um tempo de distração. É muito bom se dedicar um pouco às artes, pois ocupam nossa mente e é uma forma muito boa para expressarmos nossos sentimentos.

Torcendo por vc, mano.

Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Pedoca e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

15/12/2023, 11:36
Gardenzio escreveu:salve, pedoca!

Parabéns pelo progresso, meu amigo! Continua firme com essa pegada!

Ah, e que bom que você tem na música um hobby e um tempo de distração. É muito bom se dedicar um pouco às artes, pois ocupam nossa mente e é uma forma muito boa para expressarmos nossos sentimentos.

Torcendo por vc, mano.

Abraço!!

Valeu mano Gardenzio! Sucesso no teu reboot rapaz! Tamo junto 🤝

Gardenzio e Igoranb gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário do Pedoca 2 - Dia 10

15/12/2023, 11:40
Olá amigos! Cheguei no dia 10 do reboot! Já marcando o registro logo cedo né... Agora são 11 horas e 37 minutos. Passando aqui pra desejar muito sucesso e força no reboot de todos vocês aqui do fórum. Brigadão pelo apoio. Forte abraço pra vocês! Rumo aos 90 dias!

Gardenzio, Pedoca, Igoranb e Krawk gostam desta mensagem

Pedoca
Pedoca
Mensagens : 364
Data de inscrição : 08/08/2021
Idade : 20
Localização : <iframe width="323" height="166" src="https://w2.countingdownto.com/3770546" frameborder="0"></iframe>

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Diário Do Pedoca 2 - Dia 12

16/12/2023, 17:36
Olá amigos! Cheguei no dia 12 do reboot, amém! Acabei de acordar (descanso após o almoço né - agora são 5 e 33 da tarde) e tô um pouco mais descansado. Gostaria de observar algumas coisas nesses primeiros 12 dias que estou ligado ao reboot. Primeiro que por incrível, minha habilidade conversativa melhorou bastante. Não exatamente isso, é que parece que o cérebro compreende isso como recompensador : conversar. É interessante, já que quando se está sob efeito de PMO, a tendência maior é o silêncio, o vazio nas ideias e afins. Isso é um lembrete de como é importante, além de estar loge da P e M, é importante também continuarmos evoluindo como pessoas. Pra cima amigos! Rumo aos 90 dias!

Igoranb gosta desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória - Página 2 Empty Re: Diário Do Pedoca - Da Queda Rumo A Vitória

16/12/2023, 18:12
Pedoca escreveu:Olá amigos! Cheguei no dia 12 do reboot, amém! Acabei de acordar (descanso após o almoço né - agora são 5 e 33 da tarde) e tô um pouco mais descansado. Gostaria de observar algumas coisas nesses primeiros 12 dias que estou ligado ao reboot. Primeiro que por incrível, minha habilidade conversativa melhorou bastante. Não exatamente isso, é que parece que o cérebro compreende isso como recompensador : conversar. É interessante, já que quando se está sob efeito de PMO, a tendência maior é o silêncio, o vazio nas ideias e afins. Isso é um lembrete de como é importante, além de estar loge da P e M, é importante também continuarmos evoluindo como pessoas. Pra cima amigos! Rumo aos 90 dias!

Boa, amigo. É exatamente isso que PMO faz, um vazio e um silêncio ensurdecedor. Abçs, boa sorte na caminhada

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Igoranb gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos